Conecte-se conosco

Informação

A Parapsicóloga e influenciadora Dricca Rhiel analisa os Brothers do BBB21

Publicado

em

Reta final do Big Brother Brasil 21, o mais assimétrico dos últimos tempos. Não só por questões como vip ou xepa, pipoca ou camarote, mas por uma nova roupagem dada a vilões e mocinhos. A poucos dias de o Brasil conhecer o campeão dessa edição do reality mais famoso do país, a parapsicóloga e especialista em análises sociais, Dricca Rhiel, analisa como o julgamento do público tem influenciado nas redes sociais dos telespectadores do BBB.

“Há uma vilã fofa, com cara de anjo, que nunca arrumou briga com ninguém na casa e nem sabe como é estar no paredão. Tem um mocinho que decidiu não ser bonzinho e apertar todos os botões do desequilíbrio emocional soltando a cachorrada. O boy musculoso que não quer ser visto como insensível e tenta se aliar aos ex-oponentes do jogo. Há também aqueles que cantam, mas não encantam. O professor que gosta de dançar e curtir, mas diz que não está lá para ensinar. E duas mulheres fortes, que gostam muito de dialogar, mas não evitam o conflito quando necessário e nunca perdem o tom”, detalha.

Para ela, este é o BBB do tudo ou nada: de um lado os cancelados e de outro os aclamados. 

“Onde está o meio termo e a dualidade tão própria do ser humano?  Será que não teremos mais a zebra que surpreende a todos, como já visto em edições anteriores? A confusão é grande para quem assiste a esta edição e ainda maior para quem nunca assistiu ao BBB antes. Os participantes da reta final são, no mínimo, contraditórios”, afirma.

De acordo com a especialista, aficionada por realities shows, as “tretas” deste ano não agradaram ao público, que preferiu dar ibope ao comportamento tipo “morde e assopra”, ou seja, discussão levem seguida de muita reflexão, pedidos de desculpa e abraço no final para amenizar o conflito. 

“O BBB raiz, com brigas homéricas, panelas batendo, roupas jogadas na piscina e festas que acabam em expulsão de participante, ficou para trás. Hoje, o que vale é a inteligência emocional e o tal ‘coaching’ de realities que o time do camarote vem desenvolvendo. A espontaneidade, tão esperada pelo público, afinal, o BBB foi criado para espelhar a vida real, foi substituída pelo comportamento engessado do politicamente correto e do exemplo”, pontua.

O BBB é só um jogo, sem dúvidas, e cabe ao público decidir que tipo de jogador merece ganhar. Porém, segundo Dricca Rhiel, as pessoas nem sempre votam. Muitas só assistem. 

“Para que haja engajamento é preciso paixão e transferência de identidade. Como em uma boa novela ou filme, o público gosta de se emocionar e ver a transformação do personagem, sua força e crescimento pessoal. Então, a  pergunta que fica é: quem é o seu vencedor esse ano?”, finaliza.

Fonte: Bueno & Vivire Assessoria de Imprensa e Comunicação 

 Quem é Dricca Rhiel

Parapsicologia, Jornalista, tradutora e intérprete em inglês. Dricca se define como uma F.A.D.A – Formadora do Agora para o Despertar do Amanhã. Oferece uma visão ampla sobre a vida para ajudar as pessoas a encontrarem soluções para seus dilemas, desbloqueando emoções e promovendo a conexão de cada um com seu “eu”. Para isso ela faz uso de seus conhecimentos de parapsicologia, de análises sociais e de seus diversos oráculos, que incluem tarot, runas, astrologia e numerologia. Um dos principais pilares é o amor, ela é autora da obra “O Livro Secreto do Amor — Como atrair um esquecer um grande amor”. Ela reúne diversos fãs, muitos provenientes de suas redes sociais, como o Instagram, onde acumula mais de 50 mil seguidores. Outros a conheceram  em suas incontáveis participações na mídia, como na TV Gazeta, onde teve um quadro fixo sobre espiritualidade no programa DeAaZuca, que lhe deu o título de Fada do Brasil. Dricca aborda, além de assuntos sobre espiritualidade e relacionamentos,  temas como empoderamento feminino, violência de gênero, sexo e crimes violentos, em especial, serial killers. Seu repertório é tão amplo quanto suas especialidades.

Instagram @driccarhiel

Youtube Dricca Rhiel 

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informação

Nova exposição ‘Figurativo Contemporâneo’ redefine o futuro da arte contemporânea na Galeria Saphira & Ventura

Publicado

em

 

EXPOSIÇÃO GRUPO E PERFORMANCE DE ARTE de Dig Ferreira

A Sociedade Internacional de Arte Contemporânea de Nova York, em parceria com a Saphira & Ventura Gallery, apresenta a próxima exposição, ‘Figurativo Contemporâneo’ (‘Contemporary Figurative’), uma coletiva inovadora, apresentando artistas internacionais e americanos. Com curadoria de Alcinda Saphira, esta mostra que promete grandes surpresas, abre no dia 27 de março, apresentando uma coleção diversificada e versátil de arte que certamente vai encantar o público.

Dedicada à exploração da arte figurativa, a exposição pretende proporcionar aos espectadores uma oportunidade única de se conectarem com a arte a nível pessoal, representando formas e temas familiares da vida quotidiana. Através de uma seleção cuidadosa de artistas e obras de arte, ‘Figurativa Contemporânea’ oferece uma nova perspectiva sobre a interseção de formas, cores e experiências humanas no âmbito da arte contemporânea.

No contexto da exposição ‘Figurativo Contemporâneo’ está o compromisso de celebrar a diversidade e o intercâmbio cultural através da arte, apresentando uma seleção com curadoria de obras de um grupo de talentosos artistas figurativos, incluindo ANNA BARYSHEVA, CRISTIANE de O. MASCHIETTO, DIG FERREIRA, MARIA T ASON, TONY CIMINO, NING NING, e destaque para LIYU WU, conhecido por seu distinto estilo e perspectiva.

‘Figurativo Contemporâneo’ reúne artistas de diferentes formações e origens, cujas obras vão envolver o público como uma rica tapeçaria de expressões artísticas.

A abertura de ‘Figurativo Contemporâneo’ marca um momento significativo no mundo da arte, oferecendo um vislumbre da paisagem em evolução da arte figurativa contemporânea e das abordagens inovadoras que moldam o seu futuro. Entusiastas de arte, colecionadores e o público em geral estão convidados a vivenciar esta exposição dinâmica, que promete ser um evento transformador e inspirador.


A recepção de inauguração da Galeria Saphira & Ventura acontecerá no dia 27 de março, das 18h às 20h30, W 43ST # 416 – NY – NY 10036, em uma viagem pelo mundo da arte figurativa contemporânea e pelo poder de transcender fronteiras e conectar todos nós .

Site: https://saphiraventura.com/
Instagram: https://www.instagram.com/saphiraventuragallery/

Serviço

Exposição: Figurativo Contemporâneo

Artistas: ANNA BARYSHEVA, CRISTIANE de O. MASCHIETTO, DIG FERREIRA, MARIA T ASON, TONY CIMINO, NING NING, e destaque para LIYU WU

Visitação: 27 de março a 05 de abril de 2024 From March 27th to April 5th

Abertura: 27 de março de 2024, das 18h às 20h30

Local: Saphira & Ventura Gallery

Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem

Censura Livre.

Gratuito

RSVP: info@artSVgallery.com

Continuar Lendo

Informação

Empresas do Novo Mundo: redefinindo a gestão empresarial

Publicado

em

Saiba por que as Empresas do Novo Mundo estão se destacando na gestão empresarial

Atualmente, as “empresas do novo mundo” estão redefinindo a gestão empresarial ao incorporarem seu propósito e contribuição genuína para o planeta.

A princípio, a classificação dessas empresas pode parecer incomum. No entanto, o que exatamente define uma empresa do “novo mundo”?

Nos últimos anos, o ambiente corporativo passou por mudanças significativas. Com mais tempo em casa, as pessoas puderam refletir e explorar o mundo sob uma nova perspectiva, levando a uma reconsideração da relação com o trabalho e a estrutura das organizações.

Além disso, as interações entre funcionários e empresas também evoluíram, promovendo um ambiente mais colaborativo e participativo, rompendo com dogmas antigos.

Simultaneamente, a aceleração da transformação digital trouxe novas possibilidades para os negócios. Num mundo rápido e interconectado, os indivíduos foram desafiados a refletir sobre o papel humano e a concentrar-se nos motivos subjacentes a essas mudanças.

Dentro desse cenário, emergem as empresas do novo mundo, que se concentram em seu propósito e na maneira como podem contribuir para um mundo justo, saudável e sustentável. Essas organizações estão redesenhando seus ambientes corporativos com uma abordagem mais consciente, incorporando valores universais e reconhecendo o ser humano em sua totalidade, incluindo suas necessidades emocionais e espirituais.

Nesse sentido, essas organizações acreditam na importância de um propósito maior, unindo responsabilidade e coletividade. Reconhecem também que é hora de integrar a dimensão espiritual na gestão, visando desenvolver profissionais conscientes de seu papel no mundo e capacitados para lidar com uma nova realidade.

Dentro desse contexto, destaca-se a Mandacaya, uma empresa comprometida com o desenvolvimento e a transformação do mundo corporativo. A Mandacaya promove a integração de outras organizações nessa nova visão contemporânea, além de também existir como uma empresa do Novo Mundo.

Com o objetivo de construir uma nova era em que a espiritualidade corporativa seja o alicerce para o sucesso sustentável, a Mandacaya desenvolve programas personalizados para ampliar a inteligência espiritual, gerando benefícios para profissionais, organizações e a sociedade como um todo.

“Acima de tudo, a Mandacaya acredita que é hora de uma verdadeira transformação no ambiente de trabalho, abandonando velhos paradigmas em busca de uma perspectiva mais humana e significativa,” afirma Vandson Cunha, idealizador da empresa.

Dessa forma, para se tornar uma empresa do “Novo Mundo” e explorar as oportunidades de transformação e desenvolvimento, é essencial capacitar líderes e equipes para adotarem essa nova visão.

Nessa abordagem, a realização pessoal e profissional caminham juntas em direção a um propósito maior. Nessa ótica, a Mandacaya torna-se uma aliada no processo de transição, contando com uma equipe de profissionais especializados e preparados para auxiliar nessa etapa de transformação.

“Oferecemos experiências personalizadas que visam o desenvolvimento da inteligência espiritual no ambiente corporativo,” conclui Vandson.

Para saber mais, visite mandacaya.com ou siga no Instagram: @mandacaya

Continuar Lendo

Informação

Raphaella Souza e Banda Noise Under Control homenageiam as mulheres com dois shows de rock alternativo, nos dias 08 e 09 de março.

Publicado

em

Raphaella Souza, uma das vozes mais promissoras do rock alternativo carioca, e a Banda Noise Under Control, fazem dois shows em homenagem ao Dia Internacional da Mulher – na Casa do Terror, dia 08 (sexta), e na Tomarock Girl Power,dia 09 (sábado), apresentando os sucessos “A Fuga”, “O Módico e o Monstro”, “Lista de Respostas” e “Caixa dos Esquecidos”.

Depois de quase 10 anos, voltam à Brás de Pina com um show completo na “Casa do Terror” , repleto de DJs mulheres agitando a noite – com entrada gratuita! No sábado, fecha a noite do “Tomarock Girl Power” em um evento focado no protagonismo feminino da Tomarock Produções. Ambos a partir das 20h!


Cansados de tocar em projetos separados, o casal Alexandre Fon e Raphaella Souza, em 2011, juntaram suas influências comuns e montaram uma banda diferente de todas dos points undergrounds do Rio de Janeiro. Convidaram Rafael Lichotti, um dos melhores guitarristas da cena local, amigo de longa data e o excelente baixista Renan Oliver para completar o time.
Em 2012, Renan Oliver deixou o grupo, dando lugar a Leonardo Lopes com seu baixo pesado e brutal, que chegou agregando mais intensidade e ótimas composições com suas letras ácidas e urgentes ao repertório do Noise Under Control.

Após oito anos de formação lançaram seus primeiros singles/vídeos – “A Fuga”, “O Módico e o Monstro”, “Lista de Respostas” e “Caixa dos Esquecidos”. Este último é a faixa título do álbum que pretendem lançar em breve, reunindo os singles já lançados em todas as plataformas digitais através do selo Caravela Records, e com produção musical de Celo Oliveira (Kolera Home Studio).

Noise Under Control
. Raphaella Souza (vocal)
. Alexandre Fon (bateria)
. Rafael Lichotti (guitarra)
. Leonardo Lopes (baixo)

Músicas

A FUGA – https://www.youtube.com/watch?v=VacPR0DTZ_c
O MÓDICO E O MONSTRO – https://www.youtube.com/watch?v=FGsOhQiPNhc
LISTA DE RESPOSTAS – https://www.youtube.com/watch?v=BVOf6k13xms
CAIXA DOS ESQUECIDOS – https://www.youtube.com/watch?v=QXs-Rqye7OM

 

Links

Instagram: https://instagram.com/NoiseUnderControl

Youtube: https://www.youtube.com/NoiseUnderControl

Facebook: https://www.facebook.com/NoiseUnderControl

TikTok: https://vm.tiktok.com/ZMY4DRBta

Twitter: https://twitter.com/NoiseUnderCtrl

Spotify: https://spoti.fi/3jC8lHT

Deezer: https://bit.ly/3lkhBka

Apple Music: https://apple.co/30V9wLl

Amazon Music: https://amzn.to/3ljLLUR

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.