Conecte-se conosco

Sem categoria

Ana Carolina anuncia data extra em São Paulo após shows esgotados – 28 de Janeiro

Publicado

em

 “ANA CANTA CÁSSIA

ESTRANHO SERIA SE EU 

NÃO ME APAIXONASSE POR VOCÊ”

APÓS APRESENTAÇÕES ESGOTADAS EM SÃO PAULO, ANA CAROLINA ANUNCIA MAIS UM SHOW NA CAPITAL

Terceiro show da turnê em São Paulo ocorrerá no dia 28 de janeiro, no Espaço Unimed

A turnê, produzida pela Opus Entretenimento, está viajando por todo Brasil e possui apresentações  confirmadas no Nordeste, Sul, Centro-Oeste e Sudeste

Ingressos já estão disponíveis em www.ticket360.com.br

Foto: Divulgação/ Priscila Prade

Para essa e outras fotos em alta resolução, clique aqui

A nova turnê de Ana Carolina, intitulada “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” já é um estrondoso sucesso de público. A prova é que a cantora abre a terceira data em São Paulo, após ter ingressos esgotados no show de estreia nacional da turnê, no Espaço Unimed, no último 22 de setembro, e agora, com quase um mês de antecedência, no segundo show da cantora na cidade, na Vibra São Paulo, dia 25 de novembro.

Diante da imensa procura, a cantora mineira comunica show extra, novamente no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 28 de janeiro de 2023. Os ingressos para essa apresentação já estão disponíveis em www.ticket360.com.br. Mais informações no serviço abaixo.

Mais do que cantar o repertório de Cássia, nessa turnê, Ana faz uma viagem pessoal no tempo. Trata-se de uma conexão direta com a jovem garota mineira, que aos 16 anos ouviu Cássia pela primeira vez, apaixonou-se e nunca mais deixou de ser fã de camiseta, como se define.

São sentimentos muito contraditórios quando penso neste show. Primeiro, jamais imaginei que seria possível um dia poder cantar o repertório da Cássia. Obviamente era um sonho íntimo, desde antes do início da minha carreira. Quis o destino que agora, em pleno 2022, quando Cássia faria 60 anos, que esse projeto surgisse e fosse sugerido justamente para mim“, diz Ana Carolina.

“Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”, uma turnê da Opus Entretenimento tem direção do premiado Jorge Farjalla e diversas apresentações confirmadas por algumas das principais cidades do Nordeste, Sul, Centro-Oeste e Sudeste do país. Todas as informações sobre datas, locais e venda de ingressos já estão disponíveis no site ana-carolina.com e em todas as redes sociais de Ana Carolina.

22 de setembro – São Paulo / SP – Espaço Unimed (Sold out)

07 de outubro – São João do Meriti / RJ – Via Music Hall (Sold out)

14 de outubro – Rio de Janeiro / RJ – Qualistage (Sold out)

27 de outubro – Natal / RN – Teatro Riachuelo (Sold out)

28 de outubro – Recife / PE – Teatro Guararapes (Sold out)

19 de novembro – Belo Horizonte / MG – Palácio das Artes (Sold out)

25 de novembro – São Paulo / SP – Vibra São Paulo (Sold out)

03 de dezembro – Brasília / DF – Centro de Convenções Ulysses Guimarães

04 de dezembro – Uberlândia / MG – Arena Sabiazinho

09 de dezembro – Ribeirão Preto / SP – Quinta Linda Eventos

10 de dezembro – Belo Horizonte/BH – Minascentro

17 de dezembro – Piracicaba/SP – Usina Monte Alegre

15 de janeiro de 2023 – Savador/BA – Concha acústica

21 de janeiro de 2023 – Florianópolis / SC – Hard Rock Live

27 de janeiro de 2023 – Jaguariúna / SP – Red Eventos

28 de janeiro de 2023 – São Paulo / SP – Espaço Unimed

03 de março de 2023 – Rio de Janeiro/RJ – Vivo Rio

31 de março de 2023 – Porto Alegre / RS – Auditório Araújo Viana

14 de abril de 2023 – Curitiba / PR – Teatro Positivo

Novas datas serão adicionadas em breve

Influência e acolhimento – tudo começou no ano de 1990, quando a jovem Ana Carolina Souza com apenas 16 anos, moradora de Juiz de Fora ouviu “Cássia Eller – Disco 1”, álbum de estreia da cantora carioca, e até hoje um dos prediletos de Ana. O impacto foi imediato. “Eu tive a certeza naquele momento que aquela voz potente vinha pra ficar pra sempre e que jamais haveria outra igual“, relembra Ana Carolina.

Tudo no universo musical da Cássia me influenciou. Aquela voz feminina com tanta presença e personalidade. Eu dava meus primeiros passos na música e não tenho a menor dúvida que dali tirei muito da minha formação musical e do que achava ser importante ter nas canções e no palco. Não sei se é verdade ou não, mas existe uma história meio folclórica que, anos depois, quando gravei meu primeiro disco, as pessoas ouviam ‘Garganta’ e grande parte delas achava que era a própria Cássia cantando. Acho isso engraçado, claro, mas também fico extremamente honrada”, se diverte.

A influência de Cássia no DNA de Ana extrapola o universo artístico e tem profundidade no âmbito pessoal. Foi Cássia, a primeira figura pública assumidamente bissexual, que serviu de espelho para que a ainda jovem mineira também se entendesse e futuramente se tornasse referência para tantas pessoas quando o assunto é sexualidade.

Era absolutamente lindo ainda em 1990, uma mulher tão à frente do seu tempo, com uma postura libertária e sem a preocupação do que as pessoas pensavam dela e de sua sexualidade. Isso tudo colocado com imensa naturalidade. Eu via aquela potência e pensava: ‘Ela me representa’. Ali também comecei a me entender, entender minha sexualidade. Comecei a entender que poderia naturalmente namorar também com meninas, sem me preocupar com o que os outros achavam. Foi libertador.“, relembra. “Hoje ouço muitas vezes de fãs e mães de fãs como minha postura ajudou suas famílias a lidarem com a questão. Fico feliz em fazer parte disso e me dar conta que o meu próprio ciclo começou justamente com a referência tão incrível da Cássia“.

Anos mais tarde, em 1997, quis o destino que Cássia Eller tomasse conhecimento do trabalho da estreante cantora Ana Carolina que, numa ida ao Rio de Janeiro, acabou sendo acolhida por seu ídolo de maneira generosa em sua própria casa. “Aquele gesto simples reverbera em mim até hoje. Eu chegava no Rio para um show e a Cássia cedeu espaço para mim dentro de seu apartamento. Era o começo da minha carreira e tudo era muito difícil. Tão difícil que ela ainda fez questão de contratar meu primeiro roadie, para carregar e afinar o violão para este show. Eu não estava sequer habituada com isso ainda. Foi inesquecível vê-la na plateia torcendo por mim“, diz.

No ano seguinte, Ana Carolina gravou seu primeiro álbum (lançado em abril de 1999) e começou a escrever a história de uma das mais bem sucedidas carreiras da MPB recente. “Essa turnê que faço hoje é muito mais que uma merecida homenagem. É sobre acolhimento. Cássia me acolheu como fã, como jovem buscando entender meu lugar no mundo e finalmente como artista. Se eu pudesse falar uma única frase para ela hoje, seria justamente essa: Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”. 

Um show em cinco atos – Dirigido por Jorge Farjalla“Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” terá um esqueleto teatral ao passear por cinco atos, que serão conduzidos por músicas que remetem a cada um deles: “Cartas”, logo na abertura do show, traz canções que se comunicam em estado de poesia pura; “Palavras” começa a investigar outros universos das duas cantoras, incluindo a paixão mútua pelo samba; “Sabotagem” é um momento da Cássia debochada e cheia de questionamentos sobre o status quo, enquanto “Girassol” traz de volta a delicadeza para a coroar a celebração. O último bloco é, claro, um bis cheio de surpresas que serão desvendadas com a estreia da turnê.

Ana Carolina se apresentará ao lado de uma banda composta Juliano Valle (teclados, programações, voz), Theo Silva (guitarras e violões), Lancaster Pinto (baixo e voz), Thiago Faria (violoncelo e voz), Cesinha (bateria, cajon, Kokoriko e voz), Leonardo Reis (percussão, cajon, Kokoriko e voz).

Para chegar no repertório, Ana Carolina estudou a extensa discografia por meses até chegar num setlist ideal que retratasse a grandeza de Cássia Eller. “Tocamos as versões originais à exaustão para entender minuciosamente cada uma delas. Só aí que começamos a repensar em arranjos, para trazer uma releitura que conversasse comigo e que não renunciasse o DNA de Cássia em nenhum momento“.

Dentro do meu universo, espero com essa turnê retribuir de alguma forma todo o carinho e acolhimento que recebi da Cássia. Meu desejo é que essa obra e artista tão potentes se mantenham vivas, conheçam novos públicos e que permaneçam sempre no imaginário do brasileiro. Cássia merece todo nosso amor“, finaliza.

Sobre Ana Carolina – Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista, musicista e artista plástica, Ana Carolina lançou seu primeiro disco em 1999; hoje, sua carreira já inclui 12 álbuns, seis DVDs e mais de cinco milhões de discos vendidos. Entre outros, ganhou sete vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro grande sucesso, “Garganta”, viria já no primeiro álbum. Depois dele, emplacou cerca de 30 singles nas paradas brasileiras.

As composições da artista já foram gravadas por nomes importantes como Maria Bethânia, Gal Costa, John Legend, Esperanza Spalding, Chiara Civello, Jorge Vercillo, Mart’nália, Zizi e Luiza Possi, Pedro Camargo Mariano, Preta Gil, entre outros. Em suas composições fez parcerias com Seu Jorge, Luiz Melodia, Gilberto Gil e Guinga, entre muitos outros.

Em 2009, quando completou 10 anos de carreira, lançou o álbum “N9ve”, no qual destaca-se a canção “Entreolhares (The Way You’re Looking at Me)”, em um dueto com o cantor, compositor e pianista americano John Legend. A canção alcançou o topo da Billboard Hot Songs (Rio de Janeiro), e o 34° na Billboard Hot 100 Airplay. No mesmo ano, lançou a coletânea de canção, “Ana Carolina + Um”, com duas canções inéditas e participação de vários cantores, entre eles, Maria Gadú, Maria Bethânia, Roberta Sá, Totonho Villeroy, entre outros. Em 2012 gravou duetos com astros da música internacional, como Tony Bennett e Alejandro Sanz, e seu CD #AC trouxe a cantora dividindo os microfones com Chico Buarque.

Em 2019, Ana Carolina lançou seu mais recente álbum, “Fogueira em Alto Mar”, primeiro trabalho de inéditas em pouco mais de 6 anos. Ele reflete toda a excelência, empenho e musicalidade que a deixaram conhecida no mercado nacional e internacional.

Agora em 2022, sai em turnê nacional do projeto “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” em que celebra a obra inigualável de Cássia Eller no ano em que faria 60 anos.

Atualmente, Ana Carolina contabiliza cerca de seis milhões de seguidores em suas redes sociais.

Sobre Cássia Eller – cantora, compositora e multi-instrumentista brasileira. Foi uma das maiores representantes do rock brasileiro dos anos 90 e eleita a 18ª maior voz e a 40º maior artista da música brasileira pela revista Rolling Stone Brasil. Lançou cinco álbuns de estúdio em vida: Cássia Eller (1990), O Marginal (1992), Cássia Eller (1994), Veneno AntiMonotonia (1997) e Com Você… Meu Mundo Ficaria Completo (1999). Seu sexto álbum de estúdio, Dez de Dezembro (2002) foi lançado postumamente. O álbum mais bem-sucedido de Cássia foi o Acústico MTV (2001), com mais de um milhão de cópias vendidas e um prêmio Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock.

Cássia morreu aos 39 anos em 29 de dezembro de 2001, após um infarto do miocárdio causado por uma malformação de seu coração.

Sobre a Opus Entretenimento – Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil e acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais.

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss. Para mais informações, acesse o site da Opus.

SERVIÇO SÃO PAULO –  “ANA CANTA CÁSSIA – ESTRANHO SERIA SE EU NÃO ME APAIXONASSE POR VOCÊ”

Data: 28 de janeiro de 2023 (sábado)

Horário Abertura: 20h

Horário do show: 22h

Local: Espaço Unimed

Endereço: R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo

Ingressos: a partir de R$ 110,00 (ver tabela completa)

Classificação etária: 12 anos*

*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

PREÇOS

A partir de R$110,00 + taxas

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Espaço Unimed

Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo/ SP

*Em dias de eventos na casa, a bilheteria só funciona para o evento do dia.

VENDAS PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Canal de vendas oficial: https://www.ticket360.com.br/evento/26058/ingressos-para-ana-canta-cassia

Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Gleeden lança concurso de comédia para celebrar o humor inteligente e a liberdade de amar

Publicado

em

Primeira edição do concurso “Gleeden Comedy Brasil” acontece no dia 27 de novembro, em São Paulo, com apresentação de Thais Plaza e júri formado por nomes consagrados do humor e da sexualidade, como Nizo Neto, filho do saudoso Chico Anysio

Novembro de 2025 – O humor pode ser provocativo, libertador e transformador e é com essa proposta que o Gleeden, plataforma global voltada a relacionamentos abertos, não monogâmicos ou ate mesmo extraconjugais, promove a primeira edição do Gleeden Comedy Brasil. O concurso, organizado pela Thais Plaza Eventos, será realizado no dia 27 de novembro, das 19h às 22h30, no St. Patrick, em São Paulo. A iniciativa busca valorizar humoristas que exploram temas como sexualidade, relacionamentos modernos, infidelidade e liberdade sexual de forma criativa, respeitosa e sem preconceitos

Com o conceito “rir com, e não de”, o concurso nasce do desejo de romper com o humor pejorativo, aquele que ridiculariza corpos, debocha de mulheres ou transforma temas íntimos em piadas ofensivas. A proposta é abrir espaço para narrativas que façam o público se reconhecer e refletir sobre os comportamentos afetivos e sexuais contemporâneos, sem recorrer a estereótipos ou ofensas. “Queremos mostrar que é possível falar de temas sensíveis de forma leve, inteligente e inclusiva. O riso é uma ferramenta poderosa de conexão, desde que usado com empatia e respeito”, afirma Thais Plaza, terapeuta sexual e embaixadora do Gleeden no Brasil.

Diversidade e representatividade também sobem ao palco

Os finalistas do Gleeden Comedy Brasil refletem a pluralidade do humor brasileiro, reunindo nomes de diferentes regiões, estilos e trajetórias. Há comediantes que defendem os grupos LGBTQIA+, mulheres que desafiam o machismo presente nos palcos, artistas negros e representantes de novos formatos de humor digital, todos unidos pela ideia de provocar risadas sem excluir ninguém. No perfil do @gleeden_br, o público pode conhecer mais sobre cada participante e conferir trechos das apresentações que conquistaram o júri e as redes.

 

A organização do concurso foi composto por três etapas: as inscrições, que aconteceram entre 24 de setembro e 24 de outubro; a fase de seleção dos finalistas, entre 24 e 31 de outubro; e agora, a grande final presencial, marcada para 27 de novembro. A comissão julgadora será formada por nomes de peso como: Nizo Neto, veterano humorista reconhecido pela longa carreira na comédia nacional; Richard Sakamoto, destaque em performances de humor contemporâneo; e Lu Cabral, sexóloga e parceira do Gleeden. O trio avaliará critérios como originalidade, criatividade, performance de palco, adequação ao tema e resposta da plateia. As notas variarão de 5 a 10 pontos, e a soma definirá os vencedores, sem possibilidade de empate.

Os três primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro (R$ 4.000 para o primeiro lugar, R$ 2.000 para o segundo e R$ 1.000 para o terceiro), além do Troféu Gleeden Comedy. Além disso, as melhores performances também serão transformadas em vídeos e publicadas nas redes sociais e no site do Gleeden Brasil, ampliando a visibilidade dos artistas. A expectativa é que o evento se torne uma vitrine para novos talentos do humor, impulsionando vozes que trazem novas perspectivas sobre temas íntimos e cotidianos.

Além de premiar os participantes, o concurso reforça o compromisso do Gleeden com a liberdade sexual, a diversidade e o respeito nas relações humanas. O humor, nesse contexto, surge como uma ferramenta de diálogo social e expressão cultural. “Vivemos um momento em que o público busca se identificar com o conteúdo que consome. No Gleeden Comedy, queremos oferecer um palco para histórias reais, contadas com inteligência, autenticidade e coragem, porque rir também é uma forma de se libertar”, destaca Thais Plaza.

A iniciativa faz parte da estratégia de conteúdo e entretenimento do Gleeden Brasil, que tem investido em ações voltadas à discussão de temas sobre comportamento e sexualidade sob uma ótica positiva e inclusiva. A marca acredita que falar de desejo, infidelidade e amor fora dos padrões tradicionais é uma forma de ampliar o debate e normalizar a pluralidade das experiências afetivas e sexuais.

 

Serviço – Gleeden Comedy Brasil

Evento: 1ª edição do Gleeden Comedy Brasil
Data: 27 de novembro de 2025 (quinta-feira)
Horário: das 19h às 22h30
Local: St. Patrick
Endereço: Rua Serra de Japi, 758 – Vila Gomes Cardim, São Paulo (SP)
Temas abordados:
Sexualidade, relacionamentos modernos, novas formas de amar, infidelidade e liberdade sexual.

 

Mais informações:
Instagram: @gleeden_br

 

Continuar Lendo

Sem categoria

POLO & PAN ANUNCIAM SHOW EM SÃO PAULO COM A TURNÊ “AMERICAS TOUR 2025” – 12 de Novembro

Publicado

em

Um dos projetos mais envolventes da música eletrônica mundial, a dupla francesa traz sua mistura hipnótica de batidas eletrônicas e psicodelia tropical para uma apresentação única na capital paulista.

 

A apresentação acontece em 12 de novembro, na Áudio.

Créditos: Amit Israeli. Para mais imagens, clique aqui.

 

Aclamada dupla francesa de música eletrônica, Polo & Pan retorna ao Brasil na próxima semana com sua nova turnê, “Americas Tour”. O show acontece em São Paulo, no dia 12 de novembro, na Audio, prometendo uma noite de ritmos tropicais, sintetizadores retrô e uma imensa pista de dança com uma abordagem lúdica e refinada de  house, disco e electro com o inconfundível toque francês. 

Formada por Paul Armand-Delille (Polo) e Alexandre Grynszpan (Pan), a dupla é conhecida por criar atmosferas contagiantes. Faixas como “Canopée” e “Dorothy” já se tornaram hinos essenciais em qualquer festa. Mas é nas apresentações ao vivo que a dupla realmente brilha e se conecta com o público em uma energia vibrante e mágica. Basta olhar ao redor da pista de dança — seja em turnês esgotadas pelos Estados Unidos ou nos maiores festivais do mundo — para ver sorrisos sinceros e sentir uma alegria contagiante.

Em março de 2025, Polo & Pan lançaram seu terceiro álbum, “22:22”, pelos selos Hamburger Records e Ekler’o’shock. Sucessor dos elogiados Caravelle e Cyclorama, o disco traz 12 faixas imersas na estética French Touch, com colaborações especiais de Joseph Mount (Metronomy), Beth Ditto, Kids Return, PawPaw Rod e Arthur Teboul. Gravado majoritariamente em fita analógica no estúdio da dupla em Paris e com uso extensivo de instrumentos ao vivo, o projeto aposta em uma sonoridade atemporal, lúdica e refinada. Uma colisão elegante entre disco, pop e house.

Antes do lançamento do álbum, a dupla já havia divulgado os singles Disco Nap (com participação do Metronomy) e The Mirror, ambos celebrando suas raízes disco com toques modernos. 

ACOMPANHE

Site: http://www.poloandpanmusic.com/ 

Facebook: https://www.facebook.com/polopan.music 

X: https://twitter.com/Polo_and_Pan 

Instagram: https://www.instagram.com/poloandpan/  

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQUFWrwQshjbq3VN0yfm_5Q 

SERVIÇO

POLO & PAN – AMERICAS TOUR 2025

 

Realização: TIME FOR FUN (T4F)

Data: 12 de novembro (quarta-feira)

Local: AUDIO (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-100)

Abertura da casa: 19h

Início dos shows: 21h

Classificação etária: 10 a 15 anos acompanhado dos responsáveis legais e a partir de 16 anos, desacompanhado. Menores de 10 anos não entram.

INGRESSOS – De R$190,00 (meia-entrada Pista Lote Promocional) a R$450,00 (Inteira Camarote). Pacote VIP disponível.

VALORES:

SETOR INTEIRA MEIA-ENTRADA
PISTA – LOTE PROMOCIONAL R$ 380,00 R$ 190,00 
PISTA – LOTE 1 R$ 400,00  R$ 200,00 
PISTA – LOTE 2 R$ 420,00  R$ 210,00 
CAMAROTE  R$ 450,00  R$ 225,00 
PACOTE VIP* R$ 990,00  R$ 765,00 

 

*PACOTE VIP – “POLO & PAN – AMERICAS TOUR 2025”:

O pacote inclui:

  • Um ingresso para o setor CAMAROTE, com acesso ao mezanino e à pista;
  • Entrada antecipada no local do evento;
  • Uma cópia em vinil do novo álbum de Polo & Pan;
  • Bolsa para vinil com design especial e exclusivo do Polo & Pan;
  • Pôster de edição limitada da turnê;
  • Crachá VIP comemorativo da turnê.

Entregas de responsabilidade do artista. Todos os itens devem ser retirados no dia do evento. Disponibilidade limitada.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:

Teatro Renault (Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, Bela Vista)

De terça a domingo: das 12h às 20h;

Segunda feira e feriados: fechado.

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA:

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Taxas de conveniência e de entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN:

 

ONLINE

– Cartões de crédito American Express®, Visa, MasterCard, Diners, Hipercard e ELO e PIX.

 

BILHETERIA E PONTOS DE VENDA:

– Dinheiro;

– Cartões de crédito American Express®, Visa, MasterCard, Diners, Hipercard e ELO;

– Cartões de débito Visa Electron, Mastercard débito, Elo Débito e Hipercard;

– Vale Cultura Sodexo.

Continuar Lendo

Sem categoria

Matanza Ritual lança álbum no dia 21 de novembro em São Paulo, no Carioca Club – 21 de Novembro

Publicado

em

Matanza Ritual se apresenta pela primeira vez no palco do Carioca Club, em São Paulo, no dia 21 de novembro, a partir das 20h, com show de lançamento do seu primeiro álbum, “A Vingança é Meu Motor”. Na ocasião, a banda apresentará músicas que fizeram sucesso com a voz de Jimmy London no Matanza.

Ingressos à venda no site do Clube do Ingresso ou na bilheteria do Carioca Club. O evento terá abertura da banda Throw me to the Wolves.

Desde sua formação em 2019, a banda percorreu o Brasil com shows lotados, apresentando clássicos do Matanza e singles como “Rei Morto” e “Morte Súbita”.

O show no Carioca Club divulga “A Vingança é Meu Motor”, lançado em março deste ano pela gravadora Deck.

Com um time de estrelas e produção de Rafael Ramos, o álbum, que leva o nome de uma das faixas, traz a marca registrada da banda: um som pesado e visceral, mesclando thrash metal, hardcore e country, aliados a letras carregadas de ironia, crítica social e reflexões sobre o caos humano. São 13 faixas, incluindo os já lançados singles “O Paciente Secreto” e “Assim Vamos Todos Morrer”.

O single que veio junto ao álbum é “Nascido Num Dia de Azar”, música que representa com força essa nova etapa da banda e define o tom do álbum.

O trabalho conta com participações especiais de Chico Brown em “Lei do Mínimo Esforço” e Leminski em “A Noite Eterna”. A faixa “Assim Vamos Todos Morrer” surpreende com a inclusão inusitada de um violino, executado por Tamara Barquette, um elemento raro na sonoridade do grupo.

Com uma atmosfera que alterna entre a fúria e a melancolia, “A Vingança é Meu Motor” reflete sobre temas como sanidade, escolhas humanas e a inexorabilidade da morte. Faixas como “O Paciente Secreto” exploram a linha tênue entre loucura e lucidez, enquanto “Ode ao Ódio” e “…E Tenha um Péssimo Dia” reforçam a pegada agressiva e provocativa do Matanza Ritual.

“O disco traz essa sensação de urgência, do tempo finito para se tomar decisões e lidar com as consequências delas. É a trilha sonora perfeita para tempos caóticos”, comenta Jimmy London, vocalista da banda.

Gravado sob a produção de Rafael Ramos, com mixagem de Jorge Guerreiro e masterização de Fábio Roberto, o projeto reafirma a força e a identidade sonora da banda, formada por Jimmy London (vocal), Amilcar Christófaro (bateria), Felipe Andreoli (baixo) e Antônio Araújo (guitarra).

SERVIÇO

Matanza Ritual lança novo álbum em São Paulo

Data: sexta-feira, 21 de novembro

Horários: 20h — abertura da casa | 20h50min – Throw me to the Wolves | 22h — Matanza Ritual

Local: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros)

Valor: de R$90 a R$280,00

Ingresso online: clubedoingresso.com/evento/matanzaritual-saopaulo

Classificação etária: 16 anos

Ponto de venda sem taxa: bilheteria do Carioca Club (rua Cardeal Arcoverde, 2899), de segunda a sábado, das 13h às 18h. Informações: (11) 3813-8598.

A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.

Será proibida a entrada de câmeras fotográficas/filmadoras profissionais e semiprofissionais.

Informações: www.abstratti.com e (11) 3813-8598

Ingressos

1º lote: Camarote – ESGOTADO | Pista – ESGOTADO

2º lote: Camarote – ESGOTADO | Pista Comum: Inteira R$ 200,00; Meia R$ 100,00; Solidário R$ 109,00

3º lote: Camarote – Inteira: R$ 280,00; Meia R$ 140,0; Solidário R$ 149,00 | Pista Comum: Inteira R$ 220,00; Meia R$ 110,00; Solidário R$ 119,00

Solidário: limitados e válidos para qualquer comprador com a entrega de 1kg de alimento não perecível (por pessoa) na entrada do show.

Meia-entrada: para estudantes são válidas somente as seguintes carteiras de identificação estudantil: ANPG, UNE, UBE’s, DCE’s e demais especificadas na LEI FEDERAL Nº 12.933. Não será aceita NENHUMA outra forma de identificação que não as oficializadas na lei.

Copia de IMG 3970 tratada crop

Crédito: Felipe Diniz

202502 27 Martanza Ritual-1081294

Crédito: Felipe Diniz

Matanza Ritual 21NOV SP Story

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.