Conecte-se conosco

Últimas notícias

Keytte Moreno – reporter /cantora – CTN maio 2018

Publicado

em

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Economize tempo, água e energia com o Sem Passar Baby Soft

Publicado

em

Produto não só facilita o dia a dia, como também auxilia no quesito sustentabilidade, um dos pilares que se fortalece a cada dia mais na marca

Cada vez mais focada nos pilares de Inovação e Sustentabilidade, a Baby Soft vem entregando aos seus consumidores produtos que não só que facilitam o dia a dia, otimizando o tempo, mas também que auxiliem na redução de água e energia, resultando, assim, em preservação ao meio ambiente.

Prova disto são as últimas novidades da Baby Soft, tal como o Sem Passar que, além de possuir uma tecnologia que desamassa a roupa sem o uso do ferro, elimina os maus odores e permite aos consumidores que repitam uso das peças sem necessidade de uma nova lavagem, também faz com que o consumo doméstico de energia elétrica diminua, a partir do momento que o ferro de passar é responsável por até 7% do valor total da sua conta.

Disponível nas versões  gatilho e refil de 300ml e de 100ml, o Sem Passar oferece tecnologia de alta performance, perfumação com alto poder de fixação que duram por muito tempo e sua aplicação acontece em apenas quatro etapas: pendure a roupa em um cabide e estique suavemente, mantenha a embalagem na posição vertical e aplique o produto uniformemente mantendo uma distância de 30cm do tecido, para ajudar na remoção de vincos da roupa utilize as mãos para esticar e alisar a superfície do tecido e, por fim, aguarde a secagem da roupa por alguns minutos e está pronta para o uso.

“Além de desamassar e reduzir lavagens desnecessárias, Sem Passar Baby Soft tem perfumação prolongada, é testado dermatologicamente, dá a sensação de roupa limpa, combate maus odores, deixa as peças mais macias e ainda as conserva por mais tempo”, conta Marcos Santana, Gerente de Marketing da Gtex Brasil. “Nossas marcas são desenvolvidas para o cuidado das famílias em todos os sentidos. Com a praticidade do Sem Passar, há mais tempo para que as pessoas possam fazer o que quiser, estar com quem se ama”, finaliza Talita Santos, Diretora Executiva da Gtex Brasil.

Continuar Lendo

Últimas notícias

Com visual inspirado em Kylie Jenner, Geisy Arruda

Publicado

em

Com visual inspirado em Kylie Jenner, Geisy Arruda lança 3º livro de contos eróticos: “Tive baixo libido”

A escritora Geisy Arruda lançará na noite desta quinta-feira, 9, a sua mais nova obra de contos eróticos nomeada de: “Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo” a autora contou detalhes de seu terceiro livro.

“No meu livro tem Safadeza durante Home Office , sacanagem com vizinho , Festinha na Faculdade , enforcamento e um pouco de BDSM. Diferente dos outros 2 livros , esse terá nudes. “A minha Nudez é a cereja do bolo, ou a sobremesa, depende do apetite.” Brinca Geisy.

“Foi muito difícil escrever sobre contos eróticos em tempos que as pessoas não podiam se tocar, fazer sexo e tudo mais. Logo, adaptei meus contos à pandemia”, revelou.

Em tempos de quarentena, Geisy Arruda apimentou o isolamento social das pessoas com suas histórias. Segundo a beldade, muitos dos casos relatados são reais.

“Muitas histórias são inspiradas nas minhas próprias relações e meus fetiches, tem situações reais”, disse ela.

O “Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo” é um livro digital com 15 contos eróticos, envolvendo as mais variadas histórias, com muita imaginação envolvida. Desde “espiadinhas”, até histórias com Uber.

“O livro foi escrito junto com a pandemia, todos estavam isolados, com medo e baixo libido. Eu demorei um ano e quatro meses, pois tive muito baixo libido. Ele prova que mesmo nas dificuldades e diante dos problemas, a chama do prazer e o sexo são muito importantes, até para a saúde mental”, revelou ela.

Os outros dois livros de Geisy foram publicados a partir de 2019, quando entrou para o universo da leitura erótica. Os sucessos “O Prazer da Vingança” e “Desejo Favorito”.

Foto: Cauê Garcia / CG Comunicação (divulgação)

Continuar Lendo

Últimas notícias

Trybe abre milhares de inscrições para curso gratuito de introdução à programação

Publicado

em

Ensino de alta qualidade e aulas práticas para pessoas que não possuem conhecimento na área de TI em quatro dias de curso introdutório

 A Trybe, escola de tecnologia referência na formação de profissionais em programação, anuncia a sexta edição do curso Primeiros Passos na Programação. Os encontros são gratuitos, ministrados por pessoas instrutoras e especialistas da Trybe, e estarão disponíveis ao vivo pelo canal da escola no YouTube, entre os dias 20 a 23 de setembro.

O evento oferece 15 mil vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro na página do curso. Após garantir a participação, o estudante receberá todas as orientações por e-mail, para o melhor aproveitamento das aulas.

A edtech tem como objetivo nos quatro dias de encontro, ensinar os conceitos fundamentais a pessoas interessadas. Não é necessário conhecimento prévio em programação. Os conteúdos das aulas serão de introdução e lógica de programação, além de teorias sobre JavaScript: inclusão de operadores e estruturas condicionais -, além de arrays, strings, estruturas de repetição e funções. No último dia do curso, há um desafio prático da Trybe em Javascript.

“O Primeiros Passos na Programação é um curso extremamente importante, porque permite que potenciais pessoas estudantes vejam na prática um pouco da nossa formação. Além disso, o conteúdo oferecido nos quatro dias é o material de estudo para o processo seletivo da Trybe”, diz João Duarte, CTO da Trybe.

As pessoas que se inscreverem no PPP passarão a fazer parte de uma comunidade exclusiva da Trybe para interação e resolução de dúvidas durante a aula. Os participantes que concluírem as oito horas de curso receberão o certificado de conclusão.

Cronograma do curso: 

20/09 Introdução à Lógica de Programação e ao JavaScript.

21/09 Operadores e estruturas condicionais no JavaScript

22/09 Arrays, Strings, Estruturas de repetição e funções

23/09 Mão na massa: Resolvendo o Desafio Prático da Trybe em Javascript + Bate-papo com estudantes da Trybe.

Continuar Lendo

Destaque