Conecte-se conosco

Entretenimento

Lucas Secco divulga EP “Alma Sertaneja”

Publicado

em

O cantor e compositor Lucas Secco lançou, nesta sexta-feira (03), em todas as plataformas digitais, o EP “Alma Sertaneja”. O trabalho que vem para substituir o bem sucedido EP “Geração dos Brutos”, divulgado em junho deste ano, tem cinco músicas. César Ribeiro é quem assina a produção musical.

Faz parte do repertório, clássicos que marcaram gerações como “Bem aos olhos da lua” (Juliano Cezar), “Ela é demais” (Rick e Renner), “Sou do interior” (Fernando & Sorocaba), “Zé trovão” (Jads & Jadson) e o medley “Madrid” (Fernando & Sorocaba) / “You’ve Got A Friend” (James Taylor).

Assim como o EP “Geração dos Brutos”, que reuniu os principais artistas “brutos” do atual mercado sertanejo, Lucas Secco conseguiu colocar no EP “Alma Sertaneja” outros grandes nomes do gênero sertanejo que serviram de inspiração para a sua carreira.

EP “Alma Sertaneja”:

https://ada.lnk.to/almasertaneja

Zé trovão:

https://www.youtube.com/watch?v=JI7ttwFnOgI

Recentemente, Lucas Secco trabalhou a divulgação do EP “Rave In Roça”, gravado em julho de 2020, na Star Lusion, em Londrina/PR. Evidenciando sua capacidade de interpretar grandes sucessos dentro do seu estilo country, o artista regravou a música “Na linha do tempo”, de Victor & Leo.

O EP contou com 20 faixas, sendo 10 delas inéditas e 10 regravações. O projeto teve a produção musical do maestro César Ribeiro. A direção de vídeo ficou a cargo de Roger Benazzi. Com um estilo bastante peculiar, o trabalho traz instrumentos característicos do country norte americano como o banjo, steel e o violino, modo que se idêntica perfeitamente com Lucas Secco. Entre as regravações, destaque para “Na linha do tempo” de Victor & Leo, “Ela é demais” de Rick & Renner, e “Remember when” de Alan Jackson.

LUCAS SECCO

Além de ser reconhecida nacionalmente pelo forte potencial da agricultura, Maringá, cidade localizada no norte do Estado do Paraná, também tem uma forte ligação com a música – inclusive dando nome ao município, de acordo com relatos históricos. Segundo depoimentos, operários que trabalhavam na construção da futura cidade, cantavam a música “Maringá”, do compositor mineiro Joubert de Carvalho. Fato é que, na placa da Rua Joubert de Carvalho, está escrito: “Compositor da música que deu o nome à cidade”.

A beleza do campo e a música sertaneja, tornaram trilha sonora de muitas histórias ao longo dos anos, sendo também celeiro de inúmeros artistas – muitos já reconhecidos e outros ainda buscando o seu espaço no cenário artístico. Entre eles, está o maringaense, Lucas Secco, que desde criança, cresceu ouvindo muita música boa, durante as viagens que fazia com os seus pais pelas cidades do interior do estado paranaense, principalmente para São Pedro do Ivaí.

Nesta época, Lucas teve seu primeiro contato com a música, especialmente o sertanejo, gênero predileto que ecoava nas vozes de seus pais. Incentivado pela mãe, e também pelo o seu padrasto, aos 15 anos, Lucas começou a fazer aulas de violão, e quatro anos depois iniciou aulas de canto. Dedicado aos estudos, não demorou muito para que o garoto começasse a se destacar e a soltar a voz em festas de famílias e festas escolares.

Eclético, e cada vez mais conhecedor de novas técnicas e estilos musicais, o que fez somar ainda mais para a sua evolução e amadurecimento artístico, Lucas também passou a ouvir artistas e estilos que se tornaram referências em sua carreira como Frank Sinatra, Michael Jackson, Elvis Presley, Alan Jackson, Blake Shelton, Keith Urban, Josh Turner, Fernando Bernardes, Fernando & Sorocaba, Munhoz & Mariano, João Carreiro, Jads & Jadson, Loubet, Bruno & Barretto, entre outros.

Com a música já correndo em sua veia, Lucas teve aflorado o seu talento para a composição. “Destino” e “Ao seu lado”, foram as primeiras faixas escritas por ele. “Coração se rende”, divulgada em 2019, marcou o início de sua carreira profissional. Com a boa repercussão de seu single de estreia nas plataformas digitais e redes sociais, Lucas parte para um importante passo na carreira.

Contando com a expertise da New Music, que passou a fazer toda a gestão de sua carreira, Lucas Secco gravou, em julho de 2020, o seu primeiro EP “Rave In Roça”, na Star Lusion, em Londrina/PR. Com 20 faixas, sendo 10 delas inéditas e 10 regravações, o projeto teve a produção musical do maestro César Ribeiro. A direção de vídeo ficou a cargo de Roger Benazzi.

Preparado para desbravar novos horizontes e levar o seu trabalho para todo o país, Lucas Secco segue com muita determinação, fazendo com que o público possa receber todo o seu amor e emoção, através de cada palavra cantada, de forma que a sua música possa tocar o coração de cada pessoa.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Lucas Secco, acesse as redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/LucasSeccoOficial

Instagram: https://www.instagram.com/lucasseccooficial/?hl=pt-br

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

The Town 2025: Inspirada na São Paulo exuberante, a nova Área Vip chega ainda maior, com um design elegante e cardápio gastronômico único

Publicado

em

O espaço amplo, confortável e aconchegante oferecerá uma gastronomia de alto padrão com um cardápio impecável, e que também contará com o Chef’s Station — onde, a cada dia de The Town, um chef renomado fará as finalizações de seus grandes clássicos da culinária ao vivo

 

The Town 2025: Inspirada na São Paulo exuberante, a nova Área Vip do festival chega ainda maior, com um design elegante que mistura arte e sofisticação, e traz um cardápio gastronômico único e para todos os gostos

 

Como um refúgio em meio a metrópole, o espaço amplo, confortável e aconchegante oferecerá uma gastronomia de alto padrão com um cardápio impecável, e que também contará com o Chef’s Station — onde, a cada dia de The Town, um chef renomado fará as finalizações de seus grandes clássicos da culinária ao vivo

 

Download de material

 

São Paulo, 23 de junho de 2025: Em meio a todo o cuidado e sofisticação que marcam o The Town, que vai desde o line-up até a cenografia que transforma a Cidade da Música, a Área Vip, patrocinada por Eisenbahn e Itaú, também ganha protagonismo e o seu próprio show gastronômico. Agora maior e mais alta, com três andares, uma estrutura robusta e totalmente nova, neste ano a Vip foi construída com um aumento significativo do espaço, chegando a impressionantes 18.558m2 — mais do que o dobro da Área Vip de 2023, que tinha 8.579,1m2 —, e pensada para proporcionar ainda mais conforto ao público. O local conta com uma vista privilegiada da Cidade da Música, cenografia sofisticada, além de um design acolhedor e pensado especialmente para esta edição do festival. Em 2025, a Área Vip, em parceria com a GSH Live, conceituada empresa de catering, traz também uma gastronomia que vai deixar os fãs com água na boca a todo o instante. Os headliners gastronômicos do espaço também serão encontrados no Chef’s Station — um local onde, diariamente, os renomados chefs Tassia Magalhães, Eduardo Nava Ortiz e Felipe Rodrigues irão finalizar ao vivo seus pratos mais emblemáticos, oferecendo ao público uma viagem culinária única e interativa.

 

Assim como o conceito do The Town, a Área Vip é mais do que um espaço confortável — ela traduz a essência de uma São Paulo sofisticada e cosmopolita. Para 2025, cada detalhe foi pensado para reproduzir um verdadeiro refúgio urbano, onde o público pudesse desacelerar e recarregar a bateria para viver a fundo todas as experiências do festival. A inspiração veio dos parques e livrarias charmosas da cidade, lugares onde o tempo parece passar mais devagar e onde as pessoas se conectam de verdade. Os jardins integrados à arquitetura que traz elementos industriais, o design que mistura o rústico ao contemporâneo, os lounges acolhedores, a iluminação — tudo foi pensado para proporcionar bem-estar e acolhimento.

 

Outro grande destaque é a ampla varanda com vista para os palcos da Cidade da Música. O espaço permite uma visibilidade privilegiada para três palcos do festival: Skyline, São Paulo Square e Factory. Essa nova estrutura oferece uma experiência visual inédita para os convidados da Área Vip, garantindo um espaço perfeito para assistir aos shows de grandes nomes como Travis Scott, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey e Katy Perry.

 

A gastronomia será uma das principais atrações da experiência da Vip em 2025. O espaço contará com ilhas de autoatendimento, pensadas para oferecer variedade, agilidade e qualidade sem que o público perca nenhum momento do festival. Na varanda, um espaço exclusivo assinado pela Seara Gourmet, criado para oferecer mais uma opção gastronômica, garantindo agilidade sem que o público precise abrir mão do conforto ou dos shows. Haverá ainda um serviço volante, que circulará com pratos e porções especialmente selecionados, oferecendo hospitalidade contínua aos convidados. No centro dessa experiência está o Chef’s Station, espaço dedicado a finalização ao vivo dos pratos — onde, em horários especiais de cada dia do festival, os renomados chefs Tassia Magalhães, Eduardo Nava Ortiz e Felipe Rodrigues irão fechar o preparo de seus grandes clássicos diante do público. Cada receita será uma performance. Cada prato, uma memória em construção feita pelos grandes artistas da cozinha.

 

Para viver essa experiência, membros dos The Town Club Rock Star e The Town Club One possuem a exclusividade de garantir ingressos para a Área Vip. No The Town Club Rock Star, os participantes podem comprar até dois ingressos, enquanto no The Town Club One, além de ganhar um ingresso VIP, é possível comprar até quatro ingressos para o evento. A venda ocorre entre os dias 11 de junho, às 12h, e 11 de julho, às 12h. Outras informações sobre o The Town Club estão no site www.club.thetown.com.br.

 

Cidade da Música chega repaginada e com novidades para a segunda edição do The Town

 

Neste ano, a Cidade da Música vai proporcionar uma atmosfera emocionante, com diversas experiências que o público poderá viver nos 360 mil metros quadrados do Autódromo de Interlagos. Em 2025, o mapa do espaço terá mudanças com relação a 2023. Os palcos The One, Factory e São Paulo Square, além de espaços como a Market Square ganham novas localizações, visando uma visita ainda mais mágica à Cidade da Música. Além das mudanças de espaços já conhecidos pelo público, o The Town também ganhará novas experiências e atrações icônicas como o palco Quebrada e a The Tower Experience, refletindo o olhar da Rock World em sempre evoluir a cada nova edição de seus festivais.

 

Programado para receber quatro shows por dia de grandes artistas nacionais e internacionais, o gigante Skyline, patrocinado pela Eisenbahn e que mantém o mesmo lugar que ficou na última edição, já chama atenção por si só com sua cenografia inspirada nos arranha-céus de São Paulo. Ele chega ainda mais robusto, com 300m2 de led, o dobro da quantidade da primeira edição. Já o The One, co-patrocinado por Itau e iFood e aonde a música vai além da música, trazendo artistas potentes, mais de 30 telões de LED e uma cenografia inspirada nos museus de arte de São Paulo, ganha uma nova localização. Ele estará no lugar em que em 2023 ficava o Megadrop, em frente onde era o The Town Club Lounge, e passa a contar com um amplo anfiteatro natural, garantindo uma visão privilegiada dos shows. Também será em frente ao The One que o Lounge Club, exclusivo para clientes The Town Club Rockstar, estará localizado.

 

O retorno triunfal do São Paulo Square terá uma novidade. O palco, sucesso na primeira edição, também ganhou uma nova localização e ficará no local onde estava o The One em 2023. Carregando uma trilha sonora composta, principalmente, de jazz e blues, gêneros que serão os mais presentes no palco, sua estrutura é inspirada em arquiteturas históricas marcantes da metrópole e na região em que a cidade foi fundada. Enquanto isso, o Factory, co-patrocinado por Riachuelo, passa a ocupar o espaço que era da São Paulo Square e ganha uma área de anfiteatro natural mais ampla para o público aproveitar cada segundo dos shows. Este icônico palco é inspirado nos antigos galpões das fábricas da zona industrial de São Paulo, se transformando em um verdadeiro espaço para grandes talentos da música nacional e internacional.

 

Em 2025, o The Town ganha um novo palco cheio de identidade: o Quebrada, co-patrocinado por Volkswagen, que vai celebrar a força das periferias com muita música, cultura e arte. Inspirado no sucesso do Espaço Favela no Rock in Rio, o Quebrada chega como um território de representatividade e visibilidade para talentos da cena periférica paulistana e brasileira. Com uma programação potente ao longo dos cinco dias de festival, ele trará apresentações marcantes que vão emocionar o público.

 

O The Town acaba de ganhar um novo e inédito espaço que será o grande after da Cidade da Música: a The Tower Experience. A experiência começa logo após o encerramento do Palco Skyline e convida o público a mergulhar em uma fábula contemporânea onde fantasia e realidade se misturam, em um espetáculo com cenografia de tirar o fôlego. A Rock World, com o patrocínio da Eisenbahn, inova mais uma vez ao apresentar uma das experiências mais impactantes já vistas em um festival no mundo: serão 120 artistas em cena, incluindo a Orquestra Sinfônica Heliópolis, um corpo de balé com direção coreográfica de Mariana Barros, um coral com vozes potentes, além dos DJs Victor Lou, GBR, Cat Dealers, Dubdogz, Liu e ANNA, que assumem a música do local a cada noite.

 

A sofisticada Market Square, co-patrocinada por Eisenbahn e iFood e que contou com a assinatura do renomado chef Alex Atala na edição de 2023, também terá uma nova posição e ficará localizada próxima ao espaço que antes pertencia ao Factory. Com o melhor que a gastronomia tem a oferecer, diferentes quiosques e opções de bebidas e comidas que dão água na boca, o espaço será coberto e climatizado. Quem vai frequentar a Cidade da Música em 2025 poderá experimentar as delícias disponíveis que ainda serão anunciadas pela organização do festival. Brinquedos gigantes e radicais também estarão presentes na Cidade da Música, trazendo toda uma atmosfera mágica de parque de diversões para o local. Durante todos os dias do The Town, os fãs vão se divertir com a Tirolesa patrocinada pela Eisenbahn, que vai passar na frente do Skyline, proporcionando uma visão privilegiada do palco; com a Roda Gigante patrocinada pelo Itaú, aproveitando a vista panorâmica da Cidade da Música; e com o Megadrop patrocinado pela Vivo, Discovery patrocinado pela Superbet e a Montanha Russa patrocinada pela Porto, as atrações mais emocionantes e divertidas do espaço.

 

Outra novidade para este ano será um espetáculo aéreo no céu da Cidade da Música: o The Flight. Responsável por proporcionar diversos espetáculos de tirar o fôlego, a Esquadrilha Céu executa demonstrações aéreas em vários eventos pelo Brasil, exibindo manobras acrobáticas de voo em formação. As atividades da marca tiveram início no ano de 2011, no antigo Clube Céu, às margens da Lagoa de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e desde lá os pilotos já acumularam mais de 25.000 horas de voo. O público poderá conferir o espetáculo em todas as datas do The Town.

 

Venda geral de ingressos já começou e é a oportunidade de os fãs garantirem a presença na nova Cidade da Música em cinco dias de celebração

 

A venda geral de ingressos do The Town acontece exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br).

 

O ingresso custa R$ 975,00 a inteira e R$ 487,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Haverá checagem de documento que comprove o benefício de meia-entrada nas entradas do festival. Em caso de não comprovação, o usuário do ingresso poderá complementar o pagamento do ingresso ou card em seu valor integral nos pontos de atendimento para meia-entrada (SAC meia-entrada). Os grupos que têm direito ao benefício são: maiores de 60 anos; estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular; jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos); pessoas com deficiência (e um acompanhante); professores das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo; e aposentados. Para evitar filas, a organização indica que o documento esteja em mãos ao se dirigir até a catraca. Saiba qual documento é indispensável para cada categoria:

 

  • Maiores de 60 anos: Documento de identidade oficial com foto;
  • Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular: Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; grau de escolaridade; e data de validade até́ o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Não serão aceitos em nenhuma hipótese boleto bancário ou comprovante de mensalidade;
  • Jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos): Carteira de Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto;
  • Pessoas com Deficiência (e um acompanhante): Documento de identidade oficial com foto e Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013 ou laudo médico atestando a deficiência com o número da CID;
  • Professores das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo:  Professores, Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e Titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes públicas estadual e municipais de ensino de São Paulo – Apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou pela apresentação do holerite do servidor (comprovante de pagamento do salário);
  • Aposentados: Comprovação da condição de aposentado mediante a apresentação de documento hábil (exemplo: apresentação de documento de identidade oficial com foto e/ou cartão de benefício do INSS que comprove a condição).

 

Na venda de ingressos do The Town para o público em geral, os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia. Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF. Máximo de 20 (vinte) ingressos por CPF.

 

O pagamento pode ser efetuado com PIX e cartões de crédito. Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros.

 

A classificação etária do evento é de 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou representantes legais.

 

Sobre o The Town

 

Com ingressos totalmente esgotados, a primeira edição do The Town — festival dos mesmos criadores do Rock in Rio — aconteceu em setembro de 2023 e entrou para a história e para a agenda oficial dos eventos paulistanos, com a próxima edição confirmada para setembro deste ano, em 2025. Sendo considerado o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, o The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada. Para 2025, a segunda edição será nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro e a organização promete um espetáculo ainda maior e melhor, que ficará para a história da capital.

 

Na primeira edição, foram meio milhão de pessoas em cinco dias, 220 ativações, 125 shows, nove ambientes, seis palcos, um musical, 235 horas de experiência e uma semelhança inacreditável com a primeira edição do Rock in Rio, lá em 1985. Nomes da música nacional e internacional se apresentaram nos palcos do festival, como Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5 e Foo Fighters. Neste ano, Travis Scott, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey e Katy Perry são os headliners do Skyline.

 

A cenografia da Cidade da Música foi cuidadosamente projetada para refletir a rica cultura e arquitetura de São Paulo. O palco Skyline, inspirado nos icônicos prédios da cidade, recebe artistas do mundo inteiro, compondo as quatro atrações do dia. Já o The One, com um cenário inspirado nos museus de arte da capital, vai promover grandes encontros e reflexões artísticas. A São Paulo Square veio inspirada na região em que a cidade de São Paulo foi fundada, em prédios históricos com arquiteturas icônicas de São Paulo, enquanto o Factory traz um toque industrial, inspirado em antigos galpões, proporcionando um ambiente único para as apresentações. No palco Quebrada, espaço totalmente novo no festival, o público vai celebrar a autenticidade das periferias brasileiras. Outra novidade deste ano é a The Tower Experience, que vai levar a plateia em uma viagem pela história do dragão Drahan, embalada por muita música e efeitos especiais.

 

O The Town também se destacou em 2023 pelo compromisso com a sustentabilidade, orientado pelos pilares de Sonhar e Fazer Acontecer da plataforma “Por Um Mundo Melhor”, que nasceu a partir do Rock in Rio e, hoje, é uma área consistente dentro da Rock World. The Town foi pioneiro na utilização de 472 mil copos reutilizáveis durante os cinco dias de evento, evitando a geração de 10 toneladas de resíduos. Em parceria com a ONG Gerando Falcões, a Gerdau e a Fundação Grupo Volkswagen, o The Town lançou o projeto Favela 3D, voltado para o desenvolvimento social da Favela do Haiti, em São Paulo. Por meio de uma metodologia escalável e sustentável, 290 famílias estão sendo impactadas por ações que promovem o fortalecimento comunitário, empregabilidade, empreendedorismo, capacitações profissionais e acompanhamento individualizado, ao longo de dois anos. Ao completar um ano, a Favela do Haiti celebrou o pleno emprego.

 

A primeira edição do The Town teve um impacto econômico significativo, gerando R$ 1,9 bilhão para a cidade e criando mais de 23,4 mil empregos. Com uma comunicação que atingiu 145 milhões de pessoas e provocou 2,21 milhões de conversas nas redes sociais, The Town se consolidou no calendário cultural e econômico do país.

 

Continuar Lendo

Entretenimento

Banda Rádio Táxi & Convidado Especial Anthony Carrera no Blue Note SP – 20/6 às 22h30!

Publicado

em

A energia do pop-rock nacional vai tomar conta do Blue Note São Paulo! Nesta sexta-feira, dia 20 de junho, às 22h30, a icônica Banda Rádio Táxi sobe novamente ao palco para um show imperdível, repleto de sucessos que marcaram época e continuam conquistando novas gerações!

No repertório, não vão faltar clássicos como “Garota Dourada”, “Coisas de Casal”, “Eva” e “Sanduíche de Coração”, além de releituras especiais e momentos que prometem emocionar o público.

A banda segue firme com a batida inconfundível de Gel Fernandes, baterista da formação original e um dos pilares da trajetória do Rádio Táxi. Atualmente, o grupo é formado por Betto Luck, Fábio Zaganin, Flávio Fernandes e Miltinho Romero, músicos que, com talento e carisma, mantêm viva a essência e a energia que sempre marcaram as apresentações da banda.

E a noite será ainda mais inesquecível com a participação super especial de Anthony Carrera, cantor brasileiro indicado três vezes ao Grammy Latino, que trará ainda mais brilho ao espetáculo!

Venha cantar, se emocionar e reviver grandes momentos com a Banda Rádio Táxi, num dos palcos mais prestigiados de São Paulo!

Garanta já seu ingresso e viva essa experiência única no Blue Note SP!

Ingressos aqui

https://www.eventim.com.br/artist/blue-note-sp/radio-taxi-tour-atividade-3902163/

Continuar Lendo

Entretenimento

45ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra divulga data do concurso da Rainha

Publicado

em

No dia 28 de junho, a partir das 19h, o Hotel Del Verde, em Itapecerica da Serra, será palco de um lindo desfile que irá eleger a Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa, 3ª Princesa e Miss Simpatia da 45ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra. Para animar ainda mais a noite, o show fica por conta da dupla Roger & Murillo.

A 45ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, a maior festa do peão da grande São Paulo, vai acontecer entre os dias 04 e 12 de julho. O evento segue sendo realizado no Ginásio de Esportes, região central da cidade de Itapecerica da Serra, que faz parte da Região Metropolitana de São Paulo.

Os ingressos podem ser adquiridos em até dez vezes pelo site da Tycket https://www.tycket.com.br/rodeio-itapecerica-da-serra-45-anos.html.

Vale lembrar também que no dia 29 de junho acontece o Desfile de Cavaleiros com saída, a partir das 9h, da Praça do Cruzeiro, percorrendo algumas ruas de Itapecerica da Serra, até o Ginásio de Esportes.

SHOWS
A festa começa no dia 04 de julho com o show do cantor Gusttavo Lima. No dia 05, quem sobe ao palco é a dupla Zé Neto & Cristiano e a cantora Elis Justi. O segundo final de semana tem a apresentação de Natanzinho Lima e Heitor Costa no dia 08 (véspera de feriado). No dia 11, é a vez do cantor Luan Santana realizar um grande show. E no dia 12 de julho, Jorge & Mateus apresentam a turnê “20 anos de história”, encerrando o evento com grande estilo.

No esporte, a Ekip Rozeta marca presença na 45ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, que levará para a festa uma etapa da Copa Cutiano Rozeta de Montaria em Cavalos e uma etapa do Campeonato Nacional de Montaria em Touros. A Ekip Rozeta é um dos principais campeonatos de Rodeio do país e realiza anualmente mais de 100 etapas das duas modalidades nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Tocantins, marcando presença em alguns dos maiores e mais respeitados eventos do Brasil.

A festa, que aquece a economia local e de toda a região, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra, e tem a realização, assim como no ano passado, da Organização Estrela e Cia Verde Amarelo, duas das maiores empresas de entretenimento do Estado de São Paulo.

Vale destacar, além do conforto e segurança, a mega estrutura, a grande Arena, arquibancada, Área Vip, camarote corporativo e particular, Lounge Vip, Lounge Camarote e o Maravilhoso Camarote, sucesso na última edição do evento. Na área gastronômica, uma praça de alimentação com grande variedade de lanches, porções, salgados e doces estarão à disposição do público que preza por uma alimentação diversificada.

O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Segurança Privada e Equipe de Brigadistas para garantir a segurança do público.

MARAVILHOSO CAMAROTE
Totalmente repaginado, o Maravilhoso Camarote chega com uma nova estrutura, ainda mais confortável, sofisticada e pronta para proporcionar momentos únicos. Um espaço pensado para quem busca o melhor da festa com estilo e comodidade. Considerado o setor mais desejado dos grandes eventos, o Maravilhoso Camarote é a escolha certa para curtir todos os dias da festa com exclusividade.

Pela primeira vez na Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, o público que adquirir o ingresso para o Maravilhoso Camarote, vai poder usufruir de serviços exclusivos como massagem, barbearia, maquiagem, além do serviço de open bar com bebidas Premium e visão privilegiada do palco onde estarão presentes os maiores artistas do Brasil.

O espaço conta ainda com serviço de open bar com bebidas premium, área de descanso, banheiro privativo e espaço de alimentação exclusivo. Já a estrutura oferece conforto ao público, com decoração personalizada e especial. Quem adquire o Maravilhoso Camarote ainda tem acesso à balada da Área Vip (após o show principal).

ITAPECERICA DA SERRA
Localizada próxima a cidades como São Paulo, Embu das Artes, Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra e Cotia, atualmente a população de Itapecerica da Serra é de 177 mil pessoas. O nome da Itapecerica deriva do tupi, que significa “pedra escorregadia”. Uma lenda da região conta que dois índios passeavam pela cidade, quando um dos índios escorregou e gritou: “ita”, o outro índio gritou em seguida: “pecerica!”, ou “pycyryca!”.

Ainda é possível ver, o que sobrou da pedra lisa na Rua Henrique Soter Fernandes, próxima ao Largo da Matriz. Cidade católica, fundada por jesuítas, foi habitada por aldeias indígenas. A padroeira do município é Nossa Senhora dos Prazeres. Itapecerica da Serra, se emancipou do antigo município de Santo Amaro, em 8 de maio de 1877.

Em 1908, a cidade promoveu a primeira corrida oficial de automóveis do Brasil, que aconteceu em 26 de julho, organizada pelo Automóvel Club de São Paulo. Mais de 10 mil pessoas assistiram, Sílvio Álvares Penteado, pilotando um Fiat de 40 cavalos, vencer a corrida. Em 1944 o município acrescentou o “da Serra” ao nome em alusão à sua topografia e para distinguir-se do município mineiro de igual nome, passando a se chamar Itapecerica da Serra.

A área turística mais visitada de Itapecerica da Serra é o Kinkaku-ji, templo ecumênico e cinerário, construído em estilo arquitetônico japonês. Está localizado dentro do “Parque Turístico Nacional do Vale dos Templos” e é rodeado por jardins japoneses, lago de carpas e Mata Atlântica.

SHOWS
04/07 – Gusttavo Lima
05/07 – Zé Neto & Cristiano e Elis Justi
08/07 – Natanzinho Lima e Heitor Costa
11/07 – Luan Santana
12/07 – Jorge & Mateus

FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE ITAPECERICA DA SERRA
Data: 04 a 12 de julho
Local: Ginásio de Esportes – Avenida Dona Anila, 1001 – Centro – Itapecerica da Serra/SP.
Informações: https://www.instagram.com/rodeioitapecerica/

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.