Conecte-se conosco

Top +

Claudia Cardillo, conecta pessoas a oportunidades de negócios com mentoria de carreira inovadora

Publicado

em

Transforme sua vida, com uma mentalidade contemporânea para viver o novo com a ajuda da inteligência artificial em sua carreira

Você sente que é hora de mudar, mas não sabe por onde começar? Está repensando sua carreira, seu negócio ou até mesmo sua forma de se comunicar com o mundo? Então este é o seu momento, é o ano da virada.
Claudia Cardillo é empresária, mentora, especialista em desenvolvimento humano, carreira e empreendedorismo, tem guiado profissionais na transição e migração de carreira e abertura de negócios. Além de mentora de escrita literária, curadora e coordenadora editorial de mais de 11 publicações transformadoras.
Com mais de 25 anos de experiência nas áreas de comunicação, marketing, branding e posicionamento estratégico, Claudia tem ajudado profissionais e empreendedores a se reposicionarem no mercado com inteligência, autenticidade e propósito. Sua atuação vai muito além do aconselhamento: ela desenha, junto com seus mentorados, uma nova jornada de vida e carreira, personalizada para suas metas, talentos e essência.
Além de suas mentorias e publicações, Claudia Cardillo também comanda o talk show e podcast de sucesso “Carreira e Suas Vozes”, no programa “Madrugada Astral”, transmitido simultaneamente pela rádio Vibe Mundial e pela Astral TV — disponível em canal aberto em São Paulo (canal 33.3) e na região de Campinas (canal 47.1). Nesse talk show, ela amplia seu diálogo com o público dando voz aos convidados ao abordar temas ligados à saúde mental, bem-estar e propósito, criando pontes entre vida pessoal e trajetória profissional. Um espaço inspirador dedicado a conversas autênticas com profissionais experientes que compartilham seus desafios, superações muito além dos aprendizados no mundo do trabalho. O programa é reconhecido por seu formato dinâmico e profundo, trazendo à tona temas relevantes sobre carreira, liderança, empreendedorismo e reinvenção profissional.
“Minha metodologia é resultado de anos de experiência e escuta atenta às reais necessidades de quem busca uma transformação de verdade na carreira. Acredito que uma mentoria eficaz vai muito além de conselhos genéricos — é necessário oferecer estrutura, visão estratégica e acolhimento para que cada pessoa se sinta capaz de dar os próximos passos com segurança e clareza. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi um modelo de mentoria que integra o autoconhecimento, o planejamento prático e o uso inteligente da tecnologia — especialmente a inteligência artificial — como aliada para reposicionar profissionais no mercado de trabalho. Com essa abordagem, ajudo meus mentorados a organizarem suas ideias, identificarem suas fortalezas e desenharem um caminho de crescimento que esteja alinhado com seus valores e propósitos” afirma Claudia Cardillo.
Desde 2012, Claudia atua como mentora e coach de carreira, combinando uma metodologia sólida, sensível e altamente conectada com as transformações do nosso tempo. E um dos seus grandes diferenciais é justamente a incorporação da Inteligência Artificial como aliada do desenvolvimento profissional. Claudia utiliza ferramentas de IA para análise de perfil, identificação de tendências de mercado, redesenho de currículos, personalização de conteúdos e otimização de estratégias de visibilidade, bem como a criação de uma persona corporativa com remodelagem de site e mídias sociais . Tudo isso com foco na empregabilidade, inovação e futuro do trabalho.
A mentora acredita que a IA, quando bem aplicada, potencializa talentos humanos e amplia as possibilidades de sucesso em um mercado cada vez mais competitivo e em constante mudança. Com isso, sua metodologia prioriza o uso inteligente da tecnologia para acelerar decisões, ampliar resultados e promover reinvenções com mais segurança e agilidade.
Em sua mentoria de carreira, ela trabalha temas como: transições profissionais, liderança com propósito, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, inteligência emocional, marca pessoal e reposicionamento no mercado. Já na mentoria de negócios, Claudia orienta desde novos empreendedores até executivos experientes, trazendo visão estratégica, comunicação eficaz e construção de autoridade. Sua atuação como curadora e coordenadora editorial também se destaca, ajudando autores a transformarem suas ideias e histórias em livros com valor e propósito conferindo aos mentorados autoridade no assunto.


Para Claudia, 2025 não é apenas mais um ano — é o ano da virada. É o momento de transformar incertezas em planos, abandonar crenças e padrões ultrapassados para criar um novo ciclo de realizações. É tempo de protagonismo, visibilidade, impacto e reinvenção.
Se você busca clareza, direcionamento e estratégias modernas para evoluir como profissional, empreendedor ou autor, Claudia Cardillo é a mentora ideal para estar ao seu lado. Sua missão é inspirar, provocar reflexões e abrir portas para que você alcance seu máximo potencial — com sensibilidade, inovação e resultados concretos. “Fazer mentoria é um convite à ação. É parar, refletir, reposicionar e seguir adiante com mais confiança. É um processo de despertar, onde cada passo é orientado para gerar impacto real, resultados concretos e uma evolução consistente ao longo do tempo. Acredito que com planejamento, estratégia e uma mentoria bem conduzida, é possível reinventar sua carreira e alcançar o sucesso de forma sólida e sustentável.” destaca a mentora.

Recentemente, Claudia Cardillo lançou com grande sucesso o livro “O Novo Ser Humano: Mais Saúde Mental na Era Digital”, uma obra que reúne reflexões e estratégias práticas para lidar com os desafios da vida contemporânea, especialmente no contexto do trabalho, das emoções e das transformações aceleradas pela tecnologia. Como curadora e coautora do projeto, Claudia reuniu especialistas de diversas áreas para debater o impacto da era digital na saúde mental, propondo caminhos de equilíbrio, autoconhecimento e reinvenção profissional. O livro já se tornou referência para quem busca mais propósito e bem-estar em meio à sobrecarga de informações e às exigências do novo mundo do trabalho.
Além de sua atuação como mentora e estrategista de carreira, Claudia Cardillo também compartilha sua visão de futuro através de artigos publicados no LinkedIn, onde aborda temas como mentoria, desenvolvimento profissional, transições de carreira e a intersecção cada vez mais relevante entre o mercado de trabalho e a inteligência artificial. Com uma escrita acessível e ao mesmo tempo provocadora, Claudia convida seus leitores a refletirem sobre as mudanças do mundo atual e como se preparar para elas de forma consciente e estratégica. Seus conteúdos são seguidos por profissionais de diversas áreas que buscam inspiração e direcionamento para evoluir em suas trajetórias com propósito, inovação e adaptabilidade.
Para conhecer mais sobre seu trabalho, acesse www.claudiacardillo.com.br
Sobre Claudia Cardillo: É uma empresária visionária e CEO da M11 Marketing e Comunicação, agência full-service que lidera desde 2006, especializada em Comunicação, Marketing de Empreendedorismo e Branding. Com uma trajetória sólida e premiada com reconhecimento pela Câmara Municipal de São Paulo, Câmara Municipal de Piracicaba, Câmara Legislativa do Distrito Federal entre outros, se destaca como mentora estratégica de carreira, negócios, liderança e escrita literária, orientando profissionais a se posicionarem de forma assertiva e de alto impacto no mercado.​ Além de sua expertise em comunicação, Claudia é palestrante inspiradora, comunicadora nata, musicista e terapeuta integrativa e mestre em Reiki. Como escritora tem seis livros publicados individuais, incluindo a recém-lançada obra “O Novo Ser Humano: Mais Saúde Mental na Era Digital” e outros seis livros publicados como Curadora de Conteúdo e Coordenadora Editorial. Sua formação acadêmica reflete sua multidisciplinaridade e inovação: Graduada em Música e Relações Internacionais, com Pós-graduação em Mundo 4.0 e Soft Skills pela USP/EEFERP, Claudia une estratégia, criatividade e inteligência de mercado para transformar marcas e carreiras.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top +

Mayck & Lyan lançam a música “Tem Muito Frango de Granja”

Publicado

em

Com arranjos inusitados de viola caipira e trompete, novo single aborda com humor o estilo do falso “cowboy” –

 

Sempre prezando pela tradição aliada a um toque de modernidade, a dupla Mayck & Lyan apresenta seu mais novo single, “Tem Muito Frango de Granja”, que retrata como o estilo e a moda “dos brutos” têm se tornado cada vez mais tendência fora do meio rural, ganhando adeptos que, na prática, desconhecem a verdadeira vivência do homem do campo. A música tem lançamento nas plataformas de áudio no dia 12/06, às 21h, e o videoclipe estreia no dia 13/06, às 12h, no canal oficial dos artistas no YouTube. Ouça aqui.

Apostando em uma sonoridade autêntica e cheia de energia, os irmãos trazem uma mistura diferenciada neste lançamento. Em “Tem Muito Frango de Granja”, além da voz grave e poderosa de Mayck, a viola de Lyan (considerado pela crítica o melhor violeiro do Brasil) faz dueto com um trompete criando um refrão que promete encantar o público.

Com versos que revelam que a essência “dos brutos” vai muito além da aparência, a letra de “Tem Muito Frango de Granja” é uma composição assinada por Mayck & Lyan em parceria com Tairony Amado, Thales Amado, Rogério Magno e Gabriel Menezes.

 

“Essa é uma música divertida, com uma letra leve e contagiante. Como não poderia ser diferente, estamos trazendo novamente um clipe com qualidade cinematográfica, que já é uma marca registrada em nossas produções audiovisuais. Tudo foi pensado e feito com muito carinho, e esperamos que o nosso público goste bastante! Não deixem de conferir!!!, comentam os irmãos.

 

Confira a letra:

Tem Muito Frango de Granja

(Mayck, Lyan, Tairony Amado, Thales Amado, Rogério Magno, Gabriel Menezes)

Não passa atrás de cavalo

Pisar no barro não gosta

Ele tem medo de vaca

Nunca beirou a roça

 

Ele não dorme sozinho

Tem medo de escuro

Acha que o burro morreu

Por causa de um mata-burro

 

Pra ter jeitão de peão

Pra ter cara de mal

Fez até harmonização facial

 

Botou bota e chapéu

E nem assim conseguiu

Até a barba do caboclo é minoxidil

 

REFRÃO

Nosso estilão tá na moda

E os abeia copia

Tem muito frango granja

Querendo ser caipira

 

Ser bruto é tendência

Olha só, quem diria?!

Tem muito frango granja

Querendo ser caipira

 

Sobre Mayck & Lyan

Considerados os maiores violeiros da atualidade e os representantes do sertanejo tradicional mais ouvidos nos streamings de música, Mayck & Lyan possuem mais de 20 anos de carreira, alcançando grandes conquistas, como o Prêmio da Música Brasileira, Disco de Ouro, Disco de Platina e DVDs de Ouro e indicações a diversos prêmios.

 

A dupla se destaca com uma característica própria: a paixão pela música caipira. A voz grave de Mayck, somada aos arranjos da viola de Lyan, considerado pela crítica o melhor violeiro do Brasil, fizeram com que os irmãos criassem uma marca registrada, e conquistassem o carinho do público e milhões de seguidores de todas as idades nas redes sociais.

 

Para saber mais, acompanhe: @mayckelyanoficial

 

Continuar Lendo

Top +

Fenômeno carioca: Yan esgota ingressos a uma semana do Pagodyando na Ilha do Itanhangá

Publicado

em

Label de pagode promete levar ao Rio de Janeiro convidados surpresa para lá de especiais no próximo sábado, 14

Com ingressos esgotados, a próxima edição do Pagodyando acontece no dia 14 de junho, na Ilha do Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A label, idealizada pelo cantor Yan, se tornou um dos eventos mais aguardados da cena do pagode carioca. A edição promete uma noite especial, com surpresas no palco e participações de convidados ainda mantidas em sigilo.

“O meu primeiro audiovisual, o Pagodyando, foi o show que eu apresentava lá num pagode que fiz durante dois anos no Rio, ali era meu laboratório onde testava os blocos, as músicas que o pessoal gostava ou não. Fico muito feliz de comemorar os ingressos esgotados uma semana antes do evento. A galera abraçou mesmo meu trabalho aqui no Rio, aos poucos meu nome acabou virando referência e, quando me dei conta, tudo aconteceu”, conta Yan.

Natural de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, Yan começou sua trajetória no universo gospel e ganhou projeção durante a pandemia, com vídeos caseiros de pagode nas redes sociais. Desde então, acumulou milhões de streams, assinou com a Warner Music Brasil, foi indicado ao Prêmio Multishow e gravou dois DVDs – o mais recente, Pagodyando nas Alturas – Volume 1, foi registrado ao vivo no Morro da Urca.

O projeto, que nasceu de forma espontânea, transformou-se em uma label com formato inovador, unindo repertório autoral misturado com sucessos do gênero musical, estrutura de evento e clima familiar. “Esse formato de label é maneiro, porque a galera consegue levar a família, filhos, é muito maneiro que as pessoas vêm falar que gosta desse tipo de festa. Vai ser muito maneiro viver isso, prometo que os convidados vão surpreender todo mundo, estou animadão para o dia 14”, completa o cantor.

Yan está entre os cantores mais ouvidos no Rio de Janeiro e mantém uma média de 30 shows por mês. Em junho, o cantor dá início à sua primeira turnê internacional, com datas confirmadas em Portugal e Inglaterra nos dias 27, 28 e 29.

Mais informações do Pagodyando na Ilha de Itanhangá: www.bilheteriadigital.com/pagodyando-14-de-junho

Continuar Lendo

Top +

Apresentador do Cola Mais Podcast elimina 32kg e inspira seguidores com transformação radical

Publicado

em

Aos 42 anos, Douglas Magoo passou a se dedicar integralmente à saúde após traumas e crises de autoestima: “Tudo estava sendo prejudicado, até meu casamento”.

Conhecido por comandar o Cola Mais Podcast, Douglas Magoo decidiu virar o jogo contra a obesidade. Aos 42 anos e após atingir 134kg, ele enfrentava dificuldades que iam muito além do espelho: “Eu não estava dormindo direito, comia mal, não conseguia aproveitar meus filhos nem meu casamento. Estava tudo sendo prejudicado”, relata.

O ponto de virada veio após ouvir comentários sobre o próprio corpo que mexeram profundamente com sua autoestima. “Passei por traumas reais. Ouvir que eu estava gordo me abalou demais. Foi aí que decidi mudar de vida”, conta. Determinado a retomar o controle da própria saúde, Douglas iniciou por conta própria uma rotina de treinos e alimentação mais equilibrada.

A mudança ganhou força após a participação do Dr. Lucas Luquetti, especialista em emagrecimento e estética, em um dos episódios do podcast. “Desde outubro do ano passado, venho sendo acompanhado na clínica dele. Faço de tudo: treino diário, reeducação alimentar, soroterapia, reposição hormonal e, mais recentemente, o Protocolo Michelângelo, um tratamento com enzimas que literalmente esculpe os músculos do corpo”, explica.

O resultado da dedicação já impressiona: Douglas eliminou 32kg e segue em processo de transformação, agora voltado ao ganho de massa muscular. “Minha vida mudou muito. Hoje eu tenho disposição, voltei a me sentir bem comigo mesmo e vejo reflexos positivos em todas as áreas da minha vida.”

O apresentador treina diariamente na Acqua Academia da Mooca, espaço que também virou peça-chave no processo. “O Rafael Arantes é o maior incentivador da saúde que eu conheci na vida. É lá que eu treino todos os dias.”

Douglas conta que se sente motivado ao perceber que sua trajetória tem inspirado outras pessoas. “Recebo todos os dias mensagens de gente dizendo que começou a se cuidar depois de me ver falando disso. Como costumo dizer: melhoro 1% por dia. Sem falha.”

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.