Petz Inaugura 8ª loja na Região Leste da Capital Paulista

Zoo GermaMota (Pet)

Nova unidade oferece centro veterinário, espaço de estética para banho e tosa e área de jardinagem, além de mais de 20 mil produtos
A Petz inaugurou nesta quarta-feira, 8, mais uma loja na zona leste da capital paulista. A nova unidade está instalada no bairro de São Miguel Paulista na Avenida São Miguel, 7988.
Com investimento de R$ 5 milhões e área construída de 1.062 m2, a megaloja oferece tudo para o bem-estar dos pets em um só lugar. São mais de 20 mil produtos entre acessórios, roupinhas, itens de farmácia, alimentação, espaço de jardinagem e novidades nacionais e importadas.

A nova loja inclui o Seres, centro veterinário do grupo Petz, para atender desde cães e gatos a roedores, peixes e aves, centro de estética para banho e espaço para ações de adoção de cães e gatos.
“A zona leste é um importante polo da cidade. Tanto que a Petz já instalou outras lojas na Marechal Tito, Jacu Pêssego, Radial Leste, Anália Franco, Aricanduva e Mooca. A rede quer suprir as necessidades de consumo dos moradores de toda região!”, diz o coordenador de marketing da Petz, André Marinho.

Mercado pet
A loja é a 29ª unidade na capital paulista e a 87ª do país. A rede de pet shop prevê fechar o ano com crescimento de 20% e um total de 116 unidades em oito estados e no Distrito Federal. O fenômeno da humanização dos bichos de estimação tem alavancado o consumo de produtos e serviços de qualidade, beneficiando o mercado pet. O setor movimentou em 2018 mais de R$ 20 bilhões, 9,8% a mais que em 2017, segundo projeção da Euromonitor International.

Serviço:
Petz São Miguel Paulista
Endereço: Avenida São Miguel, 7988
Estacionamento: 16 vagas
Telefone: (11) 2181.7311
Horário de funcionamento: todos os dias, das 8h às 22h

Sobre a Petz
A rede de pet shops é a maior do Brasil em número de lojas, somando 87 no País – em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a unidade Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina.

1 thought on “Petz Inaugura 8ª loja na Região Leste da Capital Paulista

  1. Bom Dia! Cuido de cães que foram abandonados, mas as rações estão muito caras. Eles só querem ganhar às nossas custas. Help!

Comments are closed.