Premiação acontece dia 19 de dezembro, às 19h, na sede do Sindi Clubes, com homenagens aos destaques esportivos em Futsal e Voleibol
O Sindi Clubes – Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo – realizará sua aguardada cerimônia de premiação do Pepac – Programa Esportivo para Associados de Clubes no próximo dia 19 de dezembro, às 19h, na sede do Sindi Clubes (Av. Indianópolis, 668 – Moema). O evento celebra os atletas, técnicos e clubes que se destacaram em 2024, especialmente nas modalidades de Futsal (Formação e Metropolitano) e Voleibol Menores.
![](https://i0.wp.com/www.ocimar.com/wp-content/uploads/2024/12/1b83c981-4be9-469b-933a-0764cac8fe6d.jpg?resize=740%2C925&ssl=1)
“A cerimônia de premiação do Pepac é um momento de grande orgulho para todos nós do Sindi Clubes. O Pepac é mais do que uma competição, é uma celebração do esporte e do espírito de equipe. Este evento é uma oportunidade de reconhecer o esforço e a dedicação de atletas, técnicos e clubes que fazem do programa um sucesso ano após ano. Esta premiação é, além da celebração desse esforço, a confirmação de que o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social”, afirma Paulo Movizzo, presidente do Sindi Clubes.
Este ano, 39 clubes participaram do programa, que contou com 2365 jogos distribuídos entre diversas modalidades, incluindo 636 jogos de Futsal, 182 de Futsal Formação, 430 de Vôlei Menores, 838 de Vôlei Máster, 23 de Futebol de Campo, 162 de Basquete e 94 partidas de Vôlei de Praia, modalidade estreante em 2024. A votação contou com mais de 220 mil votos para eleger os melhores do ano.
O evento premiará os destaques nas categorias de Voleibol Menores: Iniciante, Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Infanto; e de Futsal: SUB-8 até SUB-17, além de categorias adultas como 35+ Feminino e 39+ Masculino. Ao todo, foram 5100 atletas inscritos nas modalidades de basquete, futebol, futsal, vôlei, vôlei de praia e também xadrez, consolidando o Pepac como um dos principais programas de incentivo ao esporte entre associados de clubes.
Este ano, além da cerimônia de premiação geral, o Sindi Clubes também realizará as cerimônias individuais de premiação do vôlei máster masculino no dia 12/12, novidade nesta edição, e máster feminino no dia 17/12, celebrando o desempenho e as conquistas dos atletas.
A cerimônia, além de premiar e valorizar os atletas e treinadores dos clubes paulistas, reforça a importância do esporte como ferramenta de integração e formação pessoal. Realizado desde 1998, o Pepac é o maior campeonato interclubes do Brasil e um dos principais torneios que levam o âmbito competitivo para jovens e adultos todos os anos nos clubes paulistas.
SERVIÇO
Cerimônia de Premiação dos Destaques do Ano do Pepac
![](file:///C:/Users/OCIMAR~1/AppData/Local/Temp/lu1375625pl4t.tmp/lu1375625pl4x_tmp_4250c514.jpg)
Data: 19/12 – quinta-feira
Horário: 19h
Local: Sede do Sindi Clubes
Endereço: Av. Indianópolis, 668 – Moema, São Paulo-SP
Sobre o Sindi Clubes
Completando 35 anos de existência em 2024, o Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo – Sindi Clubes – é o único representante oficial dos clubes esportivos, sociais, culturais e recreativos no Estado de São Paulo, com uma base de 1,4 mil clubes representados, que empregam diretamente 40 mil colaboradores e reúnem aproximadamente 2,5 milhões de associados. Fundado em 1989, tem por objetivo promover e defender os interesses dos clubes, bem como contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento do segmento. O sindicato atua em diversas frentes, como na negociação das convenções coletivas de trabalho da categoria, na oferta de serviços de consultoria jurídica e técnica, e na realização de eventos e cursos voltados para a gestão e operação dos clubes. Além disso, o Sindi Clubes busca fomentar a integração e o intercâmbio entre os associados, visando fortalecer o setor e proporcionar experiências positivas aos frequentadores dos clubes associados.
Mais informações: https://sindiclubesp.com.br/home/