Conecte-se conosco

Novidades

CONHEÇA O TRILLER: A REDE SOCIAL QUE ARRASA NA GRINGA CHEGOU AO BRASIL

Publicado

em

Campinas, 13 de outubro de 2021 – Dentre as inúmeras redes sociais existentes, uma nova plataforma chegou ao Brasil: o Triller. O aplicativo de vídeos curtos de sucesso nos Estados Unidos está entre nós.

O Triller, a plataforma de vídeos curtos e edição de vídeo alimentado por AI, que está há pouco tempo no país, promete ao usuário uma experiência exclusiva de interação e criação de conteúdo. A mecânica do aplicativo é simples e intuitiva: escolha a música (pode ser um áudio original também), selecione a parte da música ou áudio que deseja usar e grave vídeos de alta qualidade, seja sozinho ou com a galera. Efeitos, textos e lentes também estão disponíveis no app.

Com 350 milhões de usuários no mundo todo, alguns famosos brasileiros, como Anitta, Luísa Sonza, Viih Tube, Matuê e Neymar, já criaram suas respectivas contas na rede para compartilhar momentos, músicas novas, challenges e clipes, como fez Luísa Sonza, que postou um pedacinho do clipe de “INTERE$$EIRA”, o hit do seu novo álbum “Doce 22”.

O Triller é uma plataforma de domínio da TrillerNet, empresa pioneira em tecnologia que combina música com esportes, moda, entretenimento e influenciadores por meio de uma visão de 360 graus de conteúdo e tecnologia.

O Triller está disponível na Apple Store e na Play Store para download gratuito.

 

Sobre Triller:

Triller é um aplicativo de edição de vídeo alimentado por I.A. e uma plataforma de descoberta de música onde os usuários podem criar e compartilhar vídeos profissionais em segundos. Escolha uma música, selecione a parte da música que deseja usar, grave alguns vídeos e, com um toque, você terá um vídeo em alta qualidade gravado por você e seus amigos. Triller possui mais de 350 milhões de usuários, e conta com celebridades como Neymar, Anitta, Simone e Simaria, Luisa Sonza, Matuê, Alicia Keys, Cardi B, Marshmello, Roddy Ricch e Eminem usando regularmente o aplicativo para criar seus próprios vídeos de música. Triller é propriedade da TrillerNet. Para mais informações, visite www.triller.co e siga @triller & @ triller.brasil no Instagram.

Sobre Trillernet:

Triller, Triller Fight Club e FITE são propriedade da TrillerNet, uma empresa pioneira em consolidação de plataformas de tecnologia e conteúdo para liderar a mudança para a Internet 3.0. A TrillerNet combina a cultura da música com esportes, moda, entretenimento e influenciadores por meio de uma visão de 360 graus de conteúdo e tecnologia. TrillerNet – que possui o aplicativo Triller mundialmente conhecido e usado por músicos, celebridades, atletas e criadores de conteúdo em geral – tem mais de 350 milhões de usuários em todo o mundo.

O aplicativo Triller usa tecnologia de aprendizado de máquina e IA proprietária que está exclusivamente ligada ao conteúdo, e não ao usuário. Ao rastrear o conteúdo, a Triller capacita seus formadores de opinião e usuários a enviar seu conteúdo de forma viral a sites e redes afiliados e não afiliados, alcançando centenas de milhões de usuários adicionais. Dados e insights coletados da rede Triller, seus criadores, artistas e usuários (do aplicativo e fora da rede) são usados para programar conteúdo de formato mais longo, conectar usuários em toda a web com o conteúdo e fornecer oportunidades sem precedentes para engajamento e monetização.

A TrillerNet desenvolveu campanhas de grande sucesso que começam com o aplicativo e continuam em todo o ecossistema de conteúdo e tecnologia com algumas das maiores marcas do mundo, incluindo Pepsi, McDonalds, Weedmaps, DraftKings, L’Oreal e muitos outros. TrillerNet oferece às marcas uma solução única de conteúdo e tecnologia, incluindo acordos diretos com os influenciadores e celebridades. Esta jornada de conteúdo da marca começa com vídeos curtos e pode facilmente se expandir para conteúdos longos distribuídos através da Triller Network, como boxe ao vivo e pay-per-view de música, desfiles de moda e reality shows na TrillerTV. Alguns dos mais de 65 programas originais de meia hora da TrillerTV incluem “Ask a DAM Question” da Família D’Amelios, Jennifer Lopez In The Morning, Jake Paul: Staying On Top, 2 Chainz Let’s Do It, DJ Khaled’s Spreading Love, Hype House’s Thomas Petrou’s Coffee Talks, Josh Richards’ Josh Pong, Ur Lov’d: The Noah Beck Show, Fat Joe’s Masterclass, The Perez Hilton Show, Violet Benson’s Too Tired To Be Crazy, entre outros.

A Verzuz também é da TrillerNet, uma enorme plataforma de música ao vivo lançada pela Swizz Beatz e Timbaland, e do Triller Fight Club (www.TrillerFightClub.com), que foi lançado no ano passado com o bem-sucedido Tyson-Jones Fight, que ultrapassou os recordes do pay-per-view. Outras participações incluem a plataforma líder de engajamento Amplify.ai, e o FITE, o evento ao vivo e a plataforma de transmissão PPV, AVOD e SVOD.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades

“Livre Expressão”, nova exposição da Ava Galleria Rio, traz imaginação sem limites e técnicas inovadoras, performances e oficinas, com curadoria de Edson Cardoso

Publicado

em

A Ava Galleria Rio apresenta a exposição “Livre Expressão”, com curadoria de Edson Cardoso, a partir de 11 de maio, no 2º andar da Fábrica Bhering, onde os artistas desafiam convenções, exploram técnicas inovadoras e moldam novas realidades através de sua imaginação sem limites, em meio a telas vibrantes, esculturas imponentes e instalações interativas, exercendo sua liberdade de expressão.

Cada obra transmite a coragem de se expressar sem amarras, de dar voz às emoções mais profundas e aos questionamentos mais provocativos, com a liberdade de criação se fazendo presente em cada pincelada, em cada linha traçada com precisão. Não há regras, apenas a busca incessante pela verdadeira essência da arte.

No momento criativo que marca a exposição, os visitantes são convidados a mergulhar em um mundo onde a imaginação é a única fronteira. Oficinas, performances ao vivo e debates estimulam a troca de ideias e inspiram novas formas de expressão. É um espaço de experimentação, onde cada indivíduo é encorajado a explorar sua própria criatividade e descobrir sua voz única no vasto panorama da arte.

Imagem ANJO – Lalin Witch // Imagem GATO – Hanne Hansel
“Livre Expressão” não é apenas uma exposição, é uma celebração da diversidade, da autenticidade e da coragem de ser quem somos. É um lembrete poderoso de que, em um mundo onde as vozes podem ser silenciadas, a arte continua sendo um farol de liberdade, iluminando o caminho rumo à verdade e à autenticidade.

Artistas

Alemão Art, Ana Amélia, Antonia Celia, Carol Reis, Claudia Sperb, Eduardo Valdetaro, Georgiana Vidal, Giose, Guilherme Quintanilha, Hanne Hansel, Helenita Teixeira, Lalin Witch, Laura Figueiredo-Brandt, Lourdes Maria, Luiza Alves, Mario Schuster, Marilene Fonseca, Maurício Piffer, Monica Doin, Mirta, Nelo, Roberta Barbosa, Silvio Ferraz, Solivels, Tigout, Yana Purger e a alemã Petra Kollmannsberger.

Sobre a Ava Galleria

Fundada em 2005, a AVA Galleria é uma das mais conceituadas galerias de arte contemporânea, que funcionou em Helsinki por 18 anos e que, agora, está localizada na Cidade de Varkaus. A AVA Galleria organiza exposições em importantes Espaços Culturais e Galerias das principais capitais, como: Osaka, Tóquio, Berlim, Londres, Lisboa, Helsinki, Nova Iorque, Paris e São Paulo. Também organiza a BELA Bienal (Bienal Europeia e Latina Americana de Arte Contemporânea), em Helsinki e no Rio de Janeiro. Este ano comemorou os dez anos do Ava Art Festival, que passou pelo Rio de Janeiro, Varkaus (Finlândia) e Osaka (Japão).

Serviço

Exposição: “Livre Expressão”

Artistas: coletiva

Curador: Edson Cardoso

Abertura: 11 de maio de 2024 às 15h

Visitação: de 11 de maio a 02 de junho

Local: Ava Galleria Rio

Rua Orestes, 28 – Santo Cristo, RJ

Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem

Produção Glauco Cibela/Edson Cardoso

Realização: Ava Galleria / Arte Vida Arte/ PR Comunicação

Apoio Moreno Advocacia

Evento gratuito

Censura livre.

Continuar Lendo

Novidades

“Todas as minhas mortes”: artista carioca de projeção internacional Paula Klien estreia na literatura, aos 55 anos

Publicado

em

“Todas as minhas mortes”: artista carioca de projeção internacional Paula Klien estreia na literatura, aos 55 anos, com romance autoficcional A escritora interrompe as suas criações em artes plásticas para escrever uma jornada literária que desafia limites

A Editora Citadel (Grupo Editorial Citadel) apresenta, no mês do Dia das Mães, “Todas as Minhas Mortes” (171 pág.) de Paula Klien Paula Klien (@paulaklien). O livro será lançado, na mesma semana, em duas cidades. No Rio de Janeiro, o evento acontece no dia 21 de maio, na Livraria da Travessa – Ipanema, às 19h. Já em São Paulo, no dia 24 de maio, na Livraria da Vila do JK Iguatemi, às 19h.

Com uma estilística própria, incisiva, ousada e nietzscheana, “Todas as minhas mortes” proporciona, com absoluta crueza, aspectos da nossa mais profunda humanidade. Rompendo com as formas tradicionais de comunicação e pensamento, sua narrativa tem o poder de acionar gatilhos mentais e de criar vínculos com os leitores, marcando cada pessoa de forma única.

A obra centra-se em Laví – protagonista cujo nome peculiar é uma alusão à expressão francesa “La vie” (ou “A vida”, em português). Da infância à pós-menopausa, as descobertas e experiências vividas por Laví são tratadas frontalmente e sem rodeios. Paula Klien aborda assuntos complexos da trajetória ontogenética de um ser com uma franqueza desconcertante.

“Todas as minhas mortes” nos conduz pela construção de uma mulher madura, enquanto aborda seus desafios e frustrações. De súbito, a obra nos joga para uma segunda era na vida da protagonista: um tempo marcado por dores. Em um carrossel de esperanças, desencantos, questões morais do feminino e momentos tenebrosos, as mortes que marcam a vida de Laví conversam com as nossas sombras e revelam uma força descomunal em busca da maternidade.

Trata-se de uma mulher livre que não somente dialoga com os temas mais contemporâneos do feminino, mas que também pode ser um icônico exemplo de resiliência, perseverança e força. Tal qual uma fênix, Laví renasce de cada uma de suas mortes, remetendo aos grandes mitos gregos.

Uma epopeia contemporânea à qual Perséfone dá o tom, “Todas as Minhas Mortes” tem potencial para fundamentar profundas investigações sobre a humanidade no mundo atual. É uma experiência arrebatadora, imersa nas profundezas da intimidade feminina. A obra é marcada pela reflexão, pelo pensamento filosófico e por uma sensibilidade poética singular.

“Todas as minhas mortes é um relato de lucidez insuportável! ”
Blurb da psicanalista Maria de Fátima Freire (APERJ) na orelha de “Todas as minhas mortes”

“Preparem-se para sentir a poderosa ambivalência que a leitura da narrativa de Paula Klien desperta em nosso mundo interno aparentemente morto.”
Arnaldo Goldenberg, psicanalista (SBPRJ), na quarta capa de “Todas as minhas mortes”

“Paula Klien presenteia a todos com uma experiência única, íntima, intensa e visceral.”Luiz Alberto Py, médico, escritor e palestrante, no prefácio de “Todas as minhas mortes”

“Este é o antídoto que procuramos em tempos difíceis, uma estrela-guia na escuridão da mediocridade” Vilto Reis, escritor e roteirista, no posfácio de “Todas as minhas mortes”

Uma artista de muitas faces: conheça Paula Klien

Nascida em 1968, no Rio de Janeiro, Paula Klien é artista multidisciplinar com significativa projeção internacional no campo das artes visuais. Como artista plástica, trabalha principalmente com técnicas ancestrais. Também atuou como fotógrafa e diretora criativa durante dez anos. Muitas de suas obras estão em acervo de museus e coleções relevantes. Além disso, Paula foi uma das artistas pioneiras no campo da Cripto Arte e dos NFTs (tokens não fungíveis).

Paula define a escrita como uma paixão antiga, mas conta que só começou a escrever “para valer” em 2022, ano em que deu início ao projeto de “Todas as minhas mortes”, sua estreia no mundo literário. Ela justifica sua escolha pelo gênero da autoficção pela possibilidade de apagar a fronteira entre realidade e ficção e pelo seu caráter híbrido, que não pode ser classificado meramente como “relato” e nem como “biografia”.

Escrever o livro, segundo a escritora, “foi um exercício de inteligência para ressignificar experiências pessoais”. Durante o processo de construção, ela reuniu uma pesquisa extensa, que envolveu leituras em etimologia, filosofia, psicanálise e mitologia grega. Ela, que se considera “muito metódica”, também é afirmativa a respeito da influência de sua bagagem e experiência de vida, tanto na narrativa quanto na definição de seu estilo literário.

A autora revela que cultiva alguns rituais dentro do seu processo criativo como escritora: “Gosto de acender velas e de chamar bons espíritos para perto de mim antes de começar a escrita”. Por fim, Paula revela já ter ideias e títulos registrados para um segundo livro.

Adquira “Todas as minhas mortes” na loja da editora Citadel:
https://www.citadel.com.br/livro/todas-as-minhas-mortes/

Continuar Lendo

Novidades

TENDÊNCIAS NA ESTÉTICA

Publicado

em

 

No campo da filosofia a palavra estética significa, belo, a sensibilidade; uma reflexão voltada ao fenômeno artístico.

Não é à toa que cada vez surgem mais novidades no setor, afinal quem não quer ser o sinônimo da beleza.

Segundo um levantamento do Euromonitor internacional, divulgado pela revista Forbes, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, Japão e China.

Os clientes estão cada vez mais exigentes e atentos aos procedimentos e cuidados de sua aparência.

Foco em sustentabilidade da pele, reposição de colágeno, e claro, eliminar as ruginhas, são os procedimentos mais procurados.

Os queridinhos do mercado, ainda são a toxina botulínica, o famoso botox e o ácido hialurônico, que fazem a famosa harmonização facial, ou dão aquela sustentação na pele.

Aparelhos tecnológicos também chega com tudo para auxiliar nos tratamentos, sendo inclusive indicados antes de fazer qualquer procedimento mais invasivo.

O Ultrassom Microfocado e o Laser Fotona são as maiores tendências deste ano, quando se fala em realçar e recuperar a pele “sem vida”.

Para alcançar um resultado satisfatório de rejuvenescimento é necessário diversas sessões desses aparelhos, bem como outros procedimentos para complementar.

Como geralmente os valores são altos, as estéticas estão criando o “clube da beleza”. Que são pacotes mensais, nos quais você paga um valor acessível e ao longo do ano consegue realizar todo o tratamento para que fique com um resultado satisfatório.

A clínica Marina Orlanda Beauty é uma estética de alto padrão mas que oferece o “CLUBE DA BELEZA”.

Ao longo desses anos a esteticista Marina Orlanda, entendeu que para recuperar a pele não basta apenas uma sessão de qualquer procedimento.

” Eu costumo dizer que nenhum resultado é imediato. Que para atingir a meta de um resultado satisfatório, tem que fazer um tratamento. As clientes tem que entender que não é do dia para a noite. E fazer esses pacotes foi uma forma que encontrei a acessibilizar a estética à todos.

DRA MARINA ORLANDA É PROPRIETÁRIA DA MARINA ORLANDA BEAUTY CLINIC, QUE FICA LOCALIZADA NA CIDADE DE ATIBAIA, INTERIOR DE SÃO PAULO.

A clínica oferece diversos tratamentos corporais e faciais, como harmonização de glúteos, gerenciamento de envelhecimento, lipo sem corte, entre outras novidades e os aparelhos faciais mais procurados do mercado.

@clinicamarinaorlanda

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.