Conecte-se conosco

Sem categoria

DONNA SUMMER musical no Ibirapuera a partir de 08 de Abril

Publicado

em

DONNA SUMMER MUSICAL

Superprodução com direção de Miguel Falabella terá nova temporada a partir de 08 de abril, no Auditório Ibirapuera

Estrelado por Karin Hils, Jeniffer Nascimento e Amanda Souza, espetáculo é o maior sucesso da última temporada, tendo sido visto por um público superior a 60 mil pessoas

Apresentado pelo Ministério do Turismo e pela Volkswagen Financial Services, com patrocínio máster MAPFRE o maior sucesso dos palcos paulistas no último ano está de volta: DONNA SUMMER MUSICAL, que comandou a retomada dos espetáculos aos palcos de forma presencial na temporada passada, volta no próximo mês de abril para uma segunda temporada, com o elenco original. A nova temporada acontecerá no Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera.

Dirigido por Miguel Falabella e estrelado por Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira – Disco Donna, por Karin Hils, que dá vida à Diva Donna e pela atriz revelação Amanda Souza, que interpreta a Donna Jovem, a nova temporada do espetáculo começa no dia 08 de abril.

Para que o público possa escolher com mais comodidade, haverá nesta temporada seis sessões semanais – sextas-feiras, às 16h e 21hsábados, às 17h e 20h domingos, às 16h e 19h*. Os ingressos já estão à venda em sympla.com. Confira as informações em SERVIÇO abaixo. 

Nas sessões do dia 06 de Maio a atriz Karin Hils não fará o espetáculo. 

 

O ESPETÁCULO “DONNA SUMMER MUSICAL”

Donna Summer Musical” estreou na Broadway em março de 2018, com enorme sucesso de público e crítica. Sua montagem no Brasil tem o mesmo status de superprodução. Além das três atrizes principais e do elenco com 23 atores e bailarinos, escolhidos em audições, o espetáculo tem um imponente cenário de 260m² 13 toneladas, construído com muitos espelhos e um impressionante jogo de iluminação. Para recriar as muitas fases da vida da cantora, o elenco usa mais de 50 perucas e cerca de 200 diferentes peças de figurino.

Com direção geral de Miguel Falabella e direção musical de Carlos Bauzys, o espetáculo é mais uma realização da Atual Produções e da Bárbaro!, responsáveis, entre outros, pelos musicais “We Will Rock You Brazil”, “Alegria Alegria”, “Hebe, O Musical” e “Zorro – Nasce uma lenda”.

Com texto original de Colman DomingoRobert Cary Des McAnuff e músicas de Donna SummerGiorgio Moroder Paul Jabara, o musical retrata a vida eletrizante da diva, seus amores tempestuosos e hits planetários que a fizeram uma das mais importantes personalidades da história da música mundial, mostrando três fases de sua trajetória: Jovem Donna, na juventude, Disco Donna no auge do sucesso e Diva Donna, nos seus 50 anos e ainda no topo de sua carreira.

Na trilha sonora do espetáculo, que aborda temas como o racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino, estão os sucessos mundiais da grande estrela, músicas que já fazem parte do inconsciente coletivo das pessoas, como “I feel love”, “Love to love you baby”, “MacArthur Park”, “On the Radio”, “Bad Girls”, “She works hard for the money”, “Hot Stuff” e “Last Dance”, para citar somente algumas!

Na ficha técnica do espetáculo, que fará temporada no Auditório Ibirapuera a partir de 08 de abril estão, além de Miguel Falabella como diretor geral, Carlos Bauzys assinando a direção musical, Bárbara Guerra a coreografia, Zezinho e Turíbio Santos a cenografia, Richard Luiz o videocenário. A iluminação é de Caetano Vilela, o design de som de Tocko Michelazzo, os figurinos de Theo Cochrane e o visagismo de Anderson Bueno Simone Momo. A versão brasileira é de Bianca Tadini Luciano Andrey.

 

ATENÇÃO: Donna Summer Musical contém luzes estroboscópicas que podem afetar espectadores suscetíveis a epilepsia e outros distúrbios causados pela sensibilidade à luz.

 

AS PROTAGONISTAS

Karin Hils

Cantora e atriz, Karin Hils ficou conhecida nacionalmente por ter sido uma das integrantes da banda Rouge, um grande sucesso na música popular brasileira, vendendo mais de 1,5 milhão de copias de seu primeiro álbum. No teatro, foi protagonista dos musicais “Hair” e “Mudança de Hábito”. Na televisão participou de minisséries como “Pé na Cova” e “Sexo e as Negas”, na TV

Globo, e da novela “Carinho de Anjo”, no SBT. Atualmente integra o elenco da série O Coro – Sucesso aqui vou eu! com estreia prevista para este ano no DisneyPlus.

 

Jeniffer Nascimento 

Aos 8 anos, Jeniffer iniciou sua carreira fazendo publicidade, e em seguida ingressou no mundo do teatro musical. Participou de grande produções como: “Hairspray”, “Hair” e “Mamma Mia”. Na televisão participou do “Toma – lá – da – cá “, seu primeiro trabalho em televisão, mas sua grande estreia na TV foi em 2014, fazendo a personagem Sol em “Malhação – Sonhos”. Também fez a Dita em “Êta Mundo Bom!”, Tânia na novela “Pega Pega” e “Verão 90”, com a personagem Kika. Em 2021 passou a integrar o elenco de “Vai Que Cola”, sitcom do Multishow, interpretando Carolzinha e apresenta pelo terceiro ano consecutivo os bastidores do reality “The Voice Brasil”. Ela ainda teve a oportunidade de dublar a personagem “Dolores” na mais nova animação da Disney, “Encanto”.

 

Na publicidade, esteve em diversas ações como influenciadora digital, mas brilhou mesmo na campanha “BRAVOZ Ubuntu”, de Bradesco, dando vida a Bia, protagonista do curta-metragem do projeto, em que também lançou um single chamado “Pra Brilhar”. Na música, Jeniffer tem parcerias com Péricles, Jorge Vercilo e Vítor Kley. No último semestre, lançou o seu primeiro single solo, “Flechas”. Seu último lançamento musical foi “É sobre isso” com o cantor baiano Rafa Chagas. Além disso, Jeniffer foi vencedora da temporada de 2018 no reality “Popstar”, na rede Globo e venceu o reality “Fábrica de estrelas” no Multishow em 2013, integrando o grupo Girls.

 

Esse ano se prepara para retornar as novelas com a estreia de “Cara e Coragem”, nova trama das 7h da TV Globo, escrita por Claudia Souto.

 

Amanda Souza

Nas audições também foi escolhida a terceira atriz que irá viver a personagem título, na fase mais jovem de sua vida: Amanda Souza, uma paulista de São Caetano do Sul, de 26 anos, com formação em piano clássico, canto erudito e passagem pela Academia de Ópera do Theatro São Pedro. Depois de participar das montagens de “A Flauta Mágica”, “L’Élixir d’Amour”, “Sonho de uma Noite de Verão” e “A Viúva Alegre”, no Theatro Municipal de São Paulo, ela mergulhou em aulas de canto para poder se candidatar a uma vaga no elenco do musical, e acabou escolhida para um dos papéis título.

Antes da estreia do espetáculo foram realizados vários dias de audições e centenas de candidatos passaram frente à bancada montada pelo diretor Miguel Falabella para escolher o restante do elenco do musical.

 

 

 

DONNA SUMMER

LaDonna Adrian Gaines nasceu em Boston em dezembro de 1948. Aos 10 anos cantou pela primeira vez em público, num coral de igreja, impressionando a todos que a ouviram. Aos 19 anos, mudou-se para a Alemanha, e lá participou da montagem do musical “Hair”. Em 74 se casou com o ator austríaco Helmuth Sommer, e mesmo depois do divórcio, mantém seu sobrenome, mudando a ortografia para Summer.

Neste mesmo ano, acontece um encontro que mudaria a vida da cantora: ela assina contrato de gravação com os produtores e compositores Giorgio Moroder e Pete Bellotte. Depois de lançarem uma série de sucessos na Europa, Donna, Giorgio e Pete escrevem “Love to Love You Baby”, que é seu primeiro sucesso americano. Em 78 Donna grava “Last Dance”, escrito por Paul Jabar, e eles ganham o Oscar. Alguns anos depois, Paul escreve outro dos maiores sucessos de Donna, “No More Tears (Enough Is Enough)”, gravada em dueto com Barbra Streisand.

Em 1977, Donna lança o single “I Feel Love”, um grande sucesso, que para muitos é a invenção da dance music eletrônica. Donna aliás era versátil em vários gêneros. Embora ela seja conhecida como a rainha da pista de dança, seus hits incluem rock (“Hot Stuff”), pop (“MacArthur Park”), new age (“The Wanderer”), funk (“Love is in Control”), R&B (“Heaven Knows”), entre outros.

Muitas das músicas de Donna são inspiradas por pessoas que ela conhecia. “Bad Girls”, seu hit número um mais antigo, é criado depois que uma das assistentes de Donna é assediada por um policial que a confunde com um andarilho de rua. Donna é uma das autoras da música, transformada em um hino rebelde. “She Works Hard for the Money”, outro de seus grandes sucessos, surgiu depois de seu encontro com Onetta Johnson, uma atendente de restaurante de Los Angeles, e foi o primeiro vídeo de uma mulher negra a ser reproduzido em grande rotação na MTV.

Em 1980, os Grammys deram prêmios nas categorias de Rock pela primeira vez. “Hot Stuff” ganhou o prêmio de Melhor Performance Vocal Feminina do Rock, fazendo dela a primeira mulher a ganhar um Grammy no campo do Rock. Donna foi indicada a 18 prêmios Grammy e ganhou cinco, em quatro gêneros diferentes: rock, dance, R&B e Inspirational. Em 1989, depois de anos escrevendo canções e desenhando suas próprias roupas, Donna começa a exibir suas pinturas em galerias em todo o país, sendo apontada como uma artista visual notável. Em 1992 ganha uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Donna faleceu em 17 de maio de 2012 e, em 2013, foi finalmente introduzida no Hall da Fama do Rock and Roll. Em 2012, a Biblioteca do Congresso adicionou “I Feel Love” ao Registro Nacional de Gravação, sinalizando sua posição como uma obra de arte historicamente importante. Após a sua morte, um grande número de artistas prestou homenagem a Donna, incluindo Aretha Franklin, Dolly Parton e Barbra Streisand. Beyoncé falou publicamente sobre o quanto sua própria música foi inspirada no exemplo de Donna.

 

 

ELENCO

Karin Hils – Diva Donna

Jeniffer Nascimento – Disco Donna

Amanda Souza – Jovem Donna

Lucas Nunes – Bruce Sudano

Marcel Octavio – Neil Bogart

Rafael Machado – Andrew Gaines

Thalita Pertuzatti – Mary Gaines

Abner Depret / Gustavo Mazzei – Brian Edwards

Daniel Caldini – Giorgio Moroder

Renato Bellini – Pete Bellote

Tiss Garcia – Joyce Bogart

Joyce Cosmo – Ensemble

Leilane Teles – Ensemble

Mariana Saraiva – Ensemble

Débora Polistchuck – Ensemble

Mariana Gomes – Ensemble

Vanessa Mello – Ensemble

Leticia Nascimento – Ensemble

Rafael Leal – Ensemble

Tiago Dias – Ensemble 

Davi Tostes – Ensemble

Andrezza Medeiros – Swing feminimo

Ágata Matos – Swing feminino

Gabriel Conrad – Swing Masculino

Charles Damasio- Swing Masculino

 

 

FICHA TÉCNICA

Direção: Miguel Falabella

Direção Musical: Carlos Bauzys

Coreografia: Bárbara Guerra

Cenografia: Zezinho e Turíbio Santos

Design de vídeo: Richard Luiz

Iluminação: Caetano Vilela

Design de Som: Tocko Michelazzo

Figurino: Theo Cochrane

Visagismo: Anderson Bueno e Simone Momo

Versão Brasileira: Bianca Tadini e Luciano Andrey

Apresentado por: Volkswagen Financial Services

Patrocínio Master: MAPFRE

Apoios: Norwegian Cruise Line, Ticket, Ticket Log e Repom. 

Produção Geral: Atual Produções e Barbaro!

 

 

SOBRE O AUDITÓRIO IBIRAPUERA – OSCAR NIEMEYER

Concebido por Oscar Niemeyer para apresentações de espetáculos musicais, o Auditório Ibirapuera, situado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, passou a ser oficialmente chamado de Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer a partir de 2014.

O auditório completa o grupo de edifícios no Parque Ibirapuera, atualmente administrado pela Urbia Parques, como concebido originalmente pelo arquiteto Oscar Niemeyer em 1950.

O prédio, uma atração à parte como obra arquitetônica, independente do espetáculo sendo apresentado, possui simplicidade volumétrica singular, sendo composto de um bloco único, que

em planta tem a forma de um trapézio e, em corte, a forma de um triângulo e, assim como os demais prédios do parque, e grande parte da obra do arquiteto, é inteiramente branco, composto de concreto armado e pintura impermeabilizante na cor branca.

Uma marquise, executada em metal pintado de vermelho, cobre o acesso principal e devido a sua forma e cor dá identidade ao prédio, caracterizando-o e o diferenciando dos demais. Por este motivo, o elemento foi transformado em logomarca do auditório e batizado oficialmente de “Labareda”.

 

 

SERVIÇO

DATA: A partir de 08 de abril até 19 de junho de 2022 (não haverá sessões nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio)

LOCAL: Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Parque Ibirapuera)

ACESSO: Pedestres e Táxi – Portão 2 | Vallet e Estacionamento – Portão 3

HORÁRIO:sextas-feiras, às 16h e 21h, sábados, às 17h e 20h e domingos, às 16h e 19h

DURAÇÃO:1h40 minutos sem intervalo

CLASSIFICAÇÃO: 12 anos

Valor dos ingressos: De R$ 75,00 a R$ 240,00

BILHETERIA – AUDITÓRIO DO IBIRAPUERA

De 08 de abril a 19 de junho

Sexta das 14h as 22h
Sábado das 13h as 21h
Domingo das 12h as 20h
VALET – AUDITÓRIO DO IBIRAPUERA
VALOR R$ 45,00
POLÍTICA DE MEIA ENTRADA 

Sobre a Urbia

A Urbia Gestão de Parques de São Paulo é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) e que foi criada para cuidar da gestão dos seis parques paulistanos (Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado) apoiada no desenvolvimento sustentável, com o objetivo de conectar pessoas por meio do lazer, entretenimento e cultura, e proporcionar momentos de imersão e harmonia com a natureza. Por meio do desenvolvimento sustentável, a Urbia Gestão de Parques Urbanos nasce para valorizar, cuidar e preservar o patrimônio histórico e ambiental, enquanto oferece lazer qualificado, entretenimento e cultura a todos os usuários. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

Conforme a RESOLUÇÃO SS nº 166, de 04 de novembro de 2021

Artigo 2º – Nos eventos realizados no território estadual, tais como atividades culturais, esportivas e de lazer deverão ser observados: I. exigência de comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento; II. para os não elegíveis para vacinação, apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parada SP

A cantora Julia de Paula lança a sua primeira música de trabalho. “Suposição”

Publicado

em

Nesta quinta-feira (16), a cantora Julia de Paula lança a sua primeira música de trabalho. “Suposição” é uma composição de Lucas Avona. A faixa, que está disponível nas principais plataformas de distribuição digital, também chega acompanhada de um belo clipe.

Suposição:

Plataformas digitais:
https://artists.landr.com/juliadepaulasuposicao

“Estou muito feliz de poder lançar a minha primeira música de trabalho. Foram anos sonhando com esse momento. Agradeço a Deus e aos meus pais por acreditarem em mim. Sem eles nada seria possível. Espero do fundo do meu coração que todos que ouvirem a música e assistirem o clipe possam curtir e divulgar muito”, comenta a artista.

JULIA DE PAULA
Natural de Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo, mas morando no município de Hortolândia, a adolescente Julia de Paula começou bem cedo a escrever o seu nome na música. Com apenas oito anos de idade, incentivada pela mãe, começou a fazer aula de canto para aperfeiçoar sua bela e doce voz.

Desde pequena, ouve grandes artistas da música sertaneja como Marília Mendonça (em memória), Maiara & Maraisa, Ana Castela e Henrique & Juliano. Eclética, também tem como referência as cantoras Rihanna e Adele. Atestando o seu talento precoce, aos dez anos de idade, em um concurso sertanejo na cidade paulista de Sumaré, entre 42 participantes, conquistou o 11º lugar.

Dedicada, além do acompanhamento de uma fonoaudióloga, Julia começou aulas de violão. Vale destacar, mesmo ainda que apenas iniciando sua carreira artística, a generosidade e responsabilidade em se preocupar com o próximo. Durante o período mais crítico da pandemia do coronavírus, em 2020, Julia de Paula realizou lives e arrecadou alimentos e brinquedos que foram distribuídos para dezenas de famílias.

O ano de 2024, marca um importante capítulo em sua história. Sempre com o apoio de seus pais e amigos, lançou a sua primeira música de trabalho. “Suposição”, ganhou um clipe, disponível no Youtube da artista. A produção do clipe foi possível, graças ao projeto Paulo Gustavo, através da Secretaria de Cultura da cidade de Hortolândia.

Julia de Paula já vem se apresentando nas principais festas e casas de show do interior do Estado de São Paulo. Além do talento em interpretar os maiores sucessos da música sertaneja, a artista tem conquistado com a sua simpatia, fãs e admiradores por onde passa, se destacando e a credenciando cada vez mais como uma das principais apostas da música sertaneja.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Julia de Paula, acesse as redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/juliadepaulacantora/
Youtube: https://www.youtube.com/@JuliadePaulaCantora
Facebook: https://www.facebook.com/julia.depaula.cantora

Continuar Lendo

Sem categoria

Cuidar da saúde mental dos colaboradores não pode – e nem deve – ser papel só da empresa

Publicado

em

Especialista aborda responsabilidade dos profissionais em ter qualidade de vida para produzir mais

Dados da Organização Mundial da Saúde mostram que cerca de 86% dos brasileiros têm algum tipo de transtorno mental, como ansiedade e depressão, o que influencia diretamente na saúde dos colaboradores de qualquer empresa. Entre os transtornos que mais acometem a saúde mental do trabalhador, a ansiedade lidera o ranking como a doença que mais afasta as pessoas do trabalho.

O fato é que quando se fala sobre saúde mental, é importante lembrar que ela abrange muito mais que, simplesmente, a ausência de doenças. Pessoas mentalmente saudáveis são aquelas que entendem que a vida é imperfeita e que existem limites. Estas pessoas vivenciam emoções como alegria, amor, satisfação, tristeza, raiva ou frustração de maneira equilibrada, o que as torna capazes de enfrentar desafios e mudanças com menos aflição, perturbação ou trauma. ”A saúde mental está relacionada à forma como as pessoas agem frente às exigências que a vida coloca para elas. Quando se fala sobre o tema, se fala sobre estar bem consigo mesmo e com os outros, aceitando as exigências da vida e lidando, de maneira positiva, com emoções boas e ruins, reconhecendo limites e pedindo ajuda quando necessário”, explica Caio Infante, vice-presidente regional (LATAM) da Radancy e um dos cofundadores da Employer Branding Brasil.

Atentas ao crescimento destes números, as empresas têm se mostrado cada vez mais dispostas a investirem em ações que visam à qualidade de vida e saúde mental dos colaboradores, mas o especialista levanta uma questão de responsabilidade sobre o tema. “Por mais que pareçam básicos, existem alguns cuidados que nem todas as pessoas têm e que podem fazer diferença total na busca pelo bem-estar, como cuidar da alimentação e praticar alguma atividade física, por exemplo. É mais fácil jogar a responsabilidade para a empresa do que para si mesmo na hora de falar sobre qualidade de vida”, diz Caio.

Outro ponto que o especialista levanta é sobre as escolhas que muitas pessoas fazem e aqui o tema se divide em duas questões: o tempo gasto nas redes sociais e a dedicação quase unânime à uma segunda atividade profissional. “Os colaboradores cobram das empresas em que trabalham que cuidem da sua saúde mental, porém, eles preferem gastar uma hora nas redes sociais em vez de passar uma hora caminhando, por exemplo. A escolha do home office também acaba sendo embasada, muitas vezes, pelo fato de elas não querem tipo algum de controle sobre suas atividades profissionais durante o dia, o que acaba abrindo brechas para que elas, também, se dediquem a algum freelancer ou atividade de consultoria paralela ao emprego. Tudo tem dois lados e é preciso que cada um faça sua parte para a engrenagem continuar rodando”, pontua Caio.

Se considerarmos que os problemas que mais afetam os colaboradores de uma empresa costumam ser preocupações financeiras, problemas de saúde e ansiedade por isolamento social, fica fácil, segundo o especialista, entender a parte de cada um na conquista por uma vida melhor, mais saudável e mais produtiva. “A empresa tem, sim, como ajudar o colaborador para que cada um faça sua parte. O maior ativo de uma empresa são os colaboradores. São as pessoas que fazem o negócio girar. E não se trata de responsabilidade legal da empresa cuidar da saúde mental dos colaboradores, mas, sim, de responsabilidade moral – quando a marca cuida das pessoas que trabalham com ela as pessoas sentem isso, se sentem protegidas e executam melhor suas tarefas”, alerta Caio.

Caio Infante finaliza a discussão sobre o tema com algumas dicas de como ações simples podem ajudar as empresas:

Oferecer recursos tecnológicos

É possível utilizar a tecnologia para oferecer programas e sistemas destinados à promoção da saúde mental por meio de atendimento psicológico, por exemplo. Outros bons exemplos de como a tecnologia pode ser usada para promover bem-estar são as plataformas de meditação, educação virtual e gerenciamento de estresse.

Ressaltar a importância da saúde intelectual

Aqui a dica é falar sobre o assunto de maneira aberta com os colaboradores, acabando com os estigmas que ainda existem quando se trata de saúde mental. Promover a autoestima também pode ajudar, além de orientar os colaboradores como podem pedir ajuda no caso de sintomas de males como depressão, ansiedade ou pânico.

Usar ferramentas de comunicação

A comunicação é essencial não apenas para que o trabalho seja feito com qualidade e de forma produtiva, mas, também, para construir e manter um ambiente equilibrado e saudável. A saúde mental é essencial para o melhor desenvolvimento das atividades.

Mostrar empatia e liderança

É primordial que haja empatia no dia a dia de trabalho. Os líderes precisam deixar claro que a saúde dos colaboradores importa à empresa. No home office, vale apostar na realização de vídeo chamadas com assuntos nem sempre relacionados a trabalho. É preciso, também, saber ouvir como o colaborador se sente, como está sua situação e a da sua família e como está sua adaptação aos novos tempos de trabalho a distância.

 

 

Sobre Caio Infante

Eleito por três anos consecutivos como um dos profissionais de RH mais influentes do mercado, Caio Infante é formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM e possui MBA em Gestão Internacional pela University of Technology, em Sidney, na Austrália. Com carreira profissional desenvolvida na área de Negócios em agências de propaganda do Brasil e do exterior, atuou, também, no site Trabalhando.com como diretor Comercial e de Marketing, chegando a Country Manager da operação. Desde o início de 2017, Caio está na Radancy, onde seu conhecimento sobre marca empregadora cresceu exponencialmente. Hoje, ocupa o cargo de vice-presidente regional da agência, mantendo contato com alguns dos maiores nomes mundiais do tema.

Caio Infante também é um dos cofundadores da Employer Branding Brasil, a maior comunidade sobre marcas empregadoras, com mais de 40 mil seguidores nas redes sociais.

Recentemente, Caio passou a ocupar, também, o cargo de Diretor de Patrocínios da ABRHSP (Associação Brasileira de Recursos Humanos – SP) Regional Berrini.

Informações sobre Consultoria, Palestras e Treinamentos, acesse: www.caioinfante.com.br

Continuar Lendo

Sem categoria

Sandy anuncia dois shows no Espaço Unimed em São Paulo com renda 100% revertida em doações ao Rio Grande do Sul – 15 e 16 de Junho

Publicado

em

As apresentações acontecem nos dias 15 e 16 de junho, e marcam uma pausa na agenda de shows da cantora. A venda de ingressos começa hoje, ao meio-dia

Uma das mais afinadas vozes do Brasil, Sandy, que viveu momentos especiais em sua trajetória artística e acaba de percorrer o país com sua turnê, é bem recebida por onde passa. A cantora acaba de anunciar dois shows na capital paulista nos dias 15 e 16 de junho, no Espaço Unimed, revertendo  toda a renda em doações em prol do Rio Grande do Sul. As apresentações também marcam uma pausa por tempo indeterminado na agenda de shows da cantora. A venda de ingressos começa hoje (10), ao meio-dia, no site Ticket 360.

“Estou passando aqui para me unir a estes milhares, milhões de corações espremidos com tanta tristeza com esta devastação no Rio Grande do Sul. Eu já ajudei, fiz algumas doações, divulguei algumas maneiras de ajudar, mas senti que eu precisava e podia fazer mais. Eu estava para anunciar duas datas de shows, anunciar que vou fazer uma pausa dos palcos, e queria me despedir melhor do meu público, estar perto, dar um grande abraço sonoro. E aí resolvi ressignificar este momento e vou doar toda a renda que a gente adquirir com a venda dos ingressos dos dois shows em prol do Rio Grande do Sul. Estou vendo com a minha equipe a melhor forma de fazermos esse dinheiro chegar para as pessoas”, explicou Sandy por meio de um vídeo divulgado em seu perfil @sandyoficial, no Instagram.

Créditos: Lally Zwetzch/@lally.z
Foto em alta: https://drive.google.com/file/d/1iFNIL5TK87KWY_SCbciKxI_HQ41ZvcsS/view?usp=sharing

Com cerca de uma hora e meia de espetáculo, sempre permeado por belíssima cenografia, cuidadoso desenho de luz e sonoridade impecável, o set list também fica à altura. A escolha sempre certeira das canções ecoam como “hinos” na plateia contagiada. Sucessos como “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Areia”, “Respirar”, “Pra Me Refazer”, “Perdida e Salva”, “Pés Cansados”, canções que ganharam versões especiais na voz de Sandy, como “Lugar ao sol”, de Charlie Brown Jr., e algum hit da época de “Sandy e Junior”, são exemplos de momentos que nunca podem ficar de fora.

Para mais informações, acesse www.sandyoficial.com.br.

 

SERVIÇOS: Sandy no Espaço Unimed  

Show: Sandy no Espaço Unimed 

Data: 15 e 16 de junho de 2024 (sábado e domingo)

Abertura da casa: 19h (15/06/2024) | 18h (16/06/2024)

Início do show: 21h (15/06/2024) | 20h (16/06/2024)

Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP

Classificação etária: 12 anos

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: Setor Platinum: R$ 620,00 (inteira) e R$ 310,00  (meia) | Setor Azul Premium: R$ 580,00 (inteira) e R$ 290,00  (meia) | Setor Azul: R$ 440,00 (inteira) e R$ 220,00 (meia)  | Setores A,B, C e D: R$ 340,00 (inteira) e R$ 170,00 (meia)  | Setores E, F, G e H: R$ 280,00 (inteira) e R$ 140,00 (meia)  | Setores I,J E K: R$ 240,00 e R$ 120,00 (meia) |  PCD: R$ 120.00  | Camarote A: R$ 520,00 (inteira e individual) | Camarote B: R$ 420,00 (inteira e individual).

Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – 01156-000, Barra Funda – São Paulo/SP) ou online  pelo site  Ticket360 > Eventos > Categoria > Espaço Unimed. A compra através da bilheteria virtual não haverá taxa de serviço e tem como forma de pagamento cartão de crédito ou pix. Para ativar a compra através do aplicativo, esteja no local no raio máximo de 500 metros (isento da taxa).

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

 

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.