Conecte-se conosco

Entretenimento

DANI COIMBRA LANÇA SINGLE ‘A BELEZA É VOCÊ MENINA’ (24/6) NAS PLATAFORMAS E YOUTUBE.

Published

on

Promessa da MPB, Dani Coimbra se prepara para o lançamento de “A Beleza é Você Menina”
A faixa que possui como intuito enaltecer o feminino e suas variadas versões, está disponível
para pré-save nas plataformas digitais

Créditos: Marcelo Wance
Na sexta-feira (04.06), a cantora carioca Dani Coimbra disponibilizou o pré-save de sua nova
música, “A Beleza é Você Menina”, uma regravação autorizada do “rei do samba-rock”, Bebeto,
consagrado artista nas décadas de 1970 e 1980. Com um inovador arranjo de samba funk,
inspirada em artistas da atualidade, como: The Weekend e Drake, a canção composta nos anos
70, visa valorizar todo o encanto e graça que o feminino possui, trazendo ainda um moderno
balanço aos dias atuais.
Produzida por Dani, Magno Cortês e Márcio Andrenne, todo o trabalho recebe um toque especial
de diversidade e suingue, capaz de conquistar os ouvintes nos primeiros minutos de embalo.

Segundo a artista, está obra marcará uma nova fase de sua carreira, que promete exibir ao público
sua força e o empoderamento que a envolve, desde sua infância, vivida no subúrbio do Rio de
Janeiro.
“Estimo que todos sintam-se maravilhosos, amados e respeitados. Afinal, cada um de nós possui
sua própria beleza. Desejo que está melodia alcance milhares de corações e mais, faça as pessoas
felizes neste momento tão delicado que vivenciamos. Me dediquei intensamente para entregar
o melhor, foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única”, conta.
Este é o primeiro single da artista em 2021, para fazer o pré-save de “A Beleza é Você Menina” e
ter acesso imediato ao lançamento que estará disponível no final do mês de junho, clique AQUI e
aguarde.
SOBRE DANI COIMBRA

Com uma surpreendente bagagem, Danielle Coimbra, nascida e criada no subúrbio carioca é uma
das grandes promessas da MPB (Música Popular Brasileira). Filha de uma sergipana e de um
carioca, foi influenciada desde cedo pela diversidade musical do país, que a incentivou a estudar
artes cênicas e também dança, na Faculdade Federal do Rio de Janeiro.
Seu primeiro CD solo denominou-se “Renda-se” e foi produzido por Nelsinho Freitas. Ouvindo o
disco, encontra-se canções de jovens compositores amigos, com quem ela já trabalhou durante
sua trajetória. Seus ritmos se misturam e percorrem desde o samba ao jazz, do pop ao xote,
promovendo um diálogo musical entre a tradição e a inovação.

Além de cantora solo, Dani Coimbra é uma das vozes do Bloco Empolga às 9, e com sua marcante
presença de palco, podemos afirmar Danielle Coimbra é a melhor escolha para os amantes de uma
boa música.

REDES SOCIAIS:
Instagram:
https://www.instagram.com/danicoimbracantora/
YouTube:
https://www.youtube.com/user/LyDannie

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Cantora Dani Coimbra realiza show o “Indomável” no Flashback Ipanema

Published

on

O espetáculo ocorre após meses longe dos palcos, em espaço temático, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde 
 
 No próximo dia 30, a cantora carioca Dani Coimbra retornará às suas aparições presenciais, que não acontecem desde o mês de Janeiro, quando realizou seu último pocket show no “Bar da Alcione”. Pensando na segurança de seu público, ela realizará uma performance intimista na casa “Flashback Ipanema”,  seguindo todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, uso de máscara, número reduzido de pessoas e distanciamento. 
 
Em um restaurante charmoso, com culinária de máxima qualidade, mesas com distanciamento social e capacidade reduzida, os fãs poderão embarcar em uma viagem pelos anos 60, 70 e 80, com repertório composto por  bossa nova, MPB e pop nacional. 
 
Segundo a cantora, esta exibição será ainda mais especial, afinal, ela cantará pela primeira vez ao vivo seu novo single de trabalho, “A Beleza É Você Menina”, música que vem ganhando inúmeras visualizações no YouTube e milhares de comentários nas redes sociais, sendo 100% aprovada pelos ouvintes. 
 
A primeira faixa divulgada em 2021 é uma releitura autorizada do sucesso que ganhou o público na voz do cantor Bebeto, em meados de 1970, composta por Rubens e o rei do samba rock (Bebeto). 
 
Ou seja, a ocasião para espairecer e desfrutar de músicas de qualidade, possui data e endereço confirmado: 30/07, às 21h, na Rua Paul Redfern, nº 33 – Ipanema. Você não vai perder, né?
 
PARA RESERVAS: FLASHBACK (21) 99397-8006
 
MAIS INFORMAÇÕES: Paula Ramagem – (21) 9 9506.7999
 
SOBRE DANI COIMBRA 

 
 Com uma surpreendente bagagem, Danielle Coimbra, nascida e criada no subúrbio carioca, é uma das grandes promessas da MPB (Música Popular Brasileira). Filha de uma sergipana e de um carioca, foi influenciada desde cedo pela diversidade musical do país, que a incentivou a estudar artes cênicas e também dança, na Faculdade Federal do Rio de Janeiro. 
 
 Seu primeiro CD solo denominou-se “Renda-se”. Ouvindo o disco, encontram-se canções de jovens compositores amigos, com quem ela já trabalhou durante sua trajetória. Seus ritmos se misturam e percorrem desde o samba ao jazz, do pop ao xote, promovendo um diálogo musical entre a tradição e a inovação. Além de cantora solo, Dani Coimbra é uma das vozes do Bloco Empolga às 9, e com sua marcante presença de palco, podemos afirmar que Danielle Coimbra é a melhor escolha para os amantes de uma boa música. 
Crédito fotos: MARCELO WANCE
 
REDES SOCIAIS
 
Instagram: @danicoimbracantora
Facebook: Danielle Coimbra
Youtube: Dani Coimbra Oficial

Continue Reading

Entretenimento

Artur Mazurek grava e lança nova versão da música “Caso indefinido”

Published

on

Nesta sexta-feira (23), o cantor Artur Mazurek lança para todo o Brasil a nova versão da música “Caso indefinido”, grande sucesso e eternizado na voz do saudoso Cristiano Araújo. A produção musical é de Diego Baroza, da Nash Studio. O single ganhou um lindo clipe que contou com a interpretação do próprio Artur Mazurek e da atriz Eduarda Alcova. A direção de vídeo é da Punto Aureo. A faixa já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

Caso indefinido:

https://www.youtube.com/watch?v=8B5b8AQtDmc

ARTUR MAZUREK

Artur Mazurek nasceu em Barra do Garças, cidade do interior do Estado do Mato Grosso. Antes mesmo do seu nascimento, seu pai, grande admirador da música sertaneja, já tinha comprado uma sanfona, para que Artur começasse, desde pequeno, a se interessar pela música. E, de fato, isso aconteceu. Tocando e cantando, Artur e Mateus – seu irmão – participaram de diversos festivais pela região, além de cantarem em festas familiares e de amigos.

Artur e sua família mudam-se para a cidade mato-grossense de Querência. Foi através do CTG – Centro de Tradições Gaúchas Pousada do Sul, que Artur cresceu conhecendo as tradições e costumes gaúchos. Isso fez com que o ainda adolescente, admirasse artistas como Os Serranos, Os Monarcas e Gaúcho da Fronteira, além dos sertanejos Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Leonardo, Jads & Jadson, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Luan Santana, Lucas Lucco e Cristiano Araújo.

Depois de 17 anos morando em Querência, Artur foi residir na cidade de Trindade, no Estado de Goiás, para dar início a um grande objetivo profissional que tinha desde adolescente: ser médico. Durante um ano, acordava de madrugada para viajar até Goiânia/GO para que pudesse estudar no Colégio Simbios para prestar o vestibular de Medicina. Depois de prestar o vestibular em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, Artur optou por iniciar a faculdade na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), na cidade de Dourados/MS. Foi aí, mais precisamente em 2018, que a música voltou a fazer parte do seu dia-a-dia.

Sempre nas festas da faculdade, e com o sertanejo universitário cada vez mais em evidência, os alunos se reuniam para cantar e tocar violão. Artur começou a cantar nestas festas, e de imediato, chamou a atenção de professores e colegas de faculdade que viram nele grande potencial artístico. O incentivo de seus amigos, fez com que Artur procurasse profissionais da música para que pudesse potencializar ainda mais o seu dom de cantar.

Grande parte destes profissionais foram todos apresentados ou indicados pelo competente músico e amigo, Marcello Costa, que trabalhou com grandes nomes da música do Brasil como Michel Teló, Roberto Carlos, Bruno & Marrone, Gusttavo lima, Chitãozinho e Xororó, Trio Parada Dura, Anitta, Janaynna, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, entre outros. Em 2020, Artur conheceu a professora de canto, Natália Aurea – soprano no coro da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – que extraiu o seu melhor para que vislumbrasse grandes e reais sonhos.

Na Páscoa de 2021, e com o momento difícil em razão da pandemia do coronavírus, e com o objetivo de passar uma mensagem de amor, fé e paz, Artur regravou a música “Nossa Senhora”, que ficou bastante conhecida nas vozes de vários artistas como Roberto Carlos e Daniel. Apenas divulgada através das suas redes sociais, a música teve uma repercussão bastante positiva entre seus amigos e alguns profissionais do entretenimento. O single teve a produção musical de Cauê Gutierrez Camargo, da Kirinzo Produtora.

Com a pausa nos estudos, em razão da pandemia, mas com grandes ideias aflorando em sua mente, dois meses depois, Artur resolveu regravar e divulgar em suas redes sociais, outra música, desta vez, “Chuva de arroz”, do Luan Santana. Contando com uma estrutura ainda melhor, sempre com o apoio de grandes profissionais, amigos e familiares, o trabalho também teve a produção musical de Cauê Gutierrez Camargo. O single ganhou um belo clipe que contou com a direção da Punto Aureo.

Feliz com a repercussão de ambas as regravações anteriores, em julho de 2021, Artur Mazurek, lança, em nível nacional, a música “Caso indefinido”, grande sucesso de Cristiano Araújo. A música, aliás, teve a liberação do pai do Cristiano, João Reis, após ouvir e gostar da versão. Diego Baroza, da Nash Studio é quem assina a produção musical. A direção de vídeo ficou a cargo da Punto Aureo. Embora uma regravação, a música já mostra e evidencia um estilo cada vez mais próprio de Artur Mazurek.

Com o conhecimento de um doutor, por ofício, e a humildade em querer aprender de um paciente, Artur Mazurek pretende concluir os estudos de medicina, e desta forma, desbravar novos horizontes e levar conhecimento, amor e alegria por onde passar, seja através da medicina ou da música, mas, em ambos os casos, com um grande poder de curar.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Artur Mazurek, acesse suas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/arturmazurek/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrrop8Drz8Vqy3LdTnaJSYA

Facebook: https://www.facebook.com/arturmazurekoficial

Plataforma digitais: https://bfan.link/caso-indefinido

Continue Reading

Entretenimento

Diego e Arnaldo iniciam divulgação de novo DVD

Published

on

Dupla lança primeiro bundle do projeto nos aplicativos de música e apresenta as faixas “Amor no Pelo” e “Perceptível” – esta última também ganhando clipe no canal oficial do YouTube.


Fotos em alta – clique aqui

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=UkGxcJ-etV4&feature=youtu.be
Ouça a música: https://forms.sonymusicfans.com/campaign/diego-arnaldo-junto-e-misturado/?ss=0

 

Diego e Arnaldo lançam o bundle com duas faixas, “Perceptível” e “Amor de Pelo”, nessa quinta-feira, dia 15 de julho, às 21hs, em todas as plataformas de streaming. Nesta mesma data, a música “Perceptível” também ganha um clipe no canal oficial da dupla no Youtube. Já a canção “Amor no Pelo” terá o clipe disponibilizado no dia 22, às 11h. Ambas farão parte do projeto que será lançado em breve, “Junto e Misturado”, que terá a temática inspirada em programas de auditório.

“Perceptível”, composta por Victor Hugo e Philipe Pancadinha, foi gravada em parceria com Diego e Victor Hugo. “O vídeo foi retirado do DVD que lançaremos em breve, “Junto e Misturado”, e poderá ser assistido no nosso canal oficial. Nesta primeira divulgação, será perceptível uma atmosfera totalmente inédita, com ambientação inspirada em programas de auditório. Nunca vista em um projeto como esse”, detalha Arnaldo. “Nos inspiramos em programas de TV de auditório. Contando com bailarinas, cenário e toda a aura que envolve esse formato, tão querido e cortejado pelo público brasileiro. Nos inspiramos em apresentadores que falam diretamente com o povão”, completa Diego.

“Perceptível” trata-se de uma canção gravada no formato acústico, contando com violões extremamente trabalhados e com uma melodia de voz que tem inspiração nos modões românticos dos anos 90. E é justamente por isso que os sertanejos apostam nela para ser o foco total neste primeiro pacote. “Coração que congela toda vez que congela a boca de quem ama. Vai buscar em outra pessoa o fogo que tá faltando na sua cama. E depois não vem falar que se arrependeu. Eu só busquei na rua porque não me deu” canta o quarteto.

Lembrando que no dia 22 de julho, às 11h a dupla solta um segundo clipe que corrobora o projeto. “O foco inicial nesse primeiro momento será totalmente em “Perceptível”, mas “Amor no Pelo” é daquelas boas músicas que recheiam um projeto como um DVD e tem seu mérito também. Por isso a lançaremos entre um single e outro”, explica Arnaldo. “Amor no Pelo” foi escrita por Everton Matos, Diego Ferrari, Ray Antonio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Leo Sagga.

SOBRE O DVD

Diego e Arnaldo gravaram, no dia 20 de maio, seu 5° DVD. Junto e Misturado reuniu participações especiais de artistas de vários estilos. Realizado na cidade de Goiânia (GO), o show entrou para a história da MPB como sendo o primeiro registro em vídeo que capta a mistura de sertanejo, piseiro e forró. Junto e Misturado conta com as participações mais que especiais de Barões da Pisadinha, Rionegro e Solimões, Diego e Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon, Victor Fernandes e Israel e Rodolfo e esse pioneiro projeto carimba 12 faixas inéditas. “O nome não poderia ser outro. É o encontro de diversas culturas populares do nosso Brasil. A música une todas as regiões e não há fronteira para a felicidade”, comenta Diego. “O título reflete a união de todos os artistas que despontaram no período de 2020 e o encontro de grandes medalhões sertanejo. A sonoridade de Diego e Arnaldo nesse projeto vai surpreender”, completa Arnaldo.

Diego e Arnaldo e Diego e Victor Hugo
Divulgação

O staff que envolve o DVD é uma espécie de dream team do backstage. A produção executiva fica por conta de Manolo Boaventura. “É um DVD que interliga todas as frentes musicais do nosso Brasil. É satisfatório e muito emocionante gerir Junto e Misturado”, detalha. André Caverna assina a direção de vídeo e traz uma estrutura poucas vezes vista em um projeto. “É sempre uma honra fazer parte de um projeto pioneiro e que reúna tão bons músicos. Com certeza o que captei aqui é algo único e inovador”, detalha Caverna.

Blener Maycom é o responsável pela direção musical. “Diego e Arnaldo são modernos e estão sempre na vanguarda da música. Essa mistura de estilos ficou muito interessante porque nenhum gênero envolvido no projeto perdeu a essência, seja o sertanejo, forró ou a pisadinha”, analisa o produtor. Ecléticos e atualizados, Diego e Arnaldo sempre se antenam ao lançar um projeto, fazendo assim com que o mercado se movimente e se renove. “Esse DVD vai inspirar e encorajar outros artistas a apostarem em seus projetos, trafegando em novos sons e tonalidades. Sair do óbvio é importante, sem perder a essência. Esse é Diego e Arnaldo em Junto e Misturado”, completa.

Sobre Diego e Arnaldo

A trajetória de Diego e Arnaldo é marcada por excelentes números e boas parcerias. Integrantes do cast da Mega Produções Artísticas e contando com a distribuição digital da Sony Music Entreteniment, eles somam mais de 2.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Já no YouTube, os números são ainda mais impressionantes: mais de 400 milhões de views divididos entre os vídeos postados no canal oficial. Corroborando, no Instagram o perfil oficial conta com 498 mil seguidores e no Facebook, 358 mil likes.

Diego e Arnaldo foram descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório. Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival. Em agosto de 2019 fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e foi a realização de um sonho tanto para a dupla como para o escritório Mega Produções Artísticas. “Foi inesquecível estar naquele palco e ver todas as pessoas cantando junto com a gente”, descreve Arnaldo.

 

Perceptível – Diego e Arnaldo (compositores: Victor Hugo / Philipe Pancadinha)
Notei que eu deixei de ser
Interessante pra você
Seu coração fragmentando o nosso amor
É tão perceptível
Desculpe o nível da minha sensibilidade
É que tá chato só eu sentir saudade
E quando eu tiro o pé da gente
Cê aproveita e transfere a responsabilidade
E diz que também tô distante da sua vida
Mas não se toca que a distância
Da minha boca pra sua
É a mesma da sua pra minha
O coração que congela
Toda vez que beija a boca de quem ama
Vai buscar em outra pessoa
O fogo que tá faltando na sua cama
E depois não vem falar
Que se arrependeu
Eu só busquei na rua
O amor que não me deu
#DiegoEArnaldo #Perceptivel #DeVH #JuntoEMisturado
Produção Musical: Blenner Maycom
Produção de Vídeo: André Caverna

 

Siga a dupla nas redes sociais!

Site oficial: http://www.diegoearnaldo.com.br
Facebook: 
https://www.facebook.com/diegoearnaldo
Instagram: 
https://instagram.com/diegoearnaldo

Continue Reading

Destaque