Conecte-se conosco

Fotos eventos

Sucesso do K-POP no Brasil – JAY B (GOT7) confirma show inédito no Brasil em 26 de Novembro

Publicado

em

O cantor, um dos maiores nomes da música coreana, estará no país pela primeira vez para apresentação única em São Paulo

Em uma passagem inédita pelo Brasil, JAY B irá desembarcar para um show único na casa de espetáculos VIBRA São Paulo, em 26 de novembro de 2022, com a turnê 2022 WORLD TOUR JAY B TAPE: PRESS PAUSE. O início das vendas está previsto para terça-feira (25) às 12h, e além do mega show, um número limitado de fãs poderá ter acesso ao pacote PRESS PAUSE – VIP com momentos especiais de interação, que incluem passagem de som, photocard exclusivo, credencial do show e Goodbye Session.

Com a organização da NoiX Entertainment, o evento terá 5 opções de ingressos: PRESS PAUSE – VIP, Pista Premium, Pista Comum, Camarote Central e Camarote Lateral. Os valores variam entre R$215 e R$1050 e serão disponibilizados através do site Uhuu.com. Mais informações sobre horários e detalhes dos eventos especiais do PRESS PAUSE – VIP serão anunciados posteriormente através das redes sociais da produtora. Os fãs, eufóricos pela visita do artista ao país, fizeram o anúncio do evento entrar para os tópicos mais comentados do Twitter no Brasil.

Lim Jaebeom, conhecido artisticamente como JAY B — também mencionado como Def em sua carreira solo —, é um dos cantores e compositores mais distintos da Coreia do Sul. Tendo estreado no K-POP como integrante do grupo GOT7, também criou renome na cena R&B com sua estética e lançamentos únicos. Reconhecido mundialmente, ele foi o primeiro solista coreano a atingir o TOP 10 da Billboard R&B Digital Song Sales Chart com “Switch It Up”.

O fenômeno chega ao Brasil em novembro e o show inédito trará aos fãs brasileiros um ambiente intimista e apresentações energéticas dos maiores sucessos do artista, com uma superprodução.
PRESS PAUSE – VIP (inclui Pista Premium + Soundcheck + Photocard + Credencial do Show + Goodbye Session)


Classificação:  14 anos. Menores de 14 anos somente acompanhados do responsável legal.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fotos eventos

Roberta Miranda – Gravação DVD no Villa Country

Publicado

em

Continuar Lendo

Fotos eventos

Paralamas do Sucesso no Espaço Unimed

Publicado

em

Continuar Lendo

Fotos eventos

Roberto Carlos no Espaço Unimed 2023

Publicado

em

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.