Conecte-se conosco

Entretenimento

Cantora Dani Coimbra realiza show o “Indomável” no Flashback Ipanema

Publicado

em

O espetáculo ocorre após meses longe dos palcos, em espaço temático, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde 
 
 No próximo dia 30, a cantora carioca Dani Coimbra retornará às suas aparições presenciais, que não acontecem desde o mês de Janeiro, quando realizou seu último pocket show no “Bar da Alcione”. Pensando na segurança de seu público, ela realizará uma performance intimista na casa “Flashback Ipanema”,  seguindo todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, uso de máscara, número reduzido de pessoas e distanciamento. 
 
Em um restaurante charmoso, com culinária de máxima qualidade, mesas com distanciamento social e capacidade reduzida, os fãs poderão embarcar em uma viagem pelos anos 60, 70 e 80, com repertório composto por  bossa nova, MPB e pop nacional. 
 
Segundo a cantora, esta exibição será ainda mais especial, afinal, ela cantará pela primeira vez ao vivo seu novo single de trabalho, “A Beleza É Você Menina”, música que vem ganhando inúmeras visualizações no YouTube e milhares de comentários nas redes sociais, sendo 100% aprovada pelos ouvintes. 
 
A primeira faixa divulgada em 2021 é uma releitura autorizada do sucesso que ganhou o público na voz do cantor Bebeto, em meados de 1970, composta por Rubens e o rei do samba rock (Bebeto). 
 
Ou seja, a ocasião para espairecer e desfrutar de músicas de qualidade, possui data e endereço confirmado: 30/07, às 21h, na Rua Paul Redfern, nº 33 – Ipanema. Você não vai perder, né?
 
PARA RESERVAS: FLASHBACK (21) 99397-8006
 
MAIS INFORMAÇÕES: Paula Ramagem – (21) 9 9506.7999
 
SOBRE DANI COIMBRA 

 
 Com uma surpreendente bagagem, Danielle Coimbra, nascida e criada no subúrbio carioca, é uma das grandes promessas da MPB (Música Popular Brasileira). Filha de uma sergipana e de um carioca, foi influenciada desde cedo pela diversidade musical do país, que a incentivou a estudar artes cênicas e também dança, na Faculdade Federal do Rio de Janeiro. 
 
 Seu primeiro CD solo denominou-se “Renda-se”. Ouvindo o disco, encontram-se canções de jovens compositores amigos, com quem ela já trabalhou durante sua trajetória. Seus ritmos se misturam e percorrem desde o samba ao jazz, do pop ao xote, promovendo um diálogo musical entre a tradição e a inovação. Além de cantora solo, Dani Coimbra é uma das vozes do Bloco Empolga às 9, e com sua marcante presença de palco, podemos afirmar que Danielle Coimbra é a melhor escolha para os amantes de uma boa música. 
Crédito fotos: MARCELO WANCE
 
REDES SOCIAIS
 
Instagram: @danicoimbracantora
Facebook: Danielle Coimbra
Youtube: Dani Coimbra Oficial

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Conheça “Andarilho do Além” do cantor e compositor GZUIS

Publicado

em

Compus “Andarilho do Além” aos 16 anos de idade…Andando por São Paulo com violão nas costas, nas ruas, praças, metrô, bares, shows, conhecendo gente nova, de todos os tipos e vivendo experiências maravilhosas… Tudo isso me inspirou a criar essa canção que transmite uma vibe de alegria, diversão, rolê e juventude bem vivida”.

“Andarilho do Além” faz parte do primeiro álbum do Gzuis: “Paz de Espirito” foi produzida por Oscar Gonzalez , o clipe por Rafael Rossener com participação de Rodrigo Salzano.

Confira: https://youtu.be/xwifbg3anA0

Continuar Lendo

Entretenimento

8° edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira

Publicado

em

Belo, Dudu Camargo e Padre Antônio Maria, são alguns dos homenageados da 8° edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira

 

O evento acontece no próximo domingo (19) em São Paulo.

 

Um dos eventos mais esperados da cidade de São Paulo, o Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira, chega a sua 8° edição com o mesmo intuito da primeira,  homenagear ícones da música, teatro, TV e esporte. O evento que acontece no próximo domingo (19), no Clube Português, no bairro Perdizes, vai seguir todas as normas de segurança da OMS.

Sob o comando do jornalista e apresentador Luciano Faccioli, nesta edição serão homenageados os artistas:  Belo, Dodô (Pixote), Padre Antônio Maria, Milene Uehara (mais conhecida por Milene Pavorô), o ator Cassio Scapin, Ex Paquita Catia Paganote, jornalista Dudu Camargo, o grupo Sampa Crew, Mc Paulin da Capital, o cantor e apresentador  Netinho de Paula, entre outros.

“A nossa intenção é homenagear personalidades da nossa música, tv, esportes e das artes em geral. Em cada edição uma forma de confraternizar, homenagear e se divertir.”, conta Sebah Vieira.

Nomes importantes já foram homenageados no Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira: Angela Maria, Maria Alcina, Mauricio Mattar, Richarlyson, Mc Kekel, Mc Bin Laden, Laura Cardoso, Almir Guineto, Cauby Peixoto, Jean Paulo, Lucas Santos, Zezé Motta, Rappin’ Hood, Norma Blum, Katinguelê, Negritude Jr, Grupo Soweto, entre outros.

“Essa edição está sendo muito  esperada por pessoas que querem curtir uma tarde animada e prestigiar os homenageados. Uma forma de comemorar a vida, claro com todos os cuidados que o momento atual requer.”, declara Sebah

Mais uma super produção dirigida por Sebah Vieira, feijoada assinada pelo chef Marcelo Assakawa, decoração de Luana Cassetari e Grupo NK, responsável pelo som e animação dos convidados Vips.

Serviço: 

8° edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira 

Data: 19 de Setembro de 2021

Horário: 12:00 hs

Local Clube Português ( Rua Turiassú, 59 Perdizes – SP)

Continuar Lendo

Entretenimento

Cantor WAYD, nova promessa do Rock, lança o single “THIS GAME”

Publicado

em

Música é a última da trilogia antes do lançamento do álbum completo “Inside Out”

Depois de “Hometown” e “Construction Site”, o cantor carioca Wayd lança o single “This Game”, último antes do lançamento do álbum completo “Inside Out”. Wayd, que é artista multimídia, traz à linguagem do blues a energia do rock. O lançamento, no próximo dia 17, sexta, em todas as plataformas, retrata a superação de uma desilusão amorosa, discutindo de maneira alto astral um jogo de amor ao qual não se quer submeter nunca mais.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, o cantor Wayd já fez diversos trabalhos relacionados à inúmeras expressões artísticas, resultado de sua diversidade cultural carioca. Começou a tocar violão e compor aos 13 anos, mas foi aos 22 anos que se tornou profissional. Essa paixão pela música, durante o isolamento na pandemia, rendeu muitos frutos, enriquecendo a lista de novos talentos na cultura nacional.

Wayd também é o vocalista da Banda Grande Elenco, que toca músicas autorais e influenciadas pelo rock lírico inglês. Paralelamente, canta solo, onde se expressa de forma mais acústica e orgânica, com influência do folk e do blues.

LINK PRÉ-SAVE: https://tratore.ffm.to/this-game

FICHA TÉCNICA
“This Game”
Autor: Wayd
Arranjo: Miguel Bestard Caimi

FORMAÇÃO
Wayd (voz)
Miguel Bestard Caimi (Backing vocal, violões e baixo)
Fabiano Matos (bateria)

Produtor musical /mixagem/masterização: Rodrigo Otávio Maurício Gama
Produtor fonográfico: Wayd

Instagram: @wayd.artist

Continuar Lendo

Destaque