CANTORA LANÇA SEU PRIMEIRO EP ” PHASES” COM 5 (CINCO) FAIXAS INÉDITAS
Consciente de sua potência e de seu espaço, DaGrace surge no cenário Rap trazendo as batidas, o ritmo e a voz envolvente que só uma menina prodígio, como ela mesma diz em suas canções, realmente poderia criar. Aos 5 anos começou a construir suas raízes musicais cantando nos corais dos cultos acompanhada de seu pai, em Camarões. E foi em 2010, ao chegar no Brasil, que a artista começou a ramificar sua história na música e se inseriu na cena Trap levando consigo referências que conheceu em São Paulo. Após lançar seu primeiro trabalho, o “All Dark Mob”, DaGrace não parou mais. Junto ao artista DFideliz, protagonizou o clipe, feito em Miami, da música “Batom”, que explodiu em todas as plataformas musicais somando mais de 20 milhões de players. O sucesso da parceria foi tão grande que os dois se juntaram novamente na música “Essa noite eu bebi amor” embalando playlists de Flow Romance. Parafraseando um trecho de sua música de trabalho, DaGrace é realmente requisitada em qualquer time e somou mais um hit em seu caminho cantando com MC Derek a música “Sexy & Fashion” e junto com Thiaguinho MT, Oik e MC TH a música “Morrão”. Agora, o foco está voltado para a sua carreira solo e no seu novo trabalho, o EP Phases, que chega para envolver e marcar a presença de uma mulher versátil e de potência, tornando-se com certeza mais um sucesso na sua trajetória musical.
Com mais de 15 mil espectadores na Austrália e Londres, comediante leva seu aclamado espetáculo “Se é que você me entende” para Berlim, Hamburgo, Viena e Munique em sua agenda internacional de 2025.
Raphael Ghanem segue conquistando o mundo com seu talento! Após um ano histórico em 2024, onde brilhou internacionalmente, o comediante se prepara para levar seu espetáculo “Se é que você me entende” para a Europa. Raphael fez história no exterior ao realizar sua turnê na Austrália, tornando-se o segundo comediante brasileiro a se apresentar no país, com sete sessões e mais de 2 mil espectadores. Em Londres, ele também arrasou, com sessões esgotadas e uma agenda intensa de nove apresentações em sete dias, reunindo mais de 15 mil espectadores.
Agora, Raphael parte para sua tão esperada turnê europeia em fevereiro de 2025, com apresentações em Berlim (22/02), Hamburgo (24/02), Viena (26/02) e Munique (27/02), nos renomados teatros New Colosseum Theater, UCI Mundsburg, Theater Akzent e Alte Kongresshalle, respectivamente.
Com seu carisma, talento e humor afiado, Raphael Ghanem continua a expandir seu sucesso para cada vez mais países, com seu espetáculo que mistura humor autêntico e observações sobre o cotidiano, levando o público às gargalhadas com suas histórias de vida, sempre com uma boa dose de exagero e reflexão, o que o consolida como um dos maiores nomes da comédia no Brasil e no exterior.
Para mais informações sobre os próximos shows e para adquirir ingressos, basta acessar o site oficial do comediante: https://raphael.nonstop.com.br/.
– Com cinco faixas, novo EP estreia em todas as plataformas digitais no dia 20/12 –
Os irmãos Gian & Giovani disponibilizam ao público mais cinco faixas do projeto “Lado B”, que marca a comemoração aos 35 anos de trajetória da dupla. A partir do dia 20/12, o público poderá conferir em todas as plataformas digitais as regravações dos sucessos: “Amante Anônimo”, “Aperte o Play”, “Escravo do Amor”, “Menina da Loja” e “Sempre Te Amei”. Os videoclipes das faixas, que integram o EP02 do projeto, estreiam no canal oficial dos sertanejos na mesma data. Ouça aqui.
Consagrados como uma das maiores duplas da música sertaneja de todos os tempos, Gian & Giovani realizaram a gravação do DVD “Lado B” no mês de agosto e em novembro apresentaram o EP01, que contemplou as músicas: “Espuma da Cerveja”, “Pra Conhecer uma Mulher”, “Que Raio de Amor é Esse?”, “Dois Corações”, “Tentativas” e a inédita “Sensível” – canção que tem produção musical do maestro Pinocchio. As seis faixas já lançadas ultrapassam a marca de 3,6 milhões de visualizações apenas no YouTube.
“Só temos mesmo a agradecer ao público pela repercussão do nosso projeto! O EP01 está um sucesso e estamos trazendo mais cinco músicas maravilhosas que os fãs vão gostar muito! Então, ‘apertem o play’ e venham curtir com a gente todas essas regravações e a nova música Sensível. E fiquem ligados, porque tem mais novidades desse projeto chegando em breve para vocês!”, comentam Gian & Giovani, que são empresariados pelo escritório Marcinho Costa Music.
Vale destacar que o projeto “Lado B” tem direção de vídeo de Flaney Gonzalles, produção musical de Orlando Baron e a participação de músicos como Júnior Melo e Fernando Baron.
Sobre Gian & Giovani
Gian & Giovani ou Aparecido e Marcelo dos Reis Morais. Quando se fala de música sertaneja de qualidade, sem dúvida, os irmãos nascidos em Franca – SP são referências. Com mais de 30 anos de carreira e mais de 10 milhões de cópias vendidas, eles são donos de uma trajetória vitoriosa marcada por diversos hits que atravessam gerações e permanecem no coração e na memória de muita gente.No repertório, sucessos como “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”, “Olha Amor”, “1, 2, 3 (Um, Dois, Três)”, “Não Vivo Sem Você”, “Eu Busco Uma Estrela”, “O Grande Amor da Minha Vida” (Convite de Casamento), “Dois Corações”, “Tatuagem”, “Quem Será”, “Mil Corações”, entre muitos outros. No total, são 18 álbuns.
Com uma carreira consolidada, os artistas são consagrados como uma das duplas mais importantes do Brasil de todos os tempos e uma das cinco maiores da década de 90 (época em que o romantismo elevou o sertanejo a um novo patamar). Em 2024, seguem viajando pelo Brasil com a turnê de shows e com as apresentações especiais do projeto “Boate Azul”, este em parceria com Edson & Hudson. O ano marca também as comemorações aos 35 anos da dupla e a realização de músicas e trabalhos inéditos.
Nesta sexta-feira (13), Lucas & Breno estão divulgando no Youtube, o clipe da música “Se fingindo de santa”. A nova faixa de trabalho da dupla é uma composição de Orlando Bibiano. A produção musical ficou a cargo de Santangelo e a direção de vídeo da Extern Films. A influenciadora, Paola Santos, participou do clipe, que teve como locações as cidades mineiras de Monte Santo de Minas e Guaranésia.
Se fingindo de santa:
“Tivemos o imenso prazer em produzir e gravar a música “Se fingindo de santa” e o clipe com profissionais comprometidos e de ótima qualidade. Queremos agradecer em especial ao nosso empresário, Carlos Barbosa, por acreditar em nosso trabalho. Temos certeza que por toda a energia envolvida neste novo trabalho, será um marco muito especial e importante em nossa carreira. Assistam e curtam muito o clipe que ficou muito legal”, convida a dupla.
LUCAS & BRENO
Lucas nasceu no município de Guaraci, interior do Estado de São Paulo. Desde pequeno, sempre gostou de ouvir músicas populares dos anos 80 e 90. Lucas, gostava de cantar músicas pop, mas, ao receber um incentivo de um amigo, começou a interpretar canções do gênero sertanejo, se apaixonou pelo estilo, e não parou mais. Entre os artistas que mais admiram, estão Leandro & Leonardo, Milionário & José Rico, João Paulo & Daniel, entre outros.
Breno, natural de Monte Santo de Minas, interior do Estado de Minas Gerais, desde criança ouvia vários cantores de gêneros diferentes, como Elvis Presley, Beatles, Demis Roussos, Roberto Carlos, Jessé, Tibagi & Miltinho, Tião Carreiro & Pardinho e Milionário & José Rico. Seu pai era cantor de Folia de Reis. Sua mãe o levava quando criança para a igreja e foi lá que Breno começou a ter um contato mais direto com a música, arriscando seus primeiros acordes.
Os dois se conheceram em 1992, em Sumaré, cidade do interior do Estado de São Paulo. Ambos, em carreira solo, cantavam em um evento beneficente quando foram apresentados pela organizadora da festa. Foi a partir daí, que a amizade cresceu e um novo projeto foi amadurecendo ao longo dos anos. Foi, então, que em 1999 resolveram montar a dupla Lucas & Breno.
Em 25 anos de carreira, a dupla gravou dois CDs. O primeiro, em 2003, intitulado “Encanto de amar” com 14 faixas, e o segundo, em 2006, com o título “As 16 mais de Lucas & Breno”. Ambos os projetos contaram com a produção musical de Lázara Ricardo, que ao lado de Breno assina quase todas as composições dos discos.
Um importante momento na história da dupla foi a participação, em 2003, no Festival Viola de Todos os Cantos, organizado pela emissora EPTV, afiliada à Rede Globo. Lucas & Breno venceram a seletiva de Araraquara/SP e foram para a final, em Poços de Caldas/MG. Na oportunidade, cantaram a música “O lugar onde eu nasci”, composição de Breno, em parceria com Lázara Ricardo. A apresentação, com a Orquestra da EPTV, fez parte do CD ao vivo dos finalistas.
Em 2023, a dupla conheceu o empresário Carlos Barbosa, grande entusiasta da música sertaneja, que tem potencializado ainda mais a carreira da dupla, através de uma gestão eficiente e profissional. Desta parceria, já renderam frutos como a gravação de diversas músicas e clipes, além do primeiro DVD de Lucas & Breno, com imagens captadas no show da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2024. O projeto será lançado ainda neste ano.
Comprovando o talento nos palcos e fora dele, desde 2023, Lucas & Breno apresentam com muita versatilidade e carisma o programa Viola Brasil, que vai ao ar pela TV Cultura Paulista, todos os domingos, a partir das 11h. Com o objetivo de manter viva essa história tão rica na cultura popular brasileira, a atração é um mergulho na história da música sertaneja, caipira e na moda de viola.
Entre as principais músicas que fazem parte da história de Lucas & Breno, destaque para “O lugar onde eu nasci”, “Rio de paixão”, “Mel”, “Viola Brasil”, “Herói do sertão”, “Pipoca e TV” que contou com a participação de Lucas & Luan e “A galera tá a mil”.
O show de Lucas & Breno é bastante animado e eclético. Além de músicas próprias, a dupla apresenta canções de diversos artistas da música sertaneja, além de algumas internacionais dos anos 80 e 90. Cantando e encantando por onde passam, assim Lucas & Breno pretendem eternizar o nome da dupla na história das pessoas, sempre com “A emoção ligada a canção”.
Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Lucas & Breno, acesse as redes sociais: