Conecte-se conosco

Boas notícias

Fabiane Pereira entrevista Chico Brown no terceiro episódio da nova temporada do Papo de Música

Publicado

em

No último domingo, a entrevista foi ao ar na Rádio Novabrasil FM, e, agora, chega ao YouTube

Cercado por uma “Santíssima Trindade”, como define a jornalista e apresentadora Fabiane Pereira, o multiartista Chico Brown carrega a ancestralidade de gigantes: neto de Chico Buarque e Marieta Severo e filho de  Carlinhos Brown. Já no nome artístico, essas referências se fazem presentes. Nesta entrevista exclusiva, Chico Brown fala sobre suas relações familiares, da fama dos parentes e dá uma aula de música nos quase trinta minutos de conversa. O terceiro episódio da nova temporada do Papo de Música, que homenageia o maestro Letieres Leite, já foi ao ar no último domingo, dia 18 de setembro, em toda a rede de rádios Novabrasil FM e, agora, chega ao YouTube, nesta terça-feira, via canal Papo de Música (assista aqui).

Quando questionado se as opiniões políticas dos familiares esbarram nele enquanto figura pública, Chico Brown não se faz de rogado e é incisivo: “A pessoa que já não gostava do meu avô por opinião política, já não gostava do meu pai, já não gostava de mim, da Bahia, do Nordeste, lá de trás”, explica o músico. Fabiane também lembra que Chico Buarque já falou em entrevista que o neto é o melhor músico da família e menciona seu ‘ouvido absoluto’. “Eu gosto de comparar o significado de ouvido absoluto com o conhecimento sobre as cores. É quando se decoram as notas musicais e os respectivos tons sem precisar confirmar com um instrumento, igual nós decoramos os nomes das cores e sabemos quais são quando as vemos”, explica Chico.

Entre os convidados dessa temporada do Papo de Música estão Jorge AragãoDjavanXênia FrançaLuedji LunaLinikerLeci BrandãoAlaíde CostaRusso PassapussoTeresa Cristina e MC Tha. As entrevistas que já foram ao ar e estão disponíveis no canal de YouTube são com Martinho da Vila (assista aqui) e Sandra de Sá (assista aqui). Todo domingo um episódio vai ao ar, às 7h, na rede Novabrasil FM. Já às segundas, as entrevistas inéditas e sem edição ganham as plataformas de streaming de áudio no formato podcast nos perfis da Novabrasil FM e às terças, ao meio-dia, um registro audiovisual da conversa entra com exclusividade no canal Papo de Música.

 

Assista ao terceiro episódio do quadro Papo de Música para a Nova Brasil FM aqui

 

Acompanhe o canal Papo de Música aqui:
Instagram: www.instagram.com/canalpapodemusica
Instagram: www.instagram.com/afabianepereira

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Boas notícias

Fórum Brasil África 2022,

Publicado

em

Fórum Brasil África 2022, que acontece nos próximos dias 29 e 30 de novembro, aqui na Capital
Com o tema “Cidades Sustentáveis: Desafios globais, soluções locais”, o fórum chega para inspirar gestores brasileiros e africanos para uma agenda urbana mais justa, democrática e sustentável. Serão nove temas de discussão: Infraestrutura, Saúde e Saneamento, Mobilidade Urbana, Energias Renováveis, Gestão de Resíduos, Agricultura Urbana, PPPs, Esportes e Indústria Criativa.

Confira a programação completa pelo site: https://forumbrazilafrica.com/pt/programacao/

E também uma lista dos participantes com destaques para Adriana Barbosa (CEO do PretaHub), Albert Muchanga (Comissário para o Comércio e Indústria da Comissão da União Africana), João Bosco Monte (Presidente do Instituto Brasil África), Maria Helena Semedo (Vice-Diretora Geral da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), John Kufuor (ex-presidente de Gana), Roberto Rodrigues (ex-Ministro da Agricultura do Brasil)

Lista completa de participantes:

https://forumbrazilafrica.com/pt/category/palestrantes/

Continuar Lendo

Boas notícias

Motéis se Preparam para Comemorações Especiais nos Dias de Jogos do Brasil na Copa

Publicado

em

As opções para os hóspedes vão desde descontos a cada gol que a seleção canarinha

marcar até cerveja dobrada

 

No país do futebol, a chegada da Copa do Mundo, o maior torneio do esporte e que só acontece de quatro em quatro anos, tem um peso ainda maior. A edição do Catar, que terá início em 20 de novembro, já está aquecendo o comércio, e com o setor moteleiro não poderia ser diferente. Os motéis já se preparam para oferecer condições especiais para os casais que optarem por acompanhar o torneio direto da suíte.

 

Mostrando todo o seu apoio à paixão nacional pelo futebol, diversos estabelecimentos estão apostando na oferta de experiências diferentes em todos os dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa.

 

Em clima de festa, os motéis Censiv, Motel Riviera, Motel Life e Motel Talismã, Mais Motel, da região de São Paulo, e o Fly, de Minas Gerais, vão oferecer aos hóspedes 10% de desconto para cada gol do Brasil no jogo do dia.

 

A promoção é válida apenas para quem estiver hospedado no motel durante a partida da seleção brasileira, e o desconto será aplicado assim que o juiz apitar o fim do jogo. Para participar, basta solicitar o desconto ao final da hospedagem.

 

Para Diogo Campelo, diretor da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), a promoção pode ser uma ótima pedida para aqueles que ainda não decidiram onde vão assistir o jogo. “Pensamos naqueles torcedores que desejam ter uma comemoração a dois, criamos uma ação promocional para tornar possível um momento de confraternização mais íntimo. Queremos proporcionar alegria, acolhimento e tranquilidade no momento do jogo”, enfatiza Campelo.

 

O motel Fantasy, em Salvador, e o Hotel Nexo, em Recife, vão oferecer cerveja em dobro. A consumação vai funcionar da seguinte forma: o cliente pede uma e a outra é por conta do motel.

 

“As promoções temáticas sempre acabam atraindo um público maior para os motéis, esperamos que nestes dias de jogos não seja diferente e que muitos torcedores venham a optar por aproveitar o momento em suas suítes prediletas!”, completa Campelo.

 

Serviço

 

Motel Censiv

R. Dr. Freire Cisneiro, 80 – Freguesia do Ó, São Paulo – SP, 02714-020

Link

 

Motel Riviera

Rua Itajá 40, – Jardim Santa Cecília – Barueri – SP

Link

 

Hotel Life

Av. Dep. Emílio Carlos, 1591 – Vila Caldas, Carapicuíba

Link

 

Motel Talismã

Avenida Carmine Gragnano 708, N Indl Pres Wilson Jandira – SP

Link

 

Motel Fly

Av. Severino Ballesteros, 360 – Arvoredo, Contagem – MG

Link

 

Motel Fantasy

Av. Jorge Amado, 551 – Boca do Rio, Salvador – BA

Link

 

Nexo Hotel

Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, 4200 – Tamarineira

Link

 

Sobre a ABMotéis

 

A Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS) foi fundada em setembro de 2012 e é a única representante dos motéis do Brasil. Atualmente, a sua diretoria é composta por representantes de 17 estados, além do Distrito Federal (DF), que trabalham para representar mais de 450 associados. A missão da associação é profissionalizar e desenvolver o segmento moteleiro, estimulando o empresário do ramo a investir e expandir suas empresas, oferecendo, cada vez mais, serviços de qualidade aos clientes e gerando mais empregos.

 

 

Continuar Lendo

Boas notícias

Estação José Bonifácio da CPTM recebe ‘Unidade Móvel LGBTQIA+’ na próxima terça-feira (22)

Publicado

em

Iniciativa oferece serviços de assistência social, jurídica, pedagógica e psicológica na área externa

A estação José Bonifácio, que atende a Linha 11-Coral da CPTM, receberá uma Unidade Móvel LGBTQIA+ nesta terça-feira, dia 22 de novembro, das 12h às 17h, na área externa da estação.
A iniciativa, parceria com o Centro de Cidadania LGBTI, da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania e gerida pela ONG ACESD, ocorrerá a fim de ampliar a divulgação de serviços que são oferecidos gratuitamente na unidade. O público terá acesso a serviços de assistência social, jurídica, pedagógica e psicológica. Todos os atendimentos dessas ações serão agendados de forma on-line aos interessados.

Ações de Cidadania
Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção do bem-estar de seus passageiros.

Sobre a CPTM
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte público ferroviário, com 1,9 milhão de passageiros transportados por dia útil (demanda antes da pandemia). Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende moradores de 18 municípios, incluindo a capital.

Serviço
Unidade Móvel LGBTQIA+
Local: Estação José Bonifácio, na Linha 11-Coral da CPTM
Data: 22/11
Horário: 12h às 17h

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2021 ocimar.com. Todos os direitos reservados.