Conecte-se conosco

Fique por dentro

O Terror das Mulheres Acima dos 40 Tem Solução!

Publicado

em

Ultraformer + Fios de PDO – A União Perfeita contra a Papada! Se Separados Eles Já Causam, Imagine Juntos!

Sabemos que a partir dos 30 anos o envelhecimento da pele começa a se tornar visível, e assim, as queixas nos consultórios dos dermatologistas tornam-se mais frequentes.  

O envelhecimento da pele acontece devido à perda de colágeno que começa progressivamente a partir dos 30 anos.

Segundo a Dra Mariana Paixãomédica dermatologista, membro da SBD e SBCD, o envelhecimento do terço inferior da face e o pescoço, é uma queixa muito frequente no consultório. Ela diz que o pacientes a partir dos 30 anos, vem com a queixa da sensação do derretimento do rosto e do aparecimento da papada.

“O aparecimento da papada geralmente é causado pela flacidez, pela reabsorção óssea e pela queda dos compartimentos de gordura da região do terço inferior da face (queixo e mandíbula)” – Explica a médica.

OS TRATAMENTOS

O tratamento para cada caso deve ser avaliado por um dermatologista.

Dra. Mariana Paixão alerta que é muito importante iniciar alguns tratamentos logo que você notar alguma flacidez na região.

E para isso, existem dois procedimentos que já são “bem queridinhos” para este probleminha. Estamos falando do Ultraformer, que é o ultrassom micro e macrofocado, que vai fazer um estímulo de colágeno na região e os Fios de PDO, que também atuam com o estímulo de colágeno melhorando a qualidade daquela pele.

“Isso porque, enquanto o primeiro age diretamente nos micropontos de coagulação localizados na derme, estimulando o colágeno, o segundo gera um efeito lifting que corrige a flacidez da região, além de também estimular as fibras de colágeno” – Explica a Dra Mariana Paixão, que completa…

Os bioestimuladores de colágeno como sculptra e radiesse também vão proporcionar a firmeza da pele, bem como outras tecnologias que podem ser associadas para esse tipo de tratamento.

E nos casos mais avançados, a indicação é a cirurgia plástica, esclarece a Dra. Mariana.

Para quem se interessar, geralmente são indicadas três sessões do Ultrassom micro e macrofocado e depois uma manutenção anual.

Já, os Fios de PDO tem uma durabilidade de seis a oito meses dependendo muito do tipo de fio e da aplicação.

Ambos são feitos em consultório com anestesia tópica.

CRÉDITOS:

Dra Mariana Paixao  é Médica Dermatologista, Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatologica.

Crm 136 803 Rqe 67025

Insta @dramarianapaixao

www.dramarianapaixao.com.br

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro

Solução Móvel do Banco24Horas

Publicado

em

Em 2022, Solução Móvel do Banco24Horas amplia o acesso aos serviços financeiros em 16 municípios

Em unidades itinerantes nos formatos de container e caminhão, caixas eletrônicos rodaram mais de 5 mil kms no ano

Desde o início de sua operação, em 2019, até dezembro de 2022, a Solução Móvel do Banco24Horas já movimentou mais de R$ 194 milhões em saques e mais de 750 mil transações. Em 2022, o serviço atendeu 16 municípios brasileiros, passando pelas regiões sudeste, sul, norte e nordeste do País, especialmente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

O objetivo da solução é facilitar o acesso de moradores e de visitantes de regiões remotas de todo o País a serviços como saque, consulta de saldo, extrato, compra de recargas e gift cards, entre outros. Os caixas eletrônicos do Banco24Horas funcionam em containers ou caminhões identificados com a marca, com infraestrutura de gerador de energia e dispositivos que garantem a segurança dos equipamentos.

“A Solução Móvel do Banco24Horas é parte da nossa estratégia para ampliar a inclusão da população aos serviços financeiros em todas as regiões, levando autonomia para que todos possam ter acesso aos seus recursos e mais de 90 serviços que são disponibilizados em nossos caixas eletrônicos”, afirma Marcos Mazzi, Gerente Executivo do Banco24Horas.

Em 2023, a previsão é que os formatos móveis sigam atendendo a população das regiões norte, nordeste, sul e sudeste do Brasil.

 

Sobre o Banco24Horas

O Banco24Horas está presente na vida de 152 milhões de brasileiros. Há 40 anos, por meio de suas soluções proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 1,8 bilhão de transações realizadas anualmente, é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil caixas eletrônicos em mais de 1.000 cidades, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.

 

O Banco24Horas possui multibiometria e conta com um amplo portfólio com mais de 90 serviços financeiros, desde o saque do dinheiro físico de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de possibilitar também consultas, extratos, pagamentos, transferências, depósito em dinheiro, recarga de celular e TV, gift card, desbloqueio de celular, entre outros. O Banco24Horas oferece também soluções móveis e business to business, focados em gerar valor para os mercados varejista, financeiro e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Banco24Horas em agências e opções de cash-in em seus caixas eletrônicos recicladores.

 

O Banco24Horas faz parte da TecBan, empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas. A TecBan também oferece soluções como o ATMManager, o HubDigital TecBan e a plataforma de Open Finance as a Service TecBan. Está presente nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte. Já com a Serviços Integrados TecBan oferece soluções de ponta a ponta para trazer eficiência, por meio de mais de 15 serviços diferentes, como logística, transporte, armazenamento, obra civil, field service, revitalização, projetos e upgrades, descarte sustentável, entre outros.

Para conhecer mais, site do Banco24Horas ou visite nossas redes sociais.

Continuar Lendo

Fique por dentro

EUA anunciam medidas pró-imigrantes

Publicado

em

Novidades beneficiarão quem precisa de ajuda legal para se manter no País

 

A Casa Branca divulgou novas medidas que irão beneficiar quem precisa de asilo ou defesa contra deportação, tráfico humano e exploração trabalhistas nos EUA. As novas leis também fortalecem o Presidente Joe Biden que, desde 2021, vem tentando aprovar leis pró-imigração, mas quase sempre se esbarra nas diferenças com o Partido Republicano.

 

A principal novidade está na implementação de uma política contra a violação de leis trabalhistas, que permitirá que pessoas exploradas por seus empregadores possam fazer uma denúncia segura para receberem proteção contra deportação dos EUA. A lei tem como objetivo principal combater o tráfico humano, um dos principais problemas do País que atinge cerca de 200 mil pessoas por ano. O governo americano também reforçou o processo de solicitação de vistos T e U, voltados, exatamente, para vítimas de tráfico humano e outros tipos de crimes semelhantes nos EUA.

Ainda para combater o tráfico de pessoas, os EUA e o México assinaram um tratado para acelerar a reunificação de crianças imigrantes que estão em território mexicano e possuem pais nos Estados Unidos. O acordo busca evitar que os pais destes menores busquem ajuda de criminosos (conhecidos como coiotes) para levarem seus filhos para os EUA pelo deserto mexicano, prática que quase sempre acaba em detenção na fronteira ou morte durante a travessia.

 

Outra regra importante anunciada na semana passada é a criação do Welcome Corps, programa que permitirá que cidadãos americanos atuem diretamente como patrocinadores (sponsors) em processos para refugiados no País sem precisarem estar associados a algum tipo de ONG ou agência governamental. Como em todo processo que permite patrocínio, o sponsor deve comprovar bons antecedentes e ter recursos financeiros mínimos para garantir as necessidades básicas do refugiado com vestimentas, alimentação, remédios e produtos de higiene por, pelo menos, três meses.

 

O Welcome Corps pode beneficiar até 5 mil cidadãos estrangeiros que buscam refúgios nos Estados Unidos ainda no ano fiscal de 2023 e cerca de 10 mil refugiados a partir do próximo ano – a cota anual para refugiados nos EUA é de 125 mil pessoas.

 

Por fim, o governo americano divulgou, também, um projeto para acelerar processos de asilo no País, contratando mais de 2 mil novos oficiais de imigração, já que existem, atualmente, cerca de 1.5 milhão de casos parados nas Cortes Federais de Imigração por falta de funcionários. A maioria dos casos pendentes é de cubanos, venezuelanos e chineses, mas o número de brasileiros solicitando asilo também cresceu bastante no último ano, com mais de 25 mil processos pendentes.

Sobre Marcelo Gondim  

Marcelo Gondim é advogado licenciado na Califórnia e especializado em Imigração para os Estados Unidos. Possui mais de 20 anos de experiência em processos de green card e vistos americanos. Ele nasceu no Brasil, mas também possui cidadania americana.

Marcelo é fundador e o principal advogado da Gondim Law Corp, escritório de Advocacia Imigratória sediado em Los Angeles. 

www.gondimlaw.com

www.instagram.com/gondimlaw/

 

 

Continuar Lendo

Fique por dentro

A herdeira do samba, Luciana Mello, expande sua relação com o sul do país

Publicado

em

Floripa é nova casa da cantora

LUCIANA MELLO, cantora paulistana, intitulada a “herdeira do samba” começou o ano de casa nova. A carreira da cantora a partir de agora será gerenciada pela “Mallupy Entretenimento”, empresa comandada por João Netto Mallupy, Jean Mallupy e Caio Bertoni.

Com sede em Florianópolis, capital catarinense, o grupo promove grandes shows e eventos nas principais cidades do país. Luciana Mello, estará ao lado de outros grandes nomes do cenário musical como os cantores Toni Garrido e Thiago Martins, além do grupo Jeito Moleque.

A cantora está radiante e pronta para comemorar como muito samba esse casamento artístico que promete novidades durante este ano.

 

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2021 ocimar.com. Todos os direitos reservados.