Conecte-se conosco

Destaque

Uma Saudação às Divas – Especial Dia das Mães – 11 de Maio

Publicado

em

Prepare-se para uma turnê inédita no Brasil! Thielly Lohane (Canta Comigo), Li Martins (Grupo Rouge) e Rafael Oliveira (X-Factor) irão interpretar ícones da música mundial, como Whitney Houston, Aretha Franklin, Mariah Carey, Tina Turner, Shania Twain, Adele e Celine Dion.

O espetáculo, sucesso absoluto de público, já emocionou mais de 100 mil pessoas e chega repleto de surpresas. O diretor destaca que os figurinos, feitos em Nova York, são réplicas perfeitas das roupas usadas pelas divas.

Com uma banda ao vivo, bailarinos incríveis e mais de 50 trocas de figurinos, a performance promete uma experiência inesquecível.

creditos: yarabragafotografia

Intérpretes: Li Martins, Thielly Lohane e Rafael Oliveira.
Produção: Danielson Maroto
Direção e Criação: Rafael Mello
Assessoria: LMenezesassessoria
Direção Musical: Lucas Silva
Realização: R.M. Alvim Produções

 

Serviço:
Endereço: Rua Uriel Gaspar, n° 149 São Paulo – SP, 03178-200
Classificação Etária: Livre
Capacidade: 850 pessoas
Acessibilidade: Sim
Duração: 110
Estacionamento no local

 

Meia-Entrada: https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/
Crianças de 2 a 12 anos, Estudantes, Idosos com 60 anos ou mais, Jovens pertencentes a Família de Baixa Renda, Pessoas com Deficiência, Professores e Profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino.

Crianças que ainda não completaram 2 anos, e permanecerem no colo dos responsáveis, não pagam ingresso.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

TRIBUTO A JOVEM GUARDA

Publicado

em

O Tributo mais esperado do ano está chegando!

E vai levantar o grande público, cantando os maiores sucessos que marcaram gerações com os seus ídolos e os seus milhares de fãs.

Falar em Jovem Guarda é falar de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderlea, Jerry Adriani, Wanderely Cardoso, Paulo Sérgio, Ronnie Cord, Demétrius, Eduardo Araújo, Os Incríveis, Renato e Seus Blue Caps, Golden Boys, Sérgio Reis, Martinha, Rosemary, Vanusa, Ed Carlos, Os Vips, The Fevers, The Jordans, Jet Blacks, The Clevers, Antônio Marcos, Ronnie Von, Leno e Lilian, Waldirene “A garota do Roberto” e a eterna musa do “iê iê iê” Cely Campelo…

O TRIBUTO A JOVEM GUARDA se apresenta de forma espetacular!

“É Uma Grande Homenagem” a todos esses ídolos interpretando as suas músicas de forma primorosa onde o espetáculo de som e luzes transcende o palco virando uma única voz junto com a plateia que canta emocionada os grandes sucessos eternos e maravilhosos!

Uma Banda Primorosa, fiel aos arranjos e as versões originais com muita energia de um show ao vivo, trazendo toda emoção e homenageando de forma única esses cantores sensacionais, esses grupos maravilhosos da Jovem Guarda que iluminaram alegraram e transformaram a música jovem…

A Jovem Guarda Liderada pelo Rei “Roberto Carlos” e os seus chapas Erasmo Carlos “Tremendão”, a “Ternurinha” Wanderleia junto com toda a corte de grandes cantores, artistas e grupos musicais é sinônimo de saudade… Muita saudade!

Falar em Jovem Guarda é reportar a todos uma época mágica da nossa música.

Com certeza o maior movimento musical que ocorreu até hoje na música brasileira arrebatando milhões de jovens por todo país.

Uma explosão musical da música pop nas rádios, tvs, jornais e revistas do Brasil.

Milhões de discos vendidos, grandes espetáculos e uma euforia jamais presenciada até o aquele momento na música brasileira.

Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderlea estrearam a Jovem Guarda em um programa ao vivo de domingo na Rede Record para todo Brasil e de cara se tornou o maior fenômeno de audiência da televisão brasileira chegando a 80% no IBOPE.

O trio era acompanhado pela banda genial “The Jordans” e ao vivo cantavam os seus sucessos, recebiam os seus convidados famosos para cantarem juntos, transformando as jovens tarde de domingo em uma euforia onde o teatro Record recebia milhares de pessoas para ver o programa e parava a Rua da Consolação em São Paulo.

Impossível não se emocionar!!!

Esperamos a todos para passar momentos incríveis e matar a saudade com a gente!!!

Tributo a Jovem Guarda!

“Uma Brasa, Mora”!!!

Serviço:
Endereço: Rua Uriel Gaspar, n° 149 São Paulo – SP, 03178-200
Capacidade: 850 pessoas
Acessibilidade: Sim
Estacionamento no local

Meia-Entrada:
Crianças de 2 a 12 anos, Estudantes, Idosos com 60 anos ou mais, Jovens pertencentes a Família de Baixa Renda, Pessoas com Deficiência, Professores e Profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino.

Crianças que ainda não completaram 2 anos, e permanecerem no colo dos responsáveis, não pagam ingresso.

https://bileto.sympla.com.br/event/103285/d/303988

 

Continuar Lendo

Destaque

CINE JOIA APRESENTA. THE AMY WINEHOUSE BAND. – 16 de Maio

Publicado

em

Uma celebração musical do legado de Amy Winehouse interpretado por sua banda original.

A banda original de Amy liderada por seu diretor musical / baixista e amigo próximo desde o início de sua carreira, Dale Davis, celebra sua música em apresentações ao vivo, emocionantes, revivendo canções que definiram uma era, mantendo seu espírito e seu legado.
Amy Winehouse soa viva, na voz da cantora Bronte Shande, em uma conexão real só possível pela sua banda original.
Liderado por uma vocalista incrível, escolhida com cuidado e perspicácia por Dale Davis, o espetáculo também apresenta recursos visuais e filmagens exclusivas. O show se tornou uma experiência e celebração inesquecíveis para todos os públicos, com shows esgotados em turnês pela Europa e Estados Unidos, além de festivais em vários países do mundo.


Considerada a maior voz feminina que já surgida no Reino Unido, e para muitos simplesmente a maior artista de sua geração, Amy Winehouse continua tocando milhões de pessoas ao redor do mundo e atraindo as novas gerações que aprenderam a amar a sua música.
Junte-se a nós neste espetáculo emocionante que celebra o incrível legado de Amy com os músicos e a banda que a melhor conhecia, pois eram seus amigos e estiveram ao seu lado em palcos de todo o mundo ajudando a criar seu som moderno e atemporal.
Agora o show chega a São Paulo, para uma única apresentação inédita.
Venha se encantar com os sucessos e obras-primas de Amy, como Back To Black, Frank e Liones, Rehab, Valerie, Love Is A losing Game, Tears Dry On Their Own, I’m No Good e muitos outros clássicos.

Insta: @theamywinehouseband
Insta: @theamywinehouseoriginalband
Web: www.foreveramylive.com
Serviço.
Dia 16 maio. São Paulo. Cine Joia. 21h.

Valor de ingressos sugerido

1° lote
Estudante – 160,00
Promo/Solidário – 180,00
Inteira – 320,00
Carga de ingressos 300

2° lote
Estudante – 180,00
Promo/Solidário – 200,00
Inteira – 360,00
Carga de ingressos 400

3° lote
Estudante – 200,00
Promo/Solidário – 220,00
Inteira – 4000,00
Carga de ingresso 500 ingresso

Continuar Lendo

Destaque

Sala São Paulo recebe ‘Gala Lírica’, voltada aos amantes da ópera – 24 a 26/abr

Publicado

em

ORQUESTRA JOVEM DO ESTADO, MAESTRO CLÁUDIO CRUZ E CANTORAS SOLISTAS TRAZEM ‘GALA LÍRICA’ À SALA SÃO PAULO

Trechos marcantes de grandes óperas serão apresentados nas vozes das solistas Marília Vargas, Rosana Lamosa e Ana Lucia Benedetti, entre quinta (24/abr) e sábado (26/abr); ingressos têm valor único de R$ 42,00 (inteira) e podem ser adquiridos no site da Sala.

Na próxima semana, entre quinta-feira (24/abr) e sábado (26/abr), a Sala São Paulo convida a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, grupo artístico ligado à Escola de Música do Estado de São Paulo – EMESP Tom Jobim, para um programa especial: o Gala Lírica, recheado de momentos marcantes de óperas que fazem parte da história da música. A regência será do Diretor Musical e Regente Titular da Ojesp, Cláudio Cruz,

Nas vozes das cantoras solistas Marília Vargas (soprano), Rosana Lamosa (soprano) e Ana Lucia Benedetti (mezzo soprano), ouviremos composições clássicas de Vivaldi, Händel, Bizet, Verdi, Puccini, Mascagni, Delibes e do brasileiro Carlos Gomes. Os ingressos têm preço único de R$ 42,00 (valor inteiro) e podem ser adquiridos neste link.

De acordo com o maestro Cláudio Cruz, “este programa foi pensado como um ‘gala diva’, isto é, escolhemos três cantoras que apresentarão uma cronologia das árias mais impactantes, vamos dizer assim, das divas da ópera. Ele começa com árias barrocas, com a soprano Marília Vargas. Também inserimos algumas Aberturas famosas de óperas, algumas delas barrocas, de Vivaldi, Händel, e na sequência Ana Lucia Benedetti e Rosana Lamosa irão cantar as árias românticas mais conhecidas, de nomes como Verdi, Carlos Gomes e Puccini. Será um repertório bastante inusitado e que vai encantar os ouvintes”.

Orquestra Jovem do Estado de São Paulo
Referência tanto por seu bem-sucedido plano pedagógico, quanto por sua cuidadosa curadoria artística, a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo é sinônimo de excelência musical no Brasil. Há mais de 40 anos contribui para o aprimoramento técnico e artístico dos bolsistas que a integram, ajudando-os a se prepararem para a vida profissional. Sob a direção musical do maestro Cláudio Cruz, o grupo já tocou nos principais palcos e festivais do Brasil e do mundo, com a participação de renomados solistas, gravou discos e recebeu prêmios. Em parceria com o Machado Mayer Advogados, realiza o Prêmio Ernani de Almeida Machado desde 2012. A Orquestra Jovem do Estado é um grupo artístico ligado à EMESP Tom Jobim, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo gerida pela organização social Santa Marcelina Cultura.

Cláudio Cruz regente
É Diretor Musical e Regente Titular da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo. Já regeu a Sinfonia Varsovia, New Japan Philharmonic, Hiroshima Symphony, Svogtland Philharmonie (Alemanha), Jerusalem Symphony, Orquestra de Câmara de Osaka, Orquestra de Câmara de Toulouse, Sinfônica de Avignon, Northern Sinfonia, Filarmônica de Montevideo, Osesp, Filarmônica de Minas Gerais, Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, Orquestra Sinfônica do Paraná, Sinfônica Brasileira e Sinfônica de Porto Alegre, entre outras. Foi Regente Titular da Orquestra Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Orquestra Sinfônica de Campinas, Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, da Orquestra do Festival de Inverno de Campos de Jordão, do Festival da Carinthia e Festival Internacional de Cartagena, e Diretor da Oficina de Música de Curitiba (Núcleo Erudita). Cláudio Cruz foi premiado pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA), Prêmio Carlos Gomes, Prêmio Bravo! e Grammy Awards, entre outros.

Marília Vargas soprano
Marília Vargas começou a estudar música aos cinco anos. Inicialmente com o violino, mas logo descobriu seu gosto pelo canto. Debutou nos palcos aos 12 anos de idade, como Pastor na ópera Tosca, sob direção do maestro Alceo Bocchino no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR). Formada em Canto Barroco na Schola Cantorum Basiliensis e em Lied e Oratório no Conservatório de Zurique, na Suíça, estudou com Neyde Thomas, Montserrat Figueras, Christoph Prégardien e Silvana Bartoli. Uma das mais ativas e respeitadas sopranos de sua geração, Marília Vargas divide seu tempo entre concertos, aulas, masterclasses e festivais de música. Marília é também professora de Canto Barroco da EMESP Tom Jobim e professora da Oficina de Música Barroca da Escola Municipal de Música de São Paulo.

Rosana Lamosa soprano
A carioca Rosana Lamosa é uma das mais importantes sopranos brasileiras, sendo reconhecida pela crítica e meio cultural que lhe agraciou com os Prêmios APCA (1996), Carlos Gomes (1998 e 2002) e a Ordem do Ipiranga (2010) no grau de Comendadeira. Em sua carreira destacam-se os papéis de Manon, Melisande, Mimi, Violetta, Juliette e Marie (Fille du Regiment), Lucia de Lammermoor, Norina, Gilda, Rosalinde, Anne Truelove, Nannetta, Hanna Glavari, Micaela, Lucy, Condessa, tendo participado da primeira produção brasileira do Anel do Nibelungo, de Wagner. Cantou O Guarany em Lisboa, Armide no Festival de Buxton na Inglaterra, Rigoletto nos Estados Unidos, tendo atuado também como concertista em apresentações no Carnegie Hall e no Concert Hall de Seoul. Protagonizou as estréias brasileiras de Magdalena, de Villa-Lobos, Alma, de Claudio Santoro, e A Tempestade, de Ronaldo Miranda. Apresentou-se para o Papa João Paulo II durante sua visita ao Brasil e na Nona Sinfonia de Beethoven, sob regência de Kurt Masur. É professora de canto da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Ana Lucia Benedetti mezzo soprano
Brasileira, natural de São Paulo, é bacharel em Canto pela Faculdade Mozarteum. Orientou-se com Hildalea Gaidzakian, Marcos Thadeu, Regina Elena Mesquita, Francisco Campos Neto, Rosana Lamosa, Gabriel Rhein-Schirato, Eliane Coelho, Rafael Andrade e Isabel Maresca. Venceu o 1º lugar no IX Concurso de Canto Maria Callas, o prêmio Melhor Voz Feminina no IV Concurso de Canto Carlos Gomes, 3º lugar no IX Concurso Internacional de Canto Bidu Sayão e 2º lugar no Prêmio I Solisti. Vem se destacando no cenário lírico como Amneris (Aida), Ulrica (Un Ballo in Maschera), Santuzza (Cavalleria Rusticana), Isabella (L’italiana in Algeri), Ježibaba (Rusalka), Olga (Eugene Onegin), Marguerite (A danação de Fausto), Fidalma (Il Matrimonio Segreto), entre outros e, no repertório sinfônico, no Requiem de Verdi; Sinfonias nº 2nº 3 e nº 8Rückert-Lieder e Das Lied von der Erde de Mahler; Sinfonia nº 9 e Fantasia Coral de Beethoven; Magnificat Aleluia de Villa-Lobos; Oratório de Natal de Saint-Säens; Stabat Mater de Pergolesi, Missa a seis vozes de Claudio Santoro e outros, apresentando-se nos palcos do Theatro Municipal de São Paulo e do Rio de Janeiro, Sala São Paulo, Sala Minas Gerais, Auditorio Nacional Adela Reta/Sodre, Teatro Municipal de Santiago, Palácio das Artes e Theatro da Paz, entre outros.


PROGRAMA

GALA LÍRICA
ORQUESTRA JOVEM DO ESTADO
CLÁUDIO CRUZ
 regente
MARÍLIA VARGAS soprano
ROSANA LAMOSA soprano
ANA LUCIA BENEDETTI mezzo soprano

Antonio VIVALDI
Griselda: Excertos
Bajazet: Sposa son disprezzata

Georg Friedrich HÄNDEL
Alcina: Excertos
Rinaldo: Lascia ch’io pianga

Georges BIZET | Carmen: Excertos
Giuseppe VERDI
La forza del destino: Abertura
Falstaff: Sull fil d’un soffio etesio
Il trovatore: Condotta ell’era in ceppi

Giacomo PUCCINI
Manon Lescaut: Intermezzo
La Bohème: Si, mi chiamano Mimi
Pietro MASCAGNI | Cavalleria Rusticana: Voi lo sapete
Léo DELIBES | Lakmè: Sous le dôme épais
Antonio Carlos GOMES | Fosca: Abertura


SERVIÇO

24 de abril, quinta-feira, 20h00
25 de abril, sexta-feira, 20h00
26 de abril, sábado, 15h30
Endereço: Praça Júlio Prestes, 16, Luz, São Paulo, SP
Capacidade: 1.388 lugares
Recomendação etária: 07 anos
Ingressos: 
R$ 42,00 (valor inteiro)
Bilheteria (INTI): salasaopaulo.byinti.com
(11) 3777-9721, de segunda a sexta, das 12h às 18h.Estacionamento: Rua Mauá, 51 | R$ 39,00 (noturno, sábado e domingo após às 12h30) | 600 vagas; 20 para pessoas com deficiência; 33 para idosos.
Mais informações no site oficial da Sala São Paulo.


A Osesp e a Sala São Paulo são equipamentos do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, gerenciadas pela Fundação Osesp, Organização Social da Cultura.

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.