Conecte-se conosco

Notícias

Aqueça seu coração – VILLA COUNTRY

Published

on

Villa Country, Bruno e Marrone e George Henrique e Rodrigo se unem em campanha Inverno Sem Frio – Aqueça Seu Coração. As apresentações acontecem na sexta-feira, 22 de Julho e ganharam um sabor diferente, a maior casa sertaneja se juntou às duas duplas por uma causa solidária, onde além de se divertir e ouvir boa música, você pode fazer o inverno de muitas pessoas ser menos frio. Serão dois shows separados, porém espera-se a surpresa de em algum momento as duplas se unirem no mesmo palco.

Bruno e Marrone completam este ano 30 anos de carreira, com muito romantismo e boas histórias que marcam a trajetória da dupla, uma das mais respeitadas no cenário musical. E com um show diversificado, repleto de sucessos e romantismo para embalar os casais apaixonados, os cantores sobem no palco com um repertório incrível, “Vidro Fumê”, “Dormi na Praça”, “Isso Cê Num Conta”, “Bijuteria”, “Vou Te Amarrar na Minha Cama”, são algumas das canções que marcarão a noite.

Já George Henrique e Rodrigo estão juntos musicalmente há aproximadamente oito anos, os irmãos desde novos mostram que tem talento e futuro na música, tanto que conquistaram Bruno ao mostrarem uma música que fizeram pelo twitter, o cantor ao lado de Marrone apadrinho os meninos. Com 2 DVDs a dupla conquista cada vez mais espaço e para a apresentação não deixará de fora as músicas que tem a consagrado, como, “Receita de amar”, “Tá bagunçado”, “Amigo da onça” e a romântica “Quando amanhecer”, atualmente estão trabalhando nas rádios “Seu oposto” hit que bateu em pouco tempo 08 milhões de viés no youtube, a faixa traz participação de Henrique e Juliano e está no recente DVD “Ouça com o coração”.

Além de ter a grande oportunidade de assistir a dois shows imperdíveis, o público poderá ajudar pessoas carentes a se protegerem nesse inverno. A campanha Inverno Sem Frio – Aqueça seu Coração entrou em parceria com a casa para arrecadar casacos e cobertores que serão doados dia 22. Quem quiser ajudar pode também acessas o site: www.doecobertor.com.br.

Além de aquecer os moradores de ruas que passam frio e perdem suas vidas, a campanha tem o intuito de aquecer também os corações das pessoas através da solidariedade. Não tem nada melhor que fazer o bem e ainda poder aproveitar a noite com muito sertanejo.

Ainda dá tempo de adquirir os ingressos para esta grande noite. Basta comparecer à bilheteria (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo, de segunda a sexta-feira das 10h as 22h) ou então acessar o link http://goo.gl/HtWIKB

Sobre a Villa Country:
A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 14 anos em julho de 2016. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.
Sobre Bruno & Marrone:
O novo trabalho traz o registro em vídeo de cinco faixas inéditas e 18 regravações, sendo quatro delas sertanejas e o restante de outros segmentos. O DVD Bruno & Marrone – Agora ao vivo é o 7o da carreira e o 18° CD, que desta vez terá duas versões: a simples com 13 faixas e duplo com todas as canções do DVD. Esta é mais uma parceria com a Sony Music, que sempre apostou e deu liberdade à dupla para criar.
Em 2015 completam 29 anos de carreira Bruno & Marrone são os artistas brasileiros com maior expressão em rádio nos últimos 14 anos, de acordo com recente pesquisa encomendada à Crowley Broad Cast pela revista especializada no mercado fonográfico – Sucesso CD – . Um dos fatos que atestam a veracidade da pesquisa é o de que em 2014 a música mais tocada em todos os gêneros foi “Vidro Fumê. E “vou te amarrar na minha cama”, já deste álbum ficou entre as cinco mais tocadas de 2014.
Ao longo do tempo a dupla já gravou em diversos formatos desta vez, resolveu optar pelo intimista e viajar por grandes sucessos da música brasileira que vai do clássico sertanejo de Mato Grosso & Mathias – “Frente a frente” (Chico Roque/Carlos Colla) – à “Força estranha” (Caetano Veloso)- Roberto Carlos – década de 70. Bruno & Marroneseguem pelos anos 80 com “Garçom” – Reginaldo Rossi – , “Ausência” – Christian & Ralf -., esta ganhou uma interpretação grandiosa. “Oceano” – Djavan – agora, acompanhada pelo choro melódico da sanfona e “Vou te amarrar na minha cama” (Ed Wilson / Solange de César) – As Marcianas – , com ares modernos e arranjo que é um verdadeiro convite para arrastar os pés.
“Apenas mais uma de amor’ -Lulu Santos – e “Primeiros erros” (Kiko Zambianchi) – Capital Inicial- foram as eleitas para representar o momento áureo do rock nacional. Para fechar os anos 90 “Evidências” (Paulo Sérgio Valle / José Augusto) – Chitãozinho & Xororó – e o romantismo de Fábio Jr. em “Alma gêmea” (Peninha).
A partir de 2000 Bruno & Marrone brindam outros ritmos com os sambas de “Deixa Acontecer” (Carlos Caetano/Alex Freitas) – Revelação – e “Você me vira a cabeça” (Chico Roque/Paulo Sérgio Valle) – Alcione – . Da Bahia “Quando a chuva passar” (Ramon Cruz) – Ivete Sangalo – e “Não vou chorar” (Alexandre Peixe/Beto Garrido) – Chiclete com Banana – . O hit de Papas na Língua “Eu sei” (Serginho Moah/Fernando Pezão) como expoente do pop romântico. Eles não poderiam deixar de exaltar sua própria história e “Dormi na praça” (Fátima Leão/Elias Muniz) é, sem dúvida a canção que mudou a vida de Bruno & Marrone.
E como o tempo não pára a dupla traz cinco apostas inéditas para este e próximos anos. A versão “Agora” (Alberto Plaza/Jaime Ciero/vers.: Bruno e Ana Paula), “’Mudei demais” (Bruno/Felipe/Dudu Borges) e “Ainda gosto de você” (Kleber/Tonny) trazem a veia romântica de Bruno & Marrone aflorada, certeiras para os fãs da dupla que não abrem mão de falar de amor. E como é praxe nos trabalhos de Bruno & Marrone, um bolero para os amantes do gênero: “Tiro e queda” (Matheus Aleixo).
O mais vibrante deste projeto é ter a personalidade de Bruno & Marrone impressa em cada interpretação. Deixando claro que é possível sim regravar sem imitar e mantendo o respeito aos intérpretes originais e as próprias canções.
Produzido e arranjado por Dudu Borges e gravado no dia 17 de abril no Espaço das Américas em SP.
Sobre George Henrique & Rodrigo:
Há seis anos surgia no mercado fonográfico uma dupla promissora com demonstração de irreverência logo de início, podemos ver isso na inusitada escolha de um posto de gasolina como cenário do primeiro DVD. Ali dava mostras de que George Henrique e Rodrigo marcariam presença. Mas não foi só esta a grande marca da dupla, desde então, emplacaram quatro sucessos em todo o Brasil, ” Receita de amar”, ” Tá bagunçado”, “Amigo da onça” e a romântica “Quando amanhecer”.

Parece que toda referência à carreira de George Henrique e Rodrigo tem um toque especial, uma mensagem pela rede social, Twitter, foi responsável pela grande oportunidade na carreira artística. Bruno, parceiro de Marrone, recebeu uma mensagem de Rodrigo contanto fazer parte de uma dupla e ser filho de um amigo de muitos anos, Georginho era um apaixonado por boleros e compartilhava deste gosto com Bruno nos bares de Goiânia. Surpreso, o hoje consagrado cantor não abriu mão de conhecer a dupla, mesmo porque ele conhecia o talento do pai. Bastou um encontro e uma cantoria para ele se tornar padrinho de George Henrique e Rodrigo.

Apoiados pela família iniciaram carreira tocando em bares de Goiânia, claro que o fator financeiro e a carga horária puxada pesava bastante, pois trabalhavam em loja no Shopping e tocavam à noite. As oportunidades na carreira musical até apareciam, mas nem podiam pensar em largar os seus empregos e se aventurar na música, a situação não permitia.

Um outro ponto de destaque dos irmãos é o George ser um compositor de mão cheia, ele assina a maioria das faixas. E vale ressaltar que mesmo sendo um trabalho autoral as composições dele são, acima de tudo, bem construídas e atuais.

No dia 25 de novembro, São Paulo foi cenário da gravação do segundo DVD dos irmãos. A música sertaneja ganhou então um presente com esta realização. “Ouça com o coração”, nome deste trabalho, juntou os maiores nomes do gênero: Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Henrique e Juliano, além da emocionante participação de George pai em uma canção gospel. O DVD teve produção musical de Eduardo Pepato e cenário de Fernando Catatau, além disso, trouxe o principal diferencial no cenário, do lado do George ele era todo orgânico, apelando pela simplicidade. Do outro lado, Rodrigo esteve cercado por muitas luzes de led e alta tecnologia.

O repertório bem diversificado contou com músicas animadas e outras de melodias e letras românticas, todas caíram no gosto do público de imediato.

Aos conhecedores do mercado musical, fica claro se tratar de um dupla com qualidade o suficiente para permanecer na carreira artística. Capacidade vocal, afinação e repertório são elementos que não faltam em George Henrique e Rodrigo e, também são elementos imprescindíveis para quem pensa num todo e de maneira duradoura.

Serviço Bruno & Marrone e George Henrique & Rodrigo:
Show: Bruno & Marrone e George Henrique & Rodrigo
Data: 22 de Julho de 2016
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Ingressos: Online no site https://goo.gl/iRuYME ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).
Preços: Pista R$ 70,00 Camarote R$ 180,00
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

‘Boteco D’ é novidade em shopping de São Paulo

Published

on

Apaixonados por boa música e gastronomia já têm lugar certo para aproveitar o happy hour e momentos em família. A novidade fica no Shopping D, na zona norte da Cidade.

Já que São Paulo é uma das melhores cidades do país para curtir um happy hour e momentos em família, o Shopping D, na zona norte paulistana, inovou mais uma vez e inaugura o “Boteco D”! A proposta é que a cada dia da semana, uma opção de bebida ou aperitivo seja o grande destaque da programação para surpreender os visitantes do local.

“Contamos com operações gastronômicas incríveis e que serão incorporadas pelo ‘Boteco D’! É mais um espaço agregador que implantamos no shopping para que os nossos clientes tenham novas experiências e momentos marcantes com amigos e familiares. Todos os protocolos sanitários estão sendo respeitados para que todos possam aproveitar com total segurança! Acreditamos que será sucesso de público!”, celebra a Gerente de Marketing do D, Elisa Fonseca.

O novo espaço contará com as famosas operações Mocotó e Cruzeiro’s Bar e irá funcionar da seguinte maneira: de terça a quinta, sempre das 17 às 22 horas, os estabelecimentos terão descontos especiais para os clientes, de acordo com a programação do dia!

Toda terça-feira será o ‘Dia do Chopp e da Cerveja’ e no Cruzeiro’ Bar, a famosa bebida presente em qualquer happy hour custará a partir de R$ 7,90, enquanto no Mocotó quem comprar três baldes de cerveja ganhará o quarto!

Já as quarta-feiras serão dedicadas ao ‘Dia do Esporte’ e, é claro, que não pode faltar o tradicional petisco de boteco: no Cruzeiro’s Bar, o cliente ganhará 30% de desconto, enquanto no Mocotó na compra de uma porção inteira do tradicional dadinho de tapioca, o cliente ganhará uma meia porção.

E se tem algo que não pode faltar é a caipirinha! A bebida genuinamente brasileira será celebrada toda quinta-feira no ‘Boteco D’: no Cruzeiro’s, a primeira caipirinha custará o valor normal e a segunda apenas R$ 5,90, já o Mocotó preparará caipirinhas com sabores em dobro (tradicionais e frutas da estação)!

Além da programação gastronômica, o ‘Boteco D’ também terá um espaço com jogos adultos, como pebolim, arcade e outros, programação infantil comandanda pela RiHappy, como pintura de cabelo com spray colorido, escultura no balão, exposição de Barbie, e ações culturais, como apresentações musicais, desfiles de moda e diversas outras atrações surpresas!

“Somos entusiastas de ações que propaguem maior diversidade cultural e de gênero e já estamos ansiosos para participarmos da iniciativa! Em parceria com lojistas do shopping, vamos levar ao novo espaço muita moda, beleza e criatividade!”, comenta o responsável pela Namib Pro Models, Maycon Clinton.

 

Confira a programação musical e infantil do ‘Boteco D’:

23/7 (sexta) – Higor e Ale Ferronato (pop-rock);

24/7 (sábado) – Roberto Morethi (clássicos da bohemia);

25/7 (domingo) – Leandro Lenes (sertanejo);

30/7 (sexta) – João Carllos e Gisele (pop music);

31/7 (sábado) – Robson Silva Figura (clássicos da bohemia e sertanejo);

1/8 (domingo) – Dario Aaron (sucessos ‘Legião Urbana’);

8/8 (domingo) – The Beatles History

Sobre o SHOPPING D
Há 26 anos, o “Shopping D” é o ponto de encontro para as famílias paulistanas da zona norte que buscam lazer, entretenimento e espaços gastronômicos para compartilhar momentos inesquecíveis. Presente na memória afetiva de muitas gerações e no dia a dia de milhares de pessoas, é o destino certo quando o assunto é diversão – incluindo a companhia do seu animal de estimação, pois o “D” é pet friendly. Além das âncoras e uma grande variedade de lojas, o mall oferece duas praças de alimentação, com 20 opções de fast food, e um delicioso boulevard com os restaurantes Mocotó Café e Cruzeiros Bar. O maior e melhor cinema na região, o Cinemark, também está no “D”. Completam as atrações o Magic Games e o Team One Academy, com salas exclusivas de streaming para fãs de eSports. Portal de compras online, wi-fi gratuito, drive-thru, posto para emissão de passaporte, estacionamento com 1.800 vagas e um ponto de recarga gratuita para carros elétricos são mais serviços e comodidades à disposição dos clientes. Mais informações, acesse: www.shoppingd.com.br

Continue Reading

Notícias

Adolescente do grupo de risco se cura da Covid,_ no Hospital Espanhol

Published

on

Pai, mãe e filho positivaram para a Covid. A mãe se tratou em casa. Pai e filho foram internados e intubados. O pai não resistiu. O filho venceu a luta para o vírus que destrói famílias!

João Lucas de Souza Letera: 17 anos, estudante, natural de Feira de Santana, obeso, hipertenso, positivado para Covid no último mês de junho, 15 dias na UTI com intubação, cinco dias na enfermaria e, enfim, a tão sonhada alta pela cura chegou no dia 05 de julho de 2021. Estes são números e etapas da luta de João Lucas contra o Coronavírus, no Hospital Espanhol.

Ele foi um daqueles casos que mobilizam e emocionam os profissionais do HE, de forma mais marcante. Por ser um paciente muito jovem, pela gravidade do quadro clínico e pela vitória tão desejada… mas duvidada, em momentos críticos do seu tratamento.

O pai de Lucas, assim ele é chamado pela família, não teve a sua sorte e, infelizmente, não resistiu à Covid, mesmo sendo tratado em outra unidade hospitalar.

A contaminação pelo vírus mais temido da história da humanidade atingiu Lucas, seu pai e sua mãe, Poliana Trindade de Souza. Ela não precisou de internação e se curou com as orientações médicas para os cuidados domésticos. Lucas e o pai foram internados em unidades hospitalares de Feira de Santana. No dia 15 de junho, Lucas foi transferido da UPA de Feira para o Hospital Espanhol, em uma ambulância avançada de UTI, acompanhado pela equipe de saúde do serviço de transporte médico e pela sua irmã, Luana Souza. Segundo D. Poliana, Luana foi a base e a força da família, neste período de medo, perda, fé e esperança.

“Enfrentamos uma barra muito, muito forte mesmo! Eu recebia os Boletins Médicos Virtuais emitidos pelo Hospital Espanhol, sobre a situação de Lucas que era gravíssima, e não tinha coragem de repassar para minha mãe. Sempre dizia que ele estava evoluindo para a melhora. Ela ainda estava assimilando a perda recente do amor da sua vida. Precisava protegê-la” – relata Luana Souza.

Fé e orações

A fé da mãe de Lucas e Luana nunca falhou: “Foram 20 dias de muito sofrimento. Mas de muitas orações e lágrimas. E o tempo todo eu pedia a Deus que não tirasse meu filho de mim, porque Ele já tinha tirado o meu marido”. As orações de D. Poliana e de outras dezenas de familiares, amigos e profissionais do Hospital Espanhol foram ouvidas e atendidas.

No momento da alta de João Lucas, na parte externa da Recepção do HE, membros da família o esperavam. Ele saiu na cadeira de rodas, acompanhado de sua mãe que se ajoelhou ao seu lado e tomada pela emoção, exaltou: “Obrigada Senhor! Obrigada Deus… por ter de volta o meu filho nos braços. O Senhor levou o meu amor, mas deixou o nosso filho, fruto do nosso amor… Obrigada Pai! Obrigada Deus!”

Em acordo com a família, o Serviço de Psicologia do HE manteve a orientação às equipes de assistência de que Lucas não deveria saber sobre o óbito do pai, quando fosse extubado e recuperasse a consciência, nem enquanto estivesse internado. E assim foi feito. Ele somente recebeu a notícia, próximo à sua alta.

Alguns profissionais que cuidaram de João Lucas fizeram questão de acompanhar a sua alta festiva, recheada de gratidão, música e oração. A psicóloga Larissa Lima estava presente. Ela acompanhou Lucas desde a UTI 2, quando conversava ao pé do ouvido dele, enquanto ele estava intubado.

Fortnite para motivar

A fascinação do jovem pelo jogo eletrônico Fortnite, jogado on line, foi descoberta por Larissa, nos atendimentos pós intubação: “Este era um assunto que o motivava. Ele me explicou as regras e então utilizamos a simbologia do jogo e combinamos que cada etapa que ele vencesse no tratamento, ganharia pontos, como no Fortnite.”

As etapas de evolução na saúde foram sendo conquistadas por João Lucas. Ele saiu do tubo, ganhou 2 mil pontos. Saiu da máscara, mais 2 mil. Do cateter de oxigênio, mais dois. Foi à varanda assistir ao pôr do sol, 2 mil. E na alta, mais dois. Um total de 10 mil pontos, em três semanas do jogo pela vida!

“Fizemos uma moldura com os elementos do jogo para coroá-lo, na saída do Hospital. Foi uma piada interna… mas bem compreendida por ele, demonstrando nossa alegria, carinho e gratidão pela sua vitória” – disse a psicóloga Larissa Lima.

Na sua terceira semana no Hospital, João Lucas atingiu 10 mil pontos no jogo motivacional, inspirado numa batalha virtual, e conquistou a sua alta com a maior vitória da sua vida real: a cura da Covid! Curado e voltando para o aconchego do lar, ele disse: “A equipe do Hospital Espanhol foi nota dez! Eu não tenho de quem reclamar. Toda a equipe me acolheu. Gostei muito!”
Saúde, João Lucas, você é um vencedor de batalhas!

Continue Reading

Notícias

Marketing e solidariedade juntos para quem mais precisa

Published

on

Em quase um ano, cerca de 4.500 pratos de comida foram distribuídos a pessoas em situação de vulnerabilidade

A pandemia jogou o holofote para os mais desfavorecidos e a necessidade das pessoas e empresas ajudarem quem vive em uma situação de vulnerabilidade. Mas a necessidade não é pontual e demanda uma ação contínua. Foi o que resolveu fazer a TRIO, Hub Global de criação e produção de conteúdo audiovisual. Os sócios decidiram doar parte dos lucros obtidos em todos os projetos realizados internamente para instituições como a Associação Prato Cheio, uma ONG certificada como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), que arrecada e distribui alimentos para entidades assistenciais. 

Graças à TRIO, desde que a parceria teve início, há cerca de um ano, quase 4.500 pratos de comida já chegaram a quem precisa. “Nós achamos essencial essa colaboração. Conhecemos a instituição Prato Cheio há muito tempo e nos responsabilizamos em doar, a cada 3 meses, 1% dos nossos ganhos. É uma forma de engajar a solidariedade e oferecer um pouco de empatia num momento tão delicado que o país vive. É clichê, mas se cada um ajudar um pouco, já é possível fazer diferença”, comenta Caíto Cyrillo, CEO da TRIO. 

Só neste mês de julho, 766 pratos de comida serão doados. A Associação Prato Cheio se responsabiliza com ações de sustentabilidade socioambiental e segurança alimentar. Os projetos contribuem diretamente para o combate à fome, a entrega de valor nutricional agregado às refeições e redução de desperdício de alimentos. Além disso, os alimentos são destinados a mais de 60 instituições de São Paulo, onde são oferecidas 3 refeições diárias a 11.697 pessoas por semana.

Essa não é a primeira vez que a TRIO participa de ações solidárias: recentemente, a empresa lançou uma obra em formato NFT que terá parte do dinheiro arrecadado destinado a organizações ligadas ao governo para acelerar o ritmo da vacinação contra a Covid-19 no Brasil. O segundo vídeo da trilogia “Get Ready” é em solidariedade às vítimas do coronavírus, que trouxe perdas ao mundo todo. Na produção, o foco é a esperança de um recomeço. A TRIO pretende mostrar que o ‘novo normal’ deve acontecer de forma consciente e responsável, ressaltando a importância de se vacinar. 

Sobre a TRIO

Fundada em 2010 como uma produtora inovadora, a TRIO atua hoje como um hub global de criação e produção de conteúdo, que concentra as três partes do audiovisual (foto, áudio e filme) em um único ponto de contato. Trabalha direto com o cliente ou via mediação de agências, simplificando a entrega de uma solução criativa e estratégica de ponta a ponta. Ao longo da trajetória, a marca construiu um portfólio com diversos cases de sucesso e expandiu parcerias com Argentina, México, Estados Unidos e Croácia. A empresa defende trabalhos personalizados e modelos disruptivos – data driven – de exposição para garantir resultados de sucesso. 

Continue Reading

Destaque