Conecte-se conosco

Entretenimento

Diego e Arnaldo iniciam divulgação de novo DVD

Publicado

em

Dupla lança primeiro bundle do projeto nos aplicativos de música e apresenta as faixas “Amor no Pelo” e “Perceptível” – esta última também ganhando clipe no canal oficial do YouTube.


Fotos em alta – clique aqui

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=UkGxcJ-etV4&feature=youtu.be
Ouça a música: https://forms.sonymusicfans.com/campaign/diego-arnaldo-junto-e-misturado/?ss=0

 

Diego e Arnaldo lançam o bundle com duas faixas, “Perceptível” e “Amor de Pelo”, nessa quinta-feira, dia 15 de julho, às 21hs, em todas as plataformas de streaming. Nesta mesma data, a música “Perceptível” também ganha um clipe no canal oficial da dupla no Youtube. Já a canção “Amor no Pelo” terá o clipe disponibilizado no dia 22, às 11h. Ambas farão parte do projeto que será lançado em breve, “Junto e Misturado”, que terá a temática inspirada em programas de auditório.

“Perceptível”, composta por Victor Hugo e Philipe Pancadinha, foi gravada em parceria com Diego e Victor Hugo. “O vídeo foi retirado do DVD que lançaremos em breve, “Junto e Misturado”, e poderá ser assistido no nosso canal oficial. Nesta primeira divulgação, será perceptível uma atmosfera totalmente inédita, com ambientação inspirada em programas de auditório. Nunca vista em um projeto como esse”, detalha Arnaldo. “Nos inspiramos em programas de TV de auditório. Contando com bailarinas, cenário e toda a aura que envolve esse formato, tão querido e cortejado pelo público brasileiro. Nos inspiramos em apresentadores que falam diretamente com o povão”, completa Diego.

“Perceptível” trata-se de uma canção gravada no formato acústico, contando com violões extremamente trabalhados e com uma melodia de voz que tem inspiração nos modões românticos dos anos 90. E é justamente por isso que os sertanejos apostam nela para ser o foco total neste primeiro pacote. “Coração que congela toda vez que congela a boca de quem ama. Vai buscar em outra pessoa o fogo que tá faltando na sua cama. E depois não vem falar que se arrependeu. Eu só busquei na rua porque não me deu” canta o quarteto.

Lembrando que no dia 22 de julho, às 11h a dupla solta um segundo clipe que corrobora o projeto. “O foco inicial nesse primeiro momento será totalmente em “Perceptível”, mas “Amor no Pelo” é daquelas boas músicas que recheiam um projeto como um DVD e tem seu mérito também. Por isso a lançaremos entre um single e outro”, explica Arnaldo. “Amor no Pelo” foi escrita por Everton Matos, Diego Ferrari, Ray Antonio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Leo Sagga.

SOBRE O DVD

Diego e Arnaldo gravaram, no dia 20 de maio, seu 5° DVD. Junto e Misturado reuniu participações especiais de artistas de vários estilos. Realizado na cidade de Goiânia (GO), o show entrou para a história da MPB como sendo o primeiro registro em vídeo que capta a mistura de sertanejo, piseiro e forró. Junto e Misturado conta com as participações mais que especiais de Barões da Pisadinha, Rionegro e Solimões, Diego e Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon, Victor Fernandes e Israel e Rodolfo e esse pioneiro projeto carimba 12 faixas inéditas. “O nome não poderia ser outro. É o encontro de diversas culturas populares do nosso Brasil. A música une todas as regiões e não há fronteira para a felicidade”, comenta Diego. “O título reflete a união de todos os artistas que despontaram no período de 2020 e o encontro de grandes medalhões sertanejo. A sonoridade de Diego e Arnaldo nesse projeto vai surpreender”, completa Arnaldo.

Diego e Arnaldo e Diego e Victor Hugo
Divulgação

O staff que envolve o DVD é uma espécie de dream team do backstage. A produção executiva fica por conta de Manolo Boaventura. “É um DVD que interliga todas as frentes musicais do nosso Brasil. É satisfatório e muito emocionante gerir Junto e Misturado”, detalha. André Caverna assina a direção de vídeo e traz uma estrutura poucas vezes vista em um projeto. “É sempre uma honra fazer parte de um projeto pioneiro e que reúna tão bons músicos. Com certeza o que captei aqui é algo único e inovador”, detalha Caverna.

Blener Maycom é o responsável pela direção musical. “Diego e Arnaldo são modernos e estão sempre na vanguarda da música. Essa mistura de estilos ficou muito interessante porque nenhum gênero envolvido no projeto perdeu a essência, seja o sertanejo, forró ou a pisadinha”, analisa o produtor. Ecléticos e atualizados, Diego e Arnaldo sempre se antenam ao lançar um projeto, fazendo assim com que o mercado se movimente e se renove. “Esse DVD vai inspirar e encorajar outros artistas a apostarem em seus projetos, trafegando em novos sons e tonalidades. Sair do óbvio é importante, sem perder a essência. Esse é Diego e Arnaldo em Junto e Misturado”, completa.

Sobre Diego e Arnaldo

A trajetória de Diego e Arnaldo é marcada por excelentes números e boas parcerias. Integrantes do cast da Mega Produções Artísticas e contando com a distribuição digital da Sony Music Entreteniment, eles somam mais de 2.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Já no YouTube, os números são ainda mais impressionantes: mais de 400 milhões de views divididos entre os vídeos postados no canal oficial. Corroborando, no Instagram o perfil oficial conta com 498 mil seguidores e no Facebook, 358 mil likes.

Diego e Arnaldo foram descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório. Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival. Em agosto de 2019 fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e foi a realização de um sonho tanto para a dupla como para o escritório Mega Produções Artísticas. “Foi inesquecível estar naquele palco e ver todas as pessoas cantando junto com a gente”, descreve Arnaldo.

 

Perceptível – Diego e Arnaldo (compositores: Victor Hugo / Philipe Pancadinha)
Notei que eu deixei de ser
Interessante pra você
Seu coração fragmentando o nosso amor
É tão perceptível
Desculpe o nível da minha sensibilidade
É que tá chato só eu sentir saudade
E quando eu tiro o pé da gente
Cê aproveita e transfere a responsabilidade
E diz que também tô distante da sua vida
Mas não se toca que a distância
Da minha boca pra sua
É a mesma da sua pra minha
O coração que congela
Toda vez que beija a boca de quem ama
Vai buscar em outra pessoa
O fogo que tá faltando na sua cama
E depois não vem falar
Que se arrependeu
Eu só busquei na rua
O amor que não me deu
#DiegoEArnaldo #Perceptivel #DeVH #JuntoEMisturado
Produção Musical: Blenner Maycom
Produção de Vídeo: André Caverna

 

Siga a dupla nas redes sociais!

Site oficial: http://www.diegoearnaldo.com.br
Facebook: 
https://www.facebook.com/diegoearnaldo
Instagram: 
https://instagram.com/diegoearnaldo

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Conheça “Andarilho do Além” do cantor e compositor GZUIS

Publicado

em

Compus “Andarilho do Além” aos 16 anos de idade…Andando por São Paulo com violão nas costas, nas ruas, praças, metrô, bares, shows, conhecendo gente nova, de todos os tipos e vivendo experiências maravilhosas… Tudo isso me inspirou a criar essa canção que transmite uma vibe de alegria, diversão, rolê e juventude bem vivida”.

“Andarilho do Além” faz parte do primeiro álbum do Gzuis: “Paz de Espirito” foi produzida por Oscar Gonzalez , o clipe por Rafael Rossener com participação de Rodrigo Salzano.

Confira: https://youtu.be/xwifbg3anA0

Continuar Lendo

Entretenimento

8° edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira

Publicado

em

Belo, Dudu Camargo e Padre Antônio Maria, são alguns dos homenageados da 8° edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira

 

O evento acontece no próximo domingo (19) em São Paulo.

 

Um dos eventos mais esperados da cidade de São Paulo, o Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira, chega a sua 8° edição com o mesmo intuito da primeira,  homenagear ícones da música, teatro, TV e esporte. O evento que acontece no próximo domingo (19), no Clube Português, no bairro Perdizes, vai seguir todas as normas de segurança da OMS.

Sob o comando do jornalista e apresentador Luciano Faccioli, nesta edição serão homenageados os artistas:  Belo, Dodô (Pixote), Padre Antônio Maria, Milene Uehara (mais conhecida por Milene Pavorô), o ator Cassio Scapin, Ex Paquita Catia Paganote, jornalista Dudu Camargo, o grupo Sampa Crew, Mc Paulin da Capital, o cantor e apresentador  Netinho de Paula, entre outros.

“A nossa intenção é homenagear personalidades da nossa música, tv, esportes e das artes em geral. Em cada edição uma forma de confraternizar, homenagear e se divertir.”, conta Sebah Vieira.

Nomes importantes já foram homenageados no Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira: Angela Maria, Maria Alcina, Mauricio Mattar, Richarlyson, Mc Kekel, Mc Bin Laden, Laura Cardoso, Almir Guineto, Cauby Peixoto, Jean Paulo, Lucas Santos, Zezé Motta, Rappin’ Hood, Norma Blum, Katinguelê, Negritude Jr, Grupo Soweto, entre outros.

“Essa edição está sendo muito  esperada por pessoas que querem curtir uma tarde animada e prestigiar os homenageados. Uma forma de comemorar a vida, claro com todos os cuidados que o momento atual requer.”, declara Sebah

Mais uma super produção dirigida por Sebah Vieira, feijoada assinada pelo chef Marcelo Assakawa, decoração de Luana Cassetari e Grupo NK, responsável pelo som e animação dos convidados Vips.

Serviço: 

8° edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira 

Data: 19 de Setembro de 2021

Horário: 12:00 hs

Local Clube Português ( Rua Turiassú, 59 Perdizes – SP)

Continuar Lendo

Entretenimento

Cantor WAYD, nova promessa do Rock, lança o single “THIS GAME”

Publicado

em

Música é a última da trilogia antes do lançamento do álbum completo “Inside Out”

Depois de “Hometown” e “Construction Site”, o cantor carioca Wayd lança o single “This Game”, último antes do lançamento do álbum completo “Inside Out”. Wayd, que é artista multimídia, traz à linguagem do blues a energia do rock. O lançamento, no próximo dia 17, sexta, em todas as plataformas, retrata a superação de uma desilusão amorosa, discutindo de maneira alto astral um jogo de amor ao qual não se quer submeter nunca mais.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, o cantor Wayd já fez diversos trabalhos relacionados à inúmeras expressões artísticas, resultado de sua diversidade cultural carioca. Começou a tocar violão e compor aos 13 anos, mas foi aos 22 anos que se tornou profissional. Essa paixão pela música, durante o isolamento na pandemia, rendeu muitos frutos, enriquecendo a lista de novos talentos na cultura nacional.

Wayd também é o vocalista da Banda Grande Elenco, que toca músicas autorais e influenciadas pelo rock lírico inglês. Paralelamente, canta solo, onde se expressa de forma mais acústica e orgânica, com influência do folk e do blues.

LINK PRÉ-SAVE: https://tratore.ffm.to/this-game

FICHA TÉCNICA
“This Game”
Autor: Wayd
Arranjo: Miguel Bestard Caimi

FORMAÇÃO
Wayd (voz)
Miguel Bestard Caimi (Backing vocal, violões e baixo)
Fabiano Matos (bateria)

Produtor musical /mixagem/masterização: Rodrigo Otávio Maurício Gama
Produtor fonográfico: Wayd

Instagram: @wayd.artist

Continuar Lendo

Destaque