Conecte-se conosco

Entretenimento

Alex Fava lança “Todos Juntos” – música faz parte do projeto consciência

Publicado

em

Canção ganha clipe que visa debater ações de combate à fome e ao frio e auxílio aos moradores em situação de rua

Nesta sexta-feira (9), o cantor Alex Fava dá continuidade a um dos seus trabalhos de maior sucesso, o Projeto Consciência. Trata-se do lançamento da faixa e clipe “Todos Juntos”, música sensível que traz a mensagem sobre a importância de ajudar o próximo.

Durante o período pandêmico, muitas pessoas, lares, ongs e instituições passaram por situações difíceis e ficaram sem recursos financeiros. É visível o aumento de moradores em situação de rua e com esta canção, Alex Fava traz uma maneira de incentivar as doações, sejam de forma isolada, em grupo ou por meio de entidades sérias, com o intuito de salvar a vida daqueles que necessitam de ajuda. “É só andar na rua que podemos notar a enorme quantidade de pessoas em situação difícil. É triste, pois a fome e o frio matam! Todo o Projeto Consciência foi pensando nisso, em expandir a consciência das pessoas para assuntos sociais. Este também é um deles”, explica o cantor.

Em 2018, Alex Fava deu início ao Projeto Consciência, com a faixa “Vô”, que aborda o abandono de idosos em asilos. Depois, veio “Devolva meu coração”. Na letra, o cantor fala sobre a depressão. Em março de 2019, foi a vez de Fava sensibilizar as pessoas com o tema sobre maus tratos e o abandono de animais, na música “4 Patas”. No mesmo ano, veio também “Todo mundo tem um anjo”, homenagem e retrato real de amor ao próximo, com clipe gravado na Casa do Zezinho, em São Paulo. Já no começo da pandemia, o cantor homenageou os profissionais da saúde que tanto fizeram e fazem pelos pacientes, na canção “Sem você”. Até agora, o projeto já bateu 30 milhões de visualizações no Youtube.

O clipe atual da canção ‘’Todos Juntos’’ foi gravado em São Paulo. Acompanhado de sua equipe, Alex Fava entregou alimentos e cobertores aos moradores em situação de rua no centro da cidade. “É pouco perto do que podemos fazer, mas é muito para eles! A sensação de poder ajudar alguém é indescritível, sair de lá com o coração cheio de amor ao saber que podemos estar ajudando uma vida é algo gratificante” explica o cantor

Acompanhe Alex Fava nas redes sociais e fique por dentro de todo o seu trabalho: @alexfavaoficial

Ouça nas plataformas digitais:  https://onerpm.link/TodosJuntos

Assista no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=wMYm03k-lS0

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Conheça “Andarilho do Além” do cantor e compositor GZUIS

Publicado

em

Compus “Andarilho do Além” aos 16 anos de idade…Andando por São Paulo com violão nas costas, nas ruas, praças, metrô, bares, shows, conhecendo gente nova, de todos os tipos e vivendo experiências maravilhosas… Tudo isso me inspirou a criar essa canção que transmite uma vibe de alegria, diversão, rolê e juventude bem vivida”.

“Andarilho do Além” faz parte do primeiro álbum do Gzuis: “Paz de Espirito” foi produzida por Oscar Gonzalez , o clipe por Rafael Rossener com participação de Rodrigo Salzano.

Confira: https://youtu.be/xwifbg3anA0

Continuar Lendo

Entretenimento

8° edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira

Publicado

em

Belo, Dudu Camargo e Padre Antônio Maria, são alguns dos homenageados da 8° edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira

 

O evento acontece no próximo domingo (19) em São Paulo.

 

Um dos eventos mais esperados da cidade de São Paulo, o Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira, chega a sua 8° edição com o mesmo intuito da primeira,  homenagear ícones da música, teatro, TV e esporte. O evento que acontece no próximo domingo (19), no Clube Português, no bairro Perdizes, vai seguir todas as normas de segurança da OMS.

Sob o comando do jornalista e apresentador Luciano Faccioli, nesta edição serão homenageados os artistas:  Belo, Dodô (Pixote), Padre Antônio Maria, Milene Uehara (mais conhecida por Milene Pavorô), o ator Cassio Scapin, Ex Paquita Catia Paganote, jornalista Dudu Camargo, o grupo Sampa Crew, Mc Paulin da Capital, o cantor e apresentador  Netinho de Paula, entre outros.

“A nossa intenção é homenagear personalidades da nossa música, tv, esportes e das artes em geral. Em cada edição uma forma de confraternizar, homenagear e se divertir.”, conta Sebah Vieira.

Nomes importantes já foram homenageados no Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira: Angela Maria, Maria Alcina, Mauricio Mattar, Richarlyson, Mc Kekel, Mc Bin Laden, Laura Cardoso, Almir Guineto, Cauby Peixoto, Jean Paulo, Lucas Santos, Zezé Motta, Rappin’ Hood, Norma Blum, Katinguelê, Negritude Jr, Grupo Soweto, entre outros.

“Essa edição está sendo muito  esperada por pessoas que querem curtir uma tarde animada e prestigiar os homenageados. Uma forma de comemorar a vida, claro com todos os cuidados que o momento atual requer.”, declara Sebah

Mais uma super produção dirigida por Sebah Vieira, feijoada assinada pelo chef Marcelo Assakawa, decoração de Luana Cassetari e Grupo NK, responsável pelo som e animação dos convidados Vips.

Serviço: 

8° edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira 

Data: 19 de Setembro de 2021

Horário: 12:00 hs

Local Clube Português ( Rua Turiassú, 59 Perdizes – SP)

Continuar Lendo

Entretenimento

Cantor WAYD, nova promessa do Rock, lança o single “THIS GAME”

Publicado

em

Música é a última da trilogia antes do lançamento do álbum completo “Inside Out”

Depois de “Hometown” e “Construction Site”, o cantor carioca Wayd lança o single “This Game”, último antes do lançamento do álbum completo “Inside Out”. Wayd, que é artista multimídia, traz à linguagem do blues a energia do rock. O lançamento, no próximo dia 17, sexta, em todas as plataformas, retrata a superação de uma desilusão amorosa, discutindo de maneira alto astral um jogo de amor ao qual não se quer submeter nunca mais.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, o cantor Wayd já fez diversos trabalhos relacionados à inúmeras expressões artísticas, resultado de sua diversidade cultural carioca. Começou a tocar violão e compor aos 13 anos, mas foi aos 22 anos que se tornou profissional. Essa paixão pela música, durante o isolamento na pandemia, rendeu muitos frutos, enriquecendo a lista de novos talentos na cultura nacional.

Wayd também é o vocalista da Banda Grande Elenco, que toca músicas autorais e influenciadas pelo rock lírico inglês. Paralelamente, canta solo, onde se expressa de forma mais acústica e orgânica, com influência do folk e do blues.

LINK PRÉ-SAVE: https://tratore.ffm.to/this-game

FICHA TÉCNICA
“This Game”
Autor: Wayd
Arranjo: Miguel Bestard Caimi

FORMAÇÃO
Wayd (voz)
Miguel Bestard Caimi (Backing vocal, violões e baixo)
Fabiano Matos (bateria)

Produtor musical /mixagem/masterização: Rodrigo Otávio Maurício Gama
Produtor fonográfico: Wayd

Instagram: @wayd.artist

Continuar Lendo

Destaque