Conecte-se conosco

Notícias

‘Boteco D’ é novidade em shopping de São Paulo

Publicado

em

Apaixonados por boa música e gastronomia já têm lugar certo para aproveitar o happy hour e momentos em família. A novidade fica no Shopping D, na zona norte da Cidade.

Já que São Paulo é uma das melhores cidades do país para curtir um happy hour e momentos em família, o Shopping D, na zona norte paulistana, inovou mais uma vez e inaugura o “Boteco D”! A proposta é que a cada dia da semana, uma opção de bebida ou aperitivo seja o grande destaque da programação para surpreender os visitantes do local.

“Contamos com operações gastronômicas incríveis e que serão incorporadas pelo ‘Boteco D’! É mais um espaço agregador que implantamos no shopping para que os nossos clientes tenham novas experiências e momentos marcantes com amigos e familiares. Todos os protocolos sanitários estão sendo respeitados para que todos possam aproveitar com total segurança! Acreditamos que será sucesso de público!”, celebra a Gerente de Marketing do D, Elisa Fonseca.

O novo espaço contará com as famosas operações Mocotó e Cruzeiro’s Bar e irá funcionar da seguinte maneira: de terça a quinta, sempre das 17 às 22 horas, os estabelecimentos terão descontos especiais para os clientes, de acordo com a programação do dia!

Toda terça-feira será o ‘Dia do Chopp e da Cerveja’ e no Cruzeiro’ Bar, a famosa bebida presente em qualquer happy hour custará a partir de R$ 7,90, enquanto no Mocotó quem comprar três baldes de cerveja ganhará o quarto!

Já as quarta-feiras serão dedicadas ao ‘Dia do Esporte’ e, é claro, que não pode faltar o tradicional petisco de boteco: no Cruzeiro’s Bar, o cliente ganhará 30% de desconto, enquanto no Mocotó na compra de uma porção inteira do tradicional dadinho de tapioca, o cliente ganhará uma meia porção.

E se tem algo que não pode faltar é a caipirinha! A bebida genuinamente brasileira será celebrada toda quinta-feira no ‘Boteco D’: no Cruzeiro’s, a primeira caipirinha custará o valor normal e a segunda apenas R$ 5,90, já o Mocotó preparará caipirinhas com sabores em dobro (tradicionais e frutas da estação)!

Além da programação gastronômica, o ‘Boteco D’ também terá um espaço com jogos adultos, como pebolim, arcade e outros, programação infantil comandanda pela RiHappy, como pintura de cabelo com spray colorido, escultura no balão, exposição de Barbie, e ações culturais, como apresentações musicais, desfiles de moda e diversas outras atrações surpresas!

“Somos entusiastas de ações que propaguem maior diversidade cultural e de gênero e já estamos ansiosos para participarmos da iniciativa! Em parceria com lojistas do shopping, vamos levar ao novo espaço muita moda, beleza e criatividade!”, comenta o responsável pela Namib Pro Models, Maycon Clinton.

 

Confira a programação musical e infantil do ‘Boteco D’:

23/7 (sexta) – Higor e Ale Ferronato (pop-rock);

24/7 (sábado) – Roberto Morethi (clássicos da bohemia);

25/7 (domingo) – Leandro Lenes (sertanejo);

30/7 (sexta) – João Carllos e Gisele (pop music);

31/7 (sábado) – Robson Silva Figura (clássicos da bohemia e sertanejo);

1/8 (domingo) – Dario Aaron (sucessos ‘Legião Urbana’);

8/8 (domingo) – The Beatles History

Sobre o SHOPPING D
Há 26 anos, o “Shopping D” é o ponto de encontro para as famílias paulistanas da zona norte que buscam lazer, entretenimento e espaços gastronômicos para compartilhar momentos inesquecíveis. Presente na memória afetiva de muitas gerações e no dia a dia de milhares de pessoas, é o destino certo quando o assunto é diversão – incluindo a companhia do seu animal de estimação, pois o “D” é pet friendly. Além das âncoras e uma grande variedade de lojas, o mall oferece duas praças de alimentação, com 20 opções de fast food, e um delicioso boulevard com os restaurantes Mocotó Café e Cruzeiros Bar. O maior e melhor cinema na região, o Cinemark, também está no “D”. Completam as atrações o Magic Games e o Team One Academy, com salas exclusivas de streaming para fãs de eSports. Portal de compras online, wi-fi gratuito, drive-thru, posto para emissão de passaporte, estacionamento com 1.800 vagas e um ponto de recarga gratuita para carros elétricos são mais serviços e comodidades à disposição dos clientes. Mais informações, acesse: www.shoppingd.com.br

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Em L’ Arte e La Pizza Chef Gino Contin

Publicado

em

Em L’ Arte e La Pizza Chef Gino Contin combina arte de rua com gastronomia

Maestro pizzaiolo lança projeto onde suas pizzas Napoletanas espalham obras de artistas pela cidade

“Pizza já é uma delícia, mas, quando vem coberta de arte, além de alimentar o corpo também alimenta a alma”. Essa é a essência do projeto L’ Arte e La Pizza que o chef Gino Contin Jr. vai lançar amanhã, a partir das 15 horas, no Maverick Thematic Music Bar, sua casa temática que fica em Limeira, no interior de São Paulo.

A ideia é levar aos clientes do Bar além de uma autêntica redonda Napoletana uma obra assinada por um artista para divulgar e valorizar os talentos da região. “Com a Pandemia o setor de bares, restaurantes e entretimento passou por muitas dificuldades e o artista que faz projetos em ruas e fachadas sofreu ainda mais porque as pessoas não compraram este tipo de arte. Pensando nisso, desenvolvemos esse projeto para levar a arte à casa das pessoas para que elas vejam que, assim como a pizza é um alimento para o corpo, e arte é um alimento para alma e tão importante quanto a comida”, explica o Chef.

Criado para divulgar e dar visibilidade a esses artistas, o L’ Arte e La Pizza quer mostrar a arte em si e o quanto ela é importante para o nosso dia a dia. “A relação da Pizza com a Arte é que ambos são alimentos. Nosso corpo precisa de várias coisas, não só de comida. A gente se alimenta de fé, de arte, música. E a relação é que os dois tem a mesma importância porque uma pessoa que não se alimenta de arte fica triste, árida”, justifica.

“Como a gastronomia ganhou mais espaço no Brasil, quis relacionar essas duas coisas porque, quando a comida é bem feita, bem acabada, ela recebe o status de arte. Esse projeto é para que as pessoas não pensem no alimento apenas como algo que as sustenta. A comida bem feita e bonita também é uma arte que alimenta a alma e a minha expectativa é de que as pessoas comecem a enxergar melhor os artistas, o quanto a arte é importante e que uma alimentação bem feita é essencial”, acrescenta Gino.

Para iniciar o projeto Gino convidou Wesler Machado Alma e Fernando Pimentel, dois artistas de Limeira que terão suas obras impressas nas caixas de pizza do Mav. Além da arte, cada caixa terá com um QR Code onde a pessoa poderá acessar a página e saber mais sobre o artista. A tiragem de cada caixa é de 1200 unidades e, assim que elas terminarem, serão impressas novas caixas com desenhos de outros artistas.

A única condição para participar do L’ Arte e La Pizza é que na arte haja uma pizza ou alguma referência a ela. “Queremos começar com os artistas de Limeira e estender o projeto para a região e depois para todo o Estado”, antecipa o Gino que em breve irá lançar o projeto em São Paulo, no Espaço Gastronômico Le 5 Stagione

 

SOBRE OS ARTISTAS L’ARTE E LA PIZZA

 

Wesler Machado Alma

Nascido em 1985, Wesler vive e trabalho em Limeira. Artista visual e educador, está cursando licenciatura em artes visuais na FAAL – Faculdade de Admiração e Artes de Limeira. Participou de várias exposições coletivas e individuais em diversas cidades e estados do Brasil.

Sua pesquisa e produção estrutura-se em várias ações sendo a primeira, o ato de caminhar pelo espaço urbano, a segunda o ato de intervir nos espaços de meu interesse, no qual a intervenção urbana é a base do meu trajeto na arte e o a terceira o ato de coletar elementos do cotidiano que o fazem refletir e ter contato com a prática e experimentos com outras linguagens e técnicas do universo das artes.

 

Fernando Pimentel

Artista visual e arte educador, reside em Limeira, no interior paulista. Bacharel em Design Gráfico, Licenciatura Plena em Artes Visuais e Pós-graduado em História da Arte.

Fernando iniciou seu percurso artístico na adolescência, por volta do ano 2000, através do grafitti, mas, ao perceber outras possibilidades mediante ao universo artístico, começou a transitar entre outros suportes e temas, chegando ao tema atual A pesquisa de simbologia e mitologia através da simbiose entre humano e animal.

 

L’ARTE E LA PIZZA

Lançamento: 16 de setembro

Horário: 15 horas

Local: MAVERICK THEMATIC MUSIC BAR

 

SOBRE O MAVERICK

Em 5 de novembro de 2002 o Maverick Thematic Music Bar abriu as portas na cidade de Limeira, no interior de São Paulo. Naquela época o lugar era um dos poucos bares temáticos do Brasil e um dos primeiros do interior paulista a seguir essa tendência americana, com sua decoração com memoromobília sobre carros antigos e música de qualidade, reunindo o melhor das décadas de 50 a 70.

Não demorou muito para o bar se tornar um point para os amantes de carros antigos que faziam seus encontros e expunham suas máquinas no local. Com o passar do tempo o Maverick também conquistou os fanáticos por motos, principalmente o HOG Harley Owners Group que começou fazer seus passeios anuais rumo ao Mav.

O combustível do Maverick sempre foi o Classic Rock. Desde sua abertura, a casa conta com uma programação de shows prestigiando as melhores bandas do interior paulista, reunindo vários estilos autorais e famosas bandas cover, mantendo essa tradição até os dias de hoje.

Em relação à gastronomia, a casa começou oferecendo comidas de boteco e uma farta carta de cervejas importadas que eram raridade na época e. ao longo desses anos, o Mav se tonou uma das mais conceituadas pizzarias napolitanas do Brasil comanda pelo chef Gino Contin Júnior, seu fundador que também implementou no lugar uma adega especializada em rótulos brasileiros e de vinhos fora do mainstream.

Hoje, o Maverick consolidou sua vocação como centro etílico, gastronômico e cultural, promovendo também cursos de pizzas napolitanas com o intuito de ampliar o conhecimento das pessoas sobre essa cultura, atendendo alunos de todo o país e marcando presença nas redes sociais com várias receitas autorais criadas pelo Gino.

O slogan escolhido para a comemoração dos 18 anos é “Just Go” “apenas vá”, uma alusão à liberdade e uma correlação com a própria palavra Maverick, que vem do inglês usado no sudoeste dos EUA (Texas, Arizona, etc.), e representa um novilho ou bezerro que se recusa a ser marcado a ferro, selvagem ou sem dono. Assim é o Mav, sinônimo de liberdade, aventura e rebeldia.

 

MAVERICK THEMATIC MUSIC BAR

Rua Paschoal Marmo, 908 – Jardim São Paulo- Limeira – SP

Telefone: (19) 3441-3721

www.maverick.com.br

www.facebook.com/maverickbar

maverick_pizza

vinogino_oficialk

Continuar Lendo

Notícias

Hugo Henrique e Jorge & Mateus anunciam parceria

Publicado

em

O cantor e compositor é uma das apostas do escritório da dupla, ao lado da Holy Music

Foto: Flaney Gonzales
(Leco Geisler, Jorge, Hugo Henrique e Mateus)

Mais fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1AUx8r3iErMfQgOtolBLNIPbGQr1AwY7d?usp=sharing

 

Hugo Henrique, Holy Music e Jorge & Mateus juntos! O cantor tem usado suas redes sociais para mostrar alguns encontros com a dupla e os fãs, ansiosos, estavam especulando uma nova parceria em alguma faixa – ou de Jorge & Mateus, ou de Hugo. Mas os encontros renderam muito mais do que uma parceria musical.  Os artistas agora são também parceiros de Hugo Henrique na gestão de sua carreira. O anúncio foi feito hoje, 13, nas redes sociais.

Ao lado de Leco Geisler, representante da Holy Music, atual escritório responsável pela gestão da carreira do cantor, a dupla sertaneja chega para reforçar o time e cela parceria para também estar a frente dos passos deste artista promissor. “O Hugo é um dos nomes mais falados no nosso mercado musical, quando assumimos a carreira dele, sabíamos que seria um trabalho passo a passo, e estamos chegando lá, ele já é mais que uma promessa, é uma realidade”, comenta Leco.

Não é de agora que Hugo Henrique conhece Jorge e Mateus, faz tempo que os caminhos dos artistas se cruzaram. O reencontro aconteceu em uma gravação de DVD, no qual Jorge estava participando sozinho. Hugo e seu empresário aproveitaram a oportunidade para convida-lo para participar do seu projeto “Sem Filtro”. Ele aceitou e escolheu cantar a música “Short Jeans” e quem diria que a partir dali tudo isso iria acontecer? “Foi um sonho ter o Jorge no meu DVD, no dia lembro que Mateus teria um compromisso. Nós cantamos ‘Short Jeans’ e a música tem sido um sucesso até hoje! Estou muito feliz por ter a experiência musical dos dois nesta parceria, me norteando e fazendo com que eu cresça ainda mais” diz Hugo.

Já do lado de Jorge, Mateus, Wendel e Heitor –  sócios dos dois cantores nesta empreitada – a ideia de gerenciar artistas veio desde quando a dupla se desligou do antigo escritório. “Com o passar do tempo as coisas foram acontecendo e assim nasceu a ideia afinal, tem muitos artistas que acreditamos e apoiamos”, conta Mateus.

A nova fase será fundamental para a carreira de Hugo Henrique deslanchar e muito valiosa para os amantes da boa música sertaneja. “Esse garoto é surpreendente, eu sou fã dele! Costumo falar que ele está à frente do tempo dele, muito maduro e completo, é um prazer fazer parte desta história”, completa Jorge.

Ainda nesta semana, dia 17 de setembro, Hugo Henrique apresentará novidades em seus canais, tanto nas plataformas digitais, quanto no Youtube, será o lançamento da faixa “Balada Não Beija”.

Assista aqui, Short Jeans com Hugo Henrique e Jorge:

https://www.youtube.com/watch?v=NxD639VSQfk

Continuar Lendo

Notícias

Deolane Bezerra se submete a cirurgia íntima

Publicado

em

A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, esteve recentemente se consultando na clínica JK Estética Avançada, para a realização de um procedimento estético íntimo. A loira se submeteu a uma ninfoplastia, que é realizada à laser e promete dar aquela repaginada na região íntima da mulher. Nas redes sociais, Deolane falou do procedimento, mas deixou claro que não irá mostrar seu antes e depois por razões óbvias.

“Estou aqui com a maravilhosa que ajeita ‘prikito’. Se vocês precisarem ajeitar o bicho, é só vir aqui na JK. Só não vai ter foto do antes e depois, porque aí já é apelação, Brasil. Mas garanto pra vocês: fica nenenzinho, viu mulherada? Procurem essa ginecologista, porque ela ajeita tudo”, comentou a advogada.

Isabela Viegas, sócia da JK, deu mais detalhes do procedimento. “A cirurgia íntima à laser dura, em média, de quarenta minutos a uma hora e meia e pode ser feita a nível ambulatorial com anestesia local. O repouso deve ser mantido pelo período de dois a três dias após o procedimento e o valor fica em torno de R$ 12 mil. A região pode ter diminuição da sensibilidade após a cirurgia, mas a sensibilidade retorna após a cicatrização completa (cerca de 30 dias). A sensibilidade durante a relação sexual não será alterada. Algumas pacientes ainda relatam aumento da sensibilidade, mas não se sabe se existe algum fator psicológico para essa sensação”, explica a empresária.

Continuar Lendo

Destaque