Conecte-se conosco

Eventos

Rionegro e Solimões lançam “Frio da Madrugada”, clássico tem participação com Jorge e Mateus

Publicado

em

Música é a quarta faixa lançada do DVD “A História Continua”, projeto que se destaca em ranking das mais tocadas na internet e nas rádios de todo Brasil.

 

 

Setembro promete ser um dos meses mais icônicos da música brasileira de 2022. Isso porque Rionegro e Solimões lançarão nos aplicativos de música, na quinta-feira, dia 15, às 21h, um dos maiores clássicos da carreira em uma nova versão, “Frio da Madrugada”. O hino terá a participação especial de Jorge e Mateus e o clipe chegará nas plataformas digitais no dia seguinte (16), às 11h.

Assemelhada à lançada em 1998, composta por Pinocchio, a canção carimba a parceria de dois grandes medalhões, Rionegro e Solimões cantando junto com Jorge e Mateus, um registro histórico e com certeza vai mexer com as emoções dos fãs da música sertaneja. Quantos e quantos romances já começaram e terminaram ao som de versos como: “O frio da madrugada já surrou meu corpo. Nesta cidade quase fiquei louco. Saudade é fogo e vai queimando aos poucos o coração”.

“Frio da Madrugada” faz parte do projeto “A História Continua”, primeiro registro audiovisual feito nos últimos 18 anos – gravado em Goiânia (GO). O álbum reúne músicas inéditas e grandes sucessos da carreira, contando com participações especiais de grandes nomes do sertanejo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano.

Com 18 (dezoito) faixas, que alternam entre inéditas e sucessos de carreira, Rionegro e Solimões escalaram um time de peso para atuar nos bastidores. A direção de vídeo foi assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical ficou a cargo de uma referência no meio musical, Junior Melo e a produção executiva comandada pela Mega Produções Artísticas – Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.

Este DVD trouxe diversos hits que caíram no gosto popular, como “Saudade Atemporal” “Vida de Cão”, mas “Saudade de Ex”, lançada em maio deste ano e que também  conta com participação de Jorge e Mateus, ganhou destaque viral importantíssimo nas redes sociais, além de incontáveis fanvídeos no TikTok.

A faixa, que é um bailão apaixonado, traz uma letra que é a pura realidade de muitas e muitas pessoas: “Quem tem saudade de ex, ainda gosta demais. Não bebe uma cerveja em paz. Dá uns gole, fica tonto, sente falta e vai atrás”. A composição é de Diego Silveira, Kito, Rafael Borges, Elcio de Carvalho e Junior Pepato.

A música é hoje uma das mais ouvidas do Spotify Brasil, ultrapassando a marca de 11 milhões de players no aplicativo, emparelhando com os maiores clássicos da dupla, “Peão Apaixonado”, com 14 milhões cada.

“Saudade de Ex” é também destaque nos “Em Alta” do YouTube, ultrapassando a marca de 20 milhões de views. Aliás, falando nesta plataforma, a  dupla “ligou o turbo” e deu uma grande arrancada com o lançamento do álbum. Só em 2022 os sertanejos conquistaram mais de 80 milhões de visualizações no canal graças aos clipes do projeto, totalizando 400 milhões de players no YouTube/RioNegroESolimoes.

No offline, a situação não é diferente. A ConectMix, uma das mais importantes empresas de audiência de rádio, carimba a canção  “Saudade de Ex” como a segunda música mais executada nas emissoras do Brasil. Sua concorrente, a Crowley dá o mesmo dado e coloca a faixa como as três mais tocadas em território nacional, destacando que Rionegro e Solimões são um dos 5 (cinco) artistas mais executados nas rádios nos últimos tempos.

Rionegro e Solimões tem 33 anos de carreira, entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 400 músicas gravadas, 19 CDs e 5 DVDs. Nestes anos, já subiram no palco mais de 9.000 vezes, venderam mais de 15 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família (“Peão Apaixonado”, 2000), Cabocla (“Floresce”, 2004), América (“Na Sola da Bota”, 2005) e A Favorita (“Vida Louca”, 2008).

 

Frio da Madrugada – Rionegro e Solimões com participação de Jorge e Mateus (compositor: Pinocchio)

Sei que você quer voltar

Quem sou eu pra recusar?

O amor supera tudo

Preciso do teu olhar

Não tenha medo da sorte

Ela não vai castigar

Quem ama sempre perdoa

Por isso vou perdoar

O frio da madrugada já surrou meu corpo

Nesta cidade quase fiquei louco

Saudade é fogo e vai queimando aos poucos

O coração

Sozinho na madrugada, já briguei com a sorte

Falei com meu Deus, por que não mande a morte?

Sem esse amor

Nada mais importa, a vida perde a razão

Não tenha medo da sorte

Ela não vai castigar

Quem ama sempre perdoa

Por isso vou perdoar

O frio da madrugada já surrou meu corpo

Nesta cidade quase fiquei louco

Saudade é fogo e vai queimando aos poucos

O coração

Sozinho na madrugada, já briguei com a sorte

Falei com meu deus, por que não mande a morte?

Sem esse amor

Nada mais importa, a vida perde a razão

O frio da madrugada já surrou meu corpo

Nesta cidade quase fiquei louco

Saudade é fogo e vai queimando aos poucos

O coração

Sozinho na madrugada, já briguei com a sorte

Falei com meu Deus por que não mande a morte?

Sem esse amor

Nada mais importa, a vida perde a razão

 

Contatos:

Shows: Mega Produções Artísticas: 062-3639-6132 / Renato Tanger 016 -99223-2106.

Site – http://rionegroesolimoes.com.br/

Canal Oficial do YouTube – https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes

Facebook – https://www.facebook.com/rionegroesolimoesoficial  Twitter – @rionegroesolimoes

Instagram Dupla – @rionegroesolimoes     Instagram Rionegro – @rionegrocantor

Instagram Solimões – @solimoescantor

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eventos

Conheça quem venceu o reality como a mais sensual do OnlyFans

Publicado

em

O Reality Show que elegeu a Musa do OnlyFans, se tornou o queridinho entre as participantes que se dedicaram a desempenhar um trabalho de grande criatividade. Os temas separados em três etapas foram as Eleições, Copa do Mundo e o Dia dos Professores.

Entre as diversas candidatas, Marília Oliveira, ficou em segundo lugar no reality. Além disso, conquistou os jurados e foi eleita como a Mais Sensual do OnlyFans. A participante se destacou quando investiu em ser uma professora sensual que dá aula de anatomia passando por todas as zonas erógenas do corpo.

Seu título lhe deu a oportunidade de sair na revista SpicyFire que terá um evento de lançamento na próxima sexta, dia 25. “Estou com grandes expectativas, pois vai ser minha primeira revista e a festa vai ser um ótimo momento para conhecer todas as criadoras que tenho vontade. Quem sabe marcar uma collab?!”, adianta a modelo. A premiação acontecerá na SpicyClub, durante um evento realizado em homenagem às festas ocorridas na Mansão Playboy. “Com certeza vou aprontar muito nessa festa”, garante.

A festa contará com convidados e atrações confirmadas como Fani Pacheco, Wagner Santiago, Arthur Mancini, Vitor França, Mel Fire, Laysa Padovani, MC Naninha, DJ Mari Moura e DJ Mari Vasconcelos.

Continuar Lendo

Eventos

Estação Corinthians-Itaquera da CPTM terá ação de beleza em 22/11 em celebração ao Dia da Consciência Negra

Publicado

em

Entre 12h e 16h serão disponibilizados aos passageiros diversos serviços de beleza, como maquiagem para pele negra

A Estação Corinthians-Itaquera, que atende a Linha 11-Coral da CPTM, irá receber nesta terça-feira (22/11) uma ação de beleza em celebração ao Dia da Consciência Negra, em 20/11.
Entre 12h e 16h a equipe do Studio Paula Cornetta disponibilizará serviços de corte de cabelo masculino e feminino, unhas, massagem e maquiagem para pele negra.
Ações de Cidadania
Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção do bem-estar de seus passageiros.
Sobre a CPTM
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte público ferroviário, com 1,9 milhão de passageiros transportados por dia útil (demanda antes da pandemia). Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende moradores de 18 municípios, incluindo a capital.
Serviço
Ação de beleza – Studio Paula Cornetta
Local: Estação Corinthians-Itaquera — Linha 11-Coral da CPTM
Data: 22/11
Horário: 12h às 16h

Continuar Lendo

Eventos

Falta de diálogo nas relações, tabus sexuais e empoderamento feminino, são temas abordados no curta-metragem “Palavras não ditas”

Publicado

em

Serão 10 sessões gratuitas e as exibições na balada Spicy Club terão bate papo com a idealizadora da Voluptas Society, Camila

A partir do próximo dia 19 (sábado), o curta-metragem “Palavras Não Ditas” terá exibições gratuitas e abertas ao público. A produção, com duração de 15 minutos, é uma parceria entre a atriz e produtora Karen Alves, o ator e produtor Lucas Nery e a produtora Pier 66, de Plinio Scambora, roteirista e diretor do projeto, e Raquel Tejada, diretora de arte. O curta retrata situações cotidianas de casais e como a falta de diálogo traz problemáticas na construção de relações sólidas e verdadeiras.

Serão 10 sessões de exibição seguida de bate-papo sobre a temática do filme e sobre produção audiovisual,  com convidados especiais: como a Camila Voluptas, conhecida criadora de conteúdo para o meio liberal, Tristan Aronovich e Thiago Carvalho do Instituto Stanislavsky, entre outros.

Concepção

Dentre todas as tecnologias e aprimoramentos de sociedade promovidas pelo ser humano, uma segue sendo a mais antiga e difícil de ser compreendida: o diálogo. “Palavras Não Ditas”, conta a história de um casal que passará por várias descobertas internas e externas acerca de sua relação, tendo que lidar com diferentes conflitos. A ideia é trazer provocações e refletir se existe diálogo aberto e verdadeiro com quem nos cerca. O quanto meu parceiro(a) me conhece e o quanto conheço dele(a)? Estaríamos em um relacionamento se fossemos plenamente verdadeiros sobre os nossos sentimentos e desejos? Você se casaria com uma versão de você mesmo? Será que estamos construindo relações honestas, ou só nos adequando às expectativas que a sociedade impõe?

Segundo Plinio Scambora, diretor, roteirista e fundador da Pier 66, a proposta artística deste trabalho quer provocar e ao mesmo tempo expandir a capacidade de questionamento. “Trazer uma percepção mais apurada sobre como o julgamento e a repressão nos impactam e impedem de ter relações mais saudáveis, pautadas em diálogo. Levamos ao público uma discussão simples, no entanto, latente em nossa sociedade”, explica Scambora. “Além disso, queremos contribuir com a desconstrução de alguns tabus sociais, abrindo espaço para diálogos profundos e para alimentar o ser observador que habita cada um de nós”, conclui.

A mulher na sociedade

Para a construção de “Palavras Não Ditas”, a equipe passou por um processo de pesquisas, vivências e conversas para trabalhar a temática do filme, que traz erotismo e muita sensualidade nas cenas. “Meu maior desafio neste trabalho, foi desconstruir e desapegar de crenças, repressões e tudo que carregava da minha história, para a partir daí me abrir e imergir nesse universo. Foi um momento de esvaziar e ficar à disposição para que a história da Amanda pudesse me atravessar”, explica Karen Alves, atriz protagonista e produtora executiva do curta.

“Foi enriquecedor e libertador sair da zona de conforto como atriz e ser humano, é  importante que a gente entenda que podemos ser empoderadas, sexys, inteligentes, divertidas e vários outros adjetivos, tudo junto, e que uma coisa não exclui a outra”, complementa.

“Apesar de estarmos evoluindo como sociedade e cada vez mais termos mulheres empoderadas, ainda falta diálogo nas relações pessoais, quando falamos sobre desejos e sexualidade, isso ainda fica meio perdido no meio de tantos tabus. Mas, fico feliz em contribuir um pouco com o nosso protagonismo em uma temática que ainda é sensível e trazer tantas provocações à tona”, conclui Karen.

O filme é um fomento do PROAC Expresso21 por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

 

Ficha Técnica

Roteiro: Plinio Scambora

Direção: Plinio Scambora

Produção Executiva: Karen Alves e Lucas Nery

Assistente de Direção: Paula Luppi

Diretor de Fotografia: Guilherme Cardoso

Assistente de Câmera : Bárbara Lacerda

Diretora de Arte: Raquel Tejada

Assistente de Arte: Angélica Honorato

Preparação de Elenco: Karen Alves e Lucas Nery

Produção de Set: Dominique Maffei

Chefe de Maquinária: Robinho Gaffer

Assistente de Maquinária: Matheus Sabino

Assistente de Produção: Cristopher Davi de Oliveira

Operador de Áudio: Victor Ferrendes

Maquiagem: Isabella Pinguel

Edição: Plinio Scambora

Fotografia Promo: Edmar Martins

Catering: Fernando Reis

Assessoria de Imprensa: Ariane Hipólito

 

Elenco

Amanda – Karen Alves

André – Davi Guimarães

Cris  – Tamara Teixeira

Júlio – Lucas Nery

Bruno – Lucas Malta

Érica – Juliana Del Rosso

Márcia – Paula Luppi

Mauro – Cal Titanero

Terapeuta Sexual – Camila Voluptas

Participação Especial 

Juliana Muniz

Lu Pamplona

 

Apoio

Voluptas Society

Spicy Club

Insane Estratégia

Café Marrom Glace

Kalua Hawaiian Food

Modas Hot

Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul

 

Agradecimentos

Isaac Camilo

Fabio Leandro

Camila e Ed  daVoluptas Society

Pamela Mata

 

Serviço

“Palavras Não Ditas”

Duração: 15 minutos

 

Exibições:

 

  • 19/11 (sábado), às 18:40h;

 

03/12 (sábado), às 18:40;

Spicy Club, Alameda dos Pamaris, 42 – Moema, São Paulo – SP, 04086-020, Brasil

ENTRADA: Alimentos não perecíveis.

Evento especial com a palestra da Camila Voluptas.

Reserva de ticket para palestra do dia 19/11: https://www.voluptasclub.com/event-details/palestra1911

 

  • 26/11 (sábado), duas sessões, às 14h30 e 16h:

 

Fascs – Fundação das Artes de São Caetano do Sul, R: Visconde de Inhaúma, 730 – Bairro: Oswaldo Cruz, São Caetano do Sul – SP

 

  • 10/12 (sábado) às 14h

 

12/12 (segunda) às 19:30

Cineclube na Oswald de Andrade, Rua Três Rios, 363 – Bom Retiro, São Paulo – SP, 01123-001

Participação especial de Tristan Aronovich e Thiago Carvalho do Instituto Stanislavsky, para um bate-papo sobre o tema do curta e produção audiovisual

  • USCS (Universidade de São Caetano do Sul), Campus Barcelona: Av: Goiás, 3.400

Datas a confirmar.

 

Além das sessões na USCS, mais duas sessões serão confirmadas em breve.

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2021 ocimar.com. Todos os direitos reservados.