Conecte-se conosco

Ocimar TV mais

Felipe Dylon lança a música O verão aqui no Rio

Publicado

em

Em cima da chegada do verão, Felipe Dylon está lançando seu novo trabalho, com o título:
                                                                                         O Verão aqui no Rio
Uma canção alegre que fala de amor, de namoro, de viagem, de curtição, com certeza ajudará a dar mais empolgação a nova estação.
Com uma carreira de sucesso, diversos prêmios, músicas que marcaram uma geração, “feat” com artistas renomados como Lulu Santos, Buchecha e Michael Sembello, Felipe volta agora em um novo momento, com músicas de sua autoria e boas parcerias.
Produzido por Dudu Chermont, autor da canção, no estúdio Urca Music, Claudio Infante na bateria, André Vasconcellos no baixo, Dadá Yute nos vocais, Felipe na voz principal, nos vocais, nas violas e guitarras e Dudu nos teclados e percussão, unindo assim um bom elenco. Aproveitando a boa onda do verão.
O artista regressa empenhado em fazer o que mais gosta, boas músicas e alegrar seu público. Trazer a boa memória afetiva das suas baladas e a sua simpatia, que sempre foi a sua assinatura.
Agradecendo sempre a família e seus valores, aos amigos que sempre o incentivaram, a todos os fãs, por quem tem um super carinho (o acompanham desde seus 14 anos).
“Olha para mim foi uma chance incrível gravar a música “O Verão aqui no Rio.” Me identifiquei bastante com as sonoridades, coloquei também as guitarras, além das gravações terem sido um super astral. Espero que vocês gostem!” Felipe Dylon
Crédito fotógrafo: Guga Melgar
Link música:
Instagram: 
@felipe dylon

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ocimar TV mais

Dany & Diego participam do programa Viva a Vida da Rede Vida

Publicado

em

Na próxima terça-feira (18), Dany & Diego estarão participando do programa Viva a Vida da Rede Vida. A atração, que tem a apresentação de Dalcides, vai ao ar para todo o Brasil e começa às 20h30. A dupla vai cantar grandes sucessos da música sertaneja, algumas autorais que marcaram a carreira dos irmãos, além da atual de trabalho “Alô galera”.

Lançada em 2024, nas principais plataformas de distribuição digital, “Alô galera” vem ganhando destaque nas redes sociais. A composição da faixa é do locutor de rodeios, Jorge Moisés, e do cantor Edson Cadorini, que faz dupla com Hudson.

Alô galera:

Plataformas digitais:
https://distrokid.com/hyperfollow/danyanddiego/al-galera-2

A produção musical de “Alô galera” ficou a cargo de Cesar Allmeida, do Studio Ibiza. A faixa ganhou um clipe já disponibilizado no Youtube oficial da dupla. A produção de vídeo foi da Murilo Bueno Filmes.

“Gostaríamos de agradecer o convite para participarmos do programa Viva a Vida, em especial ao Dalcides que tão bem conduz a atração com muita alegria e irreverência. Estão todos convidados para assistir um dos melhores programas de música da televisão brasileira”, garante a dupla.

DANY & DIEGO
A dupla Dany & Diego é sucesso em todo o Brasil com músicas como “Bate a bota no chão”, gravada com Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima, e “Bruto e bão” com Carreiro & Capataz. Em 27 anos de carreira, Dany & Diego colecionam cinco CDs, um DVD e dois EPs.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse as redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/danyediegooficial
Facebook: https://www.facebook.com/danyediegooficial
Youtube: https://www.youtube.com/@danyediegooficial

Continuar Lendo

Ocimar TV mais

Michel Provost lança “E o Canto das Baleias Azuis Tornou-se Mais Grave”, utilizando a metáfora do canto das baleias, para tratar das dificuldades de comunicação em uma relação

Publicado

em

Michel Provost lança o livro “E o Canto das Baleias Azuis tornou-se Mais Grave’, uma peça teatral, em português e francês, em abril próximo, trazendo em sua dramaturgia a dificuldade de comunicação conjugal, usando como metáfora os cantos das baleias azuis — um olhar original, poético e cientificamente fundamentado.

O lançamento será no dia 10 de abril (quinta), das 18:30h às 21:30h, na Biblioteca Maison de France, com a presença do autor para autógrafos e um bate-papo.


Sinopse

Após quinze anos de casamento, um engenheiro acústico especializado em águas profundas e uma designer de interiores encontram-se em uma relação à deriva, em um silêncio avassalador. O que acontece quando o idioma do outro se torna incompreensível?

Movidos por uma urgência invisível, o casal se lança em um jogo de reconexão, um experimento emocional onde cada tentativa de diálogo é um mergulho no desconhecido. Em meio a fragmentos de memória, e palavras não ditas, eles oscilam entre o desejo de resgatar o que foi perdido e a inevitabilidade da mudança.

Será possível redescobrir a sintonia que um dia os uniu? E se a resposta para o abismo entre eles estivesse justamente na linguagem das baleias azuis que ele estuda e cujo canto (frequência) tornou-se mais grave?

Nesta travessia poética entre realismo e imaginação, a peça nos convida a navegar pelos mistérios da comunicação humana, onde convivem conflito e cumplicidade, dor e humor, ternura e ausência — em um oceano de palavras que ora se encontram, ora se perdem.

Sobre o Autor e a Obra

Michel Provost, engenheiro francês radicado no Brasil há quase três décadas, passeia entre o rigor técnico e a sensibilidade da escrita. O que começou como uma reflexão íntima ressurge no palco, onde duas personagens tentam se reencontrar em um jogo de escuta e redescoberta, onde coexistem dor, poesia, humor e ternura.

A peça conduz o espectador entre realismo e imaginação, alternando fragmentos de memória e diálogos não lineares, desvendando os vazios e as frequências perdidas de um relacionamento. No centro da jornada, a linguagem das baleias torna-se espelho e metáfora: será possível mudar a própria frequência para alcançar o outro?

 

Michel Provost nos guia por águas calmas e tempestades emocionais até um desfecho inesperado — um canto mais grave, profundo e humano.

Ficha Técnica

Título: E o Canto das Baleias Azuis Tornou-se Mais Grave

Autor: Michel Provost

Editora: Lema Publicações

Coordenação editorial Leandro Faria

Revisão e Copydesk Marlon Sá

Capa Marlon Sá

Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil)

1ª edição, Rio de Janeiro, 2025.

90 paginas

ISBN 978-65-01-35122-3

1. Drama 2. Teatro

OBS: O livro poderá ser encontrado em português e francês, impresso e e-book.

Continuar Lendo

Ocimar TV mais

A Galeria Dobra e a Artnova apresentam a exposição coletiva ‘Jardim de verão’, misturando a experiência estética e a sensorial

Publicado

em

 

A Galeria Dobra e a Artnova apresentam a exposição coletiva ‘Jardim de verão’, trazendo pinturas, esculturas, fotografias e instalações, que convidam o espectador a um mergulho sensorial em um espaço de cores, texturas e desejos, passeando pelo universo da botânica, do tropical, do calor e da libido, a partir do próximo dia 15 de março (sábado).

No segundo andar da Fábrica Bhering, no Rio de Janeiro, a mostra “Jardim de Verão” transforma o espaço expositivo em um jardim vibrante, onde folhas, frutos, flores e corpos se entrelaçam em uma dança voluptuosa, criando um ambiente onde a experiência estética se confunde com a sensorial. O espectador é envolvido por formas orgânicas e atmosferas quentes, por matizes que remetem ao desejo, por superfícies que parecem respirar e transpirar sob o calor do verão carioca.

A Galeria Dobra e a Artnova apresentam a exposição coletiva ‘Jardim de verão’, misturando a experiência estética e a sensorial

O erotismo da natureza se revela na força latente das imagens, na vitalidade que brota das composições. O tropical, aqui, não é apenas uma paisagem, mas um estado de intensidade e entrega — uma pulsação que atravessa o olhar e desperta os sentidos. Um convite para se deixar levar pelo sopro quente que permeia a estação e a arte.

A galeria DOBRA e a ARTNOVA, iniciativas dos artistas visuais Bruno Castaing e Marcelo Rezende, possuem a proposta de apresentar ao público e ao mercado de arte, as potências criativas que estão moldando o futuro da arte contemporânea.
“Nosso objetivo central é descobrir, promover e apoiar os artistas promissores, proporcionando a eles uma plataforma para compartilhar suas visões únicas e desafiadoras. Com uma curadoria que reflete a diversidade e a riqueza das práticas artísticas contemporâneas, criamos oportunidades para o público vivenciar a arte de forma intensa e impactante”, complementam os artistas que estão movimentando o cenário artístico carioca.

Serviço

Exposição: Jardim de Verão

Artistas: Coletiva

Local: Galeria Dobra

Endereço: Rua Orestes, 28 – Santo Cristo, RJ – Fábrica Bhering – 2º andar

Abertura: 15 de março (sábado), das 14h às 19h

Visitação: 16 a 29 de março de 2025

Dias e Horários:

* Quarta a sexta: das 12h30 às 17h

* Sábados: das 10h às 18h

Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem

Organização e curadoria: Galeria Dobra e Artnova

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.