Conecte-se conosco

Último segundo

Akio e Hela lançam collab de molhos de alho exclusivos em evento no Meats

Publicado

em

Participaram chefs, jornalistas e profissionais da área

Nesta terça-feira (12), a empresa tradicional brasileira de produtos alimentícios, Akio, em uma collab inédita com a marca alemã de condimentos Hela, lançou uma linha de molhos de alho em um evento com convidados no restaurante Meats, do consagrado chef Paulo Yoller.

Após 40 anos de muita qualidade e comprometimento, a Akio inicia esta nova fase em busca de inovação, para atingir novos públicos: “Já trabalhamos com alho roxo há muito tempo, mas agora temos sabores diferentes. Junto com a Hela, desenvolvemos esses três produtos e poder lançar no Meats é uma grande realização, afinal, é uma das melhores hamburguerias do Brasil”, comentou José Barreto, CEO da empresa.

A parceria traz para o mercado três tipos de molho:

– Molho Roxo de Alho Assado: com aquele gostinho de alho assado, o “roxinho“ vai deixar o seu lanche ou snack muito mais saboroso e colorido. Sim, como o nome sugere, o molho é da cor roxa, mesmo. É para “comer com os olhos”.

– Molho de Alho Spicy Grill: levemente picante, foi desenvolvido para os paladares mais apurados. Sabe aquele gosto de especiarias e pimenta?! Promete deixar qualquer experiência ainda mais saborosa.

– Molho de Alho com Ervas: com aquele gostinho de ervas finas… Essa é uma opção mais “suave “, mas também incrível.

A gerente de marketing da Hela, Maria Fernanda Romeiro, afirmou que “está bem feliz com o resultado dos produtos que hoje finalmente lançamos no Meats, que é um restaurante do nosso embaixador aqui no Brasil. A gente conseguiu juntar o útil agradável, os dois parceiros num evento bacana e a gente espera que seja um sucesso absoluto”.

Paulo Yoller é o vencedor do reality show de culinária “Ilha do Sabor” e é ele quem comanda o Meats há 11 anos. A partir dos novos molhos, ele elaborou dois lanches exclusivos: um com brioche de mandioquinha, burger, rúcula, queijo de cabra, tomate tostado, bacon e o Molho de Alho Roxo Assado Akio & Hela, e outro com brioche de mandioquinha, frango frito empanado, picles de pepino, coleslaw, bacon e Molho de Alho Spicy Grill Akio & Hela.

Sobre trabalhar com molhos industrializados, o chef disse: “Até alguns anos atrás, nós pensávamos em produtos industrializados como algo negativo. Já hoje em dia, temos marcas incríveis como a Hela e a Akio, que conseguem entregar um produto diferenciado, de extrema qualidade. Quando eles me procuraram para poder realizar este evento de lançamento, fiquei muito feliz, pois são produtos que só preciso misturar com o que já tem na casa, pois são saborosos por si só”.

Eu acho que isso é o futuro de marcas da gastronomia: a industrialização como um setor de qualidade e não apenas de facilidade, e isso é incrível”, completou o chef Yoller.

Por fim, José Barreto destacou que os molhos são feitos com componentes de qualidade, e, por isso, são superiores a qualquer outra marca nacional. “O produto pode ser utilizado de diversas formas, não apenas no lanche, mas outras receitas, inclusive até um pão de alho na sua casa, você consegue fazer com o nossos novos molhos”, finalizou o CEO da Akio.

SOBRE A AKIO ROXO:

Empresa com sede em Guarulhos, na grande São Paulo, chega aos 41 anos neste mês de fevereiro/2024, foi a pioneira na fabricação de farinha de tapioca no Sudeste do Brasil. E, pioneira também, na fabricação de produtos com Alho Roxo.

A qualidade é o principal compromisso da Akio, nestes 41 anos de história.

Instagram: @akioroxo

Site : https://akioroxo.com.br

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último segundo

Mister Brasil, Esttevan, mostra seu talento musical e faz junção inusitada entre sucessos nordestinos, combinados com música clássica e eletrônica durante evento em São Paulo

Publicado

em

 

O Modelo, que também é Maestro multi instrumentista e DJ, se apresenta na Casa Cascais neste sábado, 11 e no domingo 12 de maio.

Evento mistura música e gastronomia, criando um ambiente perfeito para o dia das mães.

A mistura inusitada da música clássica com a eletrônica é o mote das apresentações que o DJ Esttevan fará em São Paulo neste fim de semana. No sábado, 11, e domingo 12, ele se apresentará no Cascais Sunset, que acontece na Casa Cascais, no Jardim Europa, trazendo um repertório original e exclusivo de remixes de grandes clássicos de nomes como Beethoven, Tchaikovsky e Bach. Tudo isso, combinado com um toque de brasilidade das canções de estrelas nordestinas como Luís Gonzaga. O evento será aberto ao público e terá a gastronomia também como ponto alto, criando um ambiente perfeito para o dia das mães.

Conhecido por ter sido eleito Mister Brasil, em 2021, Esttevan além de DJ é também maestro multi instrumentista, o combo de paixões que o inspiraram a ousar e inovar nas pick-ups. “Nesse evento, eu trago referências do som atemporal da música clássica com a vibração do eletrônico contemporâneo e de canções inesquecíveis da música nordestina”, adianta Esttevan, que vem se consagrando como um dos primeiros brasileiros a se aventurar neste estilo musical.

“Comecei aos seis anos de idade. Aos 22 surgiu a ideia de estudar um nicho diferente que encontrei na música eletrônica, e a vertente que vibrou em minha alma foi o afro house e também brasilidades, pela sua representação cultural e histórica. Então busquei trazer no meu repertório minerado através de uma longa pesquisa sobre os nichos musicais que trazem consigo uma cultura representada por regiões que trazem a arte em sua linguagem, explorando na linha do tempo e também regionalismo”, explicou.

Com um conceito intimista no Jardim Europa, A Casa Cascais tem como um dos donos o ator Ricardo Tozzi.

Serviço
Evento: Cascais Sunset
Local: Casa Cascais
Endereço: Av. Nove de Julho, 4984 – Jardim Europa, São Paulo – SP
Datas: Sábado 11/ 05/ 2024 e Domingo 12/ 05/ 2024
Horário: 17h às 20h (sábado), 18h às 20h domingo
Entrada: Aberto ao público

Continuar Lendo

Último segundo

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS SÃO ALIADOS DO ENVELHECIMENTO

Publicado

em

Como qualquer outro órgão do corpo humano, a pele sofre alterações na estrutura com o passar do tempo. Essas mudanças fazem parte do processo do envelhecimento. É inevitável e acontece com todo mundo; em algumas pessoas mais cedo e em outras mais tarde. Os procedimentos estéticos auxiliam a diminuir os sinais do envelhecimento.

Apesar do mito da estética como uma vilã, os procedimentos vem como um aliado para repor de forma significativa, aquilo que não conseguimos um resultado expressivo apenas com uma alimentação saudável e o uso de cremes diários. Pois atingem a camada superficial da pele.

A perda do colágeno ao passar do tempo é inevitável. Começa a partir dos 25 anos de idade e segue reduzindo cerca de 1% ao ano. Com essa degradação natural a pele fica mais frágil e menos elástica, ou seja, mais flácida.

Para estimular a produção de colágeno de forma eficaz e melhorar a flacidez, a utilização de bioestimuladores e preenchimento pode ser indicada.

A partir dos 40 anos são indicados tratamentos regulares para ter um resultado mais contundente na recuperação para uma pele mais saudavél.

 

Os procedimentos mais indicados são:

Preenchimentos dérmicos, toxina botulínica (Botox), terapia a laser, peelings químicos, radiofrequência, entre outros. Esses tratamentos podem ajudar a reduzir rugas, linhas de expressão, flacidez e melhorar a textura da pele.

A esteticista Marina Orlanda, que possui uma clínica de estética no interior de São Paulo, afirma que tudo tem que ser feito com parcomônia para não tirar a identidade facial do paciente. Entender que a intenção não é cultuar a beleza a qualquer custo e sim, retardar o evenlhecimento cutâneo dando saúde à pele.

A pele tem um papel fundamental na aparência física do ser humano. O envelhecimento é um processo natural do organismo, cujas alterações irão depender da qualidade de vida de cada indivíduo durante sua existência. Assim, os procedimentos estéticos apresentam resultados positivos, dando a oportunidade ao paciente de ter um conceito positivo de si próprio, consequentemente melhorando a autoestima.

DRA MARINA ORLANDA É PROPRIETÁRIA DA MARINA ORLANDA BEAUTY CLINIC, QUE FICA LOCALIZADA NA CIDADE DE ATIBAIA, INTERIOR DE SÃO PAULO.

A clínica oferece diversos tratamentos corporais e faciais, como harmonização de glúteos, gerenciamento de envelhecimento, lipo sem corte, entre outras novidades e os aparelhos faciais mais procurados do mercado.

@clinicamarinaorlanda

Continuar Lendo

Último segundo

Estratégias para vencer as incerteza

Publicado

em

 

Outro dia, tive uma conversa com uma amiga que estava embarcando em um novo relacionamento. Ela estava super ansiosa e querendo estar certa de que essa era a pessoa com quem ia se casar. No entanto, percebi que essa busca constante por certezas estava prejudicando sua capacidade de se entregar completamente ao momento, já que a atenção estava mais na necessidade de garantias do que no próprio relacionamento.

 

O ser humano é assim. Temos a necessidade de ter certeza na vida e de ter o controle de tudo. No entanto, vivemos em um mundo de probabilidades. Como disse certa vez o sociólogo Zygmut Bauman: “A única coisa que podemos ter certeza é a incerteza”.

Confiamos demais em nossos sentimentos. Muitas vezes, podemos nos sentir péssimos quando estamos incomodados, achamos que tem algo errado. É sempre desconfortável fazer algo em que não temos experiência.

 

Então, como trabalhar num ambiente incerto? O escritor Nassim Taleb disse certa vez: “Probabilidade… é aceitar a falta de certeza no nosso conhecimento e desenvolver métodos para lidar com a nossa ignorância.”

 

A “Teoria da Janela Quebrada” sugere que, onde há uma janela quebrada, a probabilidade de mais janelas quebradas aumenta (princípio da entropia). Portanto, o primeiro passo é manter nossas “janelinhas” intactas, como nossa saúde física e mental.

 

Precisamos entender que estamos sempre jogando um jogo infinito. Se desistirmos amanhã, falhamos para sempre. No entanto, quando persistimos por muito tempo, isso aumenta significativamente as chances de sucesso. No final das contas, é um jogo de sorte. Sorte aqui definimos o momento em que a oportunidade encontra a preparação.

 

É muito importante estar sempre se atualizando. Por exemplo, 85% das profissões que vão existir em 2030, ainda não foram criadas. Então, estude e aprenda as novas tendências.

 

Tenha quantos planos forem necessários e avalie todos os riscos possíveis. Normalmente, o pior cenário não é tão ruim quanto imaginamos. Quando trabalhamos com essa perspectiva, fica mais fácil driblar os riscos e lidar com os problemas.

 

Manter uma reserva de emergência na conta bancária é outro método valioso para lidar com as incertezas nos negócios. Ninguém previu a pandemia. Os negócios que não tinham caixa de reserva faliram ou entraram em dívidas exorbitantes.

 

Por fim, diversifique! Diversifique nos seus investimentos, diversifique nas suas fontes de receita pessoal. Não confie em um único empregador que vai garantir seu salário para todo o sempre. Dessa forma, você diminui a probabilidade de ficar à deriva.

(*) Juliana Brito é empresária, CEO e cofundadora da Indie hero e da GJ+, empresas focadas no desenvolvimento do ecossistema de jogos no brasil com ativações em eventos como Rock in Rio, rio Innovation week, Innova Summit, Casa Brasil Israel e Rio2c. fellow YLAI. Além disso, é mentora de pitch, negócios e games em eventos como innovativa Brasil, NASA talks, DNA empreendedor, startup weekend etc.

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.