Conecte-se conosco

Últimas notícias

Fórum FuturePrint 2019 trará temas relevantes para o mercado de impressão

Publicado

em

As palestras serão gratuitas, com profissionais reconhecidos nos seus nichos de atuação e serão focadas em gestão e inovações para a comunicação visual

A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL agora é FuturePrint e continua a ser a maior e mais completa feira de tecnologias de impressão e comunicação visual para os mercados de serigrafia, sign e têxtil. A 29ª edição, que será realizada entre os dias 10 e 13 de julho, no Expo Center Norte, promoverá durante todo o evento, um fórum com palestras gratuitas, especialmente desenvolvidas para oferecer ao visitante o conhecimento e as informações necessárias para fortalecer seus negócios na área de impressão.

Durante os quatro dias estarão reunidos neste espaço profissionais reconhecidos em seus nichos de atuação que compartilharão suas experiências, know how de mercado e estratégias de sucesso. As palestras começam na quarta-feira, 10 de maio, às 13h50, com temas dedicados à sublimação. Na tarde do dia 11, os conteúdos serão voltados ao vinil e às cores. Em seguida, na sexta-feira, o dia começa com uma mesa redonda sobre o mercado de soft signage, sucedida por palestras sobre comunicação visual. Na manhã do sábado, dia 13, quarto e último dia de feira, o Fórum tem início às 10h30, com um painel focado em gestão.

Para Liliane Bortoluci, diretora da feira, o evento tem acompanhado a evolução da impressão ao longo de quase 30 anos e se tornou um encontro anual obrigatório para o mercado de comunicação visual. “A FuturePrint é o espaço propício para reunir profissionais e prover conteúdos de qualidade para a formação dos participantes e, assim, colaborar com a profissionalização do setor. O Fórum vem para complementar a feira com discussões sobre gestão, tendências e inovações na área”.

Importante

Para consultar toda a programação do Fórum e se inscrever, acesse o site https://www.feirafutureprint.com.br/pt/atracoes/forum.html. Os lugares serão limitados e será dada preferência por ordem de chegada. Caso o auditório não esteja completo até 10 minutos antes da primeira palestra do dia, será aberto para os visitantes da feira que quiserem participar.

Sobre a FuturePrint

Acompanhando a evolução e integrando as tecnologias e soluções de impressão nos mercados de serigrafia, sign e têxtil, a feira está de cara nova! A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL agora é FuturePrint. Seguimos sendo o mesmo evento, com maior foco em pessoas, inovações e na entrega de valor.

SERVIÇO
FuturePrint 2019
Site da feira: www.feirafutureprint.com.br
Data: de 10 a 13 de julho de 2019
Horário: De quarta a sexta, das 13h às 20h. Sábado das 10h às 17h.
Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP
Contato: comercial.futureprint@informa.com

Sobre a Informa Markets

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos presenciais, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.

Para mais informações, visite www.informamarkets.com

Sobre a Informa PLC

A Informa PLC é um grupo líder internacional de serviços de informações entre empresas que opera em mais de 30 países. Nós criamos feiras lideradas por transações e eventos baseados em conteúdo, dados de especialistas, produtos de serviços de inteligência e marketing, bem como pesquisas acadêmicas e conteúdo acadêmico especialista orientado por referências. Nossos produtos e serviços ajudam empresas e profissionais a se conectar, aprender, fazer negócio e conquistar uma vantagem sobre a concorrência. A Informa é cotada na Bolsa de Valores de Londres e é membro do FTSE 100.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Cabelos malucos: liberte sua criatividade e entre na folia com estilo

Publicado

em

Transforme seu visual com cores vibrantes e cuide da saúde dos fios para arrasar no carnaval

O carnaval está chegando, e com ele, a oportunidade de soltar a criatividade e ousar nos cabelos. Se você tem crianças em casa, já deve ter reparado na febre dos “cabelos malucos” que invadiram as escolas nos últimos tempos. As crianças adoram se divertir com as tintas temporárias e sprays coloridos que transformam o visual, e o melhor: os pais estão adorando embarcar nessa onda! E por que não aproveitar essa vibe carnavalesca e deixar os próprios fios tão ousados quanto os dos pequenos? É hora de extravasar e fazer bonito, literalmente, nas ruas e blocos de carnaval.

Reprodução internet

Segundo Cristiano Cintra de Almeida, especialista em colorimetria e referência em loiros com mais de 30 anos de experiência, “o carnaval é a época perfeita para se permitir brincar com a cor dos cabelos. As tintas temporárias, como os sprays coloridos, oferecem uma infinidade de opções e permitem que todos, independentemente da idade, se joguem nessa tendência sem medo”.

Os sprays de tinta para cabelo se tornaram os grandes aliados dos foliões, trazendo cores vibrantes e diversificadas que transformam qualquer look em uma explosão de alegria e diversão. Desde os tons neon até os metalizados, a variedade é enorme e atende a todos os estilos. “Uma das grandes vantagens desses sprays é que, além de temporários, eles têm uma aplicação rápida e prática, permitindo mudanças instantâneas e sem compromisso. Você pode ousar no visual e, no dia seguinte, voltar ao seu cabelo de sempre, sem deixar resíduos ou danos”, explica Cristiano Cintra.

E quem disse que cabelo maluco é só para crianças? A febre dos cabelos coloridos e moldados no carnaval é para todos. Pais e filhos podem se divertir juntos na hora de escolher as cores e estilos, criando looks completos que refletem o espírito de diversão e descontração da festa. Se o seu desejo é exibir um visual único durante os blocos ou festas de rua, a dica é apostar em cores vibrantes, como rosa, azul e verde, ou até mesmo misturar várias cores em um único penteado.

Cristiano reforça a importância dos cuidados: “Quem vai abusar das cores precisa garantir a saúde dos cabelos antes e depois de aplicar o produto. Hidrate bem os fios para que eles absorvam a cor de forma mais uniforme e fiquem ainda mais brilhantes. Após a remoção, continue a rotina de hidratação para preservar a saúde capilar”.

Com tantos tons de cabelo possíveis e a liberdade para ousar, o carnaval é a época perfeita para deixar sua marca registrada. Se jogue na fantasia, coloque um toque de cor e personalidade nos seus fios e aproveite ao máximo o momento de descontração e alegria que só essa festa pode oferecer.

Sobre
Cristiano Cintra de Almeida é cabeleireiro com mais de 30 anos de experiência, formado pelo SENAC. Especialista em colorimetria e reconhecido como expert em loiros, ele se destaca por sua habilidade em criar tons perfeitos e tratamentos que preservam a saúde dos fios. Atualmente, estuda tendências nos Estados Unidos e acumula treinamentos pelas maiores marcas do mercado, como Truss e L’Oréal. Apaixonado por transformar a autoestima de seus clientes, une técnica, inovação e um olhar atento às novas tendências.

 

Continuar Lendo

Últimas notícias

Irmãs Barbosa lançam a segunda parte do projeto “Pra Cantar Histórias”

Publicado

em

As Irmãs Barbosa – Edna e Dinah – lançam nesta sexta-feira (07) o EP 2 do projeto “Pra Cantar Histórias” nas principais plataformas digitais. Dando sequência ao trabalho audiovisual gravado em agosto de 2024, o novo EP apresenta cinco músicas, sendo “Coincidência” a faixa foco, que chega acompanhada de videoclipe no canal oficial das artistas no YouTube.

Coincidência:

Além de “Coincidência”, o EP traz a também:
* “Paixão”
* “Tá com raiva de mim” | “Cuida de mim” (vídeo disponível dia 11/02)
* “Uma noite especial” | “Foi pensando em você” (vídeo disponível dia 12/02)
* “Guarânia chora” (vídeo disponível dia 13/02)

“Esse projeto é uma viagem pela nossa história e pela música que nos inspira desde sempre. As releituras são homenagens a artistas que admiramos e que marcaram a nossa trajetória. Foi um projeto feito com muito carinho e dedicação, espero que o público sinta a energia que queremos passar”, comenta Edna.

Dinah acrescenta: “A inédita ‘Paixão’ tem uma força especial. É uma música intensa, que fala de sentimentos que todo mundo já viveu. Estamos animadas para compartilhar esse trabalho com o público.”

O projeto “Pra Cantar Histórias” reúne 15 faixas, sendo três inéditas – “Paixão”, “Passarinho Voa” e “Coincidência” – e 13 releituras, organizadas em formato solo e em medleys, e será lançado completo no dia 21/02. A produção musical é assinada por Orlando Baron, com direção de vídeo da Caverna Filmes.

Ouça o EP 2: https://onerpm.link/219018204599

IRMÃS BARBOSA
As Irmãs Barbosa – Edna e Dinah – conquistaram seu espaço no coração do público sertanejo, com talento, carisma e um estilo único que mistura tradição, qualidade e intensidade. Naturais da capital paulista, começaram a cantar ainda jovens e rapidamente sua paixão pela música as levou aos palcos de todo o Brasil. Com total apoio do pai, suas vozes harmoniosas começaram a fazer sucesso e conquistaram uma presença cada vez mais cativante.

As artistas trazem em suas canções temas variados de amor e paixão. A música “Sanfona Xonada” (José Felipe e Paulo Gaúcho), destaque do primeiro disco, abriu as portas da gravadora Continental (Warner). De lá pra cá, só aumentaram sua história.

Ao longo da trajetória, as artistas acumularam momentos marcantes, como apresentações em grandes festivais de músicas sertanejas e parcerias com artistas consagrados do gênero. Além disso, se destacam por serem uma das poucas duplas femininas tradicionais em um gênero predominantemente dominado por homens, sempre valorizando a qualidade sonora e o cuidado primoroso em suas letras.

Juntas, Edna e Dinah abriram caminhos e inspiraram outras mulheres no sertanejo. Sempre na estrada, seguem conquistando novos fãs. Em agosto de 2024, gravaram o primeiro DVD da carreira e, em breve, trarão novidades ao público. Sem dúvida, são artistas comprometidas, respeitadas e promissoras, destacando-se como uma das grandes apostas do sertanejo.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais das Irmãs Barbosa, acesse as redes
sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/irmasbarbosa/
Youtube: https://www.youtube.com/@irmasbarbosa
Facebook: https://www.facebook.com/irmasbarbosa/
TikTok: https://www.tiktok.com/@irmasbarbosaoficiall

Continuar Lendo

Últimas notícias

A Ava Galleria apresenta a exposição ‘Diversas Expressões’ que celebra a riqueza cultural da arte, no Rio, Finlândia e Berlim

Publicado

em

A AVA Galeria apresenta a exposição ‘Diversas Expressões’ que celebra a criatividade, permitindo a exploração do tema sob novas perspectivas, por meio das obras expostas, de artistas brasileiros, finlandeses e um espanhol, com curadoria de Edson Cardoso e que vai passar pelo Rio de Janeiro, Finlândia e Alemanha. A coletiva tem início na Ava Galleria Rio, a partir deste sábado (8), no 2º andar da Fábrica Bhering, com a presença de diversos artistas.

A riqueza cultural e artística de cada país reflete suas histórias, tradições evalores. Quando exploramos as culturas alemã, finlandesa ebrasileira, percebemos uma vasta diversidade de manifestações que englobam desde amúsica e a dança até as artes visuais e a literatura.Ao longo da história, a arte se manifestou de maneiras distintas, refletindo a evoluçãocultural, social e tecnológica de cada época. Desde as pinturas rupestres nas cavernas atéas mais sofisticadas obras contemporâneas, a arte sempre esteve presente como ummeio de expressão profunda e de questionamento sobre a realidade.

A cultura do Brasil, por sua natureza, é um verdadeiro festival de cores, ritmos e sabores.As artes visuais também desempenham um papel fundamental, com movimentos como oModernismo e artistas contemporâneos que abordam temas sociais e identitários.A cultura alemã se destaca por sua sólida herança musical, além da música clássica, aAlemanha é também o berço de movimentos como o Expressionismo e a Bauhaus, quetransformaram a arquitetura e o design no século XX.De outra perspectiva, a cultura da Finlândia é caracterizada por uma profunda relaçãocom a natureza e um forte espírito comunitário. A música folclórica, que incorporainstrumentos tradicionais como o kantele, desempenha um papel fundamental naidentidade dos finlandeses. O design escandinavo, famoso por sua praticidade e estéticaminimalista, também se sobressai.

ARTISTAS FINLANDESES – Hannele Haatainen, Kirsi Pylvänäinen, Maj-Lis Tanner, Nonna-Nina Mäki, Päivyt Niemeläinen, Paula, Mikkilä, Pirjo Hassinen, Raija Kuisma,Sirpa Heikkinen e Ulla Remes

ARTISTAS BRASILEIROS – Antônia Célia, Beth Melro, Claudio Lobato, Claudia Sperb, Daniela Rodrigues, Daniele Bloris, Daura Paiva, Denilce Meirelles, Edina de Azevedo, Gloria Conforto, Hanne Graice Hansel, Juliana Hamdan, Kamila Hinselmann, Lila Hamdan, Marcelo Cortes, Marcos Felix, Maria Lúcia Montemór, Marlene Blois, Pedro Prandini, Solange Greco e Thiago Prado

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Manuel Juan (Espanhol residente no Brasil)

DATAS E LOCAIS
RIO DE JANEIRO – 08/02 a 01/03/25 – Ava Galleria Rio – Fábrica Bhering – Rua Orestes, 28 – Santo Cristo, RJ
FINLÂNDIA/ VARKAUS – 17/02 a 09/03/25 – Ahlströminkatu 20,78250 Varkaus
ALEMANHA/BERLIM  – 20/02 A 01/03/25 – Bardo ProjektraumJessnerstrasse 33, 10247Berlin

Curadoria: Edson Cardoso
Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem
Produção: Carla Calmon / Monika Moreira / Sandokan Montini Silva Ribeiro

Sobre a Ava Galleria

Fundada em 2005 em Helsinki, a Ava Galleria é uma das galerias contemporâneas mais conceituadas da Finlândia, que há dois anos mudou-se para a Cidade de Varkaus, um dos mais importantes pólos de fabricação de papel. Organiza exposições locais e em colaboração com espaços culturais de outras cidades pelo mundo, como Osaka, Tóquio, Berlim, Londres, Porto, Veneza e Rio de Janeiro. A Ava Galleria também participa, todo ano, da International Contemporary Art Fair, no Carrousel du Louvre, em Paris. A Ava Galleria Rio funciona na Fábrica Bhering, Santo Cristo/RJ.

 

Instagram: https://www.instagram.com/ava_galleria/

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.