Connect with us

Hora de notícia

TEMPO EM CASA: É hora de cozinhar para família ou fazer do hobby uma fonte de renda

Published

on

Durante período de isolamento social, Portal do Grupo Marajoara irá disponibilizar toda semana uma nova receita. Empresa também conta com programa gratuito para quem quer se capacitar na área de confeitaria

Apesar da necessidade de quarentena como medida de saúde pública no combate e controle à pandemia do novo coronavírus, esse tempo maior em casa tem sido a chance para milhares de famílias Brasil afora colocarem em prática um saboroso hobby, o de cozinhar pratos diferentes. Com objetivo de amenizar esse período temporário de isolamento social, o portal da Marajoara Alimentos disponibilizará uma receita nova a cada semana.

“A ideia é ajudar com que esse tempo de reclusão, necessário para a saúde de todos, transcorra da forma mais agradável possível. Por isso solicitamos a nosso departamento de marketing que atualize com maior frequência as receitas postadas no nosso site”, afirma André Luiz Rodrigues Junqueira, presidente do Grupo Marajoara Alimentos.

“São receitas simples, doces ou salgadas, fáceis de se fazer em casa. Já temos várias no nosso portal, mas iremos disponibilizar mais, uma a cada semana, e com isso a família pode preparar todo dia um prato diferente. Um almoço bem elaborado e uma boa conversa podem fazer a diferença no clima do no nosso lar, nessa época de quarentena”, destaca a responsável pelo marketing do grupo, Tauhana Porto. A primeira sugestão de receita é o Espaguete à Carbonara, que leva creme de leite, bacon e ovos. As receitas estão disponíveis no portal http://www.marajoaraalimentos.com.br .

Casa de Bolos
De acordo com Tauhana Porto, o portal da Marajoara também oferece outra boa oportunidade para quem quer aproveitar essa habilidade e transformá-la em fonte de renda. “Desde janeiro deste ano lançamos o programa Casa de Bolo Marajoara. Em que qualquer pessoa pode ser inscrever gratuitamente pela internet e ter acesso a um conteúdo exclusivo com receitas e dicas para quem quer fazer bolos caseiros e montar um bom negócio”, diz a publicitária.

Por meio do curso online e gratuito os participantes têm acesso, além de vídeos com as receitas, a estratégias de divulgação e vendas pelas redes sociais, planilha de custo para elaboração dos preços dos produtos, dicas de como calcular as calorias por porções, entre outros temas. “O programa é aberto a quem já trabalha com confeitaria, ou para quem não nenhuma experiência na área”, explica Tauhana.

O presidente do Grupo Marajoara, André Luiz Rodrigues Junqueira, lembra que as medidas restritivas impostas para o controle da pandemia do novo coronavírus, inevitavelmente, impactaram economicamente na vida de muitas pessoas, por isso ele sugere, a quem puder, já pense na possibilidade de uma renda extra para se restabelecer financeiramente. “Lançamos inicialmente o programa para fomentar toda essa cadeia empreendedora entorno do leite e seus derivados. Mas hoje já tem sido uma oportunidade para quem está em casa e quer se capacitar para, quem sabe, um novo negócio”, diz o executivo, ao informar que a Casa de Bolo Marajoara já conta com mais de 650 inscritos.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. kelly cristina ferreira

    5 de abril de 2020 at 12:41

    Olá Ocimar gostei muito da informação.
    Saia na Frente dos seus Concorrentes e Aprenda o Passo a passo para Produzir e Vender os Bolos Caseiros mais Pedidos da Atualidade e ter muito Sucesso em sua Cidade.”
    Acesse o link bit.ly/BolosCaseirosasuafontederenda

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora de notícia

Grupo Educacional Bom Jesus celebra a data com missa on-line e ao vivo no dia 8 de maio

Published

on

Celebração intitulada “Mãe, nos bons caminhos você está presente”, será transmitida às 10h30 pelo canal do YouTube do Grupo

O Grupo Educacional Bom Jesus vai realizar no dia 8 de maio (sábado), às 10h30, uma missa para celebrar o Dia das Mães (comemorado no dia 9). A celebração (on-line e ao vivo) será aberta ao público, que pode assisti-la remotamente acessando o canal do Grupo no YouTube ou por meio deste link.

A missa será celebrada pelo presidente do Grupo Educacional Bom Jesus, Frei João Mannes, e pelo vice-presidente, Frei Mário José Knapik.

Apesar de todas as limitações que a pandemia impôs neste ano e também no ano de 2020, o Bom Jesus considera que não se pode deixar de lado uma data tão importante. Por isso, decidiu realizar a missa de maneira totalmente on-line, em respeito a todos os protocolos sanitários vigentes. O objetivo é evidenciar as mães como figuras fundamentais para as boas escolhas e agradecer cada uma por todos os momentos de auxílio, carinho e proteção que contribuem para que todos sigam sempre por bons caminhos. 

AGENDA:

O quê: Missa das Mães

Quando: 8 de maio (sábado) 

Horário: 10h30 

Transmissão:

Canal do YouTube do Grupo Educacional Bom Jesus: 

Clique aqui para acessar a live.

Continue Reading

Hora de notícia

iFood amplia formas de pagamento com PIX

Published

on

Usuários do aplicativo poderão realizar pagamento dos pedidos também com chave do PIX

São Paulo, 06 de maio de 2021 – A partir de hoje, o iFood amplia a cobertura do meio de pagamento PIX para seus usuários. A novidade faz parte da estratégia da plataforma para deixar a vida de seus consumidores mais prática, cômoda e segura, acompanhando a inovação e digitalização dos meios de pagamentos, cada vez mais presente na rotina dos brasileiros. 

O Pix traz mais praticidade para os consumidores que usam a plataforma e funciona como uma chave para pagamento com liquidação instantânea,  a partir da estrutura do Banco Central. Os bancos como Bradesco, Santander, Itaú, C6, Nubank, Branco do Brasil, Caixa Econômica e PicPay já utilizam a transação sem qualquer custo para o cliente. 

“Como referência no setor, estamos sempre buscando novas alternativas para facilitar a vida de todo nosso ecossistema, tanto parceiros como usuários e investido cada vez mais em inovação. Além disso, o Pix chega também para possibilitar o acesso daqueles que não possuem cartões de crédito ou não querem comprometer seus limites” , comenta Mauro Piazza, Diretor de Produtos do iFood. 

Para utilizar o meio de pagamento no iFood é fácil: basta selecionar a opção, sem necessidade de cadastro prévio e um código será gerado. Após copiá-lo, o cliente deverá entrar no banco de sua chave Pix e finalizar a transação, acessando “código QR ou QR code” e inserindo o código na função “Copia e Cola”. O consumidor terá 5 minutos para fazer a conclusão e então ele será enviado à loja. Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido ficará como ‘não realizado’. Para usar um novo meio de pagamento o consumidor terá que realizar o pedido novamente.

O meio de pagamento estará disponível nas cidades de Campinas, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Goiânia, Guarulhos, Salvador, Ribeirão Preto, Santo André, Maceió, Londrina, Florianópolis, Niterói, São Bernardo do Campo, João Pessoa, Belém, Uberlândia, Campo Grande, Manaus, Maringá e Natal. A expectativa é atingir todas as regiões do Brasil nas próximas semanas. 

Sobre o iFood

O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, tem 60 milhões de pedidos mensais. Há dez anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 270 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo.

Continue Reading

Hora de notícia

Como manter as pelúcias limpas?

Published

on

O cuidado rotineiro ajuda a prevenir alergias

A pelúcia é um item comum em muitas residências, seja para crianças, jovens ou adultos. O acúmulo de poeira e a manipulação dos bichinhos, entretanto, podem ocasionar a proliferação de ácaros, atrair traças e até mesmo gerar doenças respiratórias.

Alexandre Diniz, diretor executivo da Quality Lavanderia, alerta que o ideal é que a higienização seja feita ao menos uma vez por mês em caso de contato frequente da pelúcia, por exemplo as pelúcias que são usadas para brincar. As pelúcias que são usadas pelas crianças no dia a dia, além do pó, acabam tendo acúmulo também de outras sujidades, como por exemplo saliva.  Já as pelúcias que ficam como enfeites, o ideal é que sejam higienizadas a casa três meses. Mesmo assim, ele orienta a sempre usar um tecido para retirar o acúmulo de pó.

“Por isso a higienização correta e periódica é muito importante. Em conjunto, há os cuidados em casa, realizando a manutenção dessa lavagem”, comenta Diniz. É importante lavar as pelúcias no tempo indicado e da maneira correta para que a cor, o vigor, a integridade das fibras e a beleza da pelúcia durem mais tempo.

“Os cuidados dos profissionais de lavanderias possibilitam uma limpeza completa e adequada a esse item, podendo ser com a lavagem tradicional ou a seco, tudo depende do tipo de pelúcia”, conclui.

Sobre a Quality

Modelo de lavanderia consolidado há mais de 20 anos no mercado, a Quality é uma marca premiada, recebeu 14 Selos de Excelência da ABF. As lojas possuem equipamentos de alta tecnologia, performance e produtividade, trabalha com produtos e soluções que preservam o meio ambiente. É uma lavanderia completa, com qualidade diferenciada de atendimento e de serviços prestados. A Quality é especialista na limpeza de roupas e itens da casa e tem “prazer em cuidar bem” dos clientes, de suas roupas e do meio ambiente. “Quality combina com você” reforça os cuidados da marca no mix de moda e refinamento com diferentes tipos de estampas e tecidos, serviço de alto padrão e com o estilo dos clientes por todo país. Saiba mais: www.qualitylav.com.br.

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2021 ocimar.com. Todos os direitos reservados.