Conecte-se conosco

Boas notícias

Tiago Souza lança a música “Vai dar um trabalhinho”

Publicado

em

Vivendo uma nova fase, o cantor e compositor Tiago Souza lança, nesta terça-feira (15), a sua primeira música em carreira solo, “Vai dar um trabalhinho”. Composição de Wynnie Nogueira, Kleber Paraiba e De Angelo, o single ganhou um clipe que teve a direção de Caio Fernandes. A gravação aconteceu na cidade de Salto, interior do Estado de São Paulo. Destaque para a bela atuação dos atores Marcia Gavronski e Igor de Kamargo. A produção musical ficou a cargo de Hudson Hostins.

Vai dar um trabalhinho:


A retratar de maneira bem-humorada o cotidiano de um casal, entre as singularidades e adaptações da vida a dois, a canção promete ganhar destaque no cenário sertanejo. “Vai dar um trabalhinho” faz parte do CD “Que o mundo seja assim”. Ao todo, dez músicas compõem o repertório do projeto, que contou com a participação especial da dupla Hugo & Tiago na música “Ninguém sofre como eu”. O CD já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.


Plataformas digitais:

https://onerpm.lnk.to/TiagoSouza

TIAGO SOUZA

A carreira artística de Tiago Souza teve início ainda na infância, aos oito anos de idade, quando começou a cantar no coral da Igreja Batista Nova Vida, em Valinhos, cidade do interior do Estado de São Paulo. Aos 13 anos, dormiu na fila para conseguir uma vaga para estudar violão no Centro Cultural Vicente Musselli. Para acompanhar as aulas, tinha de caminhar 13 quilômetros toda a semana. Tiago fez também parte de uma banda de rock, com diversas apresentações na cidade. A paixão pela música foi sempre tanta que, quando fazia bagunça em casa, o castigo aplicado pelos pais era ficar longe do violão e não poder cantar.

Ainda na adolescência, seu caminho cruzou com a música sertaneja, quando passou a integrar a banda da dupla André Luís & Rafael. Os shows eram conciliados com um emprego na área comercial, que Tiago decidiu largar em 2013 para estudar inglês e tentar uma nova vida em Dublin, na Irlanda. Lá, trabalhou como ajudante de cozinha, entregador de comida, fez limpeza e também distribuiu jornal no semáforo. Até que, com o orçamento curto e batalhando para continuar os estudos, propôs ao dono do restaurante brasileiro FeijoAdão tocar lá uma vez por semana, em troca do almoço.

A ideia foi tão bem-sucedida que rapidamente Tiago se tornou conhecido do público no país. Formou dupla com o sanfoneiro Walmir Américo e passaram a se apresentar em diversos eventos e festivais, incluindo o Brazilian Day, em Dublin, nos anos de 2015 e 2016. O cantor ainda fez show no Villa Country, em Londres, na Inglaterra, em 2016, mesmo ano que se mudou para Lisboa, em Portugal, e começou a cantar em bares e festivais portugueses, não apenas a animar os conterrâneos que vivem no exterior, mas, também a encantar os estrangeiros.

É com a bagagem repleta de novas histórias e canções que Tiago Souza volta para casa, depois de apresentar o seu trabalho em países como Irlanda, Inglaterra, Portugal e Itália. A temporada europeia, que rendeu diversos shows em casas noturnas e participações em festivais, foi também a preparação para este novo momento de sua carreira. Em solo brasileiro, o cantor lança seu primeiro CD, com o título “Que o mundo seja assim”, encabeçado pelo single “Vai dar um trabalhinho”.

Ao todo, dez músicas compõem o repertório do projeto. Músicas românticas e com uma pegada mais pop rock mesclam-se a outras divertidas, como “Marilu” e “Imagina pros trouxas”, além da animada “Beijo de anjo”. Um dos destaques é a parceria com a dupla Hugo & Tiago, na canção “Ninguém sofre como eu”.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Tiago Souza, acesse o site www.tiagosouza.com.br.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Boas notícias

Com recorde de público, 7ª edição do Varejo de Sucesso se consagra em Itapecerica da Serra

Publicado

em

Diversos profissionais do varejo se reuniram na última sexta-feira, dia 14, em uma tarde de muito networking

Itapecerica da Serra parou para receber a 7ª edição de um dos maiores eventos do setor alimentício do Brasil, que aconteceu na última sexta-feira, dia 14 de novembro no Ginásio Municipal da cidade.
Foram mais de 200 cnpjs, diversos empresários com suas equipes, gerentes, líderes, compradores, supermercadistas, indústria, serviços e representantes comerciais juntos em uma tarde intensa de muitas parcerias e networking.

A 7ª edição do Varejo de Sucesso contou também com as presenças especiais de João Galassi, presidente da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), de Allan Dias, o vice-prefeito da cidade de Itapecerica da Serra (SP), além das marcas: Friboi, Maturatta, Coca Cola, Estrella Galícia, Seara, entre outras.

Com cerca de cinco mil pessoas presentes, as mais de 10h de evento contaram com show pirotécnico, muita comida, bebida, as apresentações do humorista Gui Santana, ao lado do jornalista esportivo Alex Muller, do Programa Mesa Redonda da TV Gazeta, e as atrações musicais: João do Carro & Misael, Mary & Túlio e Adriano & Marcos.

Paulo Silva | @re9novefotoevideo

Vale ressaltar que o evento que foi fundado em 2018 pelos empresários Fábio Francisco e Joaquim Dutra, e tem como objetivo conectar a indústria, distribuidores, representantes comerciais e supermercadistas do setor alimentar em um dia inteiro de muitos negócios e networking, vem se consolidando e crescendo mais a cada nova edição.

Continuar Lendo

Boas notícias

Rafaela Carrer apresenta projeto inédito na Fazenda Churrascada em Campinas

Publicado

em

Na próxima sexta-feira (14) e também no dia 22, a cantora Rafaela Carrer sobe no palco da Fazenda Churrascada, em Campinas, a partir das 19h, para apresentar o projeto “Essência”. A artista, que representa a nova geração da música sertaneja, irá realizar um show que conecta o público com um repertório de grandes sucessos que marcaram história e os sucessos atuais com interpretações marcantes de quem canta com o coração.

Com presença marcante e um estilo moderno, Rafaela tem conquistado o público por onde passa. Um encontro entre tradição e juventude promete embalar o público que marcar presença na Fazenda Churrascada, onde o sertanejo ganha novos tons sem perder sua alma e sentimento. Mais do que um show, “Essência” será uma experiência inesquecível.

“Estou muito feliz de poder apresentar, pela primeira vez, o projeto “Essência” que preparei com tanto carinho, com canções que fazem parte da minha vida. Quero ver todo o público que gosta de uma boa música, cantar, dançar e curtir comigo uma noite memorável”, convida a artista.

No repertório, Rafaela vai cantar grandes sucessos da música sertaneja, além das autorais “Senha do sonho”, “Saudade regressiva” e “Potinho”, que ainda será lançada oficialmente. “Senha do sonho”, atual single de trabalho da jovem cantora, vem ganhando grande destaque nas plataformas digitais e redes sociais.

Senha do sonho:

Plataformas digitais:
https://onerpm.link/Senhadosonho

RAFAELA CARRER
Conhecida pelos seus famosos covers virais, com sua voz única e marcante, Rafaela Carrer tem conquistado muitos fãs e admiradores através das redes sociais, onde possui uma forte presença e interação com seu público. Em seus shows e apresentações a jovem cantora tem cativado o público e atraído a atenção de todos por onde passa com seu excepcional talento e carisma.

A cantora sertaneja está sendo vista como um dos destaques da nova geração no cenário musical. Rafaela Carrer traz uma personalidade própria em suas canções e interpretações, e isso se reflete muito em seu mais novo EP com três faixas inéditas que estão sendo lançadas em todas as plataformas de streaming.

Cantar em rede nacional parece um sonho distante para alguns, ainda mais diante de grandes personalidades da música brasileira, mas para Rafaela Carrer isso se tornou realidade. Em 2021, com apenas 10 anos, a cantora natural de Bauru, cidade do interior do Estado de São Paulo, encantou o público quando participou do The Voice Kids, da Rede Globo.

Com sua voz doce e grande personalidade encantou jurados e plateia, incendiando o palco com a apresentação da música “Girl On Fire”, da cantora norte-americana Alicia Keys. Os jurados Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló se renderam ao talento da jovem cantora, apertaram o botão e viraram suas cadeiras para assistir à performance.

Ao final da apresentação, Rafaela decidiu integrar o time de Michel Teló na competição, sendo a primeira cantora selecionada pelo músico. Rafaela Carrer continuou cativando o público e os jurados até o último momento, encerrando sua participação no programa com a apresentação da música “Trevo (Tu)”, da dupla Anavitória.

Rafaela Carrer vem conquistando cada dia mais admiradores e se destacando na mídia, sendo convidada constantemente para programas de televisão, podcasts e entrevistas em rádios e blogs, onde apresenta um domínio pleno sobre os assuntos do seu nicho artístico e musical, além de cantar ao vivo sucessos de grandes artistas consagrados. A jovem cantora também já foi convidada a subir no palco para participar com artistas como Cleiton & Camargo, Simone Mendes, Michel Teló, Edson & Hudson e Israel & Rodolffo.

A escolha certa para eventos corporativos, debutantes e casamentos. Por onde passa com suas apresentações – desde eventos intimistas e exclusivos, como festas de casamento, confraternizações de empresas, aniversários e debutantes, até grandes eventos como rodeios e em clubes – Rafaela Carrer transmite com sua voz a emoção certa para cada ocasião e sempre conquista o público presente de crianças até adultos cantando os maiores sucessos do sertanejo e do pop nacional e internacional.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Rafaela Carrer, acesse as redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/rafaelacarreroficial/
Youtube: https://www.youtube.com/@rafaelacarreroficial
Facebook: https://www.facebook.com/rafaelacarreroficial
TikTok: https://www.tiktok.com/@rafaelacarreroficial

SERVIÇO
Evento: Show Rafaela Carrer
Data: 14 de novembro
Horário: 19h
Local: Fazenda Churrascada – Avenida Almeida Garret, 1700 – Parque Taquaral – Campinas/SP.
Mais informações: (19) 9 8998 6534 / https://www.instagram.com/fazendachurrascadacampinas/

Continuar Lendo

Boas notícias

ANTHONY CARRERA EM ALTA NA AMÉRICA LATINA

Publicado

em

“Dois álbuns lançados, um novo capítulo prestes a começar e uma fase de ouro na carreira.”

Cantor Anthony Carrera segue vivendo um momento extraordinário. Seus recém-lançados álbuns Éxitos en Español Vol. 1 e Vol. 2 já conquistaram espaço de destaque nas principais playlists do Brasil, México e toda a América Latina, alcançando novos públicos e reforçando sua presença no cenário latino.

Com interpretações fortes, sensíveis e sempre fiéis à essência dos grandes clássicos, Carrera devolve às canções uma identidade elegante e moderna, marca registrada de sua trajetória. A resposta do público tem sido imediata: crescimento nas plataformas, aumento de ouvintes e uma nova geração descobrindo seu talento.

E esse movimento não para por aí. Incansável na arte de produzir, o artista já finaliza os detalhes do aguardado Éxitos en Español Vol. 3, que chega ainda este ano e promete emocionar com novas releituras de grandes sucessos. O projeto reforça seu compromisso em entregar qualidade, repertório e autenticidade.

Com agenda intensa de gravações, dedicação total aos estúdios e uma criatividade em plena ebulição, Anthony Carrera vive uma fase de ouro, consolidando de vez seu nome entre as vozes marcantes e mais elegantes da atualidade na música latina.

Siga o artista nas redes:
@anthonycarreraoficial

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.