Conecte-se conosco

Top +

Drica Moraes comemora 40 anos de carreira ao lado de Fabio Assunção na comédia “FÉRIAS”

Publicado

em

Drica Moraes comemora 40 anos de carreira ao lado de Fabio Assunção em comédia de Jô Bilac, dirigida por Enrique Diaz e Débora Lamm.
Espetáculo estreia em 7 de junho no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo

Férias! Uma palavra reconhecida e cobiçada em todo mundo, e quem a pronuncia ou lê tem fortes chances de divagar, lembrando de momentos inesquecíveis, imaginando um destino sonhado ou uma nova oportunidade de fugir da rotina. Se for com a pessoa amada então, as férias tem sabor ainda mais especial.

FÉRIAS é o nome da comédia escrita por Jô Bilac, que tem Drica Moraes e Fabio Assunção como o casal protagonista “H” e “M”, juntos há 25 anos, que ganham dos filhos um cruzeiro pelo Caribe, para comemorar suas bodas de prata.

Dirigida pelos atores Enrique Diaz e Débora Lamm, a comédia faz sua estreia nacional em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, onde fica em cartaz entre os dias 7 de junho e 4 de agosto.

Encomendada por Drica Moraes a Jô Bilac, a peça comemora os 40 anos de carreira da atriz e marca sua volta aos palcos após 6 anos. Atuar com Fábio Assunção é sonho antigo da atriz.

“Eu fiz esse chamado ao Jô, queria falar sobre casais contemporâneos, numa comédia com alma e reflexão, que não fosse de humor inconsequente. Ela fala de um homem e uma mulher na faixa dos 50, é sobre sexo e prazer, sobre o tempo, a relação com dinheiro, filhos e o mundo moderno. Tudo com muito humor, ao mesmo tempo que filosofa sobre o valor da vida e do nosso prazer”, revela Drica.

Foto: Leo Aversa

“Está sendo um prazer dividir a cena com o Fabio, um ator brilhante e muito tarimbado com quem eu tenho vontade de trabalhar há muito tempo, no teatro. É um sonho antigo sendo realizado” enfatiza, a atriz.

Com 25 anos de casados “H” e “M” seguem sexualmente ativos e pode-se dizer que, com uma certa compulsão sexual, transam sem culpa.

Os filhos, já crescidos, tiveram a ideia de mandar os pais de férias em um cruzeiro e, livres da rotina, fazendo bom uso da “liberdade”, comportam-se como adolescentes, se amam por todo o navio como se não houvesse amanhã, até que, flagrados pelas câmeras de segurança, são “gentilmente convidados” a se retirar da embarcação, quando ficam, literalmente, a “ver navios”, em uma praia colombiana.

E o que poderia ser o fim da aventura acaba por deixá-los ainda mais animados e encalacrados, obrigados a dividir um apartamento com um casal de mochileiros, que vive com a grana de um canal “caliente” na internet e transam com parceiros pescados em apps de relacionamento.

Os gringos descolados, “X “e “Y”, também vividos por Drica e Fabio, aquecem e provocam os “cinquentinhas”, que não querem dar o braço a torcer para a dupla de “millenials” moderninhos, e acabam indo parar na delegacia.

“Hoje mais do que nunca, quando se discute o transumanismo, onde robôs e a inteligência artificial influenciam cada vez mais a vida humana, e a gente está “virando” meio máquina, um texto que fala de amor é quase um ato de resistência. Esse casal que se ama, que se joga na vida juntos com humor e alegria, e que se pergunta o tempo todo sobre o valor do viver, cria identidade com o público, que também está diante das transformações do mundo. É nessas horas em que temos que se apegar ao que a gente é em essência, que somos seres que amam e que precisamos de alegria. É isso que a peça oferece ao público e convida a todos pra se divertir e pensar”, filosofa Fabio.

Foto: Leo Aversa

Fabio e Drica dividem o palco pela primeira vez, mas já contracenaram como um casal na série de comédia “A Fórmula”, da TV Globo, em 2017. Esta é a primeira comédia estrelada pelo ator em mais de dez anos.

“Drica é uma gigante, uma atriz extraordinária, de muitos recursos. Uma grande parceira que acolhe com afeto. Sinto só coisas boas e aprendo com ela. Já trabalhei com Kike e Débora, eles se complementam, é um encontro feliz de atores que amam o que fazem”, complementa Fabio.

Para a direção, Drica convidou o ator e diretor Enrique Diaz, amigo de longa data, colega desde os tempos da Companhia dos Atores e seu primeiro namorado, que ao lado da também atriz e diretora Débora Lamm, divide a missão de dar vida ao casal criado por Jô Bilac.

“Sou amigo da Drica há 40 anos, já fomos namorados, tivemos uma companhia teatral, uma história de amor e amizade muito linda, e trabalhar com ela é sempre um presente. Com Fabio também tenho uma ótima conexão e, apesar de serem grandes atores, bem diferentes, são igualmente brilhantes. A inteligência e a versatilidade deste texto do Jô tem forte comunicabilidade, mistura crônica, filosofia e retrata o amor de uma maneira bem legal. Foge de uma comédia mais imediata e produz interesse de um outro lugar, é fascinante. Acho que será divertidíssimo”, resume Enrique Diaz.

Foto: Leo Aversa

Debora Lamm celebra o fato de estar trabalhando com colegas que a influenciaram desde que assistia aos espetáculos da Cia. Dos atores, e enfatiza a beleza filosófica do texto que, mais que uma comédia romântica, trata-se de um espetáculo sobre o amor em todas as suas camadas.

“FÉRIAS trata sobre o amor de um casal que comemora suas “bodas de prata”, fala da cumplicidade e da deliciosa intimidade depois de muito tempo juntos. A peça faz rir enquanto filosofa sobre vida e morte, a idade, as relações. O público se identificará com o casal vivido por esse dois atores queridos, muito expressivos. Será uma alegria para o público estar perto deles ao mesmo tempo que torcem pelo casal da trama”, define Debora.

A viagem é diversão garantida. Quer sair da rotina e entrar em férias com Drica Moraes e Fabio Assunção? Então, embarque sem medo de ser feliz!

FÉRIAS
Uma comédia de Jô Bilac, com Drica Moraes e Fabio Assunção
Direção de Enrique Diaz e Débora Lamm

Local: Teatro Procópio Ferreira
Endereço: Rua Augusta, 2823 – São Paulo
Temporada: 7 de junho a 4 de agosto às sextas, sábados e domingos
Horários: Sexta e Sábado às 21h / Domingo às 18h
Valores: Inteira R$ 140,00 / Meia-entrada R$ 70,00
Links de vendas: Sympla 
Bilheteria: de terça a domingo, das 14h às 19h ou até o horário de início da sessão caso haja espetáculo no dia.

Drica Moraes

A carioca Adriana Moraes Rêgo Reis, ou Drica Moraes, começou a atuar no Tablado, de onde partiria para uma consistente carreira com papéis de destaque na televisão, no teatro e no cinema. Drica, aliás, se transformou em uma das mais premiadas atrizes do país, tendo recebido um Prêmio Grande Otelo, um APCA, dois Mambembes, um Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e um prêmio de melhor atriz no Festival Internacional de Cinema de Cartagena, entre outros.

Moraes fez sua estreia profissional no teatro, em uma montagem do espetáculo “Nossa Cidade” do Tablado com direção de Maria Clara Machado e Carlos Wilson. Seus grandes sucessos no teatro incluem “Os Doze Trabalhos de Hércules”, “Pianíssimo”, “Mamãe Não Pode Saber”, “A Ordem do Mundo” e “À Primeira Vista”. Durante 20 anos trabalhou junto a Companhia dos Atores onde atuou em espetáculos como “Melodrama”, “O Rei da Vela”, “Notícias Cariocas”.

Sua última atuação no teatro aconteceu em “Lifting – Uma Comédia Cirúrgica”, em 2018, onde vivia quatro diferentes personagens.

Na TV, estreou em 1986 no seriado “Tele Tema”, tendo alcançado o sucesso com “Top Model”. Atuou em “Quatro por Quatro”, “Xica da Silva” (pela qual recebeu o Prêmio APCA), “Era Uma Vez…”, “O Cravo e a Rosa”, “Chocolate com Pimenta”, “Alma Gêmea”, “Império”, “Verdades Secretas” e “Travessia”, entre outros. Também fez vários seriados como “Os Aspones”, “Queridos Amigos”, “Decamerão: A Comédia do Sexo”, “Doce de Mãe”, “A Fórmula” e “Sob Pressão”. Sua última atuação na TV foi no seriado “Os Outros”, em 2023.

No cinema, fez seu primeiro trabalho no curta-metragem “Vaidade” (1990), mas ganhou maior reconhecimento no drama “As Meninas”, em 1995, pelo qual recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival Internacional de Cinema de Cartagena, na Colômbia. Atuou ainda em filmes como “Bossa Nova”, “Onde Anda Você”, “Os Normais 2”, “O Bem-Amado”, “Bruna Surfistinha”, “Getúlio”, “Rasga Coração” e “Pérola”, premiado no Inffinito Brazilian Film Festival de Miami.

Fabio Assunção

Paulista, natural de São Paulo, Fabio Assunção é um dos mais conhecidos atores da atualidade no país, tendo atuado em dezenas de novelas, especiais, séries, filmes e espetáculos teatrais, e também trabalhado como diretor. Estudou piano, violão clássico, popular, canto, e aos 15 anos, chegou a montar uma banda. Iniciou a faculdade de publicidade aos 17, mas optou por um curso de teatro na Fundação das Artes, em São Caetano do Sul. Hoje é aluno de Ciências Sociais na Pontifícia Universidade Catolica – PUC/SP.  Pouco tempo depois, aos 19, foi selecionado para o elenco de “Meu Bem, Meu Mal”, sua primeira novela na TVGlobo, empresa em que trabalhou por 33 anos consecutivos.

Em 1991, interpretou um dos mocinhos jovens da novela “Vamp”, de Antônio Calmon, fazendo par com Cláudia Ohana, seu primeiro grande sucesso. Depois vieram novelas como “De Corpo e Alma”, “Sonho Meu”, “Pátria Minha” (sua primeira colaboração com Gilberto Braga, de quem se tornaria um dos atores favoritos), “O Rei do Gado”, “Por Amor”, “Força de um Desejo”, “Coração de Estudante” e “Paraíso Tropical”. Participou de várias minisséries e seriados como protagonista, entre elas “Labirinto”, “Os Maias” e “Mad Maria”. Foi indicado duas vezes ao Troféu Imprensa, na categoria “Melhor Ator”, por sua interpretação como Marcos Mezenga em “O Rei do Gado” e como o vilão Renato Mendes de “Celebridade”. Esse mesmo personagem acabou lhe dando os prêmios Qualidade Brasil e Contigo.

Em 2009, ganhou o prêmio de “Melhor Ator” no Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles, por sua interpretação no filme “Bellini e o Demônio”. Retornou à televisão como o protagonista da minissérie “Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor”, pela qual foi indicado ao Emmy Internacional na categoria melhor ator. Em 2011, voltou para televisão para viver o Jorge no seriado “Tapas & Beijos”, ao lado de Andréa Beltrão. Estreou como diretor teatral em agosto de 2012 com o espetáculo “Expresso do Pôr do Sol”, adaptação de Maria Adelaide Amaral para a peça Sunset Limited. Em 2016, teve seu primeiro encontro com Drica Moraes na série “A Fórmula”. Faturou o prêmio APCA de melhor ator pelo seu trabalho em Onde Nasce Os Fortes.

Fez 15 filmes, os mais recentes deles “Meu Nome é Gal” e o ainda inédito “Motel Destino”, indicado a Palma de Ouro, na competição oficial do 77º Festival de Cannes, em maio último. No teatro, produziu e dirigiu dois espetáculos, e onze como ator, incluindo “Beijo no Asfalto”, de Nelson Rodrigues, “Oeste”, “Quem Tem Medo de Virginia Woolf”, “Adultérios” de Woody Allen. “Dogville” de Lars Von Trier lhe rendeu o premio Bibi Ferreira de melhor ator.  Suas últimas atuações na TV foram nas séries “Desalma”, “Sob Pressão”, “Todas as Flores” e “Fim”, baseado na obra de Fernanda Torres. “Férias” marca seu retorno aos palcos após seis anos. Foi indicado ao APCA, categoria ‘melhor diretor’ pelo espetáculo “Dias de Vinho e Rosas”.

 

Crédito das Fotos: Leo Aversa

 

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top +

Dupla Luana Marques e De Lukka fazem show em Itu no dia 1º de maio

Publicado

em

– Dupla resgata grandes clássicos sertanejos na apresentação que acontece no Dia do Trabalhador –

Com um repertório repleto de clássicos e sucessos da música sertaneja, a dupla Luana Marques e De Lukka se apresenta na cidade de Itu (SP) no dia 1º de maio. O show, em comemoração ao Dia do Trabalhador, acontece a partir das 20h na Praça Washington Luiz (em frente Estádio do Ituano), com entrada gratuita.

A apresentação faz parte do novo projeto “DVD Luana Marques e De Lukka”, que tem apoio do Governo do Estado de São Paulo – Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, no qual os artistas reuniram seus propósitos e talentos para trazerem ao público a preciosidade da cultura brasileira e sertaneja. No trabalho, os cantores fazem referência aos principais nomes do gênero de diferentes gerações, com um repertório de clássicos que fizeram e fazem parte da vida de muitas pessoas. O patrocínio é da Via Veneto.


Para o show, que tem acessibilidade em Libras (Língua Brasileira de Sinais), Luana Marques e De Lukka contemplam músicas de Jorge & Mateus e Marília Mendonça a duplas como Milionário & José Rico João e Mineiro & Marciano, passando por hits de Zé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone e de outros cantores que influenciam a maioria dos artistas de hoje.

“O repertório é para aquelas pessoas que estão sentindo falta da essência dos clássicos sertanejos. Apresentar isso ao público está sendo um momento bastante especial pra gente”, conta Luana Marques.

“Queremos criar momentos especiais e conexões, resgatando os bons e velhos hits. Quem acompanha a gente sabe que gostamos disso, da verdadeira música sertaneja”, completa De Lukka.

Show Luana Marques e De Lukka em Itu no Dia do Trabalhador
Data: 01 de maio
Horário: 20h
Local: Praça Washington Luiz – Itu/SP (em frente Estádio do Ituano)
Entrada: Franca
Classificação: Livre
Evento Acessível em Libras

Sobre Luana Marques

A cantora e compositora Luana Marques com 24 anos de carreira já percorreu com seu talento nas mais diversas casas noturnas de sertanejo da capital. O público pode ver ele na televisão, quando a mineira participou no The Voice Brasil, fazendo parte do time do Michel Teló. Dona de voz poderosa, Luana Marques, gravou a série “Música Sertaneja do Brasil” no canal Bis, onde teve a honra de gravar a canção ‘Romaria’ em uma parceria emocionante com seu compositor e grande intérprete Renato Teixeira.

Sobre De Lukka

Natural de São Paulo, o cantor De Lukka, começou tudo no ano de 2004, percorrendo a estrada inicialmente em dupla, mas oito anos depois deu início a sua carreira solo. Esteve presente no programa Altas Horas, da Tv Globo, com um quadro de imitações que depois se tornou o mais famoso da internet. Em 2020, gravou uma música tema da cidade de Marajó com participação de Zezé di Camargo e Felipe Duran.

Acompanhe os artistas nas redes sociais @luanamarquesedelukka

Continuar Lendo

Top +

São Paulo OKTOBERFEST confirma datas e anuncia pré venda exclusiva

Publicado

em

Evento retorna com três fins de semana de celebração no Parque Villa-Lobos, reforça parceria inédita com a Oktoberfest de Munique e amplia experiências culturais, gastronômicas e de entretenimento para todas as gerações.

A São Paulo Oktoberfest, principal festival da cultura alemã de São Paulo, confirma sua 8ª edição no Parque Villa-Lobos entre 19 de setembro e 5 de outubro, e anuncia o início da pré-venda exclusiva para clientes pessoa física do Bradesco dos cartões de débito e crédito Bradesco, Bradescard, next e Digio de todas as bandeiras. O evento será realizado sempre às sextas, sábados e domingos, retomando seu formato com três finais de semana completos de celebração. O festival deste ano reforça seu protagonismo cultural e coincidirá simbolicamente com as datas da Oktoberfest de Munique, em uma conexão e sintonia direta com o evento original.

A pré-venda de ingressos exclusiva para clientes, pessoa física, dos cartões de débito e crédito Bradesco, Bradescard, next e Digio de todas as bandeiras acontece do dia 22 de abril às 10h até 24 de abril às 10h, com desconto de 20% sobre todos os ingressos da modalidade inteira – de R$ 138,00 por R$ 110,40 – nas compras realizadas online por meio do website da São Paulo Oktoberfest (https://saopaulooktoberfest.com.br) ou na bilheteria física, apenas nos dias de evento. Limitado a 4 ingressos por CPF. O benefício garante ao cliente acesso antecipado ao evento, além do direito à caneca oficial colecionável, retirada no local. O ingresso permite ao comprador escolher a data da visita à festa até 16 de junho, conforme a agenda preferida de atrações musicais e culturais do festival.

As vendas de ingressos para o público em geral terão início em maio, com detalhes sobre preços, categorias e benefícios sendo divulgados brevemente. Todas as vendas de ingressos estarão disponíveis exclusivamente através do site oficial do festival:

www.saopaulooktoberfest.com.br

A edição 2025 contará com uma estrutura ainda mais ampla, plana e reforçada, garantindo melhor acessibilidade, conforto e segurança para o público, O público contará com experiências que celebram a diversidade cultural, a tradição e a alegria, e uma programação musical rica e democrática distribuída em três palcos principais. São eles o Palco Biertent, situado na tenda principal, onde se apresentam os principais shows do festival; o Palco Bradesco, com ativações e atrações bastante especiais para o público; e o Coreto das Apresentações Artísticas, que receberá grupos típicos germânicos e performances culturais.

Além disso, pelo segundo ano consecutivo, o acesso ao Parque de Diversões estará inteiramente incluído no valor do ingresso, garantindo entretenimento completo e sem custo adicional para todas as crianças, jovens e famílias.

Outro ponto de destaque é a ampliação da experiência gastronômica: além das mais de 80 opções já consagradas dentro do evento, serão inauguradas duas novas áreas dedicadas exclusivamente à culinária alemã, com cardápios típicos e originais que reforçam o papel do festival como referência em cultura e gastronomia germânica.

O festival em São Paulo é o único evento fora da Alemanha a contar com o apoio formalizado do Governo do Estado da Baviera e da própria Oktoberfest de Munique, uma parceria inédita que chancela oficialmente a São Paulo Oktoberfest como um evento autêntico, original e reconhecido internacionalmente. “Essa parceria inédita, pelo segundo ano consecutivo, fortalece de maneira muito consistente os nossos laços culturais e turísticos com a Alemanha e reconhece, de forma oficial, a autenticidade, a originalidade e a qualidade do nosso festival”, afirma Walter Cavalheiro Filho, fundador e presidente do evento.

Ecossistema digital de última geração na venda de ingressos

A tecnologia será uma aliada indispensável para proporcionar uma experiência mais fluida, prática e segura aos visitantes, além de impulsionar a gestão e a operação do evento. Para isso, a Imply ElevenTickets — empresa especializada em soluções tecnológicas — foi escolhida para fornecer um ecossistema digital conectado e inteligente. A plataforma de tecnologia e serviços da Imply ElevenTickets oferecerá soluções integradas para venda de ingressos online e nas bilheterias, controle de acessos com reconhecimento facial, plataforma de pagamentos cashless para consumo de alimentos e bebidas, terminais de Autoatendimento, equipes de suporte e ferramentas completas de gestão com monitoramento em tempo real.

Reconhecida como uma das principais referências em tecnologia no Brasil, a Imply tem mais de 20 anos de experiência e presença em mais de 125 países. Com vasta experiência em eventos de grande porte, a Imply é parceira de Oktoberfests desde 2010, acumulando um histórico de recordes nas edições que opera. “Nosso objetivo é garantir que a 8ª São Paulo Oktoberfest seja uma celebração memorável, elevando ainda mais a qualidade do evento neste ano. Combinamos tecnologia e serviços para otimizar a gestão dos organizadores e proporcionar as melhores experiências ao público”, destaca Tironi Paz Ortiz, CEO da Imply Tecnologia.

Desde 2017 no calendário oficial da cidade, a São Paulo Oktoberfest já recebeu mais de 600 mil visitantes, consolidando-se como uma das mais relevantes festas temáticas de São Paulo e referência em integração cultural, entretenimento de qualidade e turismo de experiência.

 

Continuar Lendo

Top +

DVD “Imunidade” de Silviane Soares ganha destaque nas plataformas digitais

Publicado

em

O primeiro DVD da cantora Silviane Soares, intitulado, “Imunidade”, já deu as boas-vindas com a divulgação da inédita “Beijo ruim”, primeira música do projeto lançada no Youtube e em todas as principais plataformas de distribuição digital. Alex Alves, Amanda Valverde, Lucas Ing e Matheus Costa assinam a composição.

Beijo ruim:

Plataformas digitais:
https://onerpm.link/478168275199

“Beijo ruim” vem se destacando e ganhando visualizações em várias playlists de músicas nas plataformas e redes sociais. Silviane já divulgou também os medleys das covers “Mordida de amor / Perdi você”. “Imunidade” tem oito faixas, sendo duas delas inéditas, duas regravações de trabalhos anteriores da artista e quatro medleys de cover.

A produção musical do projeto ficou a cargo de Enoque Rodolfo. Digo Mendonça assina a direção de vídeo. O registro do DVD aconteceu no Sensorial Lab, em Jundiaí, cidade do interior do Estado de São Paulo.

“É a realização de um sonho! Chegou a hora de todo mundo conhecer as músicas deste projeto que foi preparado com muito amor e carinho. Estou muito feliz! Gostaria de agradecer a todas as pessoas envolvidas neste trabalho que não mediram esforços para sonhar comigo e fazer tudo isso virar realidade. Espero que todos gostem! Ouçam, assistam, curtam e compartilhem muito todas as músicas”, pede Silviane Soares.

SILVIANE SOARES
Mineira, natural da cidade de Poços de Caldas, Silviane sempre teve uma ligação muito próxima da música sertaneja. Ainda criança, ouvia junto de seus pais e tios, em casa e festas familiares, artistas clássicos da música sertaneja como Tonico & Tinoco, Tião Carreiro e Milionário & José Rico.

Com tamanha influência musical, não demorou para que, ainda criança, Silviane adquirisse preferência pelo gênero sertanejo. O romantismo de Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, entre outros que se destacam nos anos 90, tornaram-se suas principais referências.

Aos cinco anos de idade, Silviane participou e venceu um festival de música na cidade mineira de Bandeira do Sul, cantando o sucesso “Entre tapas e beijos” de Leandro & Leonardo. Três anos depois, ela se mudou com os seus pais para Indaiatuba, município do interior paulista, onde mora atualmente.

No fim de sua adolescência, se inscreveu no programa “Country Star”, da Rede Bandeirantes – apresentado pela dupla Guilherme & Santiago – onde foi selecionada para as fases iniciais. Apesar de não ter chegado na final, aquela experiência a fez pensar o quanto amava a música profissionalmente, o que a encorajou a tomar a decisão de correr atrás do seu sonho: ser cantora.

A partir deste momento, começou a estudar canto com o professor Cezar Girardi. Logo depois, teve sua primeira banda sertaneja “Trio sem Fronteiras”, onde fez seus primeiros shows em bares, festas e feiras pela cidade de Indaiatuba e região. Seguiu se aperfeiçoando e estudou canto lírico no Conservatório Maestro Henrique Castellari. Silviane também foi backing vocal da banda de axé “Kibaiana”. Ela ainda formou a dupla “Silviane & Dill”, além de ter feito parte de outras bandas de baile como “Anexus” e “Fórmula 2”, onde na última ficou por seis anos.

Com a experiência e bagagem por ter cantado diversos estilos musicais, em diferentes formações, Silviane sempre cultivou o sonho de lançar músicas próprias e após uma breve pausa durante a gestação de sua filha, Manuela, decidiu, em seu retorno para a música, em 2016, seguir em carreira solo no sertanejo, sua grande paixão. Assim nasceu Silviane Soares.

Em 2021, Silviane Soares lançou o EP “Singular”. O projeto contou com as faixas “Nossa briga”, “Eu assumo”, “Imunidade” e “Será que é pecado”. Juntas, as músicas ultrapassaram 248 mil players no Spotify. Vivendo um novo momento em sua carreira, em 2025, Silviane Soares está trabalhando a divulgação das músicas do DVD “Imunidade”.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Silviane Soares, acesse suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/silviane.soares.14
Instagram: https://www.instagram.com/silvianesoaresoficial/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCw4i3YIOyYot0rxEoGmEoOg
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0rQEZkLQJgCPGm64thEZbq?si=EFVS4JUvQt6VEwKrAIBupw
TikTok: https://www.tiktok.com/@silvianesoaresoficial?_t=ZM-8urMpHMiRvh&_r=1

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.