Conecte-se conosco

Boas notícias

Movimento Coletivo

Published

on

#UNIDOSpelaDANÇA é um movimento coletivo, espontâneo e colaborativo, formado por Diretores de Escolas de Dança e Instituições que tem a dança como atividade principal, de todo território nacional.
Semanas atras vimos as escolas de dança fecharem as portas, todas! E nos socorremos neste grupo.
Falamos sobre a crença (ou falta dela) nas aulas virtuais, ferramentas de tecnologia, mensalidades, os possíveis prejuízos e outros assuntos pertinentes ao momento atual.
Num determinado momento, entendemos que, apesar destes tempos sombrios, somos geradores de beleza e optamos por elevar a vibração e levar ao ambiente externo mensagens de harmonia por meio daquilo que sabemos fazer muito bem, a Dança.
Iniciamos com a criação de posts positivos para que pudessemos alegrar nossos alunos e que eles nos sentissem por perto, até que chegamos na confecção de vídeos com os Diretores, pessoas especiais, lindas e cheias de esperança de que sairemos fortalecidos desse período. A mensagem de amor emitida pela livre expressão de seus corpos tocou o coração de outras pessoas.
A intenção é seguir produzindo conteúdo positivo e, organizadamente, mapear as necessidades em comum entre os dirigentes das Escolas de Dança durante e pós a pandemia.
Os administradores são todos Diretores de Escolas de Dança: Devanir Antolini, Andre Gama, Cristina Morales, Daniela Alonso, Debora Cabral, Helo Gouveia e Mavi Chiachietto.

Adesão pelo link
https://forms.gle/gN74rDLE8tKJmddx8

Instagram: @unidospeladancadiretores

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Boas notícias

Felipe Araújo lança “Check”

Published

on

O álbum, que traz 10 faixas, sendo 5 inéditas, e mostra o cantor muito conectado com o universo digital, estará disponível em todas as plataformas, a partir da meia noite

Como o próprio título sugere, “CHECK” promete mostrar toda a verdade e autenticidade do amadurecimento de Felipe Araújo, em especial no universo que o consagra cada vez mais: o digital.  Se você ficou viciado em produzir ou assistir challenges (ou ambos) do TikTok durante essa fase de isolamento social, saiba que você faz parte de um grande time. E, dessa onda de desafios, o cantor entende muito bem. Tanto que ele preparou uma grande surpresa para os seus fãs, desta vez com o lançamento do seu 6º trabalho pela Universal Music, nesta sexta (30/7), em todas as plataformas.
Gravado em maio deste ano em Uberlândia, o trabalho apresenta o espetáculo que aconteceu no Palácio Cristal, com Felipe Araújo, sua voz e sua essência, trazendo o brilho que uma carreira bem sucedida merece, com cenário primoroso, rico em detalhes e participação especial. Neste caso, a de Gusttavo Lima com quem devide a voz na canção “Amando Individual”, que já soma mais de 10 milhões de views no Youtube e está entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Tudo foi registrado seguindo todas as normas de segurança que a OMS – Organização Mundial da Saúde – recomenda.


A primeira parte do DVD chegou em junho em formato EP com 5 músicas inéditas. O álbum por inteiro vem agora e destaca a música “Olha a mãozinha”, que promete ser mais um hit para alguém que já é dono de outros sucessos como “Atrasadinha”, “Você Não Vale”, “Espaçosa Demais” e “Mais Um”.
Para Emmanoel Camargo, empresário e um dos diretores do projeto, “Check” será mais um projeto de sucesso de Felipe Araújo. “As músicas contam a história desde a saudade de um grande amor até uma decepção amorosa, todas as letras das canções são para o público se identificar”, completa.
Para o diretor Rafael Vanucci, a música “Olha a Mãozinha”, que será lançada nesta sexta junto com produto completo, tem tudo a ver com o tema do álbum. “É o assunto que batiza o projeto com um dos termos mais conhecidos das mídias sociais, Check, já que a letra mergulha em gírias deste mundo em que a conexão é a palavra chave para demonstrar os sentimentos”, finaliza.

CHECK – em detalhes:

Com 10 faixas, sendo algumas com a assinatura de Felipe e, pela primeira vez, com produção musical de Júnior Melo e Marcelo Sheba, o cantor quer resgatar toda a sua máxima de “quem sabe faz ao vivo”. O audiovisual foi registrado ao vivo e em cores, sem modelagens de estúdio, em um belíssimo cenário do Palácio Cristal, com palco montado às margens de uma lagoa que faz parte da propriedade.
Sob o comando de Emanoel Camargo, gravadora Universal Music e GTS,  direção geral de Rafael Vannucci, o DVD traz “grifes” no repertório de renomados compositores como Waléria Leão, Thales Lessa, Renno Poeta, Vinni Miranda, Henrique Castro, Junior Pepato, Elcio de Carvalho, Vine Show, Douglas Cézar e outros. Para anotar, os nomes são:
“Amando Individual (part Gusttavo Lima)”, composta por Waleria Leão, Rafael Quadros, Vinni Miranda e Blener Maycom.
“Sorte No Amor” (Anajuh, Thales Lessa, Papada e Junior Silva).
“Me Deu Saudade De Você” (composta por Douglas Cezar).
“Esquece Você” (Elvis Elan, Douglas Cezar e Henrique Casttro).
“Curso Online” (Júnior Gomes, Renno Poeta, Thales Lessa e De Ângelo).
“Olha a Mãozinha” (Júnior Gomes, Renno Poeta, Vine Show, Benício Neto e Vinicius Poeta).
“Volta Pro Felipe” (Waléria Leão, Douglas Cezar, Felipe Araújo e Vinni Miranda).
“Amor Emprestado” (Júnior Gomes, De Ângelo e Philipe Pancadinha).
“Online É Fácil” (Waleria Leão, Rafael Quadros e Vinni Miranda).

“Tenho me permitido muito mais e quero entregar ao público e aos meus fãs um trabalho de alta magnitude. O período que estamos vivendo não permite que possa ser nada grandioso. Gravamos sem plateia, mas plenos de sentimentos por cada um que vai assistir e se conectar com as minhas músicas. Foi um registro intimista, expressando todos esses meses que estou afastado dos shows por conta da pandemia. O vocabulário das canções retrata muito essa fase, dessa ausência e da falta que sinto de estar coladinho com cada um de vocês. No mais, o que posso dizer é que foi preparado com amor e estou grato por mais este capitulo na minha história”, afirma Felipe.

O CENÁRIO QUE DÁ VIDA A “CHECK”

O Palácio de Cristal iniciou sua trajetória no ano de 1991, em Patos de Minas/MG. Ao longo de sua história de quase 30 anos de tradição, inaugurou uma filial em Uberlândia em 1993, tornando-se assim referência em eventos em todo o país. Já em 2005, a empresa transferiu a matriz e centralizou os atendimentos na zona sul de Uberlândia, proporcionando momentos mágicos e inesquecíveis a milhares de pessoas.
Em 2019, um novo marco se iniciou em sua história. Sofisticado, versátil, moderno, marcante, com alto padrão mundial de arquitetura, design e decoração, o Palácio de Cristal ampliou a sua estrutura estabelecendo um novo padrão no mercado de eventos nacionais. E hoje faz “CHECK” com Felipe Araujo e os seus fãs.

Continue Reading

Boas notícias

Lucas Avilla interpreta “Ainda tô ai” do Eduardo Costa

Published

on

O cantor e compositor Lucas Avilla interpreta “Ainda Tô Ai” do Eduardo Costa.

“Na minha opinião é uma das musicas mais bonitas da atualidade. Sem falar na inspiração que o Eduardo Costa é para mim e para qualquer outro cantor sertanejo”.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=EFTfwRARCyQ

Continue Reading

Boas notícias

Inaldo Lima canta “Aí eu choro” e fica em primeiro lugar

Published

on

Inaldo Lima está trabalhando pra valer seu novo CD e DVD pelo
Brasil e, nesta quinta-feira (22), recebeu a notícia que sua música
“Aí eu choro” está na terceira semana seguida em primeiro lugar
de várias playlists.


Em recente postagem nas suas páginas do instagram e facebook,
Inaldo Lima, que está divulgando essa canção por todo o país,
mostra a novidade, bastidores da gravação e todo seu
romantismo de sempre para o seu público.O lançamento do dvd “Quando o amor domina” foi um trabalho
especial realizado pelo cantor durante a pandemia. “Finalizei esse
projeto em estúdio e apesar de adiarmos quatro vezes a
realização do dvd, gravamos em junho , lançamos em dezembro
passado e estar agora em primeiro lugar das playlists sertanejas
não tem preço”, afirma o cantor.
Em quase trinta anos de carreira, Inaldo já emplacou outros
sucessos como “Cadê você”, Você não me ensinou a te esquecer”,
além de “Vida real” em parceria com o eterno cantor sertanejo
Marciano.
A música “Aí eu choro”, de composição de Guedes Neto, está
disponível nas plataformas digitais, Youtube e em todas as rádios
do Brasil.
Assista “Aí eu choro”:

Acompanhe o cantor nas mídias e conheça mais o seu novo
trabalho : @inaldocantor

Continue Reading

Destaque