Conecte-se conosco

Entretenimento

Artur Mazurek grava e lança nova versão da música “Caso indefinido”

Publicado

em

Nesta sexta-feira (23), o cantor Artur Mazurek lança para todo o Brasil a nova versão da música “Caso indefinido”, grande sucesso e eternizado na voz do saudoso Cristiano Araújo. A produção musical é de Diego Baroza, da Nash Studio. O single ganhou um lindo clipe que contou com a interpretação do próprio Artur Mazurek e da atriz Eduarda Alcova. A direção de vídeo é da Punto Aureo. A faixa já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

Caso indefinido:

https://www.youtube.com/watch?v=8B5b8AQtDmc

ARTUR MAZUREK

Artur Mazurek nasceu em Barra do Garças, cidade do interior do Estado do Mato Grosso. Antes mesmo do seu nascimento, seu pai, grande admirador da música sertaneja, já tinha comprado uma sanfona, para que Artur começasse, desde pequeno, a se interessar pela música. E, de fato, isso aconteceu. Tocando e cantando, Artur e Mateus – seu irmão – participaram de diversos festivais pela região, além de cantarem em festas familiares e de amigos.

Artur e sua família mudam-se para a cidade mato-grossense de Querência. Foi através do CTG – Centro de Tradições Gaúchas Pousada do Sul, que Artur cresceu conhecendo as tradições e costumes gaúchos. Isso fez com que o ainda adolescente, admirasse artistas como Os Serranos, Os Monarcas e Gaúcho da Fronteira, além dos sertanejos Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Leonardo, Jads & Jadson, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Luan Santana, Lucas Lucco e Cristiano Araújo.

Depois de 17 anos morando em Querência, Artur foi residir na cidade de Trindade, no Estado de Goiás, para dar início a um grande objetivo profissional que tinha desde adolescente: ser médico. Durante um ano, acordava de madrugada para viajar até Goiânia/GO para que pudesse estudar no Colégio Simbios para prestar o vestibular de Medicina. Depois de prestar o vestibular em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, Artur optou por iniciar a faculdade na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), na cidade de Dourados/MS. Foi aí, mais precisamente em 2018, que a música voltou a fazer parte do seu dia-a-dia.

Sempre nas festas da faculdade, e com o sertanejo universitário cada vez mais em evidência, os alunos se reuniam para cantar e tocar violão. Artur começou a cantar nestas festas, e de imediato, chamou a atenção de professores e colegas de faculdade que viram nele grande potencial artístico. O incentivo de seus amigos, fez com que Artur procurasse profissionais da música para que pudesse potencializar ainda mais o seu dom de cantar.

Grande parte destes profissionais foram todos apresentados ou indicados pelo competente músico e amigo, Marcello Costa, que trabalhou com grandes nomes da música do Brasil como Michel Teló, Roberto Carlos, Bruno & Marrone, Gusttavo lima, Chitãozinho e Xororó, Trio Parada Dura, Anitta, Janaynna, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, entre outros. Em 2020, Artur conheceu a professora de canto, Natália Aurea – soprano no coro da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – que extraiu o seu melhor para que vislumbrasse grandes e reais sonhos.

Na Páscoa de 2021, e com o momento difícil em razão da pandemia do coronavírus, e com o objetivo de passar uma mensagem de amor, fé e paz, Artur regravou a música “Nossa Senhora”, que ficou bastante conhecida nas vozes de vários artistas como Roberto Carlos e Daniel. Apenas divulgada através das suas redes sociais, a música teve uma repercussão bastante positiva entre seus amigos e alguns profissionais do entretenimento. O single teve a produção musical de Cauê Gutierrez Camargo, da Kirinzo Produtora.

Com a pausa nos estudos, em razão da pandemia, mas com grandes ideias aflorando em sua mente, dois meses depois, Artur resolveu regravar e divulgar em suas redes sociais, outra música, desta vez, “Chuva de arroz”, do Luan Santana. Contando com uma estrutura ainda melhor, sempre com o apoio de grandes profissionais, amigos e familiares, o trabalho também teve a produção musical de Cauê Gutierrez Camargo. O single ganhou um belo clipe que contou com a direção da Punto Aureo.

Feliz com a repercussão de ambas as regravações anteriores, em julho de 2021, Artur Mazurek, lança, em nível nacional, a música “Caso indefinido”, grande sucesso de Cristiano Araújo. A música, aliás, teve a liberação do pai do Cristiano, João Reis, após ouvir e gostar da versão. Diego Baroza, da Nash Studio é quem assina a produção musical. A direção de vídeo ficou a cargo da Punto Aureo. Embora uma regravação, a música já mostra e evidencia um estilo cada vez mais próprio de Artur Mazurek.

Com o conhecimento de um doutor, por ofício, e a humildade em querer aprender de um paciente, Artur Mazurek pretende concluir os estudos de medicina, e desta forma, desbravar novos horizontes e levar conhecimento, amor e alegria por onde passar, seja através da medicina ou da música, mas, em ambos os casos, com um grande poder de curar.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Artur Mazurek, acesse suas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/arturmazurek/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrrop8Drz8Vqy3LdTnaJSYA

Facebook: https://www.facebook.com/arturmazurekoficial

Plataforma digitais: https://bfan.link/caso-indefinido

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Conheça “Andarilho do Além” do cantor e compositor GZUIS

Publicado

em

Compus “Andarilho do Além” aos 16 anos de idade…Andando por São Paulo com violão nas costas, nas ruas, praças, metrô, bares, shows, conhecendo gente nova, de todos os tipos e vivendo experiências maravilhosas… Tudo isso me inspirou a criar essa canção que transmite uma vibe de alegria, diversão, rolê e juventude bem vivida”.

“Andarilho do Além” faz parte do primeiro álbum do Gzuis: “Paz de Espirito” foi produzida por Oscar Gonzalez , o clipe por Rafael Rossener com participação de Rodrigo Salzano.

Confira: https://youtu.be/xwifbg3anA0

Continuar Lendo

Entretenimento

8° edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira

Publicado

em

Belo, Dudu Camargo e Padre Antônio Maria, são alguns dos homenageados da 8° edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira

 

O evento acontece no próximo domingo (19) em São Paulo.

 

Um dos eventos mais esperados da cidade de São Paulo, o Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira, chega a sua 8° edição com o mesmo intuito da primeira,  homenagear ícones da música, teatro, TV e esporte. O evento que acontece no próximo domingo (19), no Clube Português, no bairro Perdizes, vai seguir todas as normas de segurança da OMS.

Sob o comando do jornalista e apresentador Luciano Faccioli, nesta edição serão homenageados os artistas:  Belo, Dodô (Pixote), Padre Antônio Maria, Milene Uehara (mais conhecida por Milene Pavorô), o ator Cassio Scapin, Ex Paquita Catia Paganote, jornalista Dudu Camargo, o grupo Sampa Crew, Mc Paulin da Capital, o cantor e apresentador  Netinho de Paula, entre outros.

“A nossa intenção é homenagear personalidades da nossa música, tv, esportes e das artes em geral. Em cada edição uma forma de confraternizar, homenagear e se divertir.”, conta Sebah Vieira.

Nomes importantes já foram homenageados no Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira: Angela Maria, Maria Alcina, Mauricio Mattar, Richarlyson, Mc Kekel, Mc Bin Laden, Laura Cardoso, Almir Guineto, Cauby Peixoto, Jean Paulo, Lucas Santos, Zezé Motta, Rappin’ Hood, Norma Blum, Katinguelê, Negritude Jr, Grupo Soweto, entre outros.

“Essa edição está sendo muito  esperada por pessoas que querem curtir uma tarde animada e prestigiar os homenageados. Uma forma de comemorar a vida, claro com todos os cuidados que o momento atual requer.”, declara Sebah

Mais uma super produção dirigida por Sebah Vieira, feijoada assinada pelo chef Marcelo Assakawa, decoração de Luana Cassetari e Grupo NK, responsável pelo som e animação dos convidados Vips.

Serviço: 

8° edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira 

Data: 19 de Setembro de 2021

Horário: 12:00 hs

Local Clube Português ( Rua Turiassú, 59 Perdizes – SP)

Continuar Lendo

Entretenimento

Cantor WAYD, nova promessa do Rock, lança o single “THIS GAME”

Publicado

em

Música é a última da trilogia antes do lançamento do álbum completo “Inside Out”

Depois de “Hometown” e “Construction Site”, o cantor carioca Wayd lança o single “This Game”, último antes do lançamento do álbum completo “Inside Out”. Wayd, que é artista multimídia, traz à linguagem do blues a energia do rock. O lançamento, no próximo dia 17, sexta, em todas as plataformas, retrata a superação de uma desilusão amorosa, discutindo de maneira alto astral um jogo de amor ao qual não se quer submeter nunca mais.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, o cantor Wayd já fez diversos trabalhos relacionados à inúmeras expressões artísticas, resultado de sua diversidade cultural carioca. Começou a tocar violão e compor aos 13 anos, mas foi aos 22 anos que se tornou profissional. Essa paixão pela música, durante o isolamento na pandemia, rendeu muitos frutos, enriquecendo a lista de novos talentos na cultura nacional.

Wayd também é o vocalista da Banda Grande Elenco, que toca músicas autorais e influenciadas pelo rock lírico inglês. Paralelamente, canta solo, onde se expressa de forma mais acústica e orgânica, com influência do folk e do blues.

LINK PRÉ-SAVE: https://tratore.ffm.to/this-game

FICHA TÉCNICA
“This Game”
Autor: Wayd
Arranjo: Miguel Bestard Caimi

FORMAÇÃO
Wayd (voz)
Miguel Bestard Caimi (Backing vocal, violões e baixo)
Fabiano Matos (bateria)

Produtor musical /mixagem/masterização: Rodrigo Otávio Maurício Gama
Produtor fonográfico: Wayd

Instagram: @wayd.artist

Continuar Lendo

Destaque