Conecte-se conosco

Gente

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música

Publicado

em

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a Exponeja 2021 será 100% online, ao vivo,  gratuita e aberta também ao público em geral.    

Longe dos palcos há quase dois anos, artistas, empresários, gravadores, plataformas digitais, assessores, influenciadores e profissionais técnicos, se encontram  na Exponeja 2021 no formato online, para falar sobre os impactos da pandemia, o aprendizado, as novidades, tendências e previsões sobre o que vai acontecer na indústria da música. O evento acontecerá de 13 de outubro a 12 de novembro no formato 100% online, em uma plataforma exclusiva do evento, ao vivo, totalmente gratuito e vem com tudo, recheado de grandes atrações altamente qualificadas e conteúdos exclusivos.

A Expoenja é o maior evento no Brasil sobre a indústria da música e sua cadeia produtiva, com palestras e feira ao mesmo tempo, um mix de congresso com conteúdo dinâmico e aprendizado no mais alto nível aplicável no dia a dia dos profissionais e feira aberta à visitação do público em geral, sendo que esse ano ainda por conta das restrições não haverá a feira, apenas o congresso online.

No evento, painéis com especialistas, os principais e maiores experts do momento no mercado. Da lista top 100 dos profissionais da música sertaneja, 80% participará do evento. A Exponeja é o único evento voltado para a música nesse formato. O primeiro evento foi no Centro de Convenções Rebouças em 2018, a segunda edição em 2019 no Anhembi. Já em 2020 aconteceu online bem restrito por conta da pandemia.

Para essa edição, será uma chuva de conteúdo, com mais de 200 convidados especialistas, abordando absolutamente tudo, sobre a cadeia produtiva da música sertaneja. Todos os painéis serão ao vivo, com muita interatividade e oportunidade única de aproximar os criadores da música com o público, além de passar conteúdo para quem deseja entrar no mercado e atualizar as novidades para quem já trabalha.

As inscrições gratuitas e a programação completa estão no site:  www.exponeja.com.br

 

Fonte: Lu Pimentel Comunicação e Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gente

Tom Bueno participa de campanha do Dezembro Laranja

Publicado

em

O jornalista Tom Bueno é um dos destaques da campanha da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) para o Dezembro Laranja. Ele está ao lado de outras personalidades como Tony Ramos, Karol Conká, Kelly Key e Carmo dalla Vecchia, neste importante trabalho de conscientização. Tom, que em 2020 descobriu a doença e já está curado, sabe bem da relevância da informação para a proteção das pessoas.
“Agora, farei acompanhamento nos próximos cinco anos, para não correr o risco de voltar”, explica. “Acho importante falar sobre o câncer de pele que é um dos que mais acomete as pessoas. Muitos casos poderiam ser evitados com proteção e prevenção”, completa Tom.
A campanha conta com o apoio de muita gente bacana que entende a importância de se proteger contra o câncer de pele. E alertam a necessidade de se prevenir com o uso de chapéu, óculos escuros e protetor solar. Isso, sem esquecer da máscara e do álcool em gel para cuidar da Covid-19 também.
A campanha Dezembro Laranja, criada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SDB), tem como propósito  conscientizar a população sobre a prevenção ao câncer de pele desde a infância e alertar sobre os sinais do câncer de pele para diagnóstico e tratamento precoces, aumentando as chances de cura, na grande maioria dos casos.

Continuar Lendo

Gente

Espaço Black Princess traz história ao restaurante Sobrado da Cidade

Publicado

em

Cerveja favorita de D. Pedro II dá nome ao novo espaço para eventos em casarão do século XIX

O restaurante Sobrado da Cidade abre o Espaço Black Princess, no segundo andar do casarão do século XIX, localizado bem no coração do centro cultural e histórico do Rio de Janeiro, no Centro. Construído em parceria com o grupo Petrópolis, o local vem agregar valor ao contexto histórico do Sobrado, não só por ser a cerveja favorita de D.Pedro II, como pelo passado local, que já abrigou negócios, foi armazém ( açúcar, aguardente, café, banha, farinha etc), hotel, sediou uma companhia marítima, e foi residência do Barão Peixoto Serra.

O Espaço Black Princess conta com uma jukebox, janelas com sacadas e capacidade para 40 pessoas, com opção de buffet volante e pacote de bebidas. Dentro de 450 metros quadrados, em 3 andares. O centro do restaurante tem um pé direito de 23 metros de altura – parede feita com pedras e óleo de baleia, original da construção no século XIX -, e o teto é com telhado de acrílico para permitir a entrada do sol.

O Sobrado da Cidade foi aberto em agosto pela empresária Carla Esteves, com uma gastronomia brasileira, que traduz o conceito do local. “Queremos mostrar um pouco do valor que tem nossa história. Creio ser um dever nosso, como cidadãos, preservar e levar a nossa origem aos mais novos. As vezes eu vejo as pessoas circulando pelas ruas encantadas com as construções. Esse encantamento, na minha opinião, é o sentimento de pertencimento. Somos oriundos daquele espaço. O Brasil tem sua história registrada naquele local”, finaliza Carla Esteves.

Serviço

Sobrado da Cidade
Rua do Rosário – 34 – Centro – Rio de Janeiro
De segunda a quarta das 11h às 18h
De quinta a sábado das 11h às 20h
Domingo 11h às 17h.
Aceita: cartões de crédito – débito – ticket refeição – pix
Acessibilidade
150 lugares

Continuar Lendo

Gente

Fernando de Noronha: hotéis e pousadas se preparam para chegada de 2022

Publicado

em

Com a liberação do governo de Pernambuco para realização das festas de réveillon na Ilha de Fernando de Noronha, hotéis e pousadas prepararam uma programação especial para os visitantes. Além disso, o governo estadual também divulgou a programação da festa pública.

Para a presidente da Associação das Pousadas de Fernando de Noronha, Adriana Flor, o período de réveillon deve ser positivo para a rede hoteleira do arquipélago. ” O réveillon é um período importante para a ilha e todos os lugares que trabalham com o turismo. A expectativa é que seja um período bastante positivo. A ilha é um local seguro e está com a população 100% vacinada. Agora temos um voo direto saindo de São Paulo até Fernando de Noronha, o que deve impulsionar ainda mais o trade de turismo da ilha”, destaca Adriana.

Quem escolher as festas da Pousada Zé Maria, vai receber 2022 com muito conforto e badalação, junto com famosos e anônimos. As festas acontecem nos dias 29, 30, 31/12 e 2/1/2022. No line up tem Diogo Nogueira, Alexandre Pires, Saint Lanvain, Michael Malih, Latino, Vintage Culture e muito mais. Todos os eventos contam com serviço open bar.

Os hóspedes do Dolphin Hotel terão uma ceia especial de ano novo e um brunch. No domingo será servida uma feijoada, acompanhada por muito samba. O encerramento da programação de réveillon será na segunda-feira com o preparo de um peixe, ao vivo, no final da tarde, servido junto com buffet.

Na Pousada Morena, a programação exclusiva para os hóspedes têm a ceia de ano novo, o brunch e uma aula de yoga na piscina para relaxar, enquanto observa uma paisagem exclusiva.

No Réveillon da Ilha – O Réveillon Vacinado, o governo do estado divulgou os pernambucanos Alceu Valença e Priscilla Sena para comandar a festa no Porto de Santo Antônio.

De acordo com o presidente da Associação das Locadoras de Fernando de Noronha, Nino Lehnemann, a expectativa é que a quantidade de turistas na ilha – durante o fim de ano – seja igual ou superior ao mesmo período antes da pandemia. “Em um evento que aconteceu recentemente na ilha, tivemos 100% dos veículos locados. A nossa expectativa é que tudo volte ao normal, assim como era antes da pandemia. Desde a abertura da ilha, os turistas vêm para Noronha aproveitar as belas praias e paisagens que só se encontram aqui. Em alguns casos do nosso setor, temos registro de empresas que já fecharam a agenda do mês de dezembro e uma parte de janeiro em outubro. Estamos vendo tudo melhorar. E isso sabemos que só é possível por causa da vacinação e protocolos para entrar em Fernando de Noronha”, comenta.

Associação das Pousadas de Fernando de Noronha

A APFN é formada por 25 pousadas, com objetivo de manter um canal direto com os visitantes da ilha, ajudando a proporcionar momentos inesquecíveis durante a viagem. Para isso, todas as pousadas associadas possuem certificados de segurança e dos bombeiros, além de selos emitidos pela administração de Fernando de Noronha.

Para mais informações sobre hotéis e pousadas, acesse: www.apfn.com.br.

Continuar Lendo

Destaque