Conecte-se conosco

Informação

Camila Pudim e Jéssica Cardoso confirmam presença no Rio Praia Camarote e prometem levar a folia da Sapucaí para milhões de seguidores

Publicado

em

Influenciadoras vão curtir o evento e viver o Carnaval com muita energia e estilo

O Carnaval 2025 vai ganhar um brilho especial com Camila Pudim e Jéssica Cardoso no Rio Praia Camarote, um dos espaços mais exclusivos da Marquês de Sapucaí. As influenciadoras, que juntas somam mais de 40 milhões de seguidores, serão presença confirmada no evento e irão viver a folia de perto, em um dos pontos mais privilegiados da avenida.

Camila e Jéssica fazem parte da Non Stop, maior agência de marketing de influência da América Latina, que firmou uma parceria com o Rio Praia Camarote para trazer grandes criadores de conteúdo para viver e transmitir a energia do Carnaval de um dos melhores pontos da avenida.

Além da presença de Camila e Jéssica, o camarote terá um line-up de peso, com Xande de Pilares, Jorge Aragão, Belo, Arlindinho, Thiago Martins, Marvvila, Samba 90, Grupo Pixote e Thiago Soares agitando a folia durante os seis dias de festa.

Com uma estrutura premium, que inclui open bar, open food, espaço de beleza e uma das melhores visões dos desfiles, o Rio Praia Camarote promete ser o destino ideal para quem quer curtir o Carnaval com conforto e muita animação – e agora, também com a presença de duas das maiores influenciadoras do Brasil.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informação

Leo Jaime celebra o Dia dos Namorados com show intimista e acústico no Teatro Bradesco

Publicado

em

Cantor revisita grandes sucessos e clássicos que embalaram histórias de amor. Ingressos à venda em uhuu.com e bilheterias físicas

No dia 12 de junhoDia dos NamoradosLeo Jaime sobe ao palco do Teatro Bradesco com o show “Desplugado”, uma apresentação intimista e acústica que revisita grandes sucessos de sua carreira em arranjos repaginados. O espetáculo promete uma noite especial, repleta de nostalgia, emoção e boa música, que vai além da mera transposição para o formato acústico.

Os ingressos para a apresentação já estão à venda em uhuu.com e bilheterias físicas. Mais informações no serviço abaixo.

Sem reinventar a roda (de violão), mas estimulado por aberturas criativas e enriquecimentos harmônicos aqui e ali, Leo Jaime se apresenta com reforço e direção musical do multi-instrumentista Guilherme Schwab, grande revelação da cena rock (& folk) brasileira desta década.

Os arranjos novos ressaltam delicadezas e forças de um repertório pra lá de consagrado. Dão um close certeiro na carpintaria pop de “Amor” (clássico lançado no álbum “Vida Difícil”, em 1986), “Fotografia” (parceria com Leoni), “Preciso Dizer Que Te Amo” (de Cazuza, Bebel Gilberto e Dé), que Leo registrou em seu álbum cult “Todo Amor”, de 1995, “Gatinha Manhosa” e “Mensagem de Amor”, entre outras.

O hit “Só”, conhecido em sua roupagem doo wop, reaparece mais bluesy, com Leo ao violão e o toque de aço característico do dobro de Schwab. Ficou mais próximo da forma como foi composta, como conta Leo, que acaba de regravar a canção no estúdio de seu velho parça Nilo Romero, em uma fornada junto com “A Vida Não Presta” e “O Pobre” (todas produzidas pelo próprio Leo).

As três músicas fazem parte do disco “Sessão da Tarde”, clássico que gerou sete super-hits radiofônicos e que está comemorando 35 anos de lançamento. E tem muito mais: “O Pobre”, numa levada “Last Kiss” (hit do Pearl Jam, originalmente lançado em 1962 por Wayne Cochran & The C.C. Rider), “Rock Estrela” com trecho de “Come As You Are”, do Nirvana, e a rara ‘Eu Nunca Te Amei, Idiota”, composição de Alvin L (gravadainicialmente por sua banda Sex Beatles), recuperada há pouco na série #umapordia, que Leo publicou em sua conta no Instagram, no início da pandemia.

Com uma proposta mais próxima do público, “Desplugado” promete uma noite muito especial para a data mais romântica do calendário brasileiro.

SERVIÇO
LÉO JAIME – DESPLUGADO
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes)
www.teatrobradesco.com.br
Duração: 75 minutos
Classificação: 16 anos
Acessibilidade
Ar-condicionado
Capacidade: 1439 pessoas

DATA E HORÁRIO
12 de junho, às 20 horas

INGRESSOS
A partir de R$ 40
Confira a legislação vigente para meia-entrada

Canais de venda oficiais:
Uhuu.com – com taxa de serviço

https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/leo-jaime-desplugado-14275

Bilheteria física – sem taxa de serviço
Teatro Bradesco (Bourbon Shopping)
De segunda a domingo, das 12h às 20h (pausa para almoço: 15h às 16h)

Formas de pagamento:
Bilheteria do teatro: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito
Site da Uhuu.com e outros pontos de venda oficiais: cartão de crédito
Cartões aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo

Estacionamento Bourbon Shopping
Confira valores e horários em: www.bourbonshopping.com.br

Continuar Lendo

Informação

Daniel Garcia, o criador de Gloria Groove, homenageia avôs em participação na novela ‘Garota do Momento’

Publicado

em

Eis a primeira foto de Waldemar Santo, personagem de Daniel Garcia, o criador de Gloria Groove, que em breve fará uma participação em ‘Garota do Momento’. Na cena, ele se apresenta na boate de Lígia (Paloma Duarte) cantando ao lado de Verônica Queen (Silvero Pereira). O show é interrompido por uma explosão que envolve Carlito (Caio Cabral), filho de Érico (Silvero Pereira).

“Eu adoraria homenagear pessoas importantes na minha vida que com certeza estavam se divertindo em boates como esta de ‘Garota do Momento’, em 1958. Então, eu pedi para homenagear os meus dois avôs: meu avô por parte de pai, o Seu Santo, e meu avô por parte de mãe, o Seu Waldemar. Daí o nome do meu personagem. O lado emocionante dessa participação é que é como se eu estivesse vivendo uma noite na pele do meu avô, em 1958, tocando, fazendo um som dentro de uma boate. Acho que tive a oportunidade de homenagear a minha origem dentro dessa pequena participação”, conta Daniel.

Continuar Lendo

Informação

Camila Pudim curte o Carnaval da Sapucaí no Rio Praia Camarote neste domingo (2)!

Publicado

em

Influenciadora aproveita a folia em um dos pontos mais disputados da avenida

O Carnaval do Rio de Janeiro ganha um toque especial com a presença de Camila Pudim na Marquês de Sapucaí! A influenciadora, que soma mais de 25 milhões de seguidores no TikTok e 6 milhões no Instagram, estará neste domingo (2) no Rio Praia Camarote, curtindo a festa em grande estilo.

Com seu olhar atento às tendências e seu carisma inconfundível, Camila é uma das criadoras de conteúdo mais influentes do país e já marcou presença nos eventos mais badalados. Agora, ela embarca na experiência única do Carnaval carioca, vivendo a energia da avenida em um dos espaços mais exclusivos da Sapucaí.

Camila faz parte da Non Stop, maior agência de marketing de influência da América Latina, que firmou parceria com o Rio Praia Camarote para levar grandes nomes do digital à festa.

Além da influenciadora, o espaço recebe shows de peso, com Xande de Pilares, Jorge Aragão, Belo, Arlindinho, Thiago Martins, Marvvila, Samba 90, Grupo Pixote e muito mais!

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.