Conecte-se conosco

Boas notícias

Oldd Simão faz show no teatro Rival no dia 01/09

Publicado

em

Nascido em Salvador e radicado na Espanha, o cantor, músico, ator, dançarino e produtor hispano-brasileiro Oldd Simão é a atração do Teatro Rival Refit, no dia 1° de setembro.
.
O show terá canções autorais do artista, assim como as de compositores que são referências para ele e sucessos como “Flor de lis” (Djavan) e “Alô, alô, marciano” (Rita Lee e Roberto de Carvalho).
.
Oldd Simão transita por vários gêneros – pop, MPB, samba, bossa –, trazendo outros ritmos como o funk e o reggaeton. O espetáculo conta com a participação dos músicos Vinícius Veloso, Caio Brandão e Yago Cerqueira e as back vocals Quel e Donna Dona, numa formação intimista – percussão, piano, baixo, violão e vozes.
.
Ingressos à venda no site da Sympla (link na bio).

Local: Teatro Rival Refit, Rio de Janeiro

Data: 1 de Setembro de 2022 as 19h30

Valores: Inteira R$ 80,00  e Meia R$ 40,00

LINK:

https://bileto.sympla.com.br/event/75705/d/153323

“Cantar no palco do Teatro Rival Refit e uma honra imensurável, ali passaram artistas do mais alto naipe da musica Brasileira então estarei realizando um sonho como artista, que um teatro com um nome tão emblemático de espaço para artistas independentes como eu e algo muito importante pois o panorama do mercado musical para quem esta começando e não conta com muitos patrocínios não esta nada fácil então foi muito gratificante receber esta oportunidade por parte da Leandra Leal e a equipe do teatro Riva, além do mais eu amo a cidade do Rio de Janeiro”

Oldd Simão, além de cantor, ator e dançarino, faz faculdade de produção musical estuda piano e técnica para castanholas, pequeno instrumento que aprendeu a tocar quando dançava flamenco, Oldd é um jovem amante das artes em todas as suas manifestações, fã da cultura pop, e dos anos 80/90. Oldd vai do pop ao clássico, do jazz e R&B ao trap, adicionando sons da música brasileira e hispana.

 

Em 2015 o artista lançou seu primeiro álbum “Brasil dos Meus Olhos” apenas com samba, se apresentando em vários países como Suécia ou Estados Unidos, entre outros, e no festival “Caliente” na Suíça. Em 2018 lançou seu segundo álbum “Nº 7” de Música Popular Brasileira em português e espanhol onde se apresentou pela primeira vez como cantor e compositor. Lançou seu primeiro Single pop em 2019 “Sem ser perfeito” mesclando ritmos latinos com música cigana, e no ano de 2020 em plena pandemia lançou sua música “Diz pra mim” para demonstrar que a arte se adapta a tudo e que ela e capaz de trazer esperança e alegria nos momentos mais difíceis e conturbados.

 

No 2.2.22. Ocorreu seu mais recente lançamento, seu Ep audiovisual intitulado “The Lovers VI” Este EP esta inspirado no amor e no Tarot de Marseille seguindo a estrutura e leitura de uma jogada básica de cartas do tarot.

Ouça os singles:

https://www.youtube.com/watch?v=-4cZuwUSdg8

https://www.youtube.com/watch?v=uHsGIpg6j_s

https://www.youtube.com/watch?v=Cf4LLGhQD1k

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Boas notícias

APP Ribeirão abre inscrições para o FestGraf 2022

Publicado

em

O festival da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto premia e incentiva investimentos em trabalhos desenvolvidos para o segmento de mídia impressa

O FestGraf, um dos mais importantes festivais de publicidade de mídia impressa do interior do Brasil, organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto – APP Ribeirão – abre inscrições para a 31ª edição da premiação. As inscrições podem ser realizadas até dia 20/10 pelo site www.festgraf.com.br, onde estão disponíveis mais informações sobre o calendário e regulamento. A premiação ocorre no dia 30/11, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP) – CCRP Ribeirão Preto.

Assim como o desenvolvimento da tecnologia e a importância do digital para as pessoas, a mídia impressa também faz parte do cotidiano da sociedade, seja pelas revistas e jornais impressos, marcas, embalagens ou através de folders e outdoors. O Festival de Publicidade de Mídia Impressa da APP Ribeirão é um dos eventos mais relevantes do segmento, que possui objetivo de reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade dos materiais e serviços das agências publicitárias, fornecedores da área gráfica, estúdios de arte e fotografia do interior do país.

“Sua mídia impressa pode ganhar likes” é o mote da campanha da 31ª edição do FestGraf – Crédito: Divulgação

O slogan desta edição do FestGraf é “Sua mídia impressa pode ganhar likes”, que, para o presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, as impressões desempenham uma nova função no mundo atual: “A impressão de qualidade é valorizada pelas pessoas e será avaliada na reabertura das categorias técnicas do FestGraf”. O presidente também acrescenta que “a mídia impressa tem e sempre terá grande valor”.

A campanha do FestGraf foi realizada pela agência de Presidente Prudente (SP), Grael Mais Escritório Criativo. Segundo Gustavo Grael, diretor geral de criação da Grael Mais, a ideia principal para o conceito foi demonstrar o potencial da mídia impressa. “O impresso é e sempre foi uma mídia de muito valor. Quisemos mostrar para todos que você pode ter likes, sucesso e reconhecimento também pelas mídias off, o mundo não é só digital”, disse.

Para o diretor, o conceito visual deixou as mensagens mais ricas em suas divulgações: “No design e na identidade visual das peças, procuramos trazer a identidade dos primeiros impressos da propaganda, essa linguagem mais retrô, com o objetivo de dar uma injeção de romantismo na campanha”, afirmou Grael.

As inscrições para o FestGraf de 2022 estão abertas até o dia 20 de outubro. Para se inscrever, acesse o site www.festgraf.com.br

Serviço FestGraf 2022

Inscrições: até dia 20/10/22

Site: www.festgraf.com.br

 

Continuar Lendo

Boas notícias

IPA Day Brasil está de volta a Ribeirão Preto após 3 anos

Publicado

em

Edição nacional do festival dedicado ao estilo India Pale Ale apresenta nova tendências e receitas consagradas, reunindo mais de 40 rótulos das mais premiadas cervejarias do país no próximo dia 12 de novembro

 

Após quase três anos de intervalo, a edição nacional do maior festival cervejeiro em homenagem às cervejas India Pale Ales, o IPA Day Brasil, volta a ser realizada em Ribeirão Preto (SP), dia 12 de novembro, sábado, no espaço Quintalinda. O evento surgiu há 10 anos e reúne na cidade cerca de 2 mil turistas e moradores amantes do estilo.

O festival IPA Day Brasil funciona no formato open bar de cervejas e água e inclui muita música e mais de 40 rótulos produzidos por cervejarias premiadas do Brasil. A curadoria do cardápio cervejeiro mescla IPAs com altas avaliações nos rankings nacionais e receitas elaboradas exclusivamente para o evento. A meta da organização é apresentar entre 30% e 50% e novos lançamentos.

“Ter receitas exclusivas e novidades tem como objetivo desafiar a criatividade das cervejarias mais desejadas. Também queremos sempre apresentar tendências novos lúpulos, tecnologias, insumos e sub-estilos que estão surgindo no mundo”, explica Rafa Moschetta, organizador do festival.

No line-up musical, o festival cumpre a missão de apresentar e apoiar artistas da cena independente. A brasilidade da banda Maria Orfina (@mariaorfina) abre o palco, às 14h. Na sequência, é a vez do Al Bud Trio (@albudtrio), eleita a atração do IPA Day SP 2022 com seu estilo Rockin’ Hillbilly. O rock nacional e internacional assume o som com a banda Kalize (@bandakalize). E o fechamento da noite fica por conta da Versão 2 (@versaodois) ao som de muito Rock’n Roll.

Além das cervejas, o festival reúne opções gastronômicas que harmonizam com a potência das India Pale Ales. Já estão confirmados o Ôôô Dog – Hot Dog (@ooodoghotdog), BrBQ – Brazilian Barbecue (@brbq.smokehouse), Komburguer (@komburguer), Vila Dionísio (@viladionisioribeirao), Ravenna Pizzeria Napoletana (@ravenna.cucina) e Beergadeiro (@beergadeiro016)

Eventos paralelos

O IPA Day Brasil é um festival que envolve uma série de atrações durante o fim de semana do feriado de 15 de novembro. Entre eles estão o “Encontro dos Cervejeiros”, que acontece na sexta-feira (11), antecedendo o festival. No domingo (13), é a vez do já tradicional Porco no Rolete – os dois são realizados no brewpub Weird Barrel.

Como cerca de 85% dos frequentadores do festival são de outras cidades do Brasil, o evento criou também a Casa da IPA, o hotel oficial dos amantes do lúpulo. Também firmou parceria com uma agência de turismo, a LATZ Viagens, que oferece pacotes especiais com passagens aéreas e a hospedagem.

Estilo preferido

No maior mercado de cervejas artesanais no mundo, os Estados Unidos, mais de 40% das artesanais vendidas são India Pale Ales, segundo a Brewers Association, entidade que representa as cervejarias independentes do país. No Brasil, segundo dados preliminares na pesquisa de mercado realizada pelo Podcast Surra de Lúpulo com mais de 4.300 internautas, as IPAs também são o estilo preferido dos brasileiros.

Marcadas pela presença abundante de lúpulos que lhe conferem alto amargor e aromas e sabores característicos, que vão do herbal ao cítrico, com características de frutas como maracujá, abacaxi e até frutas vermelhas, as IPAs representam um do estilos que mais desafiam a criatividade dos mestres cervejeiros. Por essa razão, não faltam variações como as English IPA, West Coast IPA, Red IPA, Hazy IPA, New England IPA, Black IPA, Session IPA, Double IPA, Cold IPA, entre outras.

 

Retomada

O festival deste ano foi feito com a ajuda de 20 mil fãs que contribuíram com a organização por meio de um crowdfunding que ajudou a reerguer o evento após os impactos econômicos da pandemia conseguir se reerguer após os impactos da pandemia, a organização lançou este ano um crowdfunding entre os mais de 20 mil fãs de sua base. O movimento chamou a atenção da área de Conhecimento e Cultura Cervejeira da Ambev que, em parceria com as marcas Colorado e Goose Island, dobrou a meta do financiamento coletivo.

 

Em 10 anos, cerca de 13 mil amantes de IPAs já passaram pelas edições de Ribeirão Preto e São Paulo do festival. Destes, 52 tatuaram a marca do festival na pele. O IPA Day também é conhecido por reunir grupos de voluntários, amantes das India Pale Ale e do evento, que viajam de diversas partes do país para trabalharem no serviço de chopeiras e backstage.

 

IPA Day Brasil
Data: 12 de novembro de 2022
Local: Quintalinda Espaço para Eventos
(Rodovia Anhanguera, Km 303 – Ribeirão Preto – SP)
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/ipa-day-brasil-2022/728180
Ingresso 2º Lote – R$ 240,00
Ingresso Beer Geek (2º Lote) – R$ 340,00

Continuar Lendo

Boas notícias

Lollapalooza Brasil lança camiseta para comemorar a sua décima edição no país

Publicado

em

Em 2023, o Lollapalooza Brasil chega a sua décima edição no país. Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o evento está preparando uma super comemoração e, daqui até lá, anunciará diversas surpresas para o público. Após iniciar o período de vendas de ingressos, o festival apresenta uma camiseta especial como marco deste décimo LollaBR. O item, disponível nas cores preta e off-white, já está disponível no site oficial do evento (confira aqui e aqui).

“Os merchs do Lollapalooza Brasil fazem muito sucesso com o nosso público, é como levar um pedacinho do festival e de toda a energia vivida no evento para casa. Então pensamos em lançar essa camiseta comemorativa da nossa décima edição, que é um marco na história do LollaBR”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

Vale lembrar que já é possível garantir presença no Lollapalooza Brasil 2023, que terá mais de 75 atrações, entre representantes nacionais e artistas internacionais inéditos no Brasil. Estão disponíveis as seguintes modalidades de ingressos: o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; e o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. O Lolla Lounge by Vivo (Pass), que também foi disponibilizado, já está esgotado. A compra pode ser feita no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s e next. 89FM, Mix FM e Eletromidia são media partners.

Serviço:
Lollapalooza Brasil
Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes: @lollapaloozabr

Valores*:

  • Lolla Pass: a partir de R$ 1.360,00 (Lote 3)
  • Lolla Comfort Pass: a partir de R$ 2.270,00 (Lote 2)

* Em cima desses valores, é aplicado os 15% de desconto para os clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio, além da possibilidade de parcelamento em até 5x sem juros.

* Na abertura de vendas gerais (pass), as compras podem ser parceladas em até 3x sem juros.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, Bela Vista
De terça a domingo: das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h00)
Segunda e feriados: fechado


SITE DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ 

 

Sobre o Lollapalooza Brasil
O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Em 2022, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival realizou uma edição histórica e determinante para a volta da agenda de grandes festivais do país, com mais de 302.235 pessoas presentes.

Sobre o Lollapalooza
Fundado por Perry Farrel em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza inova na cultura de festivais há 30 anos. Lollapalooza foi o primeiro festival a unir artistas de diferentes gêneros musicais em um mesmo evento, e foi também o primeiro a viajar e expandir para mais de um dia, o primeiro a introduzir um segundo palco, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de carbono, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação receptiva às famílias, o primeiro a fazer a sua sede em uma cidade urbana e o primeiro a expandir internacionalmente. Lollapalooza se tornou um festival de referência realizado anualmente em Chicago (2005), assim como em outros países de cultura rica, como Chile, Argentina, Brasil, Alemanha, França, Suíça e Índia. Lollapalooza completou 30 anos em 2021, celebrando seu crescente sucesso como uma marca de festivais global. Lollapalooza é produzido por Perry Farrell, C3 Presents and T4F – Time For Fun.

Continuar Lendo

Destaque