Acompanhada pela sua banda e uma orquestra sinfônica com 55 músicos, a cantora se apresenta em São Paulo, no Parque Ibirapuera, dias 08 e 09 de novembro (sábado, às 19h30; e domingo, às 18h)
Crédito: Leo Aversa Para baixar fotos do show de estreia, clique aqui
Marisa Monte protagonizou no último fim de semana a estreia de uma das turnês mais aguardadas do ano. Acompanhada pela sua banda e por uma orquestra sinfônica formada por 55 músicos selecionados especialmente para a tour, a cantora e compositora embalou mais de 25 mil pessoas em duas sessões do espetáculo Phonica no Parque Ecológico da Pampulha, em Belo Horizonte. As apresentações, com regência do maestro André Bachur, uniram o popular e o erudito em interpretações de clássicos que marcaram a carreira da artista e a história da música popular brasileira.
Agora, Marisa e o grande elenco seguem a turnê pelo país, com mais oito apresentações confirmadas em cinco capitais. As próximas paradas acontecem no Rio de Janeiro, dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro, na Brava Arena Jockey; em São Paulo, dias 8 e 9 de novembro, no Parque Ibirapuera; em Curitiba, dia 15 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski; e em Brasília, dia 29 de novembro, no Gramado do Eixo Cultural Ibero-Americano. O encerramento da grande turnê será em Porto Alegre, no dia 6 de dezembro, às 19h30, no Parque Harmonia. Os ingressos para todas as cidades estão à venda em www.ticketsforfun.com.br.
Na abertura da tour, Marisa já mostrou a essência do repertório da turnê. O setlist conta com hits importantes da sua trajetória, como Vilarejo, Amor I Love You, Beija Eu, Diariamente, Feliz Alegre e Forte e Não Vá Embora. Sucessos dos Tribalistas – parceria da artista com Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes – também embalam o público, entre eles Carnavália e Velha Infância. A artista ainda interpreta sua nova composição, Sua Onda, lançada no início do mês de outubro especialmente para trazer algo inédito para a turnê.
No palco, Marisa está acompanhada por sua banda base, formada por Dadi Carvalho no violão e guitarra, Pupillo na bateria, Alberto Continentino no baixo e Pedrinho da Serrinha no cavaquinho e percussão. Entre os 55 instrumentistas que formam a orquestra selecionada especialmente para a turnê, estão 32 músicos de cordas, 18 de sopros, além de um trio de percussão, uma harpista e um pianista.
A turnê Phonica – Marisa Monte & Orquestra Ao Vivo é apresentada pelo Banco do Brasil, tem cartões BB Visa como meio de pagamento preferencial, patrocínio da Shell, Renner e Gol, Hospital Sancta Maggiore como fornecedor oficial, a Billboard Brasil como parceira de conteúdo e a Imobi, Rádio Alpha, Nova Brasil e Eletromidia como parceiras de mídia.
Serviço
Próximas paradas da turnê Phonica – Marisa Monte & Orquestra Ao Vivo
31/10, 01/11 e 02/11 – Rio de Janeiro – Brava Arena Jockey
08 e 09/11 – São Paulo – Parque Ibirapuera
15/11 – Curitiba – Pedreira Paulo Leminski
29/11 – Brasília – Gramado do Eixo Cultural Ibero-Americano