Connect with us

Fique por dentro

Geek Rock lança portal na TV Gazeta com muitas novidades

Published

on

Seguindo o projeto de expansão em rede nacional o portal ganha nova roupagem na emissora

O conhecido programa Geek Rock, por muito tempo apresentado na principal rádio de rock do Brasil, agora estreia no site da TV Gazeta em parceria inédita.  Criado e apresentado por Gui Tsubota, a atração fez um grande sucesso e fidelizou o público geek e nerd que encontrava, de maneira descontraída, com bom humor e muita informação sobre esse universo.

Com o propósito de expandir e tornar acessível a todos, o conteúdo da cultura pop, saindo apenas da bolha da internet e migrando o conteúdo para o universo da TV aberta, o portal Geek Rock está no ar com a emissora no site (https://geekrock.tvgazeta.com.br/) e é o primeiro dessa temática a estrear nesta categoria.

Gui Tsubota, idealizador da marca, começou o ano de 2021 trazendo novidades para o público que curte e acompanha todas as atualidades deste segmento. O site traz dicas e informações todos os dias sobre games, música, série, filmes, TV, e-esporte, cultura pop, além da programação das lives do Geek Rock que já são realizadas no Facebook oficial do programa (https://www.facebook.com/geekrockoficial).

“São 25 anos que eu tenho neste mercado. A ideia com essa expansão é tornar acessível a todos o conteúdo geek e desmistificar que somente a galera geek pode curtir esse conteúdo. O Geek Rock é o primeiro programa com essa temática a ter uma parceria com uma emissora de TV aberta, trazendo informação e entretenimento da cultura geek e nerd, de forma acessível, para o maior número de pessoas possível, e essa é a intenção de toda nossa equipe”, enfatiza Gui Tsubota.

Atualmente, o comunicador tem se dedicado integralmente para expansão do Geek Rock. Essa expansão que já tem sido realizada com diversos programas no Facebook/Youtube/Twitch (Geek Rock Show, Great Scott!, BetaCast, Universo Play e outros que ainda em construção), site, rádio e demais parcerias.

Em 2021, o Geek Rock se torna mais acessível a todos os públicos, que já era um propósito desde sua construção.

Sobre Gui Tsubota           

Criador, apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock, é colunista e criador de conteúdo do jornal Destak, no caderno Mundo Geek. Além disso, Gui Tsubota é colunista e criador de conteúdo na revista Preview; apresentador do programa Great Scott!, na TV Super Cinema; embaixador do curso de games da Full Sail University; e também atua como mentor e consultor de diversão digital para empresas e executivos.

Sobre Geek Rock

O programa Geek Rock (https://geekrock.tvgazeta.com.br/) traz o melhor do rock, além de todas as curiosidades do mundo geek, falando sobre tecnologia, séries, games, quadrinhos e essas nerdices que a gente gosta muito, de um jeito descolado.

O projeto foi idealizado por Gui Tsubota, que é o apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock.

Atualmente, podemos acompanhar a expansão do Geek Rock, que em breve estreia na TV aberta. Essa expansão já tem sido realizada com diversos programas no Facebook/Youtube/Twitch (Geek Rock Show, Great Scott!, Conselho Jedi, Universo Play e outros que ainda em construção), site, rádio e demais parcerias.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro

Por que a morte de famosos mexe tanto com a gente?

Published

on

O Dr. Junior Silva, Psicanalista e especialista nesse assunto, conta como superar o luto e o que podemos aprender nessa fase

Estamos vivendo um momento ático em nossas vidas. Por conta da COVID-19 algumas pessoas estão perdendo amigos e familiares, é quase impossível não conhecer alguém que tem uma história para contar sobre essa doença. Na noite da última terça-feira, 4 de maio, o ator e humorista Paulo Gustavo, faleceu, aos 42 anos, vítima de Covid-19. Muitas pessoas, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, ficaram emocionadas e sofreram com a morte dele. Nas redes sociais havia muitas homenagens e mensagens, realmente houve uma comoção nacional.

Conversamos com o Dr. Junior Silva, Psicanalista, Hipnólogo e Coach, para entender mais o motivo pelo qual a morte de celebridades mexe tanto com as pessoas. Ele também explicou mais sobre o luto e deu algumas dicas valiosas de como passar por esse período.

– O que é o luto?

Dr. Junior Silva: O luto é um conjunto de sentimentos de uma perda significativa, que pode ser gerada por uma morte ou qualquer situação que temos a certeza é irreversível, ou seja, não temos mais o que fazer ou viver com aquela pessoa ou situação.

– Por que o luto é importante?

Dr. Junior Silva: Viver o luto é organizar nossos sentimentos, é encerrar uma etapa da vida e recomeçar com outra que não podemos mudar. Quando reprimimos corremos o risco de trazer consequências emocionais lá na frente, pois o que não é resolvido um dia nossa mente vai cobrar.

Eu atendo uma paciente dos Estado Unidos que não conseguiu viver o luto da perda da mãe, houve negação e devido a distância não conseguiu chegar a tempo para se despedir e vivenciar aquele encerramento de ciclo.

Essa negação do luto trouxe consequências físicas nela, ou seja, tinha dores psicossomáticas que tinham raiz emocional, onde a maioria dos sintomas era o que a mãe tinha na luta pelo câncer. Quando ela vivenciou o luto e se reconciliou com seus sentimentos e a perda, suas dores desapareceram.

– Por que a morte de pessoas famosas mexe com a gente? Por que ficamos tristes e abalados com a perda de uma pessoa que não conhecemos pessoalmente?

Dr. Junior Silva: Quando perdemos um familiar, perdemos alguém que gerou diferentes sentimentos, como, por exemplo, felicidade, mágoas, tristezas, alegrias. É um conjunto de sentimentos e ações que fomos convivendo ao longo da vida. O que não acontece quando perdemos uma celebridade.

A celebridade nos inspira, nos transmite alegria, fé e momentos divertidos. Ao perder uma pessoa famosa que admiramos, perdemos alguém que fala o que não falamos, faz o que não conseguimos, devolve o riso, a inspiração, devolve a esperança que não vemos em nós.

O Paulo Gustavo foi um pessoal incrível e um profissional maravilhoso. Ele transmitia fé e esperança não só nos seus papéis, mas também na sua essência. Nunca estamos preparados para as perdas, e principalmente a morte de pessoas nos inspira a ser melhor, nos diverte e nos dá esperança de uma vida melhor e mais leve.

– Por que não estamos preparados para a morte?

Dr. Junior Silva: Porque não fomos ensinados a perder, não gostamos da perda e muito cultural.

Por exemplo, um país pequeno chamado Butão é considerado o país mais feliz do mundo e como eles lidam com a morte? Eles não veem a morte como fim, mas como uma passagem para uma nova vida onde a pessoa tem o direito de viver o novo. Eles fazem algumas reuniões pós morte para relembrar o legado, o bom que esta pessoa construiu, tendo consciência que se fez o melhor sem dívida um com outro.

– Como podemos passar pelo luto com mais facilidade?

Dr. Junior Silva: A dificuldade de viver o luto acontece muito quando nos sentimos em dívida com quem nos deixou. Por exemplo, não fiz isso, não disse aquilo e agora não posso mais. Vivenciar com mais facilidade é reconhecer o quanto foi importante o outro em nossa vida e que tudo que vivenciamos de positivo ou negativo se tornará daqui para frente um legado de vida e não de destruição.

Dependendo das dívidas que temos e como lidamos, precisamos às vezes de um auxílio profissional.

– O que podemos aprender com o luto?

Podemos aprender com luto que tudo tem o fim e que precisamos vivenciar o hoje como se fosse o último dia! O luto bem vivido nos traz o reconhecimento da importância e o que outro deixou de especial, pois o que perdemos pode não estar mais presente no dia a dia, mas estará no coração para o resto da vida.

“Uma coisa muito importante, o luto não é o fim, mas o começo de um novo tempo de alguém ou de algo que nos ajudou a ser o que somos hoje! Como Padre Marcelo Rossi sempre diz: Saudade sim, tristeza não”, concluí Dr. Junior.

Continue Reading

Fique por dentro

Juju Franco é indicada ao prêmio iBest 2021 pela categoria “Tiktoker do ano”

Published

on

Lista de indicados foi divulgada e as votações já estão abertas. Premiação é considerada a mais importante e disputada do universo digital em território nacional

O Prêmio iBest! divulgou, na última semana do mês de abril, o ranking de classificação dos perfis indicados à categoria “tiktokers do ano”, e pela primeira vez em sua carreira, Juju Franco compõe a lista de indicações, competindo contra nomes da internet como Ananda e Enaldinho.

A indicação reforça o poder de engajamento da influenciadora com o seu público, que com apenas 16 anos consegue mobilizar mais de 4 milhões de seguidores no Tiktok produzindo conteúdos que vão desde coisas simples do seu dia a dia até webséries protagonizadas por ela mesma.

“Eu fiquei muito feliz quando soube da indicação porque o prêmio iBest! é o mais importante do universo digital aqui no Brasil. É uma honra competir contra pessoas tão criativas que tornam a internet um lugar mais leve e divertido”, comemora Juju.

As votações já estão abertas e podem ser acessadas por meio deste link: https://vote.premioibest.com/votacao/tiktoker-do-ano/190589472

Juju Franco é praticamente a “Rainha do Tiktok”

Em 2020 a influenciadora venceu duas categorias do Prêmio Jovem Brasileiro, sendo de “Melhor TikToker” e também o de “Melhor Dancinha no TikTok”. Juju estava na disputa como finalista em seis categorias, entre as jovens celebridades com o maior número de indicações, atrás apenas da cantora Ludmilla. Agora, a influencer está entre o seleto grupo de vencedores que conseguiram levar mais um prêmio para casa ao lado de Ludmilla, que levou três, e empatada com Pabllo Vittar e Lucas Viana, todos com dois.

Além disso, também no ano passado, esteve entre as finalistas ao título de “TikToker Nacional” no Prêmio Toda Teen.

“Esse acúmulo de prêmios e indicações que a Juju possui em sua carreira são apenas o reflexo de todo o seu esforço e trabalho para com o seu público. Ela é uma menina super talentosa, que estabelece uma comunicação fácil com a geração Z e agora está colhendo os frutos da sua personalidade cativante e encantadora”, declara Vitor Nunes, CEO da Starhub que agencia com exclusividade e cuida da carreira de Juju Franco.

Fenômeno de engajamento entre o público adolescente e pré-adolescente

Juju Franco começou a brilhar na internet aos nove anos e, hoje, com 16, é considerada um fenômeno de engajamento e uma das mais influentes personalidades do meio digital. Com 2 milhões de seguidores no Instagram, 1 milhão no YouTube e incríveis 4,8 milhões no TikTok, consegue influenciar e engajar um público na faixa etária tradicionalmente bastante difícil de impactar. 

A jovem já teve sua própria linha de roupas, é apresentadora oficial do Festival Teen, no palco, e do programa “Berro” do canal Festival Teen TV, no YouTube. Além desses trabalhos e de inúmeras presenças VIP que faz pelo Brasil, é uma das mais jovens entre os embaixadores oficiais da marca Samsung ao lado de nomes como Anitta, Maisa e Millie Bobby Brown.

Juju Franco 

Instagram: @jujumfranco

TikTok: @jujumfranco

YouTube: Júlia Franco

Festival Teen TV no YouTube: Programa Berro

Facebook: Juju Franco

Juju Franco é agenciada exclusiva pela Starhub – Instagram: @starhub_br

Para votar em Juju Franco no Prêmio iBest! 2021: https://vote.premioibest.com/votacao/tiktoker-do-ano/190589472

Continue Reading

Fique por dentro

Mauricio de Sousa e Daniel Warren lançam oficina de arte on-line para escolas

Published

on

A Mauricio de Sousa Produções AO VIVO, empresa do Grupo Mauricio de Sousa responsável pelo live experience, em parceria com a Diverte Cultural, apresentam a Oficina Turma da Mônica com Daniel Warren, projeto criado especialmente para o público escolar de 6 a 14 anos.

Após 12 anos à frente do programa infantil Art Attack, o ator e professor Daniel Warren comandará a oficina junto aos personagens da Turminha e do próprio Mauricio de Sousa, que fará uma participação especial ensinando técnicas de desenho aos alunos.

Com apresentação personalizada ao vivo e conteúdo interativo e adaptável de atividade manual, a Oficina Turma da Mônica contribuirá para o desenvolvimento cognitivo e afetivo da criança, incentivando a criatividade e a imaginação.

Com duração aproximada de 60 minutos, a oficina ocorrerá via plataforma Zoom para até 120 crianças e necessitará de materiais simples, de fácil acesso e listados antecipadamente. O projeto contempla também a realização de uma reunião prévia, entre a produção e a empresa, para ajustes necessários na apresentação.

Para mais informações sobre o projeto, valores e condições, acesse: https://www.divertecultural.com.br/Atracoes/oficinaturmadamonica

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2021 ocimar.com. Todos os direitos reservados.