Conecte-se conosco

Notícias

Vitor Souza está na final do Capital Festa Sertaneja

Published

on

Toda semana a atração bate recorde de votação. Vitor Souza recebeu quase 73% dos 172.778 votos e enfrenta o vencedor – José Mateus ou Tom Rabaioli – que o público escolhe esta semana

O primeiro reality da rádio brasileira, o Capital Festa Sertaneja, da Capital, sua rádio multiplataforma, tem a final no próximo sábado (17 de abril). No último sábado, foi anunciado que Vitor Souza venceu Rafa Mussolini na votação popular, com 72,73% dos 172.778 votos. Agora, ele enfrenta José Mateus ou Tom Rabaioli, que assumiram os microfones do programa, que tem o mesmo nome do reality, em 10 de abril. A votação está aberta e vai até sexta-feira (16 de abril), às 18h00.

Durante a atração, Mateus e Rabaioli entrevistaram a cantora sertaneja Bruna Rosa. https://www.youtube.com/watch?v=s5MSGb0pl8o

A aguardada final acontece no sábado (17 de abril) e terá excepcionalmente quatro horas de duração, das 9h00 às 13h00.

A Capital, sua Rádio Multiplataforma, convida a todos para acompanhar o programa e continuar votando.

Para quem ainda não acompanha o reality ou faz tempo que não “ouve” a rádio Capital (1040 kHz AM), que é multiplataforma e pode ser vista pelo app e pelas redes de streaming no Facebook e Youtube da emissora: o recado é: vale muito à pena ver e participar por telefone, como muitos ouvintes fazem.

O programa Capital Festa Sertaneja é transmitido pela rádio (1040 kHz AM), pelo app e pelas redes de streaming no Facebook e Youtube da emissora.

Reality Capital Festa Sertaneja

O reality Festa Sertaneja vai transformar um dos ouvintes da rádio em locutor oficial da emissora. O campeão ou campeã, além de levar dez mil reais, assina contrato de dois anos com a Capital para apresentar o programa nas manhãs de sábado.

O processo de seleção dos ouvintes teve início em janeiro, inaugurando a modalidade no cenário nacional. Dos 400 inscritos, oito foram selecionados para o reality. A emissora sorteou ao vivo, durante o programa, a ordem das apresentações das duplas que se enfrentaram em quatro sábados: 06/03, 13/03, 20/03 e 27/03. As semifinais aconteceram em 03/04 e 10/04.

A votação, disponível desde sábado (10/04), pode ser feita no site da Capital, nas redes sociais da emissora ou por QR Code.

Vale ressaltar que todas as precauções necessárias para proteger todos contra a Covid-19 são tomadas. Tanto equipe como participantes são testados semanalmente.

Reality Show Capital Festa Sertaneja

Votação: https://capitalcomvoce.grupoblend.com.br/

Até às 18h00 de 16 de abril

Candidatos: José Mateus e Tom Rabaioli

Dial: 1040 kHz AM

Facebook: https://www.facebook.com/capitalcomvoce/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC1utYBZoJk4zUN3KsTbAIKQ

Para baixar o app: Android e IOS

Sobre Capital, Sua Rádio Multiplataforma:

A Capital, Sua Rádio Multiplataforma, estreou em 25 de janeiro de 1978, dia do aniversário da cidade de São Paulo. A emissora segue mantendo o estilo de se renovar a cada dia. O maior exemplo disso é a entrada no mundo digital. Hoje, além de sintonizar no dial AM do rádio, na frequência 1040 kHz, os ouvintes podem acompanhar a gigante pela internet e pelo celular. E isso não é simples coincidência: a Capital está atenta a tudo o que acontece no Brasil e no mundo, mas não perde suas raízes com a metrópole. A emissora tem jornalismo, esportes, comunicadores e uma eficiente equipe técnica, num estilo que faz do rádio o grande amigo de todos. Em busca de audiência, sem desprezar a ética.  Para acompanhar a programação, visite: https://www.capitalcomvoce.com.br/

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Hospital do Rio de Janeiro traz empatia e humanização para rotina dos pacientes com Covid

Published

on

Na unidade de saúde, percebeu-se a necessidade de se colocar no lugar do outro e, assim, encontrou-se uma maneira de aproximar familiares internados no mesmo setor

Diante de um cenário delicado devido à pandemia do Coronavírus, o Hospital Icaraí vem humanizando cada vez mais o seu atendimento como uma das formas de combate ao vírus e acolhimento aos pacientes. Na unidade de saúde, percebeu-se a necessidade de se colocar no lugar do outro e, assim, encontrou-se uma maneira de aproximar familiares internados no mesmo setor. Como exemplos, um filho e a mãe; um marido e a esposa.

“No início tivemos familiares internados no mesmo setor e foi onde percebemos a necessidade de se colocar no lugar do outro. Por dois momentos, também na alta, nós conversamos com os pacientes e colocamos o leito de quem estava de alta na frente do box do familiar internado”, lembrou Nathália Pereira, enfermeira do Hospital Icaraí e umas responsáveis pelo trabalho multiprofissional no Centro de Terapia Intensiva III de Covid.

A equipe técnica do HI preza muito pelo acolhimento aos pacientes e pelas suas famílias de alguma forma. Por isso, outra ação que idealizaram foi a de realizar as chamadas de vídeo com toda a preocupação de saber quem vai estar do outro lado e em que condições esse familiar se encontra.

Hospital Icaraí: leito de quem estava de alta na frente do box do familiar internado
Divulgação

Nathália ressaltou, ainda, a plaquinha dada pelo hospital aos pacientes que recebem alta: “Todo mundo conhece e a gente faz muita questão na hora da despedida como um prêmio mesmo, pois sabemos que foi a etapa mais difícil a ser concluída”, afirma.

Continue Reading

Notícias

Cantora Joanna Faz Live Em Homenagem Ao Dia Das Mães

Published

on

(Foto de divulgação)

A cantora Joanna presenteia todas as mães, com um live especial no dia 08 de maio, sábado, às 20 horas, no seu canal de Youtube  @JoannaOficial

Joanna cantará grandes sucessos que marcaram sua carreira e apresentará algumas canções inéditas de seu novo álbum, além de abrir espaço para os fãs pedirem suas  musicas preferidas.

Durante este período de pandemia em que os shows estão suspensos, Joanna vem mensalmente mantendo um encontro com seus fãs, através das redes sociais, facebook e Instaram, ela canta, responde perguntas, conta historias engraçadas da sua carreira e assim, faz deste encontro uma grande festa.

Devido a falta de publico presencial, artistas tem usado o artifício das Lives pagas às quais tem sido muito bem aceitas pelo público em geral, A live da cantora Joanna tem um preço especial R$35.00 (trinta e cinco reais), é o preço do ingresso participativo. Você já pode garantir o seu através do site www.joanna.com.br ou https://www.mcvendasonline.com/…/ingresso-para-o-show…  

Serviço

Show Joanna especial dia das Mães

Dia 08 de maio, sábado, às 20h.

Valor do ingresso: R$ 35,00Compra: www.joanna.com.br ou https://www.mcvendasonline.com/…/ingresso-para-o-show…

Continue Reading

Notícias

Dia das Mães: Ceasa Campinas espera vender 30% a mais de flores que no ano passado

Published

on

Baixar fotos em alta aqui 

O Mercado de Flores e Plantas Ornamentais da Ceasa (Centrais de Abastecimento S. A.) Campinas está a todo vapor com a proximidade do Dia das Mães, que será no próximo domingo, 9 de maio. O chefe de setor do Mercado das Flores da Ceasa, Fábio Fainer, diz que este período conta com 15% a 20% a mais na oferta de produtos. A expectativa é de vender cerca de 30% a mais em relação ao ano passado.



Há flores para todos os tipos e gostos e para orçamentos variados. As mais comercializadas, segundo Fainer, são as rosas, kalanchoe, begônias, crisântemos, antúrios e orquídeas. ”Um dos destaques de flores é a orquídea cymbidium, que dá nesta época e sai bastante para o Dia das Mães”, comenta.

O Mercado de Flores conta com mais de 20 mil itens de flores cortadas e em vasos; plantas ornamentais, forrações, mudas diversas, além de outros 5 mil produtos de acessórios para decoração, eventos, paisagismo e acabamento de arranjos e cestas.



O horário do Mercado de Flores funciona para o público em geral às segundas, terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h30; quintas-feiras, das 10h às 16h30; e sábados, das 8h às 13h. A Ceasa Campinas fica na Rod. Dom Pedro I, Km 140,5, Pista Norte.


Sobre o Mercado de Flores
O Mercado Permanente de Flores e Plantas Ornamentais da Ceasa Campinas fica numa área de 100 mil metros quadrados e dispõe de infraestrutura completa de carga e descarga, depósitos, câmaras, estacionamento, entre outros. Inaugurado em 1995, o espaço tem 504 pontos de venda (boxes) e cerca de 240 permissionários que comercializam produtos vindos de quase 70 municípios e do Exterior, como Colômbia e Equador.

Maiores informação: Dayane Oliveira – Assessoria Mercado de Flores Ceasa Campinas 19-3746-1002 www.ceasacampinas.com.br 

.

Continue Reading

Destaque