Conecte-se conosco

Variedades

Daniel embala trilha sonora da novela Pantanal com novo single

Publicado

em

Cantor lançou “Viva o nosso amor” durante a novela da TV Globo

A canção, que fala sobre amor e gratidão, já está disponível nas principais plataformas digitais


Crédito da foto: João Miguel Jr

Daniel, símbolo do romantismo na música sertaneja do Brasil, prestes a completar 40 gloriosos anos de carreira, continua aquecendo os corações com seu repertório eclético e apaixonado.

O artista acaba de lançar a música “Viva o nosso amor” durante a exibição da nova versão da novela “Pantanal”, da TV Globo, na última sexta-feira (15/07). A canção embalou a trilha sonora do primeiro beijo dos personagens Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) e causou comoção nas redes sociais.

A cena está disponível em https://globoplay.globo.com/v/10763653.


Reprodução: TV Globo

Composta por Santanna, a trilha foi produzida pelo próprio Daniel, em parceria com o maestro Rodrigo Costa, que também assina os arranjos, teclados, percussão, mixagem e masterização.

A gravação aconteceu, no Dissenso Estúdio, por Gabriel Teixeira e traz Tarcísio Buiochy na bateria, Iono Bass no baixo, Franco Alencar no violão e Enoque Rodolfo na guitarra.

Essa música surgiu por meio do empresário Matheus Possebon, que sempre teve um olhar muito dedicado à minha carreira e um feeling para encontrar lindas canções”, declara Daniel.

“Viva o nosso amor” é uma verdadeira declaração e fala, principalmente sobre a cumplicidade, amor, gratidão e a felicidade. O cantor explica que foi paixão à primeira vista.

Quando gravei essa música, pensei muito na minha esposa Aline, que é uma grande inspiração pra mim. Estou muito feliz com esse lançamento, é um presente fazer parte da trilha sonora dessa novela de grande sucesso da TV Globo, representando personagens tão expressivos na trama. Espero que todos gostem, é mais uma obra que retrata o amor e uma história que tenho certeza que muitos se identificarão. Espero mais uma vez poder fazer parte da vida das pessoas com essa música. ‘Viva o nosso amor’ fala principalmente do amor que nos fortalece cada vez mais”, complementa o artista.

“Viva o nosso amor” já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer e YouTube Music.

Daniel está na estrada com seu novo show “Por Toda a Minha Vida”, que percorre praticamente todas as fases de sua carreira, com clássicos inesquecíveis, além de canções que influenciaram a sua formação musical.

Até o momento, a agenda do cantor consiste nas seguintes datas:
23/07 – Goiatuba/GO
27/07 – Jardinópolis/SP
31/07 – Bauru/SP
05/08 – São Bernardo do Campo/SP
06/08 – Aguaí/SP
07/08 – Amparo/SP
14/08 – Aquidauana/MS
20/08 – Três Lagoas/MS
21/08 – Campinas/SP (‘Samba, Sertão e Brasa’ com Alexandre Pires)
24/08 – Daniel Corp.
25/08 – Bonito/MS
26/08 – Porto Alegre/RS (‘A Força do Amor’ com Roupa Nova)
27/08 – Porto Alegre/RS (‘A Força do Amor’ com Roupa Nova)
28/08 – Florianópolis/SC (‘A Força do Amor’ com Roupa Nova)
02/09 – Daniel Corp.
04/09 – Campina Grande do Sul/PR (‘Samba, Sertão e Brasa’ com Alexandre Pires)
09/09 – Alto Taquari/MT
10/09 – Jaciara/MT
17/09 – São Paulo/SP (‘A Força do Amor’ com Roupa Nova)
23/09 – Pitanga/PR
24/09 – Cascavel/PR
25/09 – Pato Branco/PR
01/10 – Rio de Janeiro/RJ (‘A Força do Amor’ com Roupa Nova)
13/10 – Cordeirópolis/SP
17/10 – Gaspar/SC
27/10 – Daniel Corp.
04 e 05/11 – Teleton
12/11 – Virginópolis/MG
19/11 – Mococa/SP
25/11 – Marau/RS
02/12 – Santo André/SP
03/12 – Uberlândia/MG (corporativo)
15/12 à 18/12 – Navio Daniel 40 anos
23/12 – Itapoá/SC
27/12 – Gaspar/SC
30/12 – Pontes Gestal/SP

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Variedades

Renata de Abreu desembarca no Paris Fashion Week para apresentar novo protocolo de massagem facial

Publicado

em

Renata de Abreu desembarca no Paris Fashion Week para apresentar novo protocolo de massagem facial em parceria com Costa Brazil

Queridinha das celebridades como Martha Graeff, Eglantina Zingg, Mariana Abott, Isabeli Fontana, Carol Dieckmann e Jenny Lopez, a brasileira chega em Paris trazendo um ritual de cuidados com a pele, contendo ingredientes naturais da Floresta Amazônica

A brasileira Renata de Abreu, uma das maiores referências de consultoria no mercado mundial de spas de luxo, desembarca na França, para participar do Paris Fashion Week em parceria com Francisco Costa, dono da marca Costa Brazil e ex-diretor criativo da coleção feminina da Calvin Klein. Renata, estará em Paris como esteticista holística para a Costa Brazil, onde irá realizar uma experimentação dos seus novos protocolos exclusivos, para as editoras das principais revistas internacionais e convidados especiais, e treinará a equipe de vendas, para que possam realizar minis experiências que carregam seu conceito de beleza consciente.

Um dos protocolos desenvolvidos é uma massagem facial em forma de experiência, utilizando os produtos da marca para cada etapa. Essa experiência facial criada por Renata de Abreu revigora a pele por meio do estímulo da circulação e aumento da hidratação. Os produtos utilizados da marca Costa Brazil contém ingredientes da Floresta Amazônica, como: açaí, aloe vera, guaraná, breu branco, camu camu etc. Ingredientes estes que trazem benefícios com propriedades hidratantes e anti-inflamatórias, além de aromas profundamente calmantes. Os movimentos com o massageador de aço exclusivo da marca Costa Brazil, ocasionam uma estimulação do sistema linfático e a liberação da fáscia (camada que cobre todos os músculos corporais e faciais) fazendo com que mais sangue, oxigênio e nutrientes penetrem os músculos, o que automaticamente os tonificam e esticam a pele que está diretamente acima deles.

“Em Miami participei de uma live junto à Costa Brazil com a participação da querida Bruna Marquezine e Camila Coelho, nessa livestream apresentei um pouquinho dos principais conceitos do meu trabalho e todos puderam aprender a fazer a massagem com o uso do massageador, óleo e sérum Costa Brazil. Jenny Lopez, Carol Bassi e Martha Graeff também estiveram presentes em uma masterclass nossa na loja Bossa Concept, onde tiveram a oportunidade de vivenciar na prática a aplicação deste protocolo maravilhoso que desenvolvi para a marca Costa Brazil”, ressalta Renata de Abreu.

O Protocolo 

O ritual de massagem facial é composto por cinco passos: O primeiro passo é uma experiência sensorial e aromática usando a Vela Costa Brazil que é feita de óleos essenciais, 100% naturais, que agem na região límbico cerebral. Na segunda etapa, uma limpeza em forma de massagem usando o novo Óleo de Limpeza Facial Costa Brazil que se transforma em um leite de limpeza à medida que vai sendo manipulado na pele. Além da sensação de uma pele perfeitamente limpa, essa etapa já deixa a pele hidratada sem causar oleosidade. Em seguida é feita a aplicação do Sérum Facial da Costa Brazil que tem ingredientes mágicos para a pele como o ácido hialurônico, o açaí, guaraná e aloe vera; A aplicação desse Sérum é um dos pontos chaves deste protocolo, uma vez que o ácido hialurônico é um preenchedor natural. A Renata utiliza seus conhecimentos e experiência para inseri-lo de forma efetiva principalmente nas regiões onde marcas mais profundas estão presentes, como linha nasolabial – o bigode chinês, as rugas na região dos olhos e entre as sobrancelhas etc. Enquanto o Sérum Costa Brazil vai agindo, a esteticista holística irá relaxar toda a região de ombros e pescoço, além do couro cabeludo – abrindo caminho para que o melhor fluxo sanguíneo chegue à face – com o massageador de aço Costa Brazil, que terá como efeito o relaxamento das tensões que normalmente se acumulam nessas regiões. A expert explica que todos os 57 músculos entre pérsico, cabeça e face são interligados e por esse motivo ao estimular e tonificar esses músculos antes de iniciar o mesmo trabalho na face já traz um efeito levantador de toda a expressão facial. O passo seguinte será a aplicação do Óleo Anti Envelhecimento da Costa Brazil Kaya, que irá firmar e suavizar a área aplicada. Nessa etapa acontece uma efetiva massagem facial manual e com o massageador da marca. Para finalizar, Renata ensinará como realizar a rotina diária usando os produtos e o massageador, além de dicas quanto a melhor forma de dormir, o que ingerir quando acordar, formas preventivas e especiais que os Rituais Pessoais oferecem a aqueles que se dispõe a investir alguns minutos diários na saúde pessoal e beleza consciente – principal conceito do seu trabalho.

 

Serviço:

Protocolo Renata de Abreu para Costa Brazil

Quando: Paris Fashion Week, de 26 de setembro à 04 de outubro

Onde: Paris – França

Mais informações:

https://livecostabrazil.com/ – Costa Brazil

https://renatadeabreu.com.br/ – Renata de Abreu

 

Saiba mais:

Renata de Abreu | www.renatadeabreu.com.br | info@renatadeabreu.com
Instagram:@iam_renatadeabreu

Sobre Renata de Abreu

Mineira de nascimento, a renomada terapeuta Renata de Abreu atua há mais de 20 anos no universo de spas, o que a tornou expert requisitada nos melhores centros estéticos ao redor do mundo. Ex-triatleta e maratonista, a empresária carrega em seu currículo uma vasta imersão de estudos, incluindo certificação pelo The Chopra Center, escola de Deepak Chopra, renomado médico e escritor indiano, radicado nos Estados Unidos. E foi somando todo esse conhecimento que a especialista uniu a alta tecnologia da estética com a sabedoria milenar da Ayurveda em favor da saúde e da beleza, criando diversas técnicas e estilos próprios. Como consultora, Renata imprime sua marca em mais de 25 spas de luxo espalhados pelo mundo, como o luxuoso Nekupe, na Nicaragua e redes de hotéis Fasano, no Brasil. Em Miami, dedica-se a seu Spa Home, na praia de Sunny Isles, com tratamentos e sistemas inovadores não invasivos e indolores, oferecendo também técnicas exclusivas de sua autoria, como as massagens Mais Vida, Slim, Modeladora, Detox Power, levada para o Brasil em 2018, e a Yauvana, que é uma associação da yoga facial, tapping, liberação miofascial, massagem modeladora e plano alimentar anti-inflamatório.

Continuar Lendo

Variedades

Fabiane Pereira recebe Liniker no Papo de Música em conversa sobre referências pretas e carreira

Publicado

em

Entrevista foi ao ar na rádio Novabrasil FM no último domingo e chega no YouTube neste dia 27

Um violão, uma mala e R$ 150 foram a base do sonho da cantora, compositora e atriz Liniker para sair da cidade natal, Araraquara, no interior de São Paulo, aos 18 anos, e ir estudar teatro em Santo André. Um ano depois, ela já acumulava milhões de visualizações na internet dos vídeos de suas músicas com a banda Os Caramelows, que a acompanhou até 2020. Foi nesse primeiro momento de carreira musical, em 2015, que aconteceu o primeiro encontro (e entrevista) de Liniker com a jornalista e apresentadora Fabiane Pereira. Desta vez, o bate-papo exclusivo aconteceu como parte da quarta temporada do Papo de Música, que homenageia o maestro Letieres Leite. A conversa, que foi ao ar no domingo, 25, em toda a rede de rádios Novabrasil FM e, chegará ao YouTube, na terça-feira, 27, via canal Papo de Música (assista aqui), traz Liniker falando sobre as conquistas e os “dribles” com que se deparou em sua trajetória e que fizeram dela uma das mais relevantes  cantoras da música brasileira.

No bate-papo com Fabi, Liniker destaca a importância do tempo, do amadurecimento e das referências de vida para que ela se sentisse cada vez mais empoderada de sua trajetória artística. “Os ritmos da minha família são 100% pagode e samba, R&B. Foi o que vi minha mãe e minha tia ouvindo no rádio, o que elas ouviam nos bailes”, conta. “Venho de um berço em que fui alimentada pela cultura negra e precisava me apropriar disso”, complementa.

Fabiane Pereira e Liniker
Créditos: Sérgio Rodrigues

Hoje, Liniker tem compreensão da artista múltipla que é, com uma carreira musical e também de atriz (inclusive, Manhãs de Setembro, série em que ela vive a protagonista, estreou a segunda temporada no último dia 23, no Prime Video). “Sabia que seria trabalhoso ser artista com o recorte social da minha vivência, do meu corpo, num país como o nosso. Mas tudo foi acontecendo no tempo que tinha que acontecer. O tempo foi generoso comigo para que eu reconhecesse as coisas grandes e importantes quando elas viessem”, ela analisa.

Com dois álbuns ao lado dos Caramelows, Remonta (2016) e Goela Abaixo (2019), e um disco-solo, Indigo Borboleta Azul,  (2021), que acaba de receber três indicações ao Grammy Latino, Liniker diz se sentir cada vez mais protagonista de sua carreira. E permanece sonhando: “Que eu consiga atravessar gerações com a minha voz. Chegar à África também é meu maior sonho, falando de amor para os nossos”.

Nesta temporada do Papo de Música, Fabi convida Jorge AragãoDjavanXenia FrançaLuedji LunaLeci BrandãoAlaíde CostaRusso PassapussoTeresa Cristina e MC Tha. As entrevistas que já foram ao ar estão disponíveis no canal de YouTube: acompanhe o papo com Martinho da Vila (assista aqui), Sandra de Sá (assista aqui) e Chico Brown (assista aqui). Todo domingo um episódio vai ao ar, às 7h, na rede Novabrasil FM. Já às segundas, as entrevistas inéditas e sem edição ganham as plataformas de streaming de áudio no formato podcast nos perfis da Novabrasil FM e às terças, ao meio-dia, um registro audiovisual da conversa entra com exclusividade no canal Papo de Música.

Assista ao quarto episódio do quadro Papo de Música para a Nova Brasil FM aqui

 

Acompanhe o canal Papo de Música aqui:
Instagram: www.instagram.com/canalpapodemusica
Instagram: www.instagram.com/afabianepereira

Continuar Lendo

Variedades

Timão Run levará 6 mil corinthianos às ruas em novembro

Publicado

em

Corrida oficial do Corinthians contará com percursos de 5km, 10km e 15km, no entorno da Neo Química Arena

Faltam apenas dois meses para a 7ª edição da Timão Run, a corrida oficial do Corinthians. Com percursos de 5km, 10km e 15km, a prova será realizada no entorno da Neo Química Arena, no dia 27 de novembro. Tradicional do calendário de corridas de rua da capital paulista, a Timão Run já conta com mais de três mil inscritos de 144 cidades diferentes, e pretende dobrar esse número nas próximas semanas.

A corrida mais democrática do calendário, conta com corredores amadores e profissionais de todas as idades: há inscritos de 14 a 89 anos. Outro fator relevante para esta edição é a proporção de mulheres, que somam 45% do total de inscritos até o momento..

“Após dois anos sem edição por causa da pandemia, a Timão Run agora está de volta à zona leste de São Paulo. Mais uma vez, será uma corrida especial, diversa e inclusiva, com percursos entre 5, 10 e 15 km no entorno da Neo Química Arena, um local que gera uma experiência especial aos amantes do Corinthians e do futebol em geral”, destaca Maurício Fragata, organizador da Timão Run.

O objetivo da corrida é estimular a prática da atividade física para quem torce, curte e ama o Corinthians e também o futebol, como esporte. Os percursos são divididos em 5 km para quem é iniciante, 10 km para quem já pratica corridas ou pretende melhorar seu tempo e até 15 km, o mais desafiador de todos e que reunirá os apaixonados por performance.

A 7ª edição do evento esportivo, contará com horários de largada específicos: a largada dos 15 km será às 6h30 e a dos 5 km e 10 km, às 7h. A escolha da cor da camisa e do modelo da medalha foi feita online pelo público em votação no Instagram do evento com postagem nas redes sociais do Corinthians. Nesta edição da TIMÃO RUN serão disponibilizados dois tipos de kits para os participantes:

– Kit Básico: camiseta, sacochila e copo.

– Kit Premium: camiseta, sacochila, copo, toalha e ecobag.

*Membros do programa Fiel Torcedor têm desconto na inscrição.

Mais informações e inscrições: www.oficialtimaorun.com.br

Crédito das fotos: J.Mantovani

Continuar Lendo

Destaque