“A turnê é uma extensão do álbum de estúdio. A ideia sempre foi construir um disco que fosse para o palco sem muita alteração. Sempre tive vontade de ter um projeto de estúdio que representasse a força, a energia, o nível de performance que eu tenho nos palcos, então ele foi pensado assim. Será também a oportunidade de trazer experiências imersivas e sensoriais, de várias formas, inclusive com os visuais. Os fãs vão conseguir experimentar as músicas de um jeito diferente, interativo”, PRISCILLA conta sobre a concepção da turnê e disco.
Sobre esse novo momento na carreira, a artista complementa:
“Também tem um diferencial em nível de estrutura. É a primeira vez que eu tenho outros integrantes, além dos músicos, no palco, que são os D-AMANTS. Eles já estiveram nos meus videoclipes e agora estarão no palco comigo, não só dançando, mas tendo vários outros papéis que as pessoas vão descobrir lá na hora. É um show muito para cima!”
PRISCILLA ainda conta que o repertório do show é essencialmente formado pelo álbum recém-lançado, além de um momento especial para o disco “Gente”, de 2018, conectando os dois projetos em uma só narrativa.
Fotos: Ocimar Freitas